O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
@mendingo_26
Estes são os sinais do desinteresse.
São raras as ocasiões que alguém tem o mesmo objetivo e clareza.

Não perca tempo com isso, viva mais o real que o virtual.

Abraços.

Hoje com 31 anos o meu maior medo nem é a morte em si, mas de ficar sozinho. Detesto a solidão, por mais que eu queira um momento longo a sós mas o companheirismo, a falação sem parar, o desabafo falam mais alto.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Hoje com 31 anos o meu maior medo nem é a morte em si, mas de ficar sozinho. Detesto a solidão, por mais que eu queira um momento longo a sós mas o companheirismo, a falação sem parar, o desabafo falam mais alto.

Bate p*nh*ta que resolve mano haha.
Mas falando sério esse é meu medo também cara solidão é muito ruim pqp.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Vai a m**** de Tinder
renderTimingPixel.png

Sim meus caros anônimos, desculpem pelo título, eu tentei mas não dá, a pior coisa nesses tempos atualizados é vc ficar a ver navios em uma conversa, principalmente com mulheres (antes que me ataquem, NÃO SOU INCEL, NÃO ODEIO MULHERES, só fico puto com a maioria dessas atitudes que vem delas).

Estava numa conversa bem interessante com uma mulher e eis que no dia seguinte nem se quer me responde com um "boa noite", me deixou no vácuo, se não quisesse conversa que fosse logo sincera ou de que inventasse alguma desculpa, agora deixar no vácuo é demais para mim.

Outra coisa que eu fico puto (porque eu amo conversar com as pessoas, de puxar assuntos) é quando vc fala bastante e a pessoa te responde: "Hum...", "sei", "legal", put* m**** parece que estou conversando com um BOT, seja objetiva, se não quisesse conversa porque SATANÁS entra nesses aplicativos?

Se for para ficar passando por esse tipo de situação prefiro viver só, porque não dá mais para tentar se relacionar com as pessoas, parece que eu tô vivendo na Matrix ou sei lá, num mundo cheio de BOTS com respostas vazias e prontas.
Desculpe elas, tem mais 20 pra responder, por isso só te respondem com uma palavra.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Vai a m**** de Tinder
renderTimingPixel.png

Sim meus caros anônimos, desculpem pelo título, eu tentei mas não dá, a pior coisa nesses tempos atualizados é vc ficar a ver navios em uma conversa, principalmente com mulheres (antes que me ataquem, NÃO SOU INCEL, NÃO ODEIO MULHERES, só fico puto com a maioria dessas atitudes que vem delas).

Estava numa conversa bem interessante com uma mulher e eis que no dia seguinte nem se quer me responde com um "boa noite", me deixou no vácuo, se não quisesse conversa que fosse logo sincera ou de que inventasse alguma desculpa, agora deixar no vácuo é demais para mim.

Outra coisa que eu fico puto (porque eu amo conversar com as pessoas, de puxar assuntos) é quando vc fala bastante e a pessoa te responde: "Hum...", "sei", "legal", put* m**** parece que estou conversando com um BOT, seja objetiva, se não quisesse conversa porque SATANÁS entra nesses aplicativos?

Se for para ficar passando por esse tipo de situação prefiro viver só, porque não dá mais para tentar se relacionar com as pessoas, parece que eu tô vivendo na Matrix ou sei lá, num mundo cheio de BOTS com respostas vazias e prontas.


Eu tenho uma leve impressão que a maioria dos caras aqui do fórum, e que usam Tinder, escolhe sempre o mesmo perfil de mulheres.

E olha que eu também escolhia o mesmo perfil de caras, e sabe como é? Em vez de te deixar no vácuo, você vira só mais uma "figurinha" na lista de matchs.

Um belo dia comecei a mudar meu perfil de caras, e deu certo. E eu também tenho 30 e poucos anos, medo de ficar sozinha eu não tenho, mas eu decidi tentar pela última vez e tô surpresa, deu certo.

Agora, tenha em mente que as pessoas são cíclicas, hoje podem render uma conversa de 5h e amanhã nem falar um "Oi" direito, e não é porque está conversando com outros 47 rapazes... É só normal do ser humano, afeto e empatia é construção, leva tempo. (Outra coisa, para de ficar só no lero lero e marca de sair).
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Por isso que os relacionamentos sérios surgem de eventos do dia a dia. Se a garota te dá conversa numa fila de banco, mesmo que na grande maioria das vezes não seja interessante sexual, alguma parte dela te deu match verdadeiro. Eventualmente rola algo sexual.

Com essas coisas virtuais se perde muita informação. Foram milhões de anos desenvolvendo esses feedback cara a cara. Um tinder da vida não emula isso.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Por isso que os relacionamentos sérios surgem de eventos do dia a dia. Se a garota te dá conversa numa fila de banco, mesmo que na grande maioria das vezes não seja interessante sexual, alguma parte dela te deu match verdadeiro. Eventualmente rola algo sexual.

Com essas coisas virtuais se perde muita informação. Foram milhões de anos desenvolvendo esses feedback cara a cara. Um tinder da vida não emula isso.

Cara, acho que você tá muito preso a uma definição antiga de como se conhecem pessoais.

Antigamente era na escola, faculdade ou local de trabalho. Se você não é sociável, e não é você que inicia uma conversa na fila da lotérica, então vai ser muito improvável conhecer a sua prometida.

Na real, as pessoas atualmente têm medo de conhecer alguém assim tão no modo aleatório no ponto de ônibus. E os app de relacionamento tão aí pra isso. Ok que muitas pessoas usam somente para fins sexuais.
Mas na real, Tinder tem ajudado muita gente, o problema que, pelo que vejo aqui no fórum, os virjões querem escolher demais, muito mimimi e só correm atrás de padrãozinha que raramente vão dar abertura pra caras "normais". Sequer vão ter assunto pra conversar.


Sinceramente, hoje conheço mais casais que se conheceram no Tinder do que na escola ou trabalho.
E eu faço parte da estatística e muito que feliz.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Sim. Rodízio de pizza, churrascaria, hamburgueria, é comida de gordo.

Faça assim.

Veja primeiro se ela não tem restrição alimentar (Vegetariana, intolerância a lactose, etc).

Depois, leve ela a algum bistrô ou sushi. O primeiro tem um clima aconchegante e romântico. O segundo mostra que você tem bom gosto e condições financeiras.
A nega véia aqui é baita parceira em rodízio de pizza. Acho que já fomos em mais de 50 pizzarias diferentes.

Se eu fico 15 dias sem levar eu já tomo pressão.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Cara, acho que você tá muito preso a uma definição antiga de como se conhecem pessoais.

Antigamente era na escola, faculdade ou local de trabalho. Se você não é sociável, e não é você que inicia uma conversa na fila da lotérica, então vai ser muito improvável conhecer a sua prometida.

Na real, as pessoas atualmente têm medo de conhecer alguém assim tão no modo aleatório no ponto de ônibus. E os app de relacionamento tão aí pra isso. Ok que muitas pessoas usam somente para fins sexuais.
Mas na real, Tinder tem ajudado muita gente, o problema que, pelo que vejo aqui no fórum, os virjões querem escolher demais, muito mimimi e só correm atrás de padrãozinha que raramente vão dar abertura pra caras "normais". Sequer vão ter assunto pra conversar.


Sinceramente, hoje conheço mais casais que se conheceram no Tinder do que na escola ou trabalho.
E eu faço parte da estatística e muito que feliz.

Estava falando de conversa. A gente as vezes espera que a conversa virtual tenha o mesmo significado de uma conversa cara a cara, mas não tem. Ninguém te da block ou deixa no vácuo no meio de uma conversa real.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu tava me sentindo um pouco desmotivada e cansada. Mas sei exatamente porque to assim eu acho que sinto falta da pessoa que eu era antes.. eu tinha um insta de desenhos com quase 1k de seguidores e aquilo MDS era algo que realmente me fazia feliz, eu tinha um sonho de virar designer de personagens. Sabe aquele teu personagem de jogo favorito? Meu sonho era ser a desenhista responsável! Cada hora e cada agonia que passei desenhando ou concertando algum erro valeu a pena. E também sinto falta dos textos reflexivos, aleatórios, filosóficos e existencais que eu escrevia kk

eu realmente não sei se existe a felicidade plena mas me desafiar todo dia pra aprimorar minhas habilidades com a escrita e os desenhos me preenchia como um ser humano.
Mas eu abri mão disso tudo pra por alguém da minha família na minha frente. Eu escolhi então não reclamo, só sinto que antes eu via um mundo amplo e com mais possibilidades. Hoje em dia não tenho qualquer esperanças ou expectativas para tal. Decidi enterrar meus sonhos em um passado que não sei se tem volta ou não.
Sigo plena na minha vida no automático sem reclamar ou me lamúriar, mas apenas com um pouco de melancólica do ser humano que eu era antes.

:kzonzo

Ou vai ou racha!


O mundo pode acabar em barranco e tô encostada nele.

Tô aqui na folga do SUS esperando ser atendida. Idade é foda, tô tensa travada do pescoço ao braço pensei que tinha melhorada mas nada. Agora tô me dando falta de ar. Infarto? Tô nova pra isso.

E tão me pergunto se pode ser stress. Pode? Pode? Obvio que é.

Não tá valendo a pena trabalhar desse jeito galera. Depois morre aí e já viu.

Qual o lado que vc sente dor? Se for esquerdo preste atenção
Outra, vc sente formigamento no braço, tipo uma dormência ou trava tudo? Em ambos os casos, sugiro vc ir a um quiropraxista. Tu deve tá com alguma lesão de plexo braquial e nada melhor ser tratada(o) por uma pessoa que mexe com isto. E tbm dá uma diminuída no estresse, começa a buscar informações sobre meditação e estas coisas, realmente vale a pena ficar se fodendo por pouco? Quem tem saúde, tem tudo. FIcar na base do Ibuprofeno não irá lhe curar. Boa sorte.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
put* que pariu essa minha mãe, fala m**** pros outros e eu tenho que ficar botando panos quentes em cima.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
sinto muito mais tesão em sexo anal, porém todas as mulheres que fiquei nenhuma curte sexo anal
e v****... to forá não incaro NÃO!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
put* que pariu, sou muito azarado em trabalho em grupo.
Um, esqueceu de fazer até o básico e o outro tá montando uns slides nível ensino médio. Que coisa horrenda. Não tem jeito, terei que me garantir na prova.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Quase comprei um Nintendo 3DS XL. No último momento refleti e vi que seria dinheiro jogado fora, o aparelho ficaria encostado. O preço é tentador, mas tenho um PSVITA que em anos não devo ter jogado 10 horas...
Eu acho que você fez bem, porque o meu tá encostado. Eu desbloqueei meu PSVita, tenho pensado em bloquear ele denovo pra conseguir uns troféus, mas ando meio ocupado jogando o switch em minhas viagens diárias.

Eu só uso meus portáteis quando tô indo/voltando do trabalho.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
put* que pariu, sou muito azarado em trabalho em grupo.
Um, esqueceu de fazer até o básico e o outro tá montando uns slides nível ensino médio. Que coisa horrenda. Não tem jeito, terei que me garantir na prova.
Por isso que eu preferia fazer sozinho.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Sobre essa de conhecer gente pela Internet, o unico caso que conheço que vingou, por incrível que pareça, foi uma prima minha conheçou a marido dela num MMORPG :eek:


Claro, estou falando de casais que conheço. Sei que tem casais que se conhecem no tinder sim.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
...mulheres do Tinder, grande parte delas definem como paixoes , as viagens e um BOM vinho... Definição mais genérica ever....
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Acho que nunca contei aqui, mas eu também já sai com uma garota que conhecei em um jogo.


Falhei miseravelmente, obviamente, mas sei lá. Vai ver é melhor que tinder mesmo :klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
sinto muito mais tesão em sexo anal, porém todas as mulheres que fiquei nenhuma curte sexo anal
e v****... to forá não incaro NÃO!

Eu estou com uma promessa de cu pendente. Se tudo der certo e começarmos a namorar, na lua de mel eu resgato esse título.
No seu caso você não encara uma neomulher? É o tipo de cu mais agressivo pra quem curte (dizem).

put* que pariu, sou muito azarado em trabalho em grupo.
Um, esqueceu de fazer até o básico e o outro tá montando uns slides nível ensino médio. Que coisa horrenda. Não tem jeito, terei que me garantir na prova.

Eu só me lasquei com isso. Não me recordo uma única vez em que tenha me dado bem, com divisão ao menos razoável das tarefas e pessoas que fizessem um bom trabalho.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Nunca deixe de tentar, man.
Veja só, muito do seu pensamento é das merdas que se falam, principalmente aqui, sobre as mulheres estarem com trocentos outros caras... Isso não é 100% verdade.

Há de ter alguém por aí, só relaxe um pouco, pare um pouco. E tente pessoas diferentes das que você tá acostumado. Isso tem a ver com o mesmo perfil que você procura.

E isso de puxar assunto, bem, falo por mim, eu nunca puxo assunto, e nos quatro meses que estou com a mesma pessoa, acredite, eu nunca puxo e não há um dia que a gente não converse.

É menos devido ao que se fala por aqui e mais por experiências passadas. Posso estar sendo babaca, mas até mulheres que por não serem convencionalmente atraentes (ainda que atraentes pra mim) eu supunha que teriam menos atenção, eram assediadas também. A ideia de uma competição tão forte, especialmente uma que contém gente que me supera tão facilmente me tira o ânimo pra investidas românticas.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
EITA PORRA! CARALHOOOOOO
Tava aqui de boa jogando meu Street 5 quando alguém me chama na porta do meu quarto e era uma amiga da minha irmã, na hora não reconheci e só comprimentei ela, como ela sabia meu nome eu perguntei, "te conheço ?", ela respondeu "sou eu a julia cabeçuda".. na hora deu uma vontade do fundo de gritar EITA PORRAAAAAAAAAAAA!!! :eek:
Contexto pra "Julia cabeçuda", ela a amiga de infancia da minha irmã quando eu estava no colegial no intervalo minha irmã (quinta série) sempre vinha pedir dinheiro e as amigas delas sempre viam junto acabei dando apelido pra elas e eu sempre chamava elas pelo apelido.
E não é que essa 'julia cabeçuda" ficou uma put* de uma gostosa da porra mais da porra mesmo, eu entrei em choque quase agora se loco! :klove ela tá pra bailarina do faustão, ela veio me comprimentar e como ela é alta (não manjo de altura mas chuto uns 1,80), essas crianças cresceram tudo a base de whey protein com leite ninho. Fiquei curioso pra saber da outra amiga da minha irmã a "catarro" (ela vivia com lenço na mão com nariz escorrendo, ai tive que colocar esse apelido) se duvidar virou uma gostosa também.. pena que não tenho lá tanta intimidade com minha irmã pra sair perguntando sobre as suas amigas..
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Eu estou com uma promessa de cu pendente. Se tudo der certo e começarmos a namorar, na lua de mel eu resgato esse título.
No seu caso você não encara uma neomulher? É o tipo de cu mais agressivo pra quem curte (dizem).

Espera, explica isso aí direito, colega.
Ela te prometeu o cu, caso viessem a casar?
Mas que negociação na base do desespero heim... (Não sei, dela.)

É menos devido ao que se fala por aqui e mais por experiências passadas. Posso estar sendo babaca, mas até mulheres que por não serem convencionalmente atraentes (ainda que atraentes pra mim) eu supunha que teriam menos atenção, eram assediadas também. A ideia de uma competição tão forte, especialmente uma que contém gente que me supera tão facilmente me tira o ânimo pra investidas românticas.

Não sei exatamente o que você quis dizer com isso...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Vai a m**** de Tinder
renderTimingPixel.png

Sim meus caros anônimos, desculpem pelo título, eu tentei mas não dá, a pior coisa nesses tempos atualizados é vc ficar a ver navios em uma conversa, principalmente com mulheres (antes que me ataquem, NÃO SOU INCEL, NÃO ODEIO MULHERES, só fico puto com a maioria dessas atitudes que vem delas).

Estava numa conversa bem interessante com uma mulher e eis que no dia seguinte nem se quer me responde com um "boa noite", me deixou no vácuo, se não quisesse conversa que fosse logo sincera ou de que inventasse alguma desculpa, agora deixar no vácuo é demais para mim.

Outra coisa que eu fico puto (porque eu amo conversar com as pessoas, de puxar assuntos) é quando vc fala bastante e a pessoa te responde: "Hum...", "sei", "legal", put* m**** parece que estou conversando com um BOT, seja objetiva, se não quisesse conversa porque SATANÁS entra nesses aplicativos?

Se for para ficar passando por esse tipo de situação prefiro viver só, porque não dá mais para tentar se relacionar com as pessoas, parece que eu tô vivendo na Matrix ou sei lá, num mundo cheio de BOTS com respostas vazias e prontas.
Isso é normal nos aplicativos de relacionamento. Já usei quase todos eles e somente uma garota que conheci não parecia um BOT.

Eu pelo menos dava match com todo tipo de mulher e o resultado sempre era o mesmo.

As vezes eu acho que é falta de assunto mesmo ou afinidades com a pessoa, além disso a maioria das mulheres não tem o hábito de sustentar ou iniciar uma conversa nesses aplicativos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo