O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.088
Pontos
979
Tenho vontade de dizer. Tia do RH. Tenho depressão, ansiedade, não transo, nunca jogarei Diddy Kong Racing 2 e nem terei um coala, e o dolar está 4,18. Espero que a natureza tenha pena de mim e me mate nesses cincos anos.

"Contratado. Programadores depressivos são os melhores"

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
7.829
Pontos
294
Nada pior que o único ônibus que passa no seu bairro atrasar 20 minutos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

puchu

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
173
Alguém que tem olhos e vê... alguém que olhou e teve a opção de escolher
Difícil encontrar alguém assim

puchu

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
173
FODASE EU PRECISO DESABAFAR ALGO
HJ O TÉCNICO DE TI QUE ME ATENDEU FOI UM FDP, QUERO MATAR ELE

Meu pc hj não tava pegando a tela tenho testemunhas que me auxiliaram e não ligou de nenhum jeito, ai chamara o técnico de TI ele foi lá e JURO a tela nao tava pegando e ai ele ligou e pegou (mistérios) Mas ele falou que o problema era o cabo que tava com mal contato.

Enfim ele ficou puto reportou pro meu chefe um e-mail que praticamente me colocou como retardada e relatou que eu tava ALTERADA E NERVOSA, que ele disse pra eu manter a calma.
Meu, ele não sabe ainda o que é eu alterada, na próxima que eu vê esse técnico de TI eu vou dar na cara dele, FDP,
Na próxima eu jogo o PC pela janela juro.

Enfim precisava desabafar

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.996
Pontos
553

Meu pc hj não tava pegando a tela tenho testemunhas que me auxiliaram e não ligou de nenhum jeito, ai chamara o técnico de TI ele foi lá e JURO a tela nao tava pegando e ai ele ligou e pegou (mistérios) Mas ele falou que o problema era o cabo que tava com mal contato.

Enfim ele ficou puto reportou pro meu chefe um e-mail que praticamente me colocou como retardada e relatou que eu tava ALTERADA E NERVOSA, que ele disse pra eu manter a calma.
Meu, ele não sabe ainda o que é eu alterada, na próxima que eu vê esse técnico de TI eu vou dar na cara dele, FDP,

Você sofre de ansiedade?

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.973
Pontos
563

Já te falei pra comer um chocolatinho quando tá de TPM, não me ouviu...

puchu

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
173
Já te falei pra comer um chocolatinho quando tá de TPM, não me ouviu...
O recado foi dado pro cara, mandei whatsapp que não quero vê a cara dele, não quero vê ele na minha frente
e xinguei ele de burro otário, fdp, animal, burro pra caraio e que nao sabe escrever um e-mail
bjs nao to de tpm.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Reações
20.689
Pontos
1.064
A cada dia que passa eu trago mais forte a certeza de que nunca vou ser feliz de fato.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

geist

Bam-bam-bam
Reações
34.280
Pontos
353
3 da manhã e eu numa azia lascada. Tomei um ENO e tenho certeza que logo estarei melhor, mas o dia de trabalho vai ser daquele jeito.

Wendy

Bam-bam-bam
Reações
3.049
Pontos
314
3 da manhã e eu numa azia lascada. Tomei um ENO e tenho certeza que logo estarei melhor, mas o dia de trabalho vai ser daquele jeito.
Azia é foda!
Quando eu sei que vou beber vinho tinto ou comer carne vermelha (ou frituras), já forro o estômago com 1 omeprazol pra não ter risco.

Raikage4269

Bam-bam-bam
Reações
2.346
Pontos
303
Ansiedade não
Eu sofro com pessoas lentas e burras que nao resolvem meu problema.
Considerando que você também não resolveu seu problema... :kpensa

O recado foi dado pro cara, mandei whatsapp que não quero vê a cara dele, não quero vê ele na minha frente
e xinguei ele de burro otário, fdp, animal, burro pra caraio e que nao sabe escrever um e-mail
bjs nao to de tpm.
Carai puchu, não foi meio exagerado isso aí não? Espero que ele não possa te reportar novamente huahuahuahua :klol

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

maisumuser

Ser evoluído
Reações
38
Pontos
18
Nossa, meu namorado recebe várias fotos nesses grupos só com membros DE homens. Eu nem me importo, deixo ele ser feliz. Hahaha
Tomei a liberdade de corrigir pra você.

