O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
204
Pontos
68
Nada, espero as coisas cairem do céu mesmo.

Pq eu q não vou chegar numa mina qualquer do trampo e pedir pra sair só pra ela me dar um fora e a fofoca rolar pela empresa inteira.

Por isso q eu falo q é uma m**** essa cobrança da sociedade aonde o homem q tem q chegar primeiro, é uma bela duma m**** isso pra mim..
com essa mentalidade vc vai longe
não existe cobrança de que o homem tem q chegar primeiro, o q não falta hj em dia é mulher atirada
mas com essa mente de chorão vc nunca vai arrumar nada
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
com essa mentalidade vc vai longe
não existe cobrança de que o homem tem q chegar primeiro, o q não falta hj em dia é mulher atirada
mas com essa mente de chorão vc nunca vai arrumar nada
Apesar do sarcasmo, eu concordo com vc. Mas não to em condições de levar isso pra frente, to com um medo lascado de rejeição e sinceramente, no momento eu só to afim de uma mina do meu trabalho e a desgraçada é casada...

Hoje eu vi uma put* duma gata no metrô e simplesmente gelei, eu nem conseguia ver na direção dela senão ia ficar encarando o corpo dela como o tarado desgraçado que eu sou.

Tenho pavor até de puxar assunto pq tenho medo da moça me olhar com nojo e/ou com teor de "não fale comigo por favor"
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
204
Pontos
68
Apesar do sarcasmo, eu concordo com vc. Mas não to em condições de levar isso pra frente, to com um medo lascado de rejeição e sinceramente, no momento eu só to afim de uma mina do meu trabalho e a desgraçada é casada...

Hoje eu vi uma put* duma gata no metrô e simplesmente gelei, eu nem conseguia ver na direção dela senão ia ficar encarando o corpo dela como o tarado desgraçado que eu sou.

Tenho pavor até de puxar assunto pq tenho medo da moça me olhar com nojo e/ou com teor de "não fale comigo por favor"
vc é muito feio? do tipo ter o rosto deformado? se a resposta for sim ai vc tem que ter muita atitude pra pegar mulher

vc é gordo ou magrelo? academia resolve

e dinheiro atrai interesseira mas q tem b*ceta tambem

tem varios caminhos pra resolver seu problema de incel
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Sei como é. Já passei por isso aos 17-21 anos, mas como num passe de mágica, quando parei de caçar e me esforçar por até colocar em prática o método PUA, aos poucos fui desencanando e então passei a concentrar em mim o mesmo esforço que eu fazia com as moças.



Deu certo: ao me colocar em primeiro lugar, entre erros e acertos em conversando, nas atitudes e tudo mais, foi ai que fui levando pra vida a experiência de como se portar. Só pra ter ideia, até hoje estou aprendendo a direcionar melhor a postura e atitudes. A vida é isso, uma vivência que torna uma obra inacabada em algo belo; imagine só que tal feito se tornara possível com duas coisinhas: talhos e paciência. É um esforço incessante para ir talhando num cubículo de madeira que então ganha forma e beleza ao realizar gradativamente as arestas.




Resumo da ópera: é so levando porrada e em alguns casos, humilhação, que tu se torna a sua melhor versão, tal como phoenix. O que não te mata te fortalece.






Assista o vídeo. Irá te ajudar a compreender porque não tem como desvincular a dor da vida; são amigas que se complementam e feliz aquele que se contenta com a fase atual sem reclamar mas que lá na frente será recompensado quando plantar uma semente da vida para enfim colher a auto superação...


É isso mesmo. Eu entendi que eu tenho um longo caminho pela frente e que há mais problemas que eu preciso resolver comigo mesmo. Alguns eu não dava tanta atenção quanto deveria e outros eu acabei descobrindo e entendendo que eles são os responsáveis por certas coisas acontecerem (prefiro não entrar em detalhes, vou logo resolvê-los e é isso que importa).
Vou ver o vídeo sim. Parece ser interessante.


