O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
To preocupado com meu TCC. Ontem falei com o meu orientador e ele disse que eu tenho que entregar tudo pra ele daqui a duas semanas, com no mínimo 6 entrevistas. Até agora só tenho uma. Eu acredito que dê pra cumprir com a obrigação, mas não sei se o conteúdo vai ficar legal e isso tá me deixando nervoso e com ansiedade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Pior coisa pra ansiedade é faZer entrevista e a pessoa falar que no máximo dia seguinte (hoje) tem a resposta e aí vc vai fica olhando a caixa de e-mails e para nada

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
To preocupado com meu TCC. Ontem falei com o meu orientador e ele disse que eu tenho que entregar tudo pra ele daqui a duas semanas, com no mínimo 6 entrevistas. Até agora só tenho uma. Eu acredito que dê pra cumprir com a obrigação, mas não sei se o conteúdo vai ficar legal e isso tá me deixando nervoso e com ansiedade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Uma coisa que aprendi: tá uma b*sta mas tá entregue


@Wendy foi vc? Kkkkkkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não!!!!
Dei a resposta na própria entrevista e perguntei quando ela começava!

Segunda-feira tá feito!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Porra Coff, você é bonito, alto, esbelto, inteligente, engraçado... Porquê está sozinho? R: PORQUE MINHA CABEÇA É UMA m****!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Vou conhecer melhor Minas Gerais nas minhas férias. Vou pegar um ônibus meio que sem rumo e ir em umas 4 cidades diferentes. Vou começar por Monte Santo de Minas eu acho. Talvez eu vá conhecer a região da Serra da Canastra. Vai ser um passeio barato. Quero ficar em hotel de beira de estrada ou motel de 5 categoria.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
c***lho, bad bateu bonito aqui, sozinho e sem ninguém pra conversar numa sexta feira.

E pra fechar convidei uma mina pra sair amanhã mas está me respondendo tão vagamente que se caso der bolo, nem irei me surpreender.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tem uma pessoa que eu conheço que frequenta uma igreja, mas lá tem tanto fingimento, falsidade, mentira, fofoca lá dentro.

Por isso parei de frequentar, além de ter gente com muito mais pecado que eu.

c***lho, bad bateu bonito aqui, sozinho e sem ninguém pra conversar numa sexta feira.
Essas são todas as sextas-feiras da minha vida até o dia de hoje.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
tem pessoas que possuem um espirito muito pequeno.
Se eu encontrar uma pessoa domingo, vou chegar chegando.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.415
Pontos
703
estou querendo desistir de tudo. ontem tive uma discussão séria com minha amada, a gente se acertou mas fiquei triste pq eu to fudido com doença e tal e sem trabalho, numa rotina fudida, isso sem ganhar dinheiro. tentei de todo jeito ganhar, o pouco que ganho é sobrevivência. fazia tempo que não derramava lágrimas.
ontem foi um dia muito difícil.

sei que é covardia desistir, mas não estou ageuntando mais ficar sem trabalhar, esperar resultados de médicos e ver minha esposa sofrer trabalhando vendendo galadinho e café na rua para trazer o que vender só de noite. isso é muita humilhação cara. o pior é estar de mãos atadas e não poder fazer nada porque pode piorar a ponto de perder sua vida bestamente.

meu Deus porque me desamparaste???
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
estou querendo desistir de tudo. ontem tive uma discussão séria com minha amada, a gente se acertou mas fiquei triste pq eu to fudido com doença e tal e sem trabalho, numa rotina fudida, isso sem ganhar dinheiro. tentei de todo jeito ganhar, o pouco que ganho é sobrevivência. fazia tempo que não derramava lágrimas.
ontem foi um dia muito difícil.

sei que é covardia desistir, mas não estou ageuntando mais ficar sem trabalhar, esperar resultados de médicos e ver minha esposa sofrer trabalhando vendendo galadinho e café na rua para trazer o que vender só de noite. isso é muita humilhação cara. o pior é estar de mãos atadas e não poder fazer nada porque pode piorar a ponto de perder sua vida bestamente.

meu Deus porque me desamparaste???

