O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Natal é sempre igual.
O ano novo que tinha tudo pra ser diferentão não vai ser...
Maldito choque de culturas =\
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
É esse lance de falta de namorada vai ser um problema para mim no Natal, meu cunhado e a família dele devem perguntar porque são chatos e inconvenientes, o problema mesmo é me acharem um freak ou v****. 35 anos sem apresentar nenhuma mulher á família.
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Ando encontrando só adeptas da turminha da lacração e #elenão que analisam tudo sob uma única perspectiva. Zero ponderação. E que preguiça, viu...
 
D

Deleted member 219486

Ando encontrando só adeptas da turminha da lacração e #elenão que analisam tudo sob uma única perspectiva. Zero ponderação. E que preguiça, viu...

As pessoas querem só os beneficios, não a jornada para evoluir.
Infelizmente vivemos um momento que a lavagem cerebral tornou parte do que julgamos ser o mundo real, contradição nas sinalizações e ações.
 
Foi editado por um moderador:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.940
Pontos
1.353
Depois de dar 2 canos em consulta com psicólogo, marcadas pela empresa.
Eu achando que o povo tinha desistido, eis que surge na minha agenda, consulta semana que vem, mas dessa vez aqui no meu trabalho.
Com os dizeres "não vai custar nada" no final. Devem ter pensado "se o crab não vai até a montanha, a montanha vai até o crab".

Quase que respondi a tia que mexeu na minha agenda com "melhor psicólogo é o Jack Daniels e alguém pra trocar uns socos na camaradagem sem polícia.".
Mas tô suspeitando que o povo tá veiaco comigo depois de eu ter aparecido com uns hematomas, sangrando e sorrindo. E de ter feito Air guitar no trabalho.
E ter feito um discurso sobre como sumir com um cadáver.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Depois de dar 2 canos em consulta com psicólogo, marcadas pela empresa.
Eu achando que o povo tinha desistido, eis que surge na minha agenda, consulta semana que vem, mas dessa vez aqui no meu trabalho.
Com os dizeres "não vai custar nada" no final. Devem ter pensado "se o crab não vai até a montanha, a montanha vai até o crab".

Quase que respondi a tia que mexeu na minha agenda com "melhor psicólogo é o Jack Daniels e alguém pra trocar uns socos na camaradagem sem polícia.".
Mas tô suspeitando que o povo tá veiaco comigo depois de eu ter aparecido com uns hematomas, sangrando e sorrindo. E de ter feito Air guitar no trabalho.
E ter feito um discurso sobre como sumir com um cadáver.



Esse é o problema. :coolface
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
É esse lance de falta de namorada vai ser um problema para mim no Natal, meu cunhado e a família dele devem perguntar porque são chatos e inconvenientes, o problema mesmo é me acharem um freak ou v****. 35 anos sem apresentar nenhuma mulher á família.
Apresentou homens?

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.898
Reações
95.038
Pontos
2.179
Vocês não entendem. Minha família não cobra só namorada. Eles me cobram transar. Como postei semana passada, meu irmão me passou um link de umas acompanhantes, falei que não tinha interesse no momento, e ele literalmente me mandou a m**** :kkk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Vocês não entendem. Minha família não cobra só namorada. Eles me cobram transar. Como postei semana passada, meu irmão me passou um link de umas acompanhantes, falei que não tinha interesse no momento, e ele literalmente me mandou a m**** :kkk
Pqp dk! Você tá cada vez mais se tornando um Danitto. Já usou a frase a proibida! :klol

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.898
Reações
95.038
Pontos
2.179
Pqp dk! Você tá cada vez mais se tornando um Danitto. Já usou a frase a proibida! :klol

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

A frase é meme mesmo. Só que ao contrário dele, não vejo mulher como a solução da minha vida. A minha família que acha que é e pratica bullying.

É uma boa família, acho que tive sorte, mas essa parte é foda. Me sinto como um gado reprodutor :obrigue
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Natal, seria uma época boa se tivesse uma família unida e eu fosse saudável mentalmente. O que me resta é tentar curti os momentos sozinho mesmo :klol (rindo de nervoso)
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Vocês não entendem. Minha família não cobra só namorada. Eles me cobram transar. Como postei semana passada, meu irmão me passou um link de umas acompanhantes, falei que não tinha interesse no momento, e ele literalmente me mandou a m**** :kkk

Uma vez tinha ido visitar a minha vó com os meus pais, ai não sei como na hora de ir embora o papo chegou nas namoradinhas, até que minha vó vira pra mim e manda "Mas você não é virgem né?", ficou um clima constrangedor que ninguém sabia o que responder, só demos tchau e fomos embora.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
Uma vez tinha ido visitar a minha vó com os meus pais, ai não sei como na hora de ir embora o papo chegou nas namoradinhas, até que minha vó vira pra mim e manda "Mas você não é virgem né?", ficou um clima constrangedor que ninguém sabia o que responder, só demos tchau e fomos embora.
Que idade vc tinha?

Afinal, era virjão mesmo?

:klolwtf
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
vcs estão animados para o natal tbm?

Eu estou, curto demais o clima, as decorações, as luzes, e a comidinha, obviamente.
Hoje vamos montar a árvore :kfeliz

Desabafo que só hoje fui limpar o carro e cada pedacinho de vidro que achava voltava um pouco da minha raiva do sujeito que estourou o vidro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.898
Reações
95.038
Pontos
2.179
Uma vez tinha ido visitar a minha vó com os meus pais, ai não sei como na hora de ir embora o papo chegou nas namoradinhas, até que minha vó vira pra mim e manda "Mas você não é virgem né?", ficou um clima constrangedor que ninguém sabia o que responder, só demos tchau e fomos embora.

Uma vez uma colega me perguntou numa boa se eu era virgem no trabalho, sendo que ela sabia que eu tinha mais de trinta. Foi por causa desse evento que criei a história que tenho cara de quem não sabe transar :kkk


Achei surpreende, pois como já falei algumas vezes, povo daqui é bem fechado com esses assuntos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
cara de quem não sabe transar
Cara de virjão é ruim mesmo, e na minha opinião tem muito a ver com baixa autoestima. No meu caso era assim, tive que mudar o estilo, visual mesmo, atitudes pra deixar de ter tanta cara de virjão.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Uma vez uma colega me perguntou numa boa se eu era virgem no trabalho, sendo que ela sabia que eu tinha mais de trinta. Foi por causa desse evento que criei a história que tenho cara de quem não sabe transar :kkk


Achei surpreende, pois como já falei algumas vezes, povo daqui é bem fechado com esses assuntos.

Bastava responder: "Por que, quer tirar meu cabaço?".

Todas as calcinhas ao redor enxarcadas na hora.
 
Topo Fundo