O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

O mundo pode acabar em barranco e tô encostada nele.

Tô aqui na folga do SUS esperando ser atendida. Idade é foda, tô tensa travada do pescoço ao braço pensei que tinha melhorada mas nada. Agora tô me dando falta de ar. Infarto? Tô nova pra isso.

E tão me pergunto se pode ser stress. Pode? Pode? Obvio que é.

Não tá valendo a pena trabalhar desse jeito galera. Depois morre aí e já viu.

Também estou com dificuldade para respirar e para dormir. Tenho que começar a fazer exercícios...
Cuidado como colesterol e triglicérides.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Nem tô...

Já conheço a Wendy de outros carnavais (virtuais kkkkkkk).
Hmmm

Tentei terminar meu namoro e falhei denovo

Falhou por que motivo?
Se for pra quebrar o coração de uma lady que seja antes, não prolongue.

Mas é bem isso. Ainda mais que vocês não eram mais colegas.

Essa linha tênue é difícil decifrar, ainda mais com mulher.
Não é difícil não
É tudo muito claro.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Nervosismo causa muitas coisas, pressão alta, problemas intestinais e abdominais, arritmia, dores musculares, cardiovasculares, problemas com tendões e nervos, psoríase e por ai vai.

Tome cuidado em passar preocupações em excessos por coisas desnecessárias. Infarte não tem idade. Abraços e melhoras.
 
D

Deleted member 219486

Nervosismo causa muitas coisas, pressão alta, problemas intestinais e abdominais, arritmia, dores musculares, cardiovasculares, problemas com tendões e nervos, psoríase e por ai vai.

Tome cuidado em passar preocupações em excessos por coisas desnecessárias. Infarte não tem idade. Abraços e melhoras.

Fora a gordura no fígado que provavelmente potencializa tudo isso.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Pessoal reclamando de ter levado pé na bunda de amigo, caros foristas eu nunca tive UM amigo, somente colegas e que a maioria me deram belas facadas nas costas, se sintam privilegiados de terem a experiência de ter amigos, não converso com outro ser humano sem ser da minha família desde 18/09 quando minha namorada terminou comigo, nas conversas do whatsapp só tenho meus pais, madrasta, irmão e minha contadora.

Para o usuário que está querendo se matar vou te contar uma história, a minha, desde muito cedo nunca tive amigos, só fui pegar a primeira menina aos 15 anos, o peso de ser uma pessoa "boa" e ajudar a todos sempre pesou em mim, sentia que a vida moderna não era pra mim, que como eu convivia com pessoas mais velhas elas sempre agiam de maneira gentil e ordeira, pensava que tinha nascido na época errada, não gostava de promiscuidade, drogas, funk e outros lixos modernos que vocês podem enumerar, talvez se ei tivesse nascido a uns 100 anos atrás eu seria feliz, com isso, pensamentos suicidas foram me tomando, como a maioria dos jovens nesse situação me voltei para atividades "solo", videogames e estudar, eu pensava em me matar mas nunca o fiz por causa dos meus pais ( Ainda bem )

Ai vem a parte engraçada que eu não sei explicar, no final de 2017 um colega da pós com quem eu tinha começado uma sociedade de venda de produtos me deu uma facada nas costas, não chega a ser um golpe, mas, uma quebra de confiança, ajudei na mudança de casa dele e da esposa quando me pediu, ajudei os pais que eram chineses, ajudei a pintar a casa que ele iria entregar e mesmo assim fui sacaneado, dai, sem emprego e amigos, somente tinha namorada, mais algo estranho aconteceu no começo de 2018, eu simplesmente parei de sentir, não fico mais feliz, não fico mais triste, agoniado, ansioso, parece que coloquei uma mascara, virei um ator mas esqueci quem eu era de verdade, me sinto bem melhor agora pra dizer a verdade, não sei se vai servir de reflexão para o amigo que quer se matar, mas se ajudar está bom.
Pelo menos você teve uma namoradinha..
E eu que perdi meu unico amigo, meu irmão, quando criança e meu irmão mais velho adolescente jogavamos tudo juntos cada um tinha seu gameboy trocavamos e batalhamos no pokemon via cabo link, jogamos n64/ps1, iamos no fliperama até que um dia ele cresceu (entre acho que foi 16 anos pra frente) ele parou de jogar (e nunca mais jogou até hoje), passei a minha adolescencia jogando sozinho e sem amigos que vai até os dias de hoje (com quase 30 anos) sem amigos.. também só converso com meus pais! :kcry
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
O q vc tentou fazer ?

Falhou por que motivo?
Se for pra quebrar o coração de uma lady que seja antes, não prolongue.
Ela fez um comentário sobre gravidez e eu não gostei, aproveitei a deixa e falei que era melhor terminar antes que algo assim aconteça.
Repeti o que já venho falando a algum tempo sobre não querer um futuro compartilhado, que amo ficar sozinho e que é isso que eu quero.

Ela implorou, eu insisti, ela implorou mais, e no meio das chantagens emocionais, como sempre, eu acabo cedendo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Do ponto de vista dela eu era apenas um colega de trabalho. Não foi esses casos da mulher dando bola para vários até ver quem paga mais. Já este outro rapaz ela tinha contato na vida pessoal.

Ela não fez nada de errado. Não guardo nenhum tipo de rancor.

Entendi. Do jeito que vc comentou parecia que ela estava conversando com vc de outra maneira além de amizade, msm tendo namorado.

É dai que vem a minha experiencia semelhante.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Mesma falta de ar aqui, mas ela é bem ocasional. No meu caso deve ser o clima por aqui. Um dia é bem quente e no outro chove e faz frio. Sempre fui fodida quanto a respiração, era até viciada em Naridrin. Fiz una tratamentos e agora nem uso. Porém, desde que vim para o Sul, comecei a ter essa droga de falta de ar, embora seja fraca. Fui diagnosticada com asma no ano passado. Acontece. Eu até tratei e uso uns remédios,as vez ou outra isso
o volta para incomodar. E por me exercitar diariamente, é horrivel, pois o desempenho cai nesses dias.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não há muito pra contar ou desabafar, apesar de ser algo que de certa forma me deixa triste até hoje, tanto que eu praticamente já acostumei com essa tristeza

História resumida:

Eu tinha essa menina adicionada no facebook ha muito tempo mas a gente nunca se falou e não nos conhecíamos pessoalmente, apesar de termos amigos em comum na vida real. Ai uma vez do nada começamos a conversar pelo facebook sobre uns jogos e trocamos contato de whatsapp. A partir dai começamos a conversar todos os dias por lá em papos mto longos de mais de 5hs de duração. Desses papos surgiu um clima que se arrastou durante uns dias entre nós, até ela me dar a noticia de que tinha namorado.

Obviamente aquilo caiu como balde de agua fria em mim mas sem grandes proporções, afinal era só mais um fora como tantos outros.

Depois dessa noticia passaram-se uns 3 dias sem a gente conversar muito pq ficou um clima bem estranho, quando do nada ela me chama pra sair, pra gente se conhecer. Pensei bastante e decidi ir, afinal a gente já vinha conversando seguido praticamente ha um mes. Chegando no encontro conversamos muito e de cara deu pra ver que gostamos um do outro pessoalmente tb, mas não aconteceu nada, primeiro pelo fato de ser primeiro encontro, segundo que não queria levar um fora ao vivo, já que poderia ser um encontro somente de amizade, consideração e tal.

Depois desse encontro, em menos de uma semana marcamos de sair de novo, e a partir dai começamos o que vcs já imaginam.... e isso durou quase 3 meses, com a gente se vendo todos os dias e tal. Eramos praticamente 2 namorados, e não somente apenas 2 ficantes. Ela chegou até contar da nossa situação para um parente dela que sugeriu para ela que a gente namorasse. Eu conheci esse parente dela no msm dia que ela contou isso (eu não sabia que ela tinha contado isso, ela só veio me falar isso depois, mais tarde no encontro qdo esse parente tinha ido embora)

Resumo da história é que eu amo ela, mas não estammos mais juntos pq ela ficou com peso na consciencia pelo que estava fzd. Namoro longo, mais de 10 anos e tal. Ela é aquele tipo de garota que a gente cruza praticamente uma vez na vida só, que tudo combina entre ambos, seja nos gostos musicais, filmes, jogos etc. Quase aquela alma gêmea.

O fato é que até hj da pra sentir que eu e ela temos uma historia "mal resolvida" por assim dizer, já que ela continua gostando de mim, msm não podendo demonstrar muito por causa do namoro.

É isso, e essa historia não é recente. Tem mais de 2 anos.
Já começou errando por se envolver com mulher que tinha namorado, cagou mais ainda quando se apaixonou. Ela não liga pra você, rapaz, melhore.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Já começou errando por se envolver com mulher que tinha namorado, cagou mais ainda quando se apaixonou. Ela não liga pra você, rapaz, melhore.

Bom se apaixonar era inevitável....já tive namoradas e nunca senti por nenhuma o que eu sinto por essa menina. Depois disso já fiquei com outras mas sem me apegar nem nada até pq nunca bate 100% são aqueles famosos encontros de 1 ou 2 dias que só servem para aquilo e pronto

Mas não to em depressão nem nada não, afinal como eu disse essa historia já tem mais de 2 anos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Marquei um almoço com uma colega casada. Se eu sumir do tópico, já sabem.

Para previnir, deixo uma mensagem final (ou não)




Diddy Kong Racing >>>> Mario Kart

Bom, então pegando a deixa do que eu ia falar pra vc antes.... aproveite o encontro mas tente não se apaixonar se as coisas começarem por ai.

É isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.727
Reações
94.273
Pontos
2.179
Bom, então pegando a deixa do que eu ia falar pra vc antes.... aproveite o encontro mas tente não se apaixonar se as coisas começarem por ai.

É isso.

É um almoço de trabalho. Estou querendo finalmente chutar o balde e procurar outra coisa. É essa colega é RH. Não existe qualquer segunda intenção. Mesmo porque, para mim casamento é sagrado.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.727
Reações
94.273
Pontos
2.179
Acreditam que em menos de um mês vai ser o segundo casal que o dono do meu prédio vai ter que pedir para sair por causa de briga. De doze apartamentos.

O que está acontecendo com esse mundo?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nem sei quando foi a última vez que pisei aqui, mas o bom disso que é sinal que estou fazendo algo bom e deixando de perder tempo na internet. Só sei que as vezes é bom dar um tempo nas coisas, mas só para esclarecer. No entanto, é só isso mesmo. Nada para desabafar e nem para dizer. Um tchau, e até breve!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Vai a m**** de Tinder
renderTimingPixel.png

Sim meus caros anônimos, desculpem pelo título, eu tentei mas não dá, a pior coisa nesses tempos atualizados é vc ficar a ver navios em uma conversa, principalmente com mulheres (antes que me ataquem, NÃO SOU INCEL, NÃO ODEIO MULHERES, só fico puto com a maioria dessas atitudes que vem delas).

Estava numa conversa bem interessante com uma mulher e eis que no dia seguinte nem se quer me responde com um "boa noite", me deixou no vácuo, se não quisesse conversa que fosse logo sincera ou de que inventasse alguma desculpa, agora deixar no vácuo é demais para mim.

Outra coisa que eu fico puto (porque eu amo conversar com as pessoas, de puxar assuntos) é quando vc fala bastante e a pessoa te responde: "Hum...", "sei", "legal", put* m**** parece que estou conversando com um BOT, seja objetiva, se não quisesse conversa porque SATANÁS entra nesses aplicativos?

Se for para ficar passando por esse tipo de situação prefiro viver só, porque não dá mais para tentar se relacionar com as pessoas, parece que eu tô vivendo na Matrix ou sei lá, num mundo cheio de BOTS com respostas vazias e prontas.
 
Topo Fundo