O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico dos Correios [+Greve, +Privatização]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se puder evitar, não use os correios.Eu estou com um pedido parado na fiscalização da Anvisa e outro, que ainda não chegou na Unidade!

Não entendo, até a 1 mês atrás você estava Full Estatal, agora quer Privatizar?

Pra isso teve que algo do seu interesse ficar retido lá pra mudar de opinião e começar a pensar no coletivo.
 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Caramba mais 10 dias!



Greve dos Correios continua — não houve acordo na audiência desta sexta
Representantes dos funcionários da estatal dizem que a empresa não apresentou uma contraproposta; paralisação vai pelo menos até o dia 21
Por Carla Aranha
Publicado em: 11/09/2020 às 17h09Alterado em: 11/09/2020 às 20h29access_timeTempo de leitura: 3 min
FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DEFLAGRARAM GREVE

(FENTECT/Divulgação)
A greve dos Correios continua. Não houve acordo na audiência de conciliação desta sexta-feira, dia 11, entre os representantes dos trabalhadores e a empresa. A paralisação será julgada no próximo dia 21 no Tribunal Superior do Trabalho.

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
País de bunda mole. Tinha que pegar os cabeças desse movimento e mandar embora por justa causa.
O que aconteceu com a liminar que limitava a paralisação em 30%?

Colocaram o povo como refém, gerando prejuízo enorme para as pessoas. Estou com encomendas paradas há um tempão. Imagina se fosse algo que meu trabalho dependesse?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.267
Reações
69.500
Pontos
2.059
Só privatizando mesmo. Se fosse uma empresa privada, assim como as transportadoras e entregas em geral hoje estaria lucrando ainda mais e não precisaria demitir nem cortar nenhum benefício. Seria bom pra o empregado, pra o empregador e pra o consumidor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Caramba mais 10 dias!



Greve dos Correios continua — não houve acordo na audiência desta sexta
Representantes dos funcionários da estatal dizem que a empresa não apresentou uma contraproposta; paralisação vai pelo menos até o dia 21
Por Carla Aranha
Publicado em: 11/09/2020 às 17h09Alterado em: 11/09/2020 às 20h29access_timeTempo de leitura: 3 min
FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DEFLAGRARAM GREVE

(FENTECT/Divulgação)
A greve dos Correios continua. Não houve acordo na audiência de conciliação desta sexta-feira, dia 11, entre os representantes dos trabalhadores e a empresa. A paralisação será julgada no próximo dia 21 no Tribunal Superior do Trabalho.


Quanto mais tempo eles ficam em greve mais o Mercado Livre e outras empresas arrumam novas formas de transporte...

por mim pode ficar em greve até 2098
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.068
Reações
106.192
Pontos
1.824
País de bunda mole. Tinha que pegar os cabeças desse movimento e mandar embora por justa causa.
O que aconteceu com a liminar que limitava a paralisação em 30%?

Colocaram o povo como refém, gerando prejuízo enorme para as pessoas. Estou com encomendas paradas há um tempão. Imagina se fosse algo que meu trabalho dependesse?


Pelo que ouvi dizer, a constituição proíbe a demissão de grevistas, ou seja, não tem o que fazer.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Correio em greve, comprei 2 coisas e vieram em 2 dias. Queria que tivesse mais greves assim.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sem acordo, julgamento que pode acabar com greve dos Correios é marcada para dia 21


greve-correios-680x430.jpg




Estou adorando o fato de não ter acordo nenhum.

Que fiquem de greve por 1 ano até serem aos poucos substituídos. Ainda tem retardado defendendo esse lixo estatal.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.665
Pontos
1.253
Quanto mais tempo eles ficam em greve mais o Mercado Livre e outras empresas arrumam novas formas de transporte...

por mim pode ficar em greve até 2098

Já estão fazendo.... Tem vendedores já oferecendo envios por transportadoras próprias. O próprio ML já tem o tal de "FLEX"... Pelo que entendi, é muito bom para compras na sua região. Inclusive recebi umas 3 compras por este sistema.

Não vejo a hora dos sites de vendas ter aquelas escolhas tipo: "escolha seu serviço de envio".

=========

E para quem vendeu ou comprou algo antes do dia 17/08, ta uma zona. Muita coisa parada, os fdp dos manifestantes sindicalistas da trupe que quer mamata eterna continuam dando bloque em diversos centros de distribuição logísticos do país. :ktrigger

Efetuar uma postagem via CUrreio estes dias é loteria. Sue encomenda pode chegar rápido ou não! Mandei coisas de SP pra MG via PAC, chegou um dia após postagem :keehk. Em contrapartida, mandei de SP para SP (de um bairro para outro) por SEDEX está parado dês do dia 28/08. :facepalm

=========

Brasileiro virou colecionador de protocolos de reclamações deste serviço b*sta. :kzangado
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


139323

Deixa eu ir dormir porque amanhã tem labuta, afinal de contas, preciso pagar mais imposto para que essa guerreira ai não perca essa merreca de auxilio creche, e a criança precisa do vale-cultura para não virar "bolsonarista de extrema direta ultra power". Dezembro está chegando e ela depende do vale peru de R$1000 para não estragar o natal da criançada.

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/...orreios-em-plena-pandemia-e-perversidade.html

O mercado privado (eu incluso) sofreu por causa dessa m**** de quarentena, foram milhares de demitidos e outros milhares tiveram o salário reduzido e benefícios cortados. Quem ainda se mantém empregado deveria dar graças a Deus por ainda ter como colocar alguma coisa na mesa.
Aí me vem essa cambada que tem um monte de benefícios (parece que o salário base é baixo) e, em plena crise, com todo mundo precisando receber as encomendas mais do que nunca, metem uma greve, fazendo terrorismo com a população, colocando milhões de reféns por sua causa que, dependendo de quem interpreta, pode ser considerada mesquinha.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/...orreios-em-plena-pandemia-e-perversidade.html

O mercado privado (eu incluso) sofreu por causa dessa m**** de quarentena, foram milhares de demitidos e outros milhares tiveram o salário reduzido e benefícios cortados. Quem ainda se mantém empregado deveria dar graças a Deus por ainda ter como colocar alguma coisa na mesa.
Aí me vem essa cambada que tem um monte de benefícios (parece que o salário base é baixo) e, em plena crise, com todo mundo precisando receber as encomendas mais do que nunca, metem uma greve, fazendo terrorismo com a população, colocando milhões de reféns por sua causa que, dependendo de quem interpreta, pode ser considerada mesquinha.

olha eu sempre tento me colocar no lugar do trabalhador... muitas das vezes o sindicato so quer atrair atencao e mais dinheiro pro bolso deles, mas tem categorias ai que so conseguem aumento de salario fazendo greve infelizmente...

mas eu concordo plenamente que esse nao e o momento... fazer greve nessa epoca de pandemia e um ato mesquinho... muita gente ta procurando emprego e tem varias categorias ai querendo trabalhar e nao conseguindo...

e sinceramente pelo q to vendo dessa greve (ANUAL) dos correios nao vai dar em nada... e so pra chamar atencao e criar mais raiva deles....

eu tava ate comentando minha esposa ontem... tem que privatizar sim... a gente pode ate pagar q seja 20.. 30 reais mais caro mais sabendo que o q precisamos vai chegar em 1 semana ate acho que compensa o custo mais caro... agora correios vc pede e reza que chegue pelo menos... independente da data
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.173
Reações
80.805
Pontos
1.559
Meu Deus do Céu! Meu ódio só tá triplicando com os Correios.

Filhos da put* que enfiem o Vale-Peru no rabo e façam exigências mais coerentes!

put* que pariu. Tô precisando da bateria do meu celular que tá preso nos Correios daqui, dos produtos para meus gatos que estão presos aqui e uma porrada de coisa pra trabalhar direito e esses cornos fazendo cu doce.

fdUYnKo.gif
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
5.999
Pontos
959
Pessoal estou com uma encomenda parada a 10 dias.
Será que vai demorar muito ?
É um medicamento de suma importância :<
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.267
Reações
69.500
Pontos
2.059
Pessoal estou com uma encomenda parada a 10 dias.
Será que vai demorar muito ?
É um medicamento de suma importância :QUOTE]

Rastreia a agencia e tenta ir lá e explicar seu caso. De repente eles conseguem encontrar a encomenda e te entregar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
5.999
Pontos
959
Olha no rastreio em qual agência a encomenda está parada, dá uma ligada lá e vê se vc pode ir retirar.

Já fiz isso uma vez no meio de uma greve, mas foi uns dez anos atrás, não sei como está agora.

eu não consigo.
Peguei um trabalho que estou atendendo 16h por dia.
Vou esperar, será que vai demorar mais 10 dias ?
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Na minha cidade eu nunca sentí greve dos correios. Parecem até independentes.

Recebendo encomenda hoje mesmo, semana passada recebí outra
me passa seu endereco que vou pedir pra entregar na sua casa minhas encomendas depois vc manda por transportadora pra mim

que sonho ai hein...

aqui como os demais ta um martire receber algo
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
olha eu sempre tento me colocar no lugar do trabalhador... muitas das vezes o sindicato so quer atrair atencao e mais dinheiro pro bolso deles, mas tem categorias ai que so conseguem aumento de salario fazendo greve infelizmente...

mas eu concordo plenamente que esse nao e o momento... fazer greve nessa epoca de pandemia e um ato mesquinho... muita gente ta procurando emprego e tem varias categorias ai querendo trabalhar e nao conseguindo...

e sinceramente pelo q to vendo dessa greve (ANUAL) dos correios nao vai dar em nada... e so pra chamar atencao e criar mais raiva deles....

eu tava ate comentando minha esposa ontem... tem que privatizar sim... a gente pode ate pagar q seja 20.. 30 reais mais caro mais sabendo que o q precisamos vai chegar em 1 semana ate acho que compensa o custo mais caro... agora correios vc pede e reza que chegue pelo menos... independente da data

O problema é voce se colocar no lugar do trabalhador dos correios, mas não se colocar nos lugar de outros trabalhadores que PAGAM o serviço dos correios MAIS IMPOSTOS para ter acesso a um serviço, e esse dinheiro tambem vem do trabalho destes, mas eh jogado no LIXO.
Tente se colocar no lugar do "trabalhador" que ficou desempregado, comecou a fazer vendas pela internet em pequenos volumes, não tem estrutura para usar uma transportadora e fica dependendo dos correios que não funciona. Esse trabalhador perde 100% de sua renda enquanto os dos correios continuam recebendo integralmente.
Ou ponha-se no lugar de amigo meu por exemplo, que tem uma gráfica em casa. Uma ME que trabalha somente ele e a esposa para sustentar 3 filhas,. E devido aos correios estão sem receber matéria prima que já pagaram.
E isso claro sem contar o basico do cara que recebe uma merreca de salario minimo (ou menos) e tem que sustentar compulsoriamente uma estrutura bilionária que, nem sequer se dá ao trabalho de fazer o minimo para funcionar.
Enfim, porque os "trabalhadores" do correio são melhores do que todo restante da população que tambem trabalha duro para sobreviver, e merecem esse nível de privilégio?

É meio incoerente se preocupar com trabalhadores de um lado mas não do outro. E se correios acabarem (o que seria lindo), maioria desses ai arrumam emprego em outros locais, inclusive logistica mesmo pq já tem experiencia, só que sem tantas regalias.

on topic:
Cabou a greve já? Nem percebo mas diferença.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
on topic:
Cabou a greve já? Nem percebo mas diferença.

Infelizmente não. A ruma de filha da putta do sindicato fará outra assembléia dia 21. O povo que se foda e espere.
Tinha uma liminar obrigando o funcionamento de 70%, mas deve ter sido derrubada porque eu tenho um monte de mercadoria parada que não consigo nem ir buscar no CD aqui do município.
Por mim demorou privatizar essa b*sta. Prefiro pagar 2x mais caro, mas tendo a certeza que a mercadoria chegaria muito mais rápida e em bom estado. Essa falta de previsibilidade fode os negócios aqui nesse país de m****.
 
Topo Fundo