Brabo, lançou a real

Pelo menos ele foi sincero consigo mesmo. Já é alguma coisa, mas essa última mensagem dele mostrou que o caminho dele é beeem mais longo que o meu...

Não sei se sair do Brasil formada, tendo trabalhado como chefe em um jornal, pra ser atendente de shopping é vantagem... mas né?
Bicho, mal tenho tempo de ver os passarinhos, ou flores, ou curtir o Prophetta.... tenho tempo pra nada, eu moro no shopping, eu moro no trabalho!
Mas o dia foi relativamente bem

É uma situação tensa e triste, mas tenho fé que as coisas vão melhorar pra você, Tia Blood. Você já passou por situações tão ou mais desafiadoras que essa e não desistiu. Logo logo tá aí contando pra gente que entrou pro Jornal Expresso em Lisboa kkk
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Edit: você age como um desesperado. Transporte público é outro lugar que não se chega em mulher.

Cara, isso me lembrou uma história kkkk.
Teve uma vez (na época em que eu era um mero jovem aprendiz dos correios) que eu perdi a chance de conseguir o contato de uma garota no ônibus porque tive o chamado "medo de ganhar". Explico: Essa garota ela era bonita, tinha um corpo legal, loira, etc e ela pegava o mesmo ônibus que eu pegava para voltar pra casa. Eu consegui chegar ao ponto de sentar do lado dela na escada do ônibus, olhar pra cidadã, ela olhar pra mim sorrindo e eu não consegui ter a capacidade de falar um oi para ela. Mas calma, vai piorar.

Dias depois eu peguei um outro ônibus e ela estava lá (me lembro até que ela corto o cabelo e deixou na altura do ombro, o que deixou ela mais bonita kkk). Obviamente eu olhei pra ela novamente e não falei nada. Só que eu não contava que ela fosse me dar um oi... Eu gelei na hora e só consegui responder com outro oi, com a maior falta de confiança possível. Aí eu fiquei o caminho inteiro pensando no que falar pra ela, no que dizer e com a ansiedade nos píncaros. Resultado: Cheguei no ponto que eu tinha que descer, só consegui falar tchau pra garota e ela me responde dizendo "Tchau querido, fica bem". As vezes me lembro dessa história e tenho vontade de me mandar tomar no toba kkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Cara, isso me lembrou uma história kkkk.
Teve uma vez (na época em que eu era um mero jovem aprendiz dos correios) que eu perdi a chance de conseguir o contato de uma garota no ônibus porque tive o chamado "medo de ganhar". Explico: Essa garota ela era bonita, tinha um corpo legal, loira, etc e ela pegava o mesmo ônibus que eu pegava para voltar pra casa. Eu consegui chegar ao ponto de sentar do lado dela na escada do ônibus, olhar pra cidadã, ela olhar pra mim sorrindo e eu não consegui ter a capacidade de falar um oi para ela. Mas calma, vai piorar.

Dias depois eu peguei um outro ônibus e ela estava lá (me lembro até que ela corto o cabelo e deixou na altura do ombro, o que deixou ela mais bonita kkk). Obviamente eu olhei pra ela novamente e não falei nada. Só que eu não contava que ela fosse me dar um oi... Eu gelei na hora e só consegui responder com outro oi, com a maior falta de confiança possível. Aí eu fiquei o caminho inteiro pensando no que falar pra ela, no que dizer e com a ansiedade nos píncaros. Resultado: Cheguei no ponto que eu tinha que descer, só consegui falar tchau pra garota e ela me responde dizendo "Tchau querido, fica bem". As vezes me lembro dessa história e tenho vontade de me mandar tomar no toba kkkk
18 anos é uma coisa, agora cara já bem mais velho é outra. Não sei a idade do user, mas me parece ter mais de 20 anos.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Eu tô real passando a acreditar que tem algo sobrenatural que me impede de ser estável. Lembram que eu falei uns dias atrás que operei o dente, e, por isto, estou tão útil quanto aquecedor instalado no interior do Ceará? Portanto, esta semana me aparece o primeiro trabalho fora do município, o que marcaria o retorno do eu viajante do passado, junto de um adicional que iria me colocar oficialmente "no azul", só que eu estou dispensado porque eu só posso voltar a trabalhar semana que vem.
Pior que isso me irritou num nível que o buraco da extração, que ficou estável por todos estes dias, passou a dar pontadas sérias após receber a notícia. Eu já tomei duas dipironas pra ver se alivia a dor, e mesmo assim, nada de resolver isso. Eu tô já aceitando que esta madrugada eu vou passar acordado.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Passei na primeira fase do processo seletivo com o RH pra pelo menos 2 vagas que mudariam minha vida.

