330MegaShock
Supra-sumo
- Reações
- 625
- Pontos
- 178
Nada, meu Master é virgem.Jogos que abusam do Dithering sofrem em TV de 29, no caso seu Master tem MOD RGB ? Pq se tiver aí mesmo que a imagem fica "ultra" nítido. Dito isso essa TV é uma jóia, se for jogar um SNES pra cima nela já vai ver diferença. Aconselho também calibrar a TV, o tubo com o tempo altera as cores o ideal é calibrar novamente, no menu OSD mesmo, se tiver um outro console que tenha a ROM 240p test suit aconselho a fazer isso.
Sobre a venda, anuncia no grupo CRT do Facebook, lá tem muito doido atrás de Sony Wega, sou da região metropolitana do Rio e até dava pra ir aí pegar ela, porém já tenho uma 29" e um monitor 17" ambos da LG, fora 2 de 17" paradas esperando manutenção, isso de TV CRT é um vício mesmo rs
Eu tenho um N64, vou colocar só de curiosidade mas não jogo ele. Também tenho que me desfazer dele inclusive.
Eu só tenho o Master mesmo como vídeo game, não pretendo ter outros vídeo games.
Vou ver se vendo ou troco ela por uma de 21-25.
Poxa, eu pensei que a imagem iria ficar como na minha Phillips de 21 só que grande, na real não esperava melhoria na qualidade na Sony porque não acho ela ruim na Phillips , mas é que ficou muito ruim mesmo. Depois vou colocar umas fotos.
Deiuma mexida nas opções mas nem o Master 1 ou 2 ajudam na real, são os que geram as piores imagens mesmo. Não tenho o Master 3, ele por RF gera imagem melhor que o Master 1 e 2 com AV.
Depois vou procurar o grupo citado. Obrigado!