O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Edge Maverick

Supra-sumo
Reações
1.328
Pontos
153
Cara, eu nunca fui de ficar faltando ao trabalho e nem sacaneando, mas não aguento mais, tive que ir no médico e inventar uma desculpa sobre dor na coluna. Não era o que eu esperava, mas acabei ganhando 5 dias em casa!
É melhor do que nada, mas são 5 dias sem ser pentelhado no trabalho e foda-se o chefinho, que por sinal vai ficar doido.

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Reações
2.626
Pontos
268
Cara, eu nunca fui de ficar faltando ao trabalho e nem sacaneando, mas não aguento mais, tive que ir no médico e inventar uma desculpa sobre dor na coluna. Não era o que eu esperava, mas acabei ganhando 5 dias em casa!
É melhor do que nada, mas são 5 dias sem ser pentelhado no trabalho e foda-se o chefinho, que por sinal vai ficar doido.
as vezes um tempo em casa descansando a mente é muito bom pra pessoa
trabalho normalmente desgasta muito a pessoa diariamente, fora o período que você sempre passa mais trabalhando do que em casa.

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Reações
2.626
Pontos
268
Sou br, já gastei todo o dinheiro do mês e ainda não recebi o desse, não comprei papel higiênico com vergonha e ai quando percebi acabou o dinheiro e o papel que ainda tinha em casa, estou liso, recebo 800 pilas por mês.
por que você não leva pedaços de papel higiênico do trabalho?
guarda no bolso os pedaços, uma quantidade que de para garantir uma cagada em casa
eu sei que isso é considerado furto, mas levar uns pedaços não vai matar ninguém, só não leve o rolo de papel.

também se tu pedir pro teu chefe um rolo de papel higiênico porque vocês está limpando com folha de caderno vai ser complicado, arriscado de tirarem sarro da sua cara, ou virar piada interna, sem você saber que se espalhou.

ou mesmo se limpa tomando banho, vai sujar um pouco o banheiro, mas você limpa todo dia o box com cloro e desinfetante.

Ultima Edição:

sailormoonn

Habitué da casa
Reações
605
Pontos
93
por que você não leva pedaços de papel higiênico do trabalho?
guarda no bolso os pedaços, uma quantidade que de para garantir uma cagada em casa
eu sei que isso é considerado furto, mas levar uns pedaços não vai matar ninguém, só não leve o rolo de papel.
Eu adoro a facilidade desse tópico mudar de assunto.

Cinco minutos atrás eu estava lendo os comentários revoltados acerca do aborto.

Agora estou lendo dicas de como economizar no papel higiênico.

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Reações
2.626
Pontos
268
Eu adoro a facilidade desse tópico mudar de assunto.

Cinco minutos atrás eu estava lendo os comentários revoltados acerca do aborto.

Agora estou lendo dicas de como economizar no papel higiênico.
por isso esse é o melhor tópico do forum, nunca um assunto reina, sempre aparecem novas surpresas.
quem iria imaginar que iriamos estar falando sobre isso

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.348
Pontos
753

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.638
Pontos
303
A única grande oferta da Black Fraude foi justamente de papel higiênico, nada de eletrônicos. Você ficaria sem TV, Smartphone, geladeira novos, mas o cu estaria limpinho e macio como uma seda chinesa.
Comprei 3 pacotes de 16 unidades, tripla camada por R$ 15,00/pacote.

Rel666

Bam-bam-bam
Reações
3.846
Pontos
339
Não foi minha intenção, mas sério... eu usava o papel higiênico comum e ficava com a bunda toda ardida, depois que usei um papel higiênico de dupla camada e de boa qualidade: foi como passar seda na bunda. Recomendo a sensação. :klolwtf:viraolho
Nom de dieu de putain de bordel de merde de saloperie de connard d'enculé de ta mère

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk

RTX

Veterano
Reações
674
Pontos
103
Eu entro aqui pensando em desabafar, no final, eu esqueço o que ia dizer e fico rindo com as resenhas/misturado com as tretas kkkkkk

PSO

Bam-bam-bam
Reações
5.073
Pontos
303
Vocês falando em passar papel na bunda e eu querendo pegar uma preta cuzuda e meter a língua no furico dela. (não cagado, óbvio, não sou o John Rambo)
Tá dando mole, elas tão por aí

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk