O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
8.568
Pontos
294
Folhas de bananeira são altamente recomendadas para a limpeza anal, caso haja uns pé de bananas pela sua região, não hesite de coletar essa maravilha para os tempos de necessidades.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Raikage4269

Bam-bam-bam
Reações
2.633
Pontos
303

Feia sou eu com 10 kilometros de labios oaishjdoahs
10 km? Que exagero! Pela foto não parece tudo isso não.
Ou será que eu tô tão acostumado com o tamanho de meus lábios que qualquer outro tamanho similar um pouco menor não parece grande coisa? :kpensa

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
181.744
Pontos
979
Acabou o papel higiênico faz uma semana e nao tenho dinheiro para comprar, estou usando folhas de caderno amassadas para me limpar.
Caraca, como você não tem dinheiro para isso? Custa 3 reais. Kkkk. Você mora sozinho? Vai em banheiro de shopping e pega o de lá. Se estiver sem lâmpada, aproveita também

Ou então lava o cu no banho pô.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.347
Pontos
753
10 km? Que exagero! Pela foto não parece tudo isso não.
Ou será que eu tô tão acostumado com o tamanho de meus lábios que qualquer outro tamanho similar um pouco menor não parece grande coisa? :kpensa

Ela tem personalidade, deve ter se registrado na OS quando tinha 10 anos.

Trendkill

Die Hard
Reações
24.889
Pontos
1.009
Não entendi muito bem a relação mas, carai, pode ser true isso aí. Achei que fosse user recente mas é bem old até

Tem que ver se ja tinha outro nick antes e mudou quando o fórum passou a permitir.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Duralino

Habitué da casa
Reações
488
Pontos
78
Caraca, como você não tem dinheiro para isso? Custa 3 reais. Kkkk. Você mora sozinho? Vai em banheiro de shopping e pega o de lá. Se estiver sem lâmpada, aproveita também

Ou então lava o cu no banho pô.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tenho nada, moro sozinho, estou liso. O balde de lixo do banheiro tava cheio de papel de caderno e aqui não tenho saco de lixo preto pra colocar, só tinha uns sacos de mercantil daqueles brancos fininhos, tive que colocar uns 6 sacos um por cima dos outros pros papeis não ficarem expostos e os vizinhos não perceberem que estou me limpando com folhas de caderno "deixo o saco de lixo na calçada pros garis levarem".

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
181.744
Pontos
979
Tenho nada, moro sozinho, estou liso. O balde de lixo do banheiro tava cheio de papel de caderno e aqui não tenho saco de lixo preto pra colocar, só tinha uns sacos de mercantil daqueles brancos fininhos, tive que colocar uns 6 sacos um por cima dos outros pros papeis não ficarem expostos e os vizinhos não perceberem que estou me limpando com folhas de caderno "deixo o saco de lixo na calçada pros garis levarem".
.
Guerreiro. Esse cuzin aí tá mais ralado que queijo.

Trendkill

Die Hard
Reações
24.889
Pontos
1.009
Aqui é interior, 80k de habitantes, moro só, meu vício é so games, moro num local bem localizado dai tenho tudo a 10 minutos de casa, vou a pé mesmo.

120 de energia, 30 de água, 99 de Internet e 1 real do gamepass, dai sobra 550 pra comer.
Se tem água então dá pra limpar a bunda sem dor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dick Sander

Habitué da casa
Reações
843
Pontos
93
eu comprei os sabonetes, ai fiquei com vergonha de comprar o papel higiênico e o caixa perceber que eu c@go, ai foi passando o dias e o papel que eu tinha acabou e o dinheiro tbm.
Por que nao mora com familiares até melhorar sua situação?

Divide as contas e não fica passando aperto e sem limpar o kool com papel de caderno.

Daqui a pouco sua bunda vai estar igual uma lixa.

Dick Sander

Habitué da casa
Reações
843
Pontos
93
Aqui é interior, 80k de habitantes, moro só, meu vício é so games, moro num local bem localizado dai tenho tudo a 10 minutos de casa, vou a pé mesmo.

120 de energia, 30 de água, 99 de Internet e 1 real do gamepass, dai sobra 550 pra comer.
Apesar dos pesares, meus parabéns sinceros por levar na esportiva sua atual situação de vida!

As coisas vão melhorar pra você!

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.638
Pontos
303
que porra, entro aqui pra ver as resenhas e me deparo com falta de papel higiênico, cada dia uma coisa diferente nessa bagaça kkk

fiz a repositiva de cálculo II e meti um 75 na prova e fui aprovado. Cálculo I e II aprovado com sucesso.
Amanhã tenho prova, e estou estudando os 7 slides (de 50 pag.) hoje :klolwtf:klolwtf

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
10.352
Pontos
353
Eu não aguento mais ir pra faculdade
Amanhã tenho que ir
quinta tenho apresentação
sexta prova
segunda choro
e se tudo deu errado ainda tem os exames malditos que tenho que tirar animo lá de dentro do fígado para estudar.

97357

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.793
Pontos
309
Fiz hoje minha última prova e fui muito bem.
PORÉM, peguei exame em uma matéria, VSF! kkkkkkkk
Agora é estudar pra fazer essa merda na segunda-feira. Professor vai fazer correção conosco na sexta-feira, quero que reveja minha primeira prova pq pra mim não bate com o que eu fiz na avaliação. Até essa eu acho que ele foi cuzão e desconsiderou muita coisa.

Thomas Shelby

Veterano
Reações
976
Pontos
108
Nossa cara, que situação triste essa de não ter grana nem pra papel higiênico. Se morasse na mesma cidade que vc pagava um mino rancho no super pra tri, namoral.

Thomas Shelby

Veterano
Reações
976
Pontos
108
Fiz hoje minha última prova e fui muito bem.
PORÉM, peguei exame em uma matéria, VSF! kkkkkkkk
Agora é estudar pra fazer essa merda na segunda-feira. Professor vai fazer correção conosco na sexta-feira, quero que reveja minha primeira prova pq pra mim não bate com o que eu fiz na avaliação. Até essa eu acho que ele foi cuzão e desconsiderou muita coisa.
Pegue provas antigas pq quase sempre repetem questões.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.512
Pontos
959
Não sei se tem no Brasil mas aqui minha namorada começou a comprar um papel reciclado que é bem mais barato e ainda ajuda o meio ambiente.