O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Gente q presta aq é mais raro que corintiano/flamenguista alfabetizado; dizem que no interior é outra historia..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
O fato de uma mulher fazer parte de uma igreja não significa muita coisa, a princípio. As pessoas possuem uma série de cuidados para comprar um carro, por exemplo, verificando todas as informadores e dados possíveis, e se resguardando de todas as maneiras. O cuidado deve ser o mesmo ao escolher uma mulher.

Ué!? Lá no tópico da mgtow tu não tava dizendo que era só ir na igreja pra encontrar mulher decente ??

E não eram milhares ??

Agora tu mudou o discurso. Não to te entendendo VonVon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Então não se preocupe pois a mulher da sua vida está quicando em outro(s) até te achar.

facebook-1571144767367.jpg

[/QUOTE]
Duas horrorosas nota 3 falando que aproveitaram tudo, pra homem Deus não dá a chance nem dos notas 6 aproveitar.
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Tá foda, é impressionante... Toda garota que eu já conheci e que me interessei, eu olho e tá lá a maldita aliança (namorando ou casada). Honestamente eu acho que nem sou tão exigente no nível de só querer garota nível modelo e tal, elas são normais/medianas, gente boa, interesses em comum... mas já estão em relacionamento. Já tenho 29 anos e passa a impressão que meu tempo já acabou.

Cara, também acontece comigo esse negócio de me interessar por uma garota e descobrir que ela é comprometida e também não sou muito exigente, mas não acho que todas as mulheres legais estão comprometidas, até porque tem muita vagabunda namorando e tem muita mina legal sozinha por aí.
O que você e eu temos que fazer é o que alguns aqui já disseram: Cuidar primeiro da nossa "casinha", resolver os problemas que nos impedem de gerar interesse nelas. E não acho que você tem que começar indo atrás de garotas que não te interessem. Só faça isso se realmente quiser.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Eu acredito que a maioria das mulheres “legais” estão sozinhas, mas essas escolhem os caras do top da galáxia. Se não for pra ficar com eles preferem ficar sozinhas.

A maioria dos caras nem tem acesso a essas mulheres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu acredito que a maioria das mulheres “legais” estão sozinhas, mas essas escolhem os caras do top da galáxia. Se não for pra ficar com eles preferem ficar sozinhas.

A maioria dos caras nem tem acesso a essas mulheres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Elas estão escondidas onde?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Não importa quantos monstros eu mato por dia, sempre me culpo pelas derrotas.
To cansando da vida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Estou cansado.
Estou triste.
Estou deprimido.
Estou fraco na Igreja.
Estou endividado.
Estou sem pique.
Estou com dores.
Estou desmotivado.
Estou broxa.
Estou gordo.

Espero que esse post faça meu nobres consortes se sentirem um pouco menos piores. :kgozo

Broxa ? Vixeeee vai no urologista


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo