O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do frio 2021

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
2812827E-8505-4BD1-BD04-5A3FE1A31BF6.jpeg


Imagem de hoje: Nebulosidade do enorme ciclone na costa do Brasil encontra a frente fria de um imenso ciclone muito ao Sul da África | Zoom Earth
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
são 2:38 e o app do celular tá dizendo que tá 2°C, mas é um valor aproximado pela localização (cidade pequena)

a temperatura aqui costuma cair até umas 5:30, se continuar caindo vai ficar abaixo de 0°, algo que não vejo acontecer desde que eu era criança (em locais específicos da cidade até marca negativo com certa frequencia, mas são locais que são naturalmente mais frios até no verão)

PS: a sensação térmica não tá parecendo com 2° não, aquela outra onda do final de junho pareceu mais fria, apesar de ter batido 2° só na hora mais fria da madrugada
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.570
Reações
15.825
Pontos
403
Essa massa de ar polar tem menos umidade que a anterior, então quando não há vento na equação, a pessoa sentirá menos frio.

Quando adolescente eu sai de casa no final da madrugada de um dia assim. Como não estava sentindo frio devido a baixa umidade, resolvi sair só de bermuda e camisa. Horas depois percebi que fiquei com queimadura de frio nas mãos e parte do braço.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Essa massa de ar polar tem menos umidade que a anterior, então quando não há vento na equação, a pessoa sentirá menos frio.

Quando adolescente eu sai de casa no final da madrugada de um dia assim. Como não estava sentindo frio devido a baixa umidade, resolvi sair só de bermuda e camisa. Horas depois percebi que fiquei com queimadura de frio nas mãos e parte do braço.

de fato, não está ventando muito, acabei de ir lá fora... na vdd no quintal, pq na rua venta mais por ser aberto

no momento está marcando 1°

e lá fora, apesar de não aparentar estar tanto frio, só de respirar eu senti arder o nariz por dentro, mto seco mesmo

bom, vou dormir que é o que tem pra agora
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
pra variar ele acertou. maluco é bom msm
Estou todo lascado da mudança brusca, seca a pele e lábios.

Essa massa de ar polar tem menos umidade que a anterior, então quando não há vento na equação, a pessoa sentirá menos frio.

Quando adolescente eu sai de casa no final da madrugada de um dia assim. Como não estava sentindo frio devido a baixa umidade, resolvi sair só de bermuda e camisa. Horas depois percebi que fiquei com queimadura de frio nas mãos e parte do braço.
Hoje saí pra andar, passei em uma parte que a grama estava congelada com aquelas luvas sem os dedos, na hora senti eles congelarem/queimarem.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
congelou o vidro do carro hoje de manhã kkk

também congelou e explodiu a placa solar do aquecimento de água de casa :/

Por sorte temos aquecedor à gás
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.960
Pontos
503
Meu futon e calor humano me salvaram ontem. Deve ter morrido uns mendigos porque pqp tava de congelar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
frio maldito!
Frio BENDITO, no frio vc come melhor, dorme melhor, tem mais disposição pro trabalho, no CALOR nem precisa dizer é totalmente o contrário, sem dizer q além de não dormir direito devido a alta temperatura, ainda tem os mardiçoados pernilongos a te encherem o saco.
Prefiro o frio. Aqui em Itajubá sul de minas hoje cedo fez magníficos 2 graus;
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
23.975
Pontos
803
Frio BENDITO, no frio vc come melhor, dorme melhor, tem mais disposição pro trabalho, no CALOR nem precisa dizer é totalmente o contrário, sem dizer q além de não dormir direito devido a alta temperatura, ainda tem os mardiçoados pernilongos a te encherem o saco.
Prefiro o frio. Aqui em Itajubá sul de minas hoje cedo fez magníficos 2 graus;
E os sem tetos que morrem de frio nas ruas? f**a-se né manézinho. Frio maldito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Frio BENDITO, no frio vc come melhor, dorme melhor, tem mais disposição pro trabalho, no CALOR nem precisa dizer é totalmente o contrário, sem dizer q além de não dormir direito devido a alta temperatura, ainda tem os mardiçoados pernilongos a te encherem o saco.
Prefiro o frio. Aqui em Itajubá sul de minas hoje cedo fez magníficos 2 graus;

Frio maldito

Come melhor - engorda e gasta mais;
Dorme melhor - tem mais preguiça;
Tem mais disposição pro trabalho - incomoda até usar o teclado
Fora ter que usar 500 blusas, ser ruim pra tomar banho, lavar o rosto, escovar os dentes, lavar louça, lavar roupa, lavar os pets, etc.

Pode estar o calor que for, basta beber coisa gelada, sorvete, ligar o ventilador apontado por cu (se tiver AC melhor ainda), colocar um bermudão pra dormir e já era.
Comer melancia geladinha... enfim. Tem nem comparação.


Sempre vou dizer: frio é tempo de corno. :kclassic
 
D

Deleted member 219486

Frio maldito

Come melhor - engorda e gasta mais;
Dorme melhor - tem mais preguiça;
Tem mais disposição pro trabalho - incomoda até usar o teclado
Fora ter que usar 500 blusas, ser ruim pra tomar banho, lavar o rosto, escovar os dentes, lavar louça, lavar roupa, lavar os pets, etc.

Pode estar o calor que for, basta beber coisa gelada, sorvete, ligar o ventilador apontado por cu (se tiver AC melhor ainda), colocar um bermudão pra dormir e já era.
Comer melancia geladinha... enfim. Tem nem comparação.


Sempre vou dizer: frio é tempo de corno. :kclassic

Só o frio pode mudar o Brasil.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.570
Reações
15.825
Pontos
403
A temperatura deve subir de forma gradativa nos próximos dias.

Em meados da próxima semana deve chegar um novo pulso de ar polar aqui no Sul. Embora será mais fraco que o atual.
Nos dados atuais, existe possibilidade moderada de tempestades destrutivas - SC e sobretudo RS - durante o avanço desse ar frio.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Frio maldito

Come melhor - engorda e gasta mais;
Dorme melhor - tem mais preguiça;
Tem mais disposição pro trabalho - incomoda até usar o teclado
Fora ter que usar 500 blusas, ser ruim pra tomar banho, lavar o rosto, escovar os dentes, lavar louça, lavar roupa, lavar os pets, etc.

Pode estar o calor que for, basta beber coisa gelada, sorvete, ligar o ventilador apontado por cu (se tiver AC melhor ainda), colocar um bermudão pra dormir e já era.
Comer melancia geladinha... enfim. Tem nem comparação.


Sempre vou dizer: frio é tempo de corno. :kclassic
Não deve ter pisado no RJ no verão para achar que um ventilador dar conta.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Aqui em Cuiabá não to nem precisando ligar o ar.

Pior que a previsão é fazer 33º amanhã.

Em cidades como a que eu moro o frio é mais que bem-vindo. Pq ninguém aguenta ficar o ano todo sofrendo com calor, tem horas q parece q to no inferno, do tipo de acabar de sair do banho e já começar a suar parado.

Fora a conta de luz com ar ligado o dia todo, ainda mais agora com bandeira vermelha.

Problema que essa porra já vai voltar a fazer calor de novo a partir de amanhã.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
finalmente um inverno que fez frio por um bom tempo, já faz uns bons anos que não via isso, normalmente fazia frio 1 semana só e depois era tempo ameno até setembro vir arrombando todo mundo com recorde de calor e tempo seco (setembro costuma ser pior que dezembro/janeiro)
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
23.975
Pontos
803

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.694
Reações
34.844
Pontos
903
Todo ano as mesmas discussões, ô povo chato do cacete. Aparece um falando que frio é a melhor coisa do mundo e que por ele enfiava um dildo congelado na bunda de tanto que ama o frio, aí aparece alguém falando que o calor é melhor, aí aparece outro com a carta do "e os mendigos?", depois aparece outro falando que é melhor pra dormir, outro contrapõe falando que é pior pra acordar...tomar no cu
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Ja fui um amante do frio e um hater do calor, a idade passa, e você consegue perceber as vantagens do tempo que você não gosta e as desvantagens do qual você gosta.

Ainda gosto muito de sair em dias frios agasalhado, me dá um bom sentimento, dormir que nem uma pedra, festas juninas, rolês noturnos com fogueira, bebida que aquece junto com os amigos é gostoso demais. Mas agora fico cabreiro em me resfriar, o frio dentro de casa incomoda, acordar e fazer exercícios é um sacrifício, era incômodo antes, mas depois dos 35 anos de idade é de fod*r.

Os dias de calor que antes não suportava por conta do suor ininterrupto, sensação de asfixia, noites de insônia e odores desagradáveis pela cidade, hoje já consigo encontrar o alívio que o ar-condicionado dá, o passeio noturno com um monte de gente na rua bebendo e se divertindo, as roupas mais curtas da mulherada, a cerveja gelada desce tão bem que você bebe em grandes quantidades como a água.

Enfim, acho que o grande segredo é tentar ver o lado bom das coisas.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
frio é uma m**** msm

disposição vai pro saco. dá preguiça pra fazer qqlr coisa

sem contar q fico com as mãos congelando, já q usar luvas enquanto usa o teclado/mouse é impossível

além de dar mais fome tbm, o foda é q engordo mto facilmente
 
Topo Fundo