O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.116
Pontos
554
Quero matar quem fez essa prova hoje do satanás de programação, como bixiga o cara vai tentar fazer loops / arrays na mão? mas nem a prova de POO tava tão difícil quanto essa, era mais intuitiva

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.638
Pontos
303
Quero matar quem fez essa prova hoje do satanás de programação, como bixiga o cara vai tentar fazer loops / arrays na mão? mas nem a prova de POO tava tão difícil quanto essa, era mais intuitiva
Tirei 0,2 na prova do mes passado, e era uma cadeira que já tinha passado na graduação anterior, e só tinha questao de array. :klolwtf

Reila of Astora

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.990
Pontos
719
Qual seu insta?
Eu não tenho coragem sou feio demais, e ainda os dentes da frente são separados eu pareço o doutor Dolittle. E se eu colocar o aparelho fico parecendo o Eddi Murphy no filme os picaretas kkkk.
Feia sou eu com 10 kilometros de labios oaishjdoahs

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
181.744
Pontos
979

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.221
Pontos
353
Velho, vou falar algo ridículo mas sincero: eu só queria ter grana. Na real grande parte dos problemas e estresses do dia-a-dia vem da falta de dinheiro. Já começa logo cedo ao acordar num horário forçado pra ir pra um trabalho que paga o mínimo e é estressante e complicado por lidar com pessoas.

Não ter de trabalhar por não precisar deve ser do caralho.

Como eu queria poder fazer as coisas idiotas que me fazem feliz no dia-a-dia. Pior que nem é nada demais. Acordar um pouco mais tarde, sair por aí andando atoa em qualquer horário do dia. Poder comprar as coisas que quero sem grandes sacrifícios etc.

Deve ser do caralho ter grana. Do caralho.

Como eu queria ter minha casinha e uma renda de uns 4k mensais sem os compromissos de um ser normal... Porra, não é bom nem pensar muito...

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
181.744
Pontos
979
Velho, vou falar algo ridículo mas sincero: eu só queria ter grana. Na real grande parte dos problemas e estresses do dia-a-dia vem da falta de dinheiro. Já começa logo cedo ao acordar num horário forçado pra ir pra um trabalho que paga o mínimo e é estressante e complicado por lidar com pessoas.

Como eu queria poder fazer as coisas idiotas que me fazem feliz no dia-a-dia. Pior que nem é nada demais. Acordar um pouco mais tarde, sair por aí andando atoa em qualquer horário do dia. Poder comprar as coisas que quero sem grandes sacrifícios etc.

Como eu queria ter minha casinha e uma renda de uns 4k mensais sem os compromissos de um ser normal... Porra, não é bom nem pensar muito...
Isso não foi ridículo, longe disso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Dick Sander

Habitué da casa
Reações
843
Pontos
93

Cara, pensava igual você em 2009, com um agravante. Não tinha emprego.

Primeira coisa foi conseguir um emprego.

Segundo, estudar e ir se especializando.

Terceiro, tentar galgar dentro de sua empresa um cargo melhor, se não der, procure outra empresa. Mercado está melhorando bastante.

No meu caso cheguei ao nível ótimo em cargos intermediários e em empresas ótimas, sentia que poderia mais, me especializei mais e trocava de empresa igual de roupa.

Com o tempo fiquei de saco cheio da iniciativa privada e no meio deste ano comecei a estudar para concurso.
Passei em um e já fui convocado.

Estudando para um com salário melhor, sem perspectiva de parar e sempre ir melhorando de cargo...

Cara, pra sua vida melhorar só depende de você!

Boa sorte, pense positivo e busque seus objetivos!

-Drope-

Veterano
Reações
599
Pontos
108
Minha prima vacilou e acabou engravidando. Alguém conhece uma clínica de aborto confiável no RJ?

puchu

Supra-sumo
Reações
1.485
Pontos
183
Minha prima vacilou e acabou engravidando. Alguém conhece uma clínica de aborto confiável no RJ?
Crime com pena previstas de 1 a 3 anos de detenção para a gestante, e de 1 a 4 anos de reclusão para o médico ou qualquer outra pessoa que realize em outra pessoa o procedimento de retirada do feto.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.221
Pontos
353
Esse negócio de tem cara é complicado. Eu tenho cara de nerd e quando vou jogar futebol ninguém bota fé, alguns até pensam que eu nem jogo. Só a bola rolar e o CR7 tupiniquim entra em ação.

Ou Messi, devido ao leve autismo.

Anayama

Bam-bam-bam
Reações
2.897
Pontos
278
Esse negócio de tem cara é complicado. Eu tenho cara de nerd e quando vou jogar futebol ninguém bota fé, alguns até pensam que eu nem jogo. Só a bola rolar e o CR7 tupiniquim entra em ação.

Carai mano ta perdendo tempo pq entao?

Entra la em campo e tira nosso cruzeirao cuguloso dessa! So vc pode nos salvar da serie B!

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
6.029
Pontos
303

Comigo é a mesma coisa. Sempre fui um ponta-esquerda velocista. Mas depois que fui ficando mais lento passei a atuar como um segundo volante de muita categoria.

Eu tinha que ter virado jogador profissional. Maior arrependimento da minha vida. Cada perna de pau nesse campeonato brasileiro...

lollks

Larva
Reações
25
Pontos
3
Olá a todos. Este é meu primeiro post/resposta do fórum. Meu desabafo de hoje é minha enorme situação com a saúde do meu pai. Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e ele tem feito uso excessivo de bebidas alcoólicas por diversos motivos pessoais, o que me preocupa pois vários dos meus tios já tiveram problemas no fígado por excesso de álcool, sendo este o causa da morte do meu avô. Além disso meu pai grita comigo e minha mãe às vezes depois de beber cerveja com os irmãos dele. Eu não tento resistir a ele por ele já ter uma idade avançada e muitas varizes na perna que caso estouradas podem acarretar na morte dele. O maior motivo de eu amar tanto ele é que ele salvou a vida de muitas pessoas do meu bairro na época em que ele trabalhou no Mappin, e após meu nascimento me ensinou todos esses valores, se tornando minha inspiração nesse aspecto.

Em suma, me desculpem pelo textão e que Deus abençoe a todos vocês, amigos.

General Mark

Veterano
Reações
1.023
Pontos
133
Sugiro que vá procurar "ajuda" em outro local, para que a paz volte a reinar neste tópico.

To falando na boa, não se sinta ofendido. Mas creio que ninguém vai ser conivente aqui com seu crime. Abraço!

Reila of Astora

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.990
Pontos
719
Sugiro que vá procurar "ajuda" em outro local, para que a paz volte a reinar neste tópico.

To falando na boa, não se sinta ofendido. Mas creio que ninguém vai ser conivente aqui com seu crime. Abraço!
Aborto não é crime, é um direito que toda mulher tem e que é simplesmente roubado delas em alguns lugares :)

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
5.984
Pontos
303
tomei um esporro bem babaca do meu chefe hoje na frente da nossa equipe. totalmente desnecessário e me deixou constrangido. por pouco não perdi a educação com ele.
foi a primeira e última.
recebi uma possível proposta de trampo na semana passada e havia deixado em standby. vou dar prosseguimento, vamos ver se rola.
em estagiário o esporro é dobrado kkkk, tinha que ter metido os 2 pés no peito desse fdp hue