Calma, cara. No final, a gente sempre sobrevive. Também estou com um problemão pra resolver aqui. Reclamei com meu vizinho dos cães dele que ficam latindo de madrugada há ano já, e me tiram o sono, fui super calmo e educado, mas o cara foi exatamente o contrário, inclusive chamou um monte de gente e veio me ameaçar de morte, falou que vai destruir meu carro (que fica estacionado na rua porque não tenho espaço em casa) etc. Pra piorar, minha situação financeira também está péssima, vou ter que fazer um empréstimo pra conseguir um advogado pra ver se consigo um afastamento judicial pro cara sair do meu pé. Eu tenho asperger e fiquei muito mal por uns dias, nem conseguia comer, mas hoje já estou me sentindo um pouco melhor e bola pra frente.
A gente tem que aprender a lidar com os momentos ruins, pois infelizmente a vida não é perfeita. Quando mais a gente se fortalece, mais a gente aprende a não ter o emocional pego de surpresa nesses momentos ruins.
Melhoras.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Chateado, trabalhei de Uber um mês e sobrou quase nada. Ainda bem que o dono do carro não cobrou nada, pois o carro comeu meu lucro, estava bebendo demais. Agora to na dúvida se arrumo um outro carro e continuo nessa vida.
Qualquer grana que sobrar é bem vinda, mas o desgaste físico e emocional é foda. Não acho trabalho e tenho minhas restrições por causa do processo. @ROLGENIO
Aqui na cidade parece que os Ubers estão sumindo, fiz o cadastro num aplicativo local mas é confuso e não tem canal de comunicação. Mas parece que muito motorista migrou para ele. Cobra menor comissão do motorista e viagem com preço mais alto.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Chateado, trabalhei de Uber um mês e sobrou quase nada. Ainda bem que o dono do carro não cobrou nada, pois o carro comeu meu lucro, estava bebendo demais. Agora to na dúvida se arrumo um outro carro e continuo nessa vida.
Qualquer grana que sobrar é bem vinda, mas o desgaste físico e emocional é foda. Não acho trabalho e tenho minhas restrições por causa do processo. @ROLGENIO
Aqui na cidade parece que os Ubers estão sumindo, fiz o cadastro num aplicativo local mas é confuso e não tem canal de comunicação. Mas parece que muito motorista migrou para ele. Cobra menor comissão do motorista e viagem com preço mais alto.
Pode contar mais ou menos do q se trata esse processo?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Chateado, trabalhei de Uber um mês e sobrou quase nada. Ainda bem que o dono do carro não cobrou nada, pois o carro comeu meu lucro, estava bebendo demais. Agora to na dúvida se arrumo um outro carro e continuo nessa vida.
Qualquer grana que sobrar é bem vinda, mas o desgaste físico e emocional é foda. Não acho trabalho e tenho minhas restrições por causa do processo. @ROLGENIO
Aqui na cidade parece que os Ubers estão sumindo, fiz o cadastro num aplicativo local mas é confuso e não tem canal de comunicação. Mas parece que muito motorista migrou para ele. Cobra menor comissão do motorista e viagem com preço mais alto.

Fiquei curioso tb, o q vc fez de tão grave assim ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pode contar mais ou menos do q se trata esse processo?
É criminal, envolve drogas, mulher e sexo. Não matei ninguém, nem nada. Coisas que fiz no passado e vieram a tona, nem eu "lembrava" e tal. Mas acabou com minha vida pessoal, nunca mais fui o mesmo depois de tudo que aconteceu e nem serei o mesmo. To esperando o juiz bater o martelo, posso recorrer ainda, mas gastei todo dinheiro que tinha e meus irmãos pagam o advogado por mes agora.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
É criminal, envolve drogas, mulher e sexo. Não matei ninguém, nem nada. Coisas que fiz no passado e vieram a tona, nem eu "lembrava" e tal. Mas acabou com minha vida pessoal, nunca mais fui o mesmo depois de tudo que aconteceu e nem serei o mesmo. To esperando o juiz bater o martelo, posso recorrer ainda, mas gastei todo dinheiro que tinha e meus irmãos pagam o advogado por mes agora.
Justiça no Brasil é uma m****, anda a passos de tartaruga quem mais ganha são advogados.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Luisiana Kitchen, Popeye. Acabei de pedir pelo eats e o negócio é bom heim. Quase não aguento comer tudo. Frango e batatas maravilhosas.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Marquei um encontro quinta para acontecer hj, porém até agora nada de confirmar kkk

eu: Bora sair sábado em lugar x?
ela: ain, me pegou de surpresa, te confirmo no sábado, pode ser?
eu: claro.
Mulheres são muito enrolonas, isso é fato
 
Topo Fundo