O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

Pow, o cara sumiu sendo que a gente tinha marcado motel na quinta, e quarta e quinta o cara NAO mandou mensagem. Achei que ele tinha sido machistão e não queria mais falar comigo daí fiquei na minha. E outra: ele trabalha a 180 metros de mim, não se oferece nem pra dar uns beijinhos na hora do almoço, tá claro o desinteresse.
Achei o guri um idiota, mas queria ao menos transar uma vez em condições NORMAIS e depois cair fora, mas nem isso rolou ¬¬

Esse forum é formado por conservadores.
 

popi_gaucha

Larva
Mensagens
15
Reações
14
Pontos
3
acabei de tomar um fora de uma mina no facebook... e é uma mina que mora no meu prédio ainda :facepalm

pra explicar a história:

- a mãe dela (que é uma bela milf alias) é "amiga" de mim e da minha mãe, e vem aqui em casa algumas vzs

- essa milf tem uma filha de 21 anos, e vivia falando pra mim coisas como "vc deveria conhecer a minha filha" "vcs se parecem e iam se dar bem" "voce podia namorar ela" etc... (mesmo eu sendo mais velho)

- aí dias atras eu finalmente conversei um pouco pessoalmente com essa filha dela, e minha impressão dela foi MUITO boa, mina bem inteligente, simpática, bonita, etc... e a conversa entre nós foi bem legal, então fiquei MUITO afim dela...

- aí solicitei amizade com ela no facebook, ela aceitou, conversamos um pouco pelo face alguns dias, tudo rolando muito bem, brincadeiras de ambas as partes, etc... achei que a coisa tava fluindo....

- .... aí vem a m****, hoje mandei mensagem dizendo que queria ver ela nesse fim de semana pra gente trocar uma ideia pessoalmente ...., e ela basicamente me responde dizendo que não vai rolar e que vai sair com o namorado dela ....... sendo que no facebook ela está como solteira ... e terminou a mensagem dizendo "desculpa qualquer coisa".... PQP


eu já vi ela sair com um carinha ZUADO duas vz, mas achei que era só um ficante, e já faz um tempinho isso.... mas parece que estão juntos mesmo

porra, no facebook quando alguém namora sério sempre coloca o status como "Em um relacionamento sério com...." e a mina mantem solteira no status

agora to mal me sentindo um put* otário

e nem respondi nada pra ela (nem sei o que responder)
Bom, pelo menos ela foi bem sincera e clara no fora, tem mina que enrola com medo da reação do cara, de ficar magoado, brabo e tal ou vai falando cada vez menos até o cara se tocar ou sumir.
Pode ser também uma velha desculpa do ''tenho namorado".
Uma pena, mas bola pra frente.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
Bom, pelo menos ela foi bem sincera e clara no fora, tem mina que enrola com medo da reação do cara, de ficar magoado, brabo e tal ou vai falando cada vez menos até o cara se tocar ou sumir.
Pode ser também uma velha desculpa do ''tenho namorado".
Uma pena, mas bola pra frente.

E pra que elas fazem isso? Uns tempos atrás tava conversando com uma mulher e fiquei fazendo papel de palhaço até perceber que ela não iria querer mais nada, se não tá mais afim, joga a real logo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Vi o pessoal falando de facebook e olha...eu até invejo vocês por não usarem, pois eu sou bem viciado nessa m****. Facebook é o que eu ficava olhando em basicamente todos os meus momentos de ócio, no trem, no ônibus...muitas páginas que gosto, muitos amigos.

Tô umas duas semanas sem, as vezes dá vontade de voltar, mas tenho me recusado porque preciso fazer meu tempo render melhor.
 


popi_gaucha

Larva
Mensagens
15
Reações
14
Pontos
3
E pra que elas fazem isso? Uns tempos atrás tava conversando com uma mulher e fiquei fazendo papel de palhaço até perceber que ela não iria querer mais nada, se não tá mais afim, joga a real logo.
Então amigo, é que nem meu primeiro post aqui: o cara comeu no carro, some por dias e manda msg pra saber como tá mas não convida pra sair. Sábado faz duas semanas da ultima vez que nos vimos e ele trabalha atravessando uma quadra de mim. Se não vai comer, sai de cima né.
Os dois generos fazem isso. É bem dificil as pessoas largarem a real, já eu hoje em dia procuro ser mais sincera com as pessoas.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
E pra que elas fazem isso? Uns tempos atrás tava conversando com uma mulher e fiquei fazendo papel de palhaço até perceber que ela não iria querer mais nada, se não tá mais afim, joga a real logo.

Agora só pq uma mulher é simpática, educada, é obrigada a querer algo contigo e vias de fato?

Se não quiser é pra ser grossa e f**a-se a educação?

Tá amarrado!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Peço gentilmente que os usuários que transam saiam do fórum.

Esse papo de sexo é uma afronta a nossa falhação.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Uns anos atrás, era muito raro eu conseguir transar, mas meus amigos eram cheio de histórias.
Quando todo mundo se reunia pra tomar cerveja, eu me sentia realmente mal com as conversas.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Então amigo, é que nem meu primeiro post aqui: o cara comeu no carro, some por dias e manda msg pra saber como tá mas não convida pra sair. Sábado faz duas semanas da ultima vez que nos vimos e ele trabalha atravessando uma quadra de mim. Se não vai comer, sai de cima né.
Os dois generos fazem isso. É bem dificil as pessoas largarem a real, já eu hoje em dia procuro ser mais sincera com as pessoas.
O dk120 está solteiro e 100% das vezes que ele fez sexo mandou mensagem depois.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Depois que eu fazia sexo eu dormia de conchinha. Talvez se "saísse pra comprar cigarro", estaria junto ainda.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
xlxGvr8.jpg
Já tava começando a sentir os poderes mágicos quando minha namorada roubou minha virgindade e junto meus poderes... ja falei pra ela que nunca a perdoarei por isso kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Quando entrei aqui pensei que tava em um tópico errado, a cada semana longe daqui percebo que mais fora da curva eu estou, pois continuo solteiro e um beta².
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
A apresentação do nosso trabalho de faculdade foi muito boa. A professora elogiou e rendeu uma boa discussão.

Só fiquei bolado que uma garota falou que o discurso de ódio deve ser pior em perfis com anonimato.

Acham isso mesmo?

O tema foi sobre limites da liberdade de expressão nas midias sociais.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
A apresentação do nosso trabalho de faculdade foi muito boa. A professora elogiou e rendeu uma boa discussão.

Só fiquei bolado que uma garota falou que o discurso de ódio deve ser pior em perfis com anonimato.

Acham isso mesmo?

O tema foi sobre limites da liberdade de expressão nas midias sociais.
Como assim pior em perfis com anonimato?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Fui em uma entrevista de emprego hoje, não curti a proposta, mas pelo menos descolei uma entrevista estando trabalhando.

Vou continuar nesse pegada de enviar uns currículos, uma hora aparece uma oportunidade boa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Fui em uma entrevista de emprego hoje, não curti a proposta, mas pelo menos descolei uma entrevista estando trabalhando.

Vou continuar nesse pegada de enviar uns currículos, uma hora aparece uma oportunidade boa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Eu sempre recebo algumas propostas de Hunters pelo Linkedin.

Mas 90% delas são coisas bem WTF

Inclusive recebi um ontem para uma vaga de estágio hahahaha

Tem uma galera 100% no sense
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Mas você discorda? É mais fácil disseminar um discurso de ódio quando sua identidade é secreta.
Discordo em partes. Acho que deve ver o lado positivo do anonimato. Pelo menos a galera consegue jogar mais para fora as suas angústias.

Quando não é anônimo, as pessoas escondem mais seus sentimentos e não falam de todas as suas angústias e frustrações.

Eu não postaria determinadas coisas no Facebook, por exemplo. Não postaria que minha vida é uma m**** e que minha família é uma m****. Caso fizesse isso, provavelmente seria excluído.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Discordo em partes. Acho que deve ver o lado positivo do anonimato. Pelo menos a galera consegue jogar mais para fora as suas angústias.

Quando não é anônimo, as pessoas escondem mais seus sentimentos e não falam de todas as suas angústias e frustrações.

Eu não postaria determinadas coisas no Facebook, por exemplo. Não postaria que minha vida é uma m**** e que minha família é uma m****. Caso fizesse isso, provavelmente seria excluído.
Ah, então eu compreendi errado. Pensei que tua colega tivesse argumentado que o anonimato TAMBÉM podia servir como propagador de ódio, não SOMENTE.
Se foi isso, você tem razão. Ele tem seus lados positivos e negativos, assim como qualquer coisa.
 
Ultima Edição:

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Ah, então eu compreendi errado. Pensei que tua colega tivesse argumentado que o animato TAMBÉM podia servir como propagador de ódio, não SOMENTE.
Se foi isso, você tem razão. Ele tem seus lados positivos e negativos, assim como qualquer coisa.
Fumar cigarro não tem lado positivo.
 
Topo Fundo