O que há de Novo?


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.079
Curtidas
9.409
Pontos
539
#3
Vou postar o meu desabafo de hoje: Eu hoje estava tendo uma conversa no whatsapp sobre mudanças de comportamento, sabem... Bipolaridade e tal.

Não me considero bipolar (Não hoje em dia, antigamente quando era moleque e mais Ingênuo até acreditava na possibilidade) Mas tem coisas que mudam meu humor da água para o Vinho. As vezes ler alguma coisa, saber de algum fato, as vezes são coisas que nem me involvem ou pelo menos não diretamente mas é o suficiente para me mudar de um cara sorridente e brincalhão para aquele cara "Chato" sabe... Sem vontade de conversar sobre nada, sem criatividade para nada, traduzindo: É o suficiente para me deixar consternado.

A maioria das coisas eu sei que são coisas que não deveriam me afetar, que não afetariam uma pessoa "Normal" mas no meu caso afeta. No final eu acabo ficando meio mal duas vezes, uma por essas situações que me deixam assim e outra por saber que não deveria ficar assim por essas situações.


EDIT: Por outro lado, com essa mesma "Facilidade" algo pode acontecer e voltar a me deixar "Feliz", as vezes uma frase que falem comigo ou um gesto de alguém é o suficiente. Eu sei lá...
 


Mensagens
8.896
Curtidas
7.733
Pontos
399
#9
ontem "my internet went down" e saí de casa depois de uma longa hibernação da minha maratona de repousos severos e fui para a academia pelo segundo dia dos meus dias gerais.Lá eu acabei passando dos limites e tive um pequeno acidente interno.A máquina simplesmente teve que entrar em estado de emergência e parar muitas partes musculares e acelerar o motor principal e depois desacelerar sem maiores problemas (ainda bem que estava sentado na bicicleta) .Acho que me faltou algo na alimentação e eu acabei me dando um soco nas bolas. E meu desabafo vai para essa máquina ser tão complexa e de difícil monitoramento.Caras, eu queria só que ela acendesse a luzinha pra gente ver qual é o probleminha

talktalk.
 

soap

Bam-bam-bam
Mensagens
7.349
Curtidas
11.252
Pontos
344
#14
To com vontade de cagar mais o cu não ta abrindo, to sentindo a bosta na portinha so esperando o pior momento pra fazer o chamado da natureza.
é só fazer o toque retal,consiste em enfiar devagar o dedo médio no seu ãnus e retirar fezes q enpedraram, essas pedras de fezes é q estão tapando e dificultando a saida.
 

El Horizon

Habitué da casa
Mensagens
219
Curtidas
472
Pontos
88
#18
Eu perdi minha namorada (combo japonesa+trap) com uma única palavra, azar. Eu perdi a consulta no psiquiatra porque teve um arrastão no ônibus, muito azar. Eu acordei com uma diarreia que vinha de duas e duas horas, muito azar.

E tudo isso no mesmo fodendo dia! :facepalm
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
51.847
Curtidas
110.484
Pontos
1.029
#22
Falar em cagada, dei uma cagada tão monstruosa ontem que acho o banheiro entupiu e o cheiro de bosta agora está no quarto todo. Só de sacanagem vou dar outra cagada maior ainda hoje e dar descarga usando um balde de 20l que eu tenho aqui.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.815
Curtidas
1.165
Pontos
224
#25
A greve na minha universidade acabou, minhas aulas voltam na semana que vem, e obviamente eu não fiz nenhum fodendo trabalho que os professores passaram durante o período sem aulas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
51.847
Curtidas
110.484
Pontos
1.029
#26
Passei aqui pra dizer que o almoço hoje estava muito bom, mas agora vou ter que ir cagar monstruosamente de novo e a cidade está em racionamento. Ou seja, vou ter que lavar o fundo com água do reservatório e ela está gelada pra cacete. Estou vendo se consigo postergar a merda pra amanhã, mas meu estômago não quer concordar. Pra terminar a torrente de bosta, tem um cara tocando Pablo em frente à minha janela desde 08:00 da manhã. Talvez eu vá lá espalhar merda no paredão dele, ainda estou decidindo.
 
Mensagens
4.559
Curtidas
3.247
Pontos
369
#27
minhas aulas voltam amanha, esse semestre ainda vou ter que trabalhar. Era pra ser o ultimo semestre mas deu umas tretas longas e vou ter que fazer ainda mais um semestre.
 

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.006
Curtidas
23.581
Pontos
553
#29
Primeiro dia na faculdade nova e já me apaixonei por umas 4 ou 5. Não tá fácil pra ninguém.
E os moços, tu não era bi-volt?
Mas realmente esses recintos de aglomeração de jovens são lugares de deleite para os olhos. As vezes eu vejo certas garotas em que a única coisa que me dá vontade de fazer é admira-las e refletir sobre a graciosidade das formas femininas... deve ser coisa de artista maluco mesmo
 

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.006
Curtidas
23.581
Pontos
553
#31
Aliás, já que surgiu o assunto cagar ontem estourou a caixa da descarga aqui em casa e eu me ensopei todo. Ainda bem que a água do cano é limpa.
 
Mensagens
326
Curtidas
497
Pontos
128
#32
Porra, sinto muita vontade de comer a maioria das minhas amigas vei! Não consigo pensar que são só amigas :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Topo