Amanhã vou falar pessoalmente com o gestor para a vaga de executivo de vendas de uma empresa de educação para a área comercial. Segunda a sexta com média de 4k com comissão e benefícios.

A outra é uma vaga numa das melhores lojas de motos da cidade, que no ano passado cheguei até a entrevista com a dona mas ela escolheu outro. A moça do RH me passou novamente pra dona, agora é orar que ela me queira. É de segunda a sábado mas é uma área muito lucrativa, bem normal fazer 5k ou mais hoje em dia e tem benefícios bons tbm.

Orem por mim, por favor.

Caso não dê certo, a moça do RH diz que me indicará para algumas outras vagas, inclusive numa revenda de carros multimarcas, mas essas não sei o quanto é possível ganhar.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
É uma situação tensa e triste, mas tenho fé que as coisas vão melhorar pra você, Tia Blood. Você já passou por situações tão ou mais desafiadoras que essa e não desistiu. Logo logo tá aí contando pra gente que entrou pro Jornal Expresso em Lisboa kkk

NOSSA, OBRIGADA!
Caraí, acho que foi a coisa mais M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que alguém me diz em 2 anos, sério.
Obrigada por me dar esperança!!!!

kim-kardashian-dancing.gif


às vezes falamos e desejamos coisas simples, mas que tem um resultado enorme no outro lado
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Nada, espero as coisas cairem do céu mesmo.

Pq eu q não vou chegar numa mina qualquer do trampo e pedir pra sair só pra ela me dar um fora e a fofoca rolar pela empresa inteira.

Por isso q eu falo q é uma m**** essa cobrança da sociedade aonde o homem q tem q chegar primeiro, é uma bela duma m**** isso pra mim..

O problema é que as mulheres pensam o mesmo de ti; também preferem que caiam do céu.


Acredite, muitas delas são envergonhadas ou aprenderam a agirem de forma passiva, sempre esperando o outro tomar iniciativa. Inclusive fizeram teste de como a mulher, que por muito tempo estava nessa posição, se sairia se fosse ela quem iria tomar iniciativa. No mesmo experimento em que foi realizado mais mais testes, era evidente o constrangimento da dita cuja toda vez que precisava chegar nos homens para, em seguida, lançar convites e ainda receber o fora deles.


Aposto que a mulher nunca mais deixou de se colocar no lugar dos homens a dificuldade intrínseca que sempre coube nos homens, muitas vezes desproporcionais.


Então... partindo deste pressuposto de que você pretenda que as coisas caiam do céu, é preciso ter um VSM acima não só delas como a de outros homens, inclusive chads. Apenas os slayers têm esta vantagem; caso não possua os tais atributos, você pode cair no mesmo nível dos chads que têm o diferencial que é a "malemolência", daquele ar de cafajeste; se mesmo assim não tiver a audácia que eles têm, então lhe resta três alternativas: ou vira BlackPill, ou RedPill ou caso continue aonde está é ficar com BluePill mesmo.



Caso opte por RP, você terá de se tornar a sua melhor versão em deixando de ser beta para se tornar Sigma. É, aliás, este último fator que está sobrepujando os Alphas (que são os chads acima), devido as suas particularidades. Caso o sigma tenha shape e continue desenvolvendo inteligência abrangente (emocional, racional, espiritual e profissional), o sujeito se torna ainda mais independente e obviamente bem mais valorizado que os Alfas. As mulheres acabam prestando mais atenção nos sigmas que todo o restante e talvez no mesmo patamar de slayers caso os sigmas se desenvolva no trato da aparência externa e modas. O Cris Ronaldo, por ex, é sigma, por mais que as pessoas imaginem que seja chad. Se ele fosse chad, ele faria o que a maioria dos jogadores fazem (indo na balada, caçando mulher, etc) e certamente este não é nem será o objetivo principal de CR7.


Por isso ele faz tanto sucesso no universo feminino que a todo instante tenta envolvê-lo e percebe que ele não é dependente a ninguém. Esse é o sigma que está em voga nos dias atuais, muitas vezes graças aos movimentos feministas e demais fatores políticos e sociais que determinaram o surgimento de novos elementos da masculinidade.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Passei na primeira fase do processo seletivo com o RH pra pelo menos 2 vagas que mudariam minha vida.

Amanhã vou falar pessoalmente com o gestor para a vaga de executivo de vendas de uma empresa de educação para a área comercial. Segunda a sexta com média de 4k com comissão e benefícios.

A outra é uma vaga numa das melhores lojas de motos da cidade, que no ano passado cheguei até a entrevista com a dona mas ela escolheu outro. A moça do RH me passou novamente pra dona, agora é orar que ela me queira. É de segunda a sábado mas é uma área muito lucrativa, bem normal fazer 5k ou mais hoje em dia e tem benefícios bons tbm.

Orem por mim, por favor.

Caso não dê certo, a moça do RH diz que me indicará para algumas outras vagas, inclusive numa revenda de carros multimarcas, mas essas não sei o quanto é possível ganhar.

Pode deixar. Da minha parte irei orar para tu conseguir a oportunidade. Tu merece!

Deus te abençoe que há de conseguir oportunidade. Use a Lei da Atração a seu favor e escute também músicas de alta vibração positivas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.637
Pontos
1.353
depois de quase 1 semana demorando mais que o normal pra chegar em casa por causa de chuva, que faz os trens atrasarem. Foi parar de chover nessa caralha de cidade hoje.
Finalmente o tempo ta bom e ninguém caiu, pulou por vontade própria ou foi empurrado na linha, finalmente eu iria chegar em casa "cedo".
Eis que não deu porque brotou uma quest que eu nem queria fazer de repente, e acabei chegando mais tarde que o normal.

Vai fazer 1 semana que comprei Horizon Gordelicia West e malemá sai do tutorial. Eu to praticamente virando o "densha otoko", tem dia que somando o tempo o que fico dentro de trem somando a ida pro escritório e as idas pros corres de trabalho, passa a quantidade de tempo que eu fico em casa acordado e dormindo.
Tem dia que eu cheguei a ter que falar pro meu chefe "a empresa ta me pagando pra ficar passeando de trem, em 7hs de trabalho, 5 foi dentro de trem, hehehe". Ele "ah.... qualquer dia tu aprende a dormir em trem igual a gente, ai fica menos tedioso".
 
Ultima Edição:

Metal Bat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
3.529
Pontos
353
Muito bom. Mas só se for bonita ou razoavelmente na média, estourando. Se for feia, preferível ficar com mulher mediana.


Hoje em dia to sossegado com minha namorada cis. Como ela já teve experiência lésbica, ficou mais fácil dela compreender a minha inclinação natural, mas ambos nos compreendemos bem até agora. O f*** é que a mesma é ciumenta e ela não fala nada, então também busco ajudar não falando nada disso ou aquilo.
massa, tu deve ter saido com uma modelo trans . Nao tenho grilos quanto a isso, tinha quando era 10 anos mais novo, so tive uma oportunidade mas nao quis me envolver
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
771
Reações
2.093
Pontos
433
Pensando seriamente em trocar uma ideia com uma guria que eu acho bonita e parece estar alinhada com alguns valores que eu considero. Ela fica prestando atenção nas minhas coisas, acredito que desenrolaria uma conversa fácil. Ainda não fiz isso por que ela tem fotos públicas de 2015 no twitter com o namorado no motel. Acredito que ela não tem mais o acesso a essa conta, por isso ainda essas coisas estão lá, porém, isso me deixou com um pé atrás. Atualmente é bastante comprometida com a igreja, parece muito tranquila e fala em constituir uma família. Acompanho as coisas que ela posta e parece que ela está arrependida das escolhas que fez no passado e sua mentalidade mudou, ela vem agindo assim desde 2021.

A pequena possibilidade de que a capacidade de mudar está intrinsecamente ligada à capacidade de crescer e evoluir como seres humanos e muitas vezes, os arrependimentos do passado podem servir como poderosos catalisadores para a mudança pessoal e o desenvolvimento pessoal me faz ter uma pequena vontade de começar a falar com ela.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Pensando seriamente em trocar uma ideia com uma guria que eu acho bonita e parece estar alinhada com alguns valores que eu considero. Ela fica prestando atenção nas minhas coisas, acredito que desenrolaria uma conversa fácil. Ainda não fiz isso por que ela tem fotos públicas de 2015 no twitter com o namorado no motel. Acredito que ela não tem mais o acesso a essa conta, por isso ainda essas coisas estão lá, porém, isso me deixou com um pé atrás. Atualmente é bastante comprometida com a igreja, parece muito tranquila e fala em constituir uma família. Acompanho as coisas que ela posta e parece que ela está arrependida das escolhas que fez no passado e sua mentalidade mudou, ela vem agindo assim desde 2021.

A pequena possibilidade de que a capacidade de mudar está intrinsecamente ligada à capacidade de crescer e evoluir como seres humanos e muitas vezes, os arrependimentos do passado podem servir como poderosos catalisadores para a mudança pessoal e o desenvolvimento pessoal me faz ter uma pequena vontade de começar a falar com ela.
Fotos no motel?

images


Tem dela tomando leitada na cara?
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
Pensando seriamente em trocar uma ideia com uma guria que eu acho bonita e parece estar alinhada com alguns valores que eu considero. Ela fica prestando atenção nas minhas coisas, acredito que desenrolaria uma conversa fácil. Ainda não fiz isso por que ela tem fotos públicas de 2015 no twitter com o namorado no motel. Acredito que ela não tem mais o acesso a essa conta, por isso ainda essas coisas estão lá, porém, isso me deixou com um pé atrás. Atualmente é bastante comprometida com a igreja, parece muito tranquila e fala em constituir uma família. Acompanho as coisas que ela posta e parece que ela está arrependida das escolhas que fez no passado e sua mentalidade mudou, ela vem agindo assim desde 2021.

A pequena possibilidade de que a capacidade de mudar está intrinsecamente ligada à capacidade de crescer e evoluir como seres humanos e muitas vezes, os arrependimentos do passado podem servir como poderosos catalisadores para a mudança pessoal e o desenvolvimento pessoal me faz ter uma pequena vontade de começar a falar com ela.
não existe ex-put* amigo
e mulher nem costuma se arrepender dos tal feitos
enfim
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.447
Pontos
903
Meu ex encarregado me chamou pra trampar onde ele tá.

Falou quanto dá pra ganhar, porém o cargo seria abaixo do meu.

Daí perguntei: "Blz, mas qual o horário aí?"

Ele disse que só tem 1 turno. Pega por volta de 6:30 a 7 da matina e larga lá para as 9h da noite (muita h extra).

Não. Obrigado.

Se eu fosse novinho, solteiro e morasse com os pais, seria ótimo pra farmar grana. Mas me matar assim por um cargo abaixo do meu atual e 500-700 reais a mais, dispenso. lol
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
204
Pontos
68
Pensando seriamente em trocar uma ideia com uma guria que eu acho bonita e parece estar alinhada com alguns valores que eu considero. Ela fica prestando atenção nas minhas coisas, acredito que desenrolaria uma conversa fácil. Ainda não fiz isso por que ela tem fotos públicas de 2015 no twitter com o namorado no motel. Acredito que ela não tem mais o acesso a essa conta, por isso ainda essas coisas estão lá, porém, isso me deixou com um pé atrás. Atualmente é bastante comprometida com a igreja, parece muito tranquila e fala em constituir uma família. Acompanho as coisas que ela posta e parece que ela está arrependida das escolhas que fez no passado e sua mentalidade mudou, ela vem agindo assim desde 2021.

A pequena possibilidade de que a capacidade de mudar está intrinsecamente ligada à capacidade de crescer e evoluir como seres humanos e muitas vezes, os arrependimentos do passado podem servir como poderosos catalisadores para a mudança pessoal e o desenvolvimento pessoal me faz ter uma pequena vontade de começar a falar com ela.
A menina postou fotos no motel no twitter kkkkkkk
Essa é pra casar
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
204
Pontos
68
O problema é que as mulheres pensam o mesmo de ti; também preferem que caiam do céu.


Acredite, muitas delas são envergonhadas ou aprenderam a agirem de forma passiva, sempre esperando o outro tomar iniciativa. Inclusive fizeram teste de como a mulher, que por muito tempo estava nessa posição, se sairia se fosse ela quem iria tomar iniciativa. No mesmo experimento em que foi realizado mais mais testes, era evidente o constrangimento da dita cuja toda vez que precisava chegar nos homens para, em seguida, lançar convites e ainda receber o fora deles.


Aposto que a mulher nunca mais deixou de se colocar no lugar dos homens a dificuldade intrínseca que sempre coube nos homens, muitas vezes desproporcionais.


Então... partindo deste pressuposto de que você pretenda que as coisas caiam do céu, é preciso ter um VSM acima não só delas como a de outros homens, inclusive chads. Apenas os slayers têm esta vantagem; caso não possua os tais atributos, você pode cair no mesmo nível dos chads que têm o diferencial que é a "malemolência", daquele ar de cafajeste; se mesmo assim não tiver a audácia que eles têm, então lhe resta três alternativas: ou vira BlackPill, ou RedPill ou caso continue aonde está é ficar com BluePill mesmo.



Caso opte por RP, você terá de se tornar a sua melhor versão em deixando de ser beta para se tornar Sigma. É, aliás, este último fator que está sobrepujando os Alphas (que são os chads acima), devido as suas particularidades. Caso o sigma tenha shape e continue desenvolvendo inteligência abrangente (emocional, racional, espiritual e profissional), o sujeito se torna ainda mais independente e obviamente bem mais valorizado que os Alfas. As mulheres acabam prestando mais atenção nos sigmas que todo o restante e talvez no mesmo patamar de slayers caso os sigmas se desenvolva no trato da aparência externa e modas. O Cris Ronaldo, por ex, é sigma, por mais que as pessoas imaginem que seja chad. Se ele fosse chad, ele faria o que a maioria dos jogadores fazem (indo na balada, caçando mulher, etc) e certamente este não é nem será o objetivo principal de CR7.


Por isso ele faz tanto sucesso no universo feminino que a todo instante tenta envolvê-lo e percebe que ele não é dependente a ninguém. Esse é o sigma que está em voga nos dias atuais, muitas vezes graças aos movimentos feministas e demais fatores políticos e sociais que determinaram o surgimento de novos elementos da masculinidade.
De qual planeta vc veio?
Mulheres esperam cair do céu?
Cara as mulheres estão atacando aí fora
Só que vc tem q ser interessante
 

Metal Bat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
3.529
Pontos
353
Eu custo a acreditar que vcs realmente acham normal ficar batendo bengala com tr*v*c0.

Acho que estou velho demais, isso nunca vai ser normal para mim.
Bixo já vi um pornex de um cara comendo um tr*v*c0 linda, aí ela pegou o proprio pinto( tava cavalgando em cima dele pela bunda) e começou a bater no pinto dele.
Bixo aquilo deu um tesão danado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Esse tópico tá puro chorume hoje. Cara com 30 anos na cara chorando porque acha que a mulherada tem que cair em cima dele, nego pensando em comer tr*v*c0, nego pensando em assumir mulher rodada com foto em motel, put* que pariu...
Comecei a pegar um ônibus da empresa para voltar do trabalho e put* m****, não lembrava que exigia habilidades de equilibrista para se manter de pé no busão em movimento. Tive que ir me segurando nas coisas que nem um bêbado tentando andar
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Esse tópico tá puro chorume hoje. Cara com 30 anos na cara chorando porque acha que a mulherada tem que cair em cima dele, nego pensando em comer tr*v*c0, nego pensando em assumir mulher rodada com foto em motel, put* que pariu...
Comecei a pegar um ônibus da empresa para voltar do trabalho e put* m****, não lembrava que exigia habilidades de equilibrista para se manter de pé no busão em movimento. Tive que ir me segurando nas coisas que nem um bêbado tentando andar

Transporte público é uma humilhação diária kkkk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Esse tópico tá puro chorume hoje. Cara com 30 anos na cara chorando porque acha que a mulherada tem que cair em cima dele, nego pensando em comer tr*v*c0, nego pensando em assumir mulher rodada com foto em motel, put* que pariu...
Comecei a pegar um ônibus da empresa para voltar do trabalho e put* m****, não lembrava que exigia habilidades de equilibrista para se manter de pé no busão em movimento. Tive que ir me segurando nas coisas que nem um bêbado tentando andar

Do nada lembrei uma vez que inventei de ir buscar uma janela (sim, uma janela de alumínio gradeada - tava sem grana pra repor a original de madeira que havia se soltado e caído no terreno da vizinha) DE ÔNIBUS no fim de linha, onde ficava o galpão da TendTudo em Itinga (salvador, Bahia) - tinha 21 anos e 60kg.

Detalhe: Peso real20Kg ; Altura real120cm ; Largura real150cm ; Comprimento real8cm

Agora PENSE eu sozinha, num micro ônibus, em pé, carregando essa porra SOZINHA!

Foto da janela:

49818054_538269820011204_3666080154246971392_n.jpg


A Topic:

imagem-destacada-dorival-caymmi-motorista-e-baleado-durante-discussao-em-van-de-.jpg


Isso foi bem aleatório, mas voltei a tomar ritalina e estou aqui me arrumando pra um dia de trabalho.
Calhou que achei interessante lembrar as maluquices que eu fazia sozinha (e ainda faço).

 
Ultima Edição:

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
771
Reações
2.093
Pontos
433
Esse tópico tá puro chorume hoje. Cara com 30 anos na cara chorando porque acha que a mulherada tem que cair em cima dele, nego pensando em comer tr*v*c0, nego pensando em assumir mulher rodada com foto em motel, put* que pariu...
Comecei a pegar um ônibus da empresa para voltar do trabalho e put* m****, não lembrava que exigia habilidades de equilibrista para se manter de pé no busão em movimento. Tive que ir me segurando nas coisas que nem um bêbado tentando andar

Em momento algum disse que estava pensando em assumir a moça, até porque eu sequer comecei a trocar ideia com ela. Como vou assumir algo que eu nem conheço? Única coisa que levantei aqui, é que muitas dessas mulheres podem agir impulsivamente ou sem considerar completamente as consequências de suas ações. No entanto, isso não define quem elas são ou quem podem se tornar. Se hoje ela reflete sobre seus padrões de comportamentos passados e decidiu fazer mudanças positivas em sua vida, é sim algo a considerar. Mas de qualquer maneira, irei deixar isso quieto.

E sobre a pasta estar puro chorume hoje, que graça teria se todos os comentários fossem profundamente reflexivos ou intelectualmente estimulantes? falar bobagens é uma parte importante da experiência aqui na OS.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Única coisa que levantei aqui é que muitas dessas mulheres podem agir impulsivamente ou sem considerar completamente as consequências de suas ações. No entanto, isso não define quem elas são ou quem podem se tornar. Se hoje ela reflete sobre seus padrões de comportamentos passados e decidiu fazer mudanças positivas em sua vida, é sim algo a considerar.
Exatamente amigo.
Muuuuuuuuuuuuu :kvaca:kvaca
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
De qual planeta vc veio?
Mulheres esperam cair do céu?
Cara as mulheres estão atacando aí fora
Só que vc tem q ser interessante

Mas é isso que falei. Ate hoje sou atacado pois me invisto mais; o homem que se faz difícil e é redpillado sabe das cartas que têm em mãos.



Mas vamos ser sinceros... não são todas que pretendem atacar pois ainda há as remanescentes da ala conservadora, pelo menos em comportamentos. E também as atacantes não podemos dizer que são maioria, mas estão crescendo a quantidade delas tendo de tomar atitude.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Esse tópico tá puro chorume hoje. Cara com 30 anos na cara chorando porque acha que a mulherada tem que cair em cima dele, nego pensando em comer tr*v*c0, nego pensando em assumir mulher rodada com foto em motel, put* que pariu...
Comecei a pegar um ônibus da empresa para voltar do trabalho e put* m****, não lembrava que exigia habilidades de equilibrista para se manter de pé no busão em movimento. Tive que ir me segurando nas coisas que nem um bêbado tentando andar

O dia que achar uma veveco boa (boa mesmo, não uns trambiques aí), tu esquece o capô de fusca temporariamente.


Eu por ex, também gosto muito das patas de camelo, mas as neo não ficam devendo em nada, praticamente. É só porque não teve a experiência, ainda...


:viraolho:klol
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Em momento algum disse que estava pensando em assumir a moça, até porque eu sequer comecei a trocar ideia com ela. Como vou assumir algo que eu nem conheço? Única coisa que levantei aqui, é que muitas dessas mulheres podem agir impulsivamente ou sem considerar completamente as consequências de suas ações. No entanto, isso não define quem elas são ou quem podem se tornar. Se hoje ela reflete sobre seus padrões de comportamentos passados e decidiu fazer mudanças positivas em sua vida, é sim algo a considerar. Mas de qualquer maneira, irei deixar isso quieto.

E sobre a pasta estar puro chorume hoje, que graça teria se todos os comentários fossem profundamente reflexivos ou intelectualmente estimulantes? falar bobagens é uma parte importante da experiência aqui na OS.

Eu não ficaria surpreso se fosse a vez deles falarem alguma bobagem. Tipo o @konata comentou uma parada caríssima da empresa que deu problema e achei bem sério, mas vai ficar só por isso mesmo?


Por isso tem que dar uma repaginada e trocar de disco arranhado, não dá pra ficar só num assunto depressivo sendo que a vida de muitos tá difícil.


Sobre a mulher de motel, tome cuidado pra não se apegar. Elas não valem nada no sentido moral que esperamos delas e obviamente, isso equivale a muitas civis aí, também. Como eu sei que elas não prestam? Quando abrem a boca pra falar que os homens não prestam.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
771
Reações
2.093
Pontos
433
Exatamente amigo.
Muuuuuuuuuuuuu :kvaca:kvaca

Interessante escolha de onomatopeia. Tu parece bastante íntimo com barulhos de animais, especialmente com mugidos de gado. Acho que tu encontrou sua verdadeira tribo. Se precisar de ajuda com comunicação humana, estou à disposição.
 
Topo Fundo