O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Marquei um encontro quinta para acontecer hj, porém até agora nada de confirmar kkk

eu: Bora sair sábado em lugar x?
ela: ain, me pegou de surpresa, te confirmo no sábado, pode ser?
eu: claro.
Mulheres são muito enrolonas, isso é fato
Será que ela é enrolona ou já tinha outros 5 caras convidando antes e estava decidindo qual ela iria querer sair?

91027
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Desde que parei o remédio tenho notado uma diminuição nos pensamentos acelerados, fora que voltei a sentir, visto que eu estava quase uma máquina. Ainda tomo dois, mas vou ver com meu psicólogo um desmame completo. Testar.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ahh pessoal! Essa semana foi uma das melhores sabe. Comecei a se sentir CEO/Founder de verdade da minha empresa. Viajei de avião na ponte área , fui em reuniões e fiz monte de coisas em SP para a empresa que eu nunca imaginei e no final do dia voltei para o Rio. Foi uma correria danada, começando que perdi o voo logo cedo, Uber bateu hahaha mas tudo bem.
Para muitos isto pode ser algo rotineiro, mas para mim foi algo fenomenal. Sabia que quando eu começasse está rotina eu iria gostar. Estou cansado, mas e um cansado gostoso sabe.
Possívelmente os próximos 3 meses irão ser os mais frenéticos na minha vida. Mas estou amando. E um desabafo sabe. As coisas que aconteceram lá não posso falar quase para ninguém, então vi aqui como um lugar para falar.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Desde que parei o remédio tenho notado uma diminuição nos pensamentos acelerados, fora que voltei a sentir, visto que eu estava quase uma máquina. Ainda tomo dois, mas vou ver com meu psicólogo um desmame completo. Testar.
Quais 2 ainda toma? Ja parei e foi "bom", depois voltei pior ainda. Boa sorte.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ahh pessoal! Essa semana foi uma das melhores sabe. Comecei a se sentir CEO/Founder de verdade da minha empresa. Viajei de avião na ponte área , fui em reuniões e fiz monte de coisas em SP para a empresa que eu nunca imaginei e no final do dia voltei para o Rio. Foi uma correria danada, começando que perdi o voo logo cedo, Uber bateu hahaha mas tudo bem.
Para muitos isto pode ser algo rotineiro, mas para mim foi algo fenomenal. Sabia que quando eu começasse está rotina eu iria gostar. Estou cansado, mas e um cansado gostoso sabe.
Possívelmente os próximos 3 meses irão ser os mais frenéticos na minha vida. Mas estou amando. E um desabafo sabe. As coisas que aconteceram lá não posso falar quase para ninguém, então vi aqui como um lugar para falar.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
É ótimo quando nos sentimos finalmente progredindo rumo aos nossos objetivos...

Sucesso cara, continue voando alto!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Justiça no Brasil é uma m****, anda a passos de tartaruga quem mais ganha são advogados.

O advogado não tem culpa da justiça lenta e ngm trabalha de graça

Ahh pessoal! Essa semana foi uma das melhores sabe. Comecei a se sentir CEO/Founder de verdade da minha empresa. Viajei de avião na ponte área , fui em reuniões e fiz monte de coisas em SP para a empresa que eu nunca imaginei e no final do dia voltei para o Rio. Foi uma correria danada, começando que perdi o voo logo cedo, Uber bateu hahaha mas tudo bem.
Para muitos isto pode ser algo rotineiro, mas para mim foi algo fenomenal. Sabia que quando eu começasse está rotina eu iria gostar. Estou cansado, mas e um cansado gostoso sabe.
Possívelmente os próximos 3 meses irão ser os mais frenéticos na minha vida. Mas estou amando. E um desabafo sabe. As coisas que aconteceram lá não posso falar quase para ninguém, então vi aqui como um lugar para falar.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Que legal parabéns
Trabalha com o que ?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Que bacana, agora to com dois ingressos gratuitos pra ir ao cinema. put* preguiça de ir até la, espero que apareça algo legal antes do mês 12 se não perco os dois. Bagacera!
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
É horrível ficar de dieta e ficar de no fap ao mesmo tempo, ambos liberam serotonina/dopamina, da última vez fiquei chorando em posição fetal, acho que em breve estarei igual. Pelo menos tenho bastante energia para exercício físico, hoje corri/caminhei(não aguento o percurso todo só correndo) 8 kms.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Carbolítio e quetiapina. Tá tomando algum agora?
Sim, Rivotril, Escitalopram a noite e Buspirona de manhã. Essa buspirona eu to querendo parar com ela, estava muito ansioso de dia ai o médico receitou ela. Mas se continuar trabalhando de Uber vou parar e ver oque acontece.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sim, Rivotril, Escitalopram a noite e Buspirona de manhã. Essa buspirona eu to querendo parar com ela, estava muito ansioso de dia ai o médico receitou ela. Mas se continuar trabalhando de Uber vou parar e ver oque acontece.
Geralmente remédio que ajuda a ansiedade você toma antes de dormir. Vê com ele de trocar o horário ou de inverter a medicação.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Geralmente remédio que ajuda a ansiedade você toma antes de dormir. Vê com ele de trocar o horário ou de inverter a medicação.
Era para tomar de manha e de noite, mas de dia que eu estava ficando muito ansioso. Ate uns pequenos ataque de pânico estava voltando, ai para não dar muito sono eu tomei so de manhã e ta de boa. Quando estou trabalhando as coisas melhoram em todos sentidos.
Eu usava Olcadil (Cloxazolam), para essas crises mas parou de ser fabricado (esse não dava sono).
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
No fap te dá energia, tente. :) Meio que sente a necessidade de fazer alguma coisa, senão vc fica doido.
Estou alguns anos sem estrangular o piru, atualmente não sinto mais vontade. Hoje tive de trabalhar com roçadeira ae bateu a exaustão transpirei que só, o problema é sono atrasado... Já têm um tempo que não venho descansando direito. Ae ja viu.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.817
Pontos
1.464
Ahh pessoal! Essa semana foi uma das melhores sabe. Comecei a se sentir CEO/Founder de verdade da minha empresa. Viajei de avião na ponte área , fui em reuniões e fiz monte de coisas em SP para a empresa que eu nunca imaginei e no final do dia voltei para o Rio. Foi uma correria danada, começando que perdi o voo logo cedo, Uber bateu hahaha mas tudo bem.
Para muitos isto pode ser algo rotineiro, mas para mim foi algo fenomenal. Sabia que quando eu começasse está rotina eu iria gostar. Estou cansado, mas e um cansado gostoso sabe.
Possívelmente os próximos 3 meses irão ser os mais frenéticos na minha vida. Mas estou amando. E um desabafo sabe. As coisas que aconteceram lá não posso falar quase para ninguém, então vi aqui como um lugar para falar.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Oi, gatso. Me chama no insta? Adoro empresários.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Precisa ver se os níveis de testosterona estão ok.
Em relação a isso, só sinto vontade se estimulado. Resolvi abrir mão de muita coisa pelas quais ja não me satisfaziam. Não me sentia bem.

Estou de bem comigo mesmo.
Sinto muita paz e tranqüilidade neste momento.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Previsão de 38 graus para amanhã. Verão climático chegou cedo demais.

Para quem não vai poder ir a praia, já prepara aquele ventilador ligado no 220 o dia todo, tomando uns 4 banhos durante o dia e tente ficar imóvel o máximo possível para suar menos.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Cheguei agora em casa, depois de rolar um esquema muito bom e dormir agarradinho com a morena no motel, foi ótimo hehe

Tava programado pra sair ontem com outra, mas tomei bolo. Essa segunda opção se saiu melhor do que esperava kkkkkk
Ganhando uma grana razoável atualmente, nem tudo esta perdido nessa vida.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Cheguei agora em casa, depois de rolar uma esquema muito bom e dormir agarradinho com a morena no motel, foi ótimo hehe

Tava programado pra sair ontem com outra, mas tomei bolo. Essa segunda opção se saiu melhor do que esperava kkkkkk
Ganhando uma grana razoável atualmente, nem tudo esta perdido nessa vida.

Q transante pqp. Sai do meu fórum ! [emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Posso está errado, mas concurso ta muito obscuro estudar hoje em dia. Vagas escassas, notas de corte nas alturas. Parece que quem é aprovado tá na labuta mais de 3 anos e nem trabalha.....
Eu ia fazer esse concurso do IBGE, mas nem vou perder meu tempo e grana na inscrição. Concorrência deve tá muito alta... Sinceramente? Não acho vantajoso ficar anos estudando pra concurso. A concorrência tá tão alta que o cara pode acertar 95% da prova e ainda não ser chamado.

Cheguei agora em casa, depois de rolar um esquema muito bom e dormir agarradinho com a morena no motel, foi ótimo hehe

Tava programado pra sair ontem com outra, mas tomei bolo. Essa segunda opção se saiu melhor do que esperava kkkkkk
Ganhando uma grana razoável atualmente, nem tudo esta perdido nessa vida.
Falta só um Enzo, financiar um AP + carro, pra fechar o pacote :coolface.
As estadias em casas de praia poderiam ser mais batatas, não?
Pqp...
Moro próximo de muitas praias e é assim mesmo. Mesmo com muitas casas sem alugar em períodos de "feriados" os preços não reduzem. Tem casas pedindo 1k de semana ...
Previsão de 38 graus para amanhã. Verão climático chegou cedo demais.
Aqui onde moro é 38º o ano todo. Tem uns 3 meses que não chove, tá foda.

[/off]


Talvez esta semana volto a negociar a minha efetivação. Espero conseguir pelo menos 6 meses de contrato (se for mais eu ficaria feliz) e um salário acima dos R$ 3k (possivelmente). Do começo do mês pra cá, estou procrastinando menos, estou estudando e quase terminando meu projeto pessoal, mas o fim do ano tá bem pertim e tenho medo de não concluir antes das férias.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu ia fazer esse concurso do IBGE, mas nem vou perder meu tempo e grana na inscrição. Concorrência deve tá muito alta... Sinceramente? Não acho vantajoso ficar anos estudando pra concurso. A concorrência tá tão alta que o cara pode acertar 95% da prova e ainda não ser chamado.
IBGE é algo temporário né? coisa de no máximo 1 ano de trabalho.
Falta só um Enzo, financiar um AP + carro, pra fechar o pacote :coolface.
Sem chance hue.
Talvez esta semana volto a negociar a minha efetivação. Espero conseguir pelo menos 6 meses de contrato (se for mais eu ficaria feliz) e um salário acima dos R$ 3k (possivelmente). Do começo do mês pra cá, estou procrastinando menos, estou estudando e quase terminando meu projeto pessoal, mas o fim do ano tá bem pertim e tenho medo de não concluir antes das férias.
Registrado em carteira e tal?. Já é um bom começo.
 
Topo Fundo