Queria relembrar a sensação de ter o pinto (os ovinhos também :kpaixao) sendo chupado. Deve fazer quase 5 anos desde a última vez.
Eu também, muita saudade. Motivo: Casei. Esposa não faz "essas coisas".

maisumuser

Ser evoluído
Reações
38
Pontos
18
bjs nao to de tpm.
Se não for fanfic, percebeu o que você fez ? Ele vai mandar o print dessas msgs pro chefe que vai confirmar que você estava mesmo ALTERADA E NERVOSA. Pensar antes de agir é fundamental.

maisumuser

Ser evoluído
Reações
38
Pontos
18
Azia é foda!
Quando eu sei que vou beber vinho tinto ou comer carne vermelha (ou frituras), já forro o estômago com 1 omeprazol pra não ter risco.
Tem um video circulando no ZAP essa semana falando que omeprazol dá câncer. O cara manda fazer um suco de batata doce. Procura aí.

andersonjpr

Bam-bam-bam
Reações
6.646
Pontos
384
Acordei cansado hj, esta noite bem provável que tive uma apneia braba, que bosta horrível ter pesadelo "acordado", sentir que esta engasgado sem ar e não conseguir despertar, quando sai do transe estava com a boca seca, sem ar, batimentos alterados e uma sensação de que iria morrer, tomar no cool.

Wendy

Bam-bam-bam
Reações
3.049
Pontos
314
Tem um video circulando no ZAP essa semana falando que omeprazol dá câncer. O cara manda fazer um suco de batata doce. Procura aí.
Meu amigo,
Fui dependente de omeprazol por 6 anos.
Conheço bem esse suco de batata, mas é só pra crises.

E sim, omeprazol é um remédio atual que nunca foi testado com usos de longo prazo.
Pode causar mil e uma coisas, mas não há estudos de nada ainda.

Entre canceres, demeências e alzheimer...

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.973
Pontos
563
Acordei cansado hj, esta noite bem provável que tive uma apneia braba, que bosta horrível ter pesadelo "acordado", sentir que esta engasgado sem ar e não conseguir despertar, quando sai do transe estava com a boca seca, sem ar, batimentos alterados e uma sensação de que iria morrer, tomar no cool.
Você provavelmente ronca, sabia?

Sei pq acontece isso de boca seca quando eu ronco...

Graças a Deus nunca tive apneia, mas o falecido pai tinha e roncava feito um trator.

Wendy

Bam-bam-bam
Reações
3.049
Pontos
314
não era paralisia do sono?
eu tenho isso as vezes, é péssimo...

andersonjpr

Bam-bam-bam
Reações
6.646
Pontos
384
Você provavelmente ronca, sabia?

Sei pq acontece isso de boca seca quando eu ronco...

Graças a Deus nunca tive apneia, mas o falecido pai tinha e roncava feito um trator.
Pior que eu ronco, e olha que já fiz cirurgia de correção desvio septo, adenóide, retirei as amigdalas e plástica no palato.

Essa noite foi foda!

andersonjpr

Bam-bam-bam
Reações
6.646
Pontos
384
não era paralisia do sono?
eu tenho isso as vezes, é péssimo...
Deve ter sido um mix de apneia com paralisia do sono, realmente é péssimo.

Sou muito ansioso, tomo escitalopram para ajudar, mas tem dia que é osso, acho que tudo "ajuda" com isso, crises de pânico tenho desde criança.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
139.869
Pontos
1.029
bjs nao to de tpm.
Tá precisando entrar na Vara pra melhorar esse humor.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk