O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Vida de uma melhorada e comprovei que a vida quem faz é a gente, sem depender de ninguém. O universo não gira ao nosso redor e se a gente ficar parado, as coisas não acontecem e ficar choramingando e reclamando da vida não nos leva a nada.

Fui aprovado dentro das vagas no concurso da UFJF com 4 meses de estudos intenso, prova foi em setembro e e a nomeação saiu na sexta feira agora, estou feliz e já me preparando para o concurso de um cargo superior da prefeitura de minha cidade.

Agora vou dar uma lida no tópico.
Valeu.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu queria ser como as outras pessoas, que conseguem equilibrar sua atenção pra diversos aspectos da vida, não focar em algo e negligenciar todo o resto.

De bom grado, eu consigo ler normas relacionadas ao trabalho, e outros conteúdos "chatos", mas tenho zero vontade de ver os conteúdos da universidade, mesmo que precise.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
E aí meu caro!

Lembro que alguns meses atrás estava sem emprego e tal...

Como estão as coisas hoje em dia? Já está trabalhando?
 
  • Curtir
Reações: PSO

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Vocês não entendem. Minha família não cobra só namorada. Eles me cobram transar. Como postei semana passada, meu irmão me passou um link de umas acompanhantes, falei que não tinha interesse no momento, e ele literalmente me mandou a m**** :kkk
Então temos um novo Danito...

Kkkkk
 


Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Entao, saiu, Não consigo contar agora, estou digerindo ainda. A parte "boa" é que continuo respondendo em liberdade, mas vão colocar tornozeleira eletrônica. Esse responder em liberdade exige dinheiro, tem multa e o escambau. Estou com 48 anos, pelo visto o resto da vida, além de tratamento psicologico e remédios. Queria sair do meu domicílio atual e ir morar em outra cidade menor com meu irmão, mas o advogado não conseguiu definir isso ainda. Oque aconteceu é que a pouca vontade de viver que tinha, foi embora.
Preciso ter uma conversa séria com o advogado amanhã, ele ia ler tudo, são 60 paginas a decisão.
Fico triste demais de contar isso aqui, to chorando e nem sei oque posso fazer comigo hoje ainda.
Foram 116 anos, com a semi imputabilidade caiu para 58. Não perguntem oque foi por favor.
Posso recorrer e vai cair mais alguns anos ai, mas sendo 30 o máximo, é o resto da vida sendo um mero robo "preso" a algo que eu não escolhi, a vida me fez fazer isso.
Complicado falar agora. Ja tomei rivotril e o sono ta batendo.
Caraca!

116 anos?!
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Vida de uma melhorada e comprovei que a vida quem faz é a gente, sem depender de ninguém. O universo não gira ao nosso redor e se a gente ficar parado, as coisas não acontecem e ficar choramingando e reclamando da vida não nos leva a nada.

Fui aprovado dentro das vagas no concurso da UFJF com 4 meses de estudos intenso, prova foi em setembro e e a nomeação saiu na sexta feira agora, estou feliz e já me preparando para o concurso de um cargo superior da prefeitura de minha cidade.

Agora vou dar uma lida no tópico.
Valeu.

Parabéns. Tento ajudar as pessoas a perceber isso, mas depende de cada um querer se ajudar pra chegar a essa conclusão. É sempre bom ver mais pessoas com essa atitude. Boa sorte.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Minha alimentação é boa. Inclusive comecei a comer salada esse ano kkk. Mas tomo praticamente só água, gosto de ler (embora tenha q ler mais). Preciso fazer esse detox digital que vc falou. Eu fico basicamente o dia inteiro em casa quando não estou na faculdade, e tento ir 3x/semana na academia mas acabo indo 2.
e o resto?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
É só isso mesmo na real ;/

Tá e ae, o que vc vai fazer?
Vai ficar neste circulo, reclamando, postando no fórum e tal e não vai mudar nada?
Pense nisto. Como anda o detox virtual inclusive? Ja saiu da redes sociais? Se deslogou e tal? E o fórum, vai sair quando?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tá e ae, o que vc vai fazer?
Vai ficar neste circulo, reclamando, postando no fórum e tal e não vai mudar nada?
Pense nisto. Como anda o detox virtual inclusive? Ja saiu da redes sociais? Se deslogou e tal? E o fórum, vai sair quando?
É que agora estou em semana de provas e estudando pelo note, embora tenha procrastinado bastante. Hj fui almoçar com 1 amigo e 1 colega ( o qual não gosto muito), mas só pra ver gente. Assim que ficar mais folgado da facul vou querer sair. Rede sociais nao tenho insta. Uso face pra trabalhos e memes, e mais whats. Eu vejo mto vídeo aleatório no yt, isso é ruim.

Mas concordo cntg, eu reclamar aqui ou não pouco vai mudar na minha vida, tenho que tomar atitudes que ngm pode fazer por mim. O forum é só um meio para eu interagir com pessoas acho.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
put* que pariu, eu acho que devo ser cuck

tem uma guria que eu gostei muito na minha vida e stalkeei durante um bom tempo, só que agora ela tá namorando. Mesmo assim, eu sinto vontade de ver o que ela anda postando no twitter ou no insta,sei lá o porquê.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
As pessoas falam que não saio mais de casa
Mas eu não sinto vontade nenhuma de sair.
Pq estou errada?
Não me sinto mal nem culpada por isso.

Fora isso o plano é planejar ano que vem minha viagem para o exterior.

O ruim de ficar em casa é quando dar aquela vontade de sair, você não consegue mais sair com o pessoal de antes, tenha certeza de que não vai se arrepender depois.

put* que pariu, eu acho que devo ser cuck

tem uma guria que eu gostei muito na minha vida e stalkeei durante um bom tempo, só que agora ela tá namorando. Mesmo assim, eu sinto vontade de ver o que ela anda postando no twitter ou no insta,sei lá o porquê.

Experimente ver ela andando de mãos dadas com outro cara pessoalmente que essa vontade passa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
As pessoas falam que não saio mais de casa
Mas eu não sinto vontade nenhuma de sair.
Pq estou errada?
Não me sinto mal nem culpada por isso.

Fora isso o plano é planejar ano que vem minha viagem para o exterior.
Acho bom dar uma saída. Meu irmão parece um retardado, só fica no Pc, jogando. Acho que a vida precisa ser curtida também, conversar com amigos na vida real. É gostoso se reunir com os amigos para bater um papo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acho bom dar uma saída. Meu irmão parece um retardado, só fica no Pc, jogando. Acho que a vida precisa ser curtida também, conversar com amigos na vida real. É gostoso se reunir com os amigos para bater um papo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O negócio é arranjar amigos no mundo real.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.180
Reações
42.100
Pontos
1.003
Era pra eu contar esse evento na sexta-feira, mas tava com preguiça de digitar, deixei pro fds e fiquei com preguiça, vai pra hoje que tô aqui no serviço esperando bater o horário pra entrar

Sexta feira peguei o ônibus com uma amiga e ela falou pra eu ir até o ponto final com ela, onde ela desce um antes, enfim, eu fui, era sexta feira então que se dane, o ônibus pega uma estrada de terra e uma pessoa desce e as portas não fecham, ok né, o próximo q passaria ali seria uma hora depois, mas o motorista foi com as portas abertas e a minha amiga desceu e eu fiquei lá, perguntei pra cobradora se eu precisaria pagar outra passagem que se fosse necessário eu pagaria, expliquei que queria ir até o ponto final pra saber onde era e tal e ela falou que talvez eu ia ter que esperar outro ônibus que esse q eu tava ia ter que trocar...

Fiquei no ponto final esperando enquanto ele manobrava e telefonava alegando do ônibus, pensei que tinha tomado no cu e ia esperar lá, mas o motorista ligo o ônibus e deixou eu subir com a porta aberta e EU FUI PRA GARAGEM E TUDO, eu não acreditei, entrei na garagem com o motorista e cobrador e trocamos de ônibus, a minha sorte é que eu pego esse ônibus todo dia e o motorista já me conhece, então ele quebrou esse galho e deixou eu ir junto

E pra quem tem noção, o ônibus depois do ponto final vai lá no pedágio da 277 sentido litoral

Que aventura isso por conta de um sim


Pelo menos ela tá me devendo um sorvete por conta disso.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Minha vida tá uma m****.

Formado em administração, ganhando 1 mil líquido, pagando 500 de aluguel, 70 de internet, fora alimentação e mantimentos.

Trabalhando a quase 3 meses em uma empresa boa, mas ambiente ruim. Pensando em começar faculdade em TI por causa do mercado ser muito melhor e ser mais minha cara.

Seria uma nova jornada, sem saber se no final daria certo ou não.
 
D

Deleted member 219486

Era pra eu contar esse evento na sexta-feira, mas tava com preguiça de digitar, deixei pro fds e fiquei com preguiça, vai pra hoje que tô aqui no serviço esperando bater o horário pra entrar

Sexta feira peguei o ônibus com uma amiga e ela falou pra eu ir até o ponto final com ela, onde ela desce um antes, enfim, eu fui, era sexta feira então que se dane, o ônibus pega uma estrada de terra e uma pessoa desce e as portas não fecham, ok né, o próximo q passaria ali seria uma hora depois, mas o motorista foi com as portas abertas e a minha amiga desceu e eu fiquei lá, perguntei pra cobradora se eu precisaria pagar outra passagem que se fosse necessário eu pagaria, expliquei que queria ir até o ponto final pra saber onde era e tal e ela falou que talvez eu ia ter que esperar outro ônibus que esse q eu tava ia ter que trocar...

Fiquei no ponto final esperando enquanto ele manobrava e telefonava alegando do ônibus, pensei que tinha tomado no cu e ia esperar lá, mas o motorista ligo o ônibus e deixou eu subir com a porta aberta e EU FUI PRA GARAGEM E TUDO, eu não acreditei, entrei na garagem com o motorista e cobrador e trocamos de ônibus, a minha sorte é que eu pego esse ônibus todo dia e o motorista já me conhece, então ele quebrou esse galho e deixou eu ir junto

E pra quem tem noção, o ônibus depois do ponto final vai lá no pedágio da 277 sentido litoral

Que aventura isso por conta de um sim


Pelo menos ela tá me devendo um sorvete por conta disso.

Fiquei esperando a parte de ser assaltado.


O cara pediu pra nao perguntarem o que foi..

Essa pena tá surreal, esses casos graves que apareceram na mídia não se aproximam disso, se não tiver enganado só do médico...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Minha vida tá uma m****.

Formado em administração, ganhando 1 mil líquido, pagando 500 de aluguel, 70 de internet, fora alimentação e mantimentos.

Trabalhando a quase 3 meses em uma empresa boa, mas ambiente ruim. Pensando em começar faculdade em TI por causa do mercado ser muito melhor e ser mais minha cara.

Seria uma nova jornada, sem saber se no final daria certo ou não.


Só mil líquidos, sem VR e nem nada? Está conseguindo se manter ou não sobra nada?
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Só mil líquidos, sem VR e nem nada? Está conseguindo se manter ou não sobra nada?
é 1350 bruto, mas tem desconto do inss e do vale transporte e outros descontos lá pequenos. tem vr que uso pra almoçar e tomar café todos os dias.

de resto, sobra quase nada. é uma m****.

sei que tem gente em situação pior que a minha, mas quando você se vê formado e ganhando 1 salário mínimo, é triste. 4 anos de faculdade pra estar ganhando 1k.
vontade real de estudar novamente, mas em algo que eu goste e que o mercado não seja tão filha da put* como o pra quem se forma em administração é.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
é 1350 bruto, mas tem desconto do inss e do vale transporte e outros descontos lá pequenos. tem vr que uso pra almoçar e tomar café todos os dias.

de resto, sobra quase nada. é uma m****.

sei que tem gente em situação pior que a minha, mas quando você se vê formado e ganhando 1 salário mínimo, é triste. 4 anos de faculdade pra estar ganhando 1k.
vontade real de estudar novamente, mas em algo que eu goste e que o mercado não seja tão filha da put* como o pra quem se forma em administração é.


Começa a fazer comida em casa e leva marmita, toma café em casa também
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Entao, saiu, Não consigo contar agora, estou digerindo ainda. A parte "boa" é que continuo respondendo em liberdade, mas vão colocar tornozeleira eletrônica. Esse responder em liberdade exige dinheiro, tem multa e o escambau. Estou com 48 anos, pelo visto o resto da vida, além de tratamento psicologico e remédios. Queria sair do meu domicílio atual e ir morar em outra cidade menor com meu irmão, mas o advogado não conseguiu definir isso ainda. Oque aconteceu é que a pouca vontade de viver que tinha, foi embora.
Preciso ter uma conversa séria com o advogado amanhã, ele ia ler tudo, são 60 paginas a decisão.
Fico triste demais de contar isso aqui, to chorando e nem sei oque posso fazer comigo hoje ainda.
Foram 116 anos, com a semi imputabilidade caiu para 58. Não perguntem oque foi por favor.
Posso recorrer e vai cair mais alguns anos ai, mas sendo 30 o máximo, é o resto da vida sendo um mero robo "preso" a algo que eu não escolhi, a vida me fez fazer isso.
Complicado falar agora. Ja tomei rivotril e o sono ta batendo.

Um dia de cada vez.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
é 1350 bruto, mas tem desconto do inss e do vale transporte e outros descontos lá pequenos. tem vr que uso pra almoçar e tomar café todos os dias.

de resto, sobra quase nada. é uma m****.

sei que tem gente em situação pior que a minha, mas quando você se vê formado e ganhando 1 salário mínimo, é triste. 4 anos de faculdade pra estar ganhando 1k.
vontade real de estudar novamente, mas em algo que eu goste e que o mercado não seja tão filha da put* como o pra quem se forma em administração é.
e o que te impede?
 
Topo Fundo