O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Entao, saiu, Não consigo contar agora, estou digerindo ainda. A parte "boa" é que continuo respondendo em liberdade, mas vão colocar tornozeleira eletrônica. Esse responder em liberdade exige dinheiro, tem multa e o escambau. Estou com 48 anos, pelo visto o resto da vida, além de tratamento psicologico e remédios. Queria sair do meu domicílio atual e ir morar em outra cidade menor com meu irmão, mas o advogado não conseguiu definir isso ainda. Oque aconteceu é que a pouca vontade de viver que tinha, foi embora.
Preciso ter uma conversa séria com o advogado amanhã, ele ia ler tudo, são 60 paginas a decisão.
Fico triste demais de contar isso aqui, to chorando e nem sei oque posso fazer comigo hoje ainda.
Foram 116 anos, com a semi imputabilidade caiu para 58. Não perguntem oque foi por favor.
Posso recorrer e vai cair mais alguns anos ai, mas sendo 30 o máximo, é o resto da vida sendo um mero robo "preso" a algo que eu não escolhi, a vida me fez fazer isso.
Complicado falar agora. Ja tomei rivotril e o sono ta batendo.

Não conheço seu caso, mas só o fato de responder em liberdade ja é uma vitória.

Converse com seu advogado e tire todas as dúvidas possíveis.

Se sobrar mais alguma, pode chamar por mp que ajudo no que for preciso.

No mais, tenta descansar. Um dia de cada vez, cara.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Entao, saiu, Não consigo contar agora, estou digerindo ainda. A parte "boa" é que continuo respondendo em liberdade, mas vão colocar tornozeleira eletrônica. Esse responder em liberdade exige dinheiro, tem multa e o escambau. Estou com 48 anos, pelo visto o resto da vida, além de tratamento psicologico e remédios. Queria sair do meu domicílio atual e ir morar em outra cidade menor com meu irmão, mas o advogado não conseguiu definir isso ainda. Oque aconteceu é que a pouca vontade de viver que tinha, foi embora.
Preciso ter uma conversa séria com o advogado amanhã, ele ia ler tudo, são 60 paginas a decisão.
Fico triste demais de contar isso aqui, to chorando e nem sei oque posso fazer comigo hoje ainda.
Foram 116 anos, com a semi imputabilidade caiu para 58. Não perguntem oque foi por favor.
Posso recorrer e vai cair mais alguns anos ai, mas sendo 30 o máximo, é o resto da vida sendo um mero robo "preso" a algo que eu não escolhi, a vida me fez fazer isso.
Complicado falar agora. Ja tomei rivotril e o sono ta batendo.

Tendi. Descansa aí cara e amanhã vc pensa melhor o q fazer. :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Na minha cabeça você teria muita dificuldade em tirar a foto pelo fato da onde a tatto estar localizado.

E ficou foda, ano que vem pretendo fazer um.
Sim, deu trabalho, tanto que saiu toda torta a foto.

Obrigada, gostei muito também. A tattoo maior não está pronta ainda na verdade, faltaram detalhes, mas a dor estava foda demais e ficou para depois que cicatrizarem os traços atuais.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
É meus amigos, estou muito feliz e muito grato por vocês terem me encorajado a criar um Tinder, consegui vencer a timidez e me encontrei mais uma vez com a garota.

Ficamos no parque por mais de 2h conversando e se beijando. A conversa fluiu e minha hiperidrose nem atrapalhou hahaha.

Fazia tempo que eu não me sentia assim, sempre achei que ninguém fosse gostar de mim.
aeeee mlk transante \o/
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Doido pra pintar minha casa, mas o pintor fica enrolando e não vem. E eu perdendo tempo. :kflame
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
É meus amigos, estou muito feliz e muito grato por vocês terem me encorajado a criar um Tinder, consegui vencer a timidez e me encontrei mais uma vez com a garota.

Ficamos no parque por mais de 2h conversando e se beijando. A conversa fluiu e minha hiperidrose nem atrapalhou hahaha.

Fazia tempo que eu não me sentia assim, sempre achei que ninguém fosse gostar de mim.

Uhuuu \o/
Há sempre um pé de chinelo velho pro pé cansado!
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Eu tenho um zumbido no ouvido direito já há uns 3 anos, sempre me lembro dele quando tô de boa sem fazer nada, mas agora parece que aumentou e está me deixando louco, já cheguei a tomar ginko biloba e outras coisas mas nada.
Sempre que leio esses relatos fico achando que tô com zumbido também.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Escuto musica bem alta com headphones, tenho um medo da porra de ter tinnitus mas sou teimosa...
Eu ouvia muita música no passado (alguns anos atrás) com fone de ouvido muito alto, mas sempre tentava controlar pra ouvir só uma ou no máximo 2 horas por dia no volume máximo.

Sempre tive medo de ficar surdo, por isso não ouvia direto. Mas depois do tópico do Tinnitus eu reduzi o volume pra não ter aquela m**** e muito menos ficar surdo.

Agora já acostumei a ouvir Metallica sem estar no volume máximo.

:rox
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
certeza que há chinelos pra pés de seis dedos
Tem sim, eu que tava zoando só pra aproveitar a situação e comentar dos meus 6 dedos do pé.

:klolwtf

E pra ficar na média de relatos de users que não conseguem mulher.

:kkk
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Tem sim, eu que tava zoando só pra aproveitar a situação e comentar dos meus 6 dedos do pé.

:klolwtf

E pra ficar na média de relatos de users que não conseguem mulher.

:kkk

Oxi mas nera você que tava com os contatinhos?
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Ela não perde tempo.
E eu deveria? Passei um tempão sofrendo por um cara que claramente não queria saber de mim e estava se aproveitando porque ao menos tinha alguém para transar aos finais de semana.
Agora encontrei alguém que demonstra querer ficar ao meu lado, sem desculpas ou impedimentos, e eu tô é correspondendo mesmo. Nada melhor do que perceber aquilo que você realmente merece. (:
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.288
Pontos
2.179
Muié é overrated, PC gamer que é o futuro.

Pior que fiquei duas semanas sem sair de casa só tomando cerveja e jogando Playstation e PC. E foi maravilhoso, não senti falta de nada.

Isso me deixou assustado por duas constatações. Não preciso de pessoas para ser feliz* e trabalhar é uma m******

* eu sei que são pessoas que fazem a cerveja e os vídeos games
** eu sei que preciso trabalhar para comprar a cerveja

De qualquer forma, mesmo sendo uma teoria furada, foi bom se sentir um pouco de felicidade depois de meses terríveis.
 
Topo Fundo