O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Me peguei pensando algo parecido esses dias, de uma mina que eu conheci por volta de 2016, não comento com ninguém sobre, racionalmente não faz nenhum sentido alimentar isso, mas de vez em quando me bate o arrependimento, do que eu poderia ter feito de diferente, é a vida :klolz
Eu me pego pensando nisso todos os dias, pq não foram um, foram vários acontecimentos nesse estilo. Aquele maldito: "E se" vc tivesse tomado atitude, E se fosse tudo diferente. Mas não tem como voltar no tempo, tem que aproveitar o agora... Ficar refém do passado só atrapalha, mas é muito difícil se libertar, eu não consegui agora.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
94.851
Pontos
2.179
Exato, vendo os psiquiatras de filmes o cara acha que é uma maravilha, mas na realidade poucos são realmente bons.

É, mas nem estava falando do resultado. Isso depende de muitos fatores. Era da consulta mesmo. É bem sem graça. Nada igual nos filmes de Hollywood.
 


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Exato, vendo os psiquiatras de filmes o cara acha que é uma maravilha, mas na realidade poucos são realmente bons.
você não está confundindo com psicólogo?
normalmente eles dão mais tempo pra ouvir o paciente
eu mesmo tenho consulta em janeiro, minha namorada disse que normalmente é duração de meia hora cada sessão.

Não é nada com glamour como nós filmes. Vá com expectativas baixas.

a ansiedade é mais pra saber qual medicamente ele vai prescrever mesmo
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
você não está confundindo com psicólogo?
normalmente eles dão mais tempo pra ouvir o paciente
eu mesmo tenho consulta em janeiro, minha namorada disse que normalmente é duração de meia hora cada sessão.



a ansiedade é mais pra saber qual medicamente ele vai prescrever mesmo

Não estou confundindo não, não é pq é psiquiatra que não precisa conversar muito.

Às vezes uma conversa decente ajuda mais que muito remédio.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
É, mas nem estava falando do resultado. Isso depende de muitos fatores. Era da consulta mesmo. É bem sem graça. Nada igual nos filmes de Hollywood.

Sim sim, os psiquiatras de Hollywood fazem umas perguntas chave, discutem mais com o paciente e tal.

Na vida real são poucos os que exploram isso, a maioria só pensa na doença e fica tentando classificar o paciente dentro de algum critério para prescrever medicações.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Hoje peguei uma van e sentei do lado de 3 morenas lindas, o máximo de diálogo que consegui fazer foi de comentar de uma madame que reclamou que iria ficar na van em pé.

Depois reclamo que não aparece nada pra mim, put* oportunidade e deixei passar.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Viciei em Monster, uma lata por dia. Ainda vou me foder por isso.
images
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
O pior é que estão reformando aqui e está tudo uma bagunça. Não tem muito o que fazer. Deveriam dar uns dias de folga. Devo ter trabalhado pra valer mesmo uns 40 minutos hoje. Pelo menos a tia do café caprichou no lanche de hoje.

Agora fiquei com inveja. Muito difícil achar esse trem pra comprar aqui no interior de MG.
Visualizar anexo 97919
Aqui vende, sempre bebi, embora menos do que hoje. E diversos sabores. Acho que tem uns 7 sabores no posto perto de casa. Foda é custar 10 reais.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Essa CLARO é uma desgraça mesmo:

Tinham cancelado meu chip porque não coloquei crédito. Comprei um chip novo no dia 22 de outubro que deve ter vindo com uns 20 reais. Hoje recebo essa mensagem:

SUA LINHA PODERA SER CANCELADA! Recarregue HOJE e volte a usar o seu PREZAO. Recarregue AINDA HOJE e aproveite!

Se cancelar de novo devo passar a usar pombos pra comunicação.

Toda empresa de telefonia tem destas mensagens é mais pressão para fazer a gente recarregar, a Vivo que eu uso também não é muito diferente fica mandando cobrança de contas que já não tenho faz uns 4 anos cago e ando para elas
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Essa CLARO é uma desgraça mesmo:

Tinham cancelado meu chip porque não coloquei crédito. Comprei um chip novo no dia 22 de outubro que deve ter vindo com uns 20 reais. Hoje recebo essa mensagem:

SUA LINHA PODERA SER CANCELADA! Recarregue HOJE e volte a usar o seu PREZAO. Recarregue AINDA HOJE e aproveite!

Se cancelar de novo devo passar a usar pombos pra comunicação.
Essas empresas de telefonia são péssimas. Semana retrasada decidi fazer portabilidade da Tim para Vivo. Fui toda faceira na loja da Vivo e me foi falado que eu precisaria pagar R$ 12,00 num chip novo e mais R$ 45,00 de recarga, no mínimo, para ativá-lo. A portabilidade seria de graça.

Saí de lá, fui na C&A, paguei R$ 10,00 num chip, ativei só colocando meu CPF, voltei na Vivo, pedi portabilidade e não paguei nada por isso. :kawaii
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Viciei em Monster, uma lata por dia. Ainda vou me foder por isso.

Tô a um passo de trocar o café por isso, ta foda pra ficar acordado.

Edit: A Sony está sorteando PS4 quem comprar esses energéticos, há um lado bom nisso tudo.
 
Ultima Edição:

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Essas empresas de telefonia são péssimas. Semana retrasada decidi fazer portabilidade da Tim para Vivo. Fui toda faceira na loja da Vivo e me foi falado que eu precisaria pagar R$ 12,00 num chip novo e mais R$ 45,00 de recarga, no mínimo, para ativá-lo. A portabilidade seria de graça.

Saí de lá, fui na C&A, paguei R$ 10,00 num chip, ativei só colocando meu CPF, voltei na Vivo, pedi portabilidade e não paguei nada por isso. :kawaii
tão óbvio que queriam apenas lucrar em cima de você
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.551
Pontos
1.763
Essas empresas de telefonia são péssimas. Semana retrasada decidi fazer portabilidade da Tim para Vivo. Fui toda faceira na loja da Vivo e me foi falado que eu precisaria pagar R$ 12,00 num chip novo e mais R$ 45,00 de recarga, no mínimo, para ativá-lo. A portabilidade seria de graça.

Saí de lá, fui na C&A, paguei R$ 10,00 num chip, ativei só colocando meu CPF, voltei na Vivo, pedi portabilidade e não paguei nada por isso. :kawaii
Olharam pra tua cara de Sailor Moon e quiseram lucrar em cima da tua inocência.

:kawaii
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Consulta boa é consulta que dura, se for vapt-vupt não confie.
Na verdade nem sempre. Há um limite que deve ser estabelecido sob pena de piorar a situação do paciente.

Mas concordo, vapt vupt não é bom!

E só para esclarecimento: consulta psiquiátrica não é sinônimo de psicoterapia (aquela coisa dos filmes que estão falando ai).

O ideal mesmo é que sejam feitas as duas coisas. Alguns psiquiatras também oferecem psicoterapia. Particularmente acho a psicanálise muito interessante, mas o cara tem que ser muito bom!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Me preparei pra última prova do semestre. Começa em 40 minutos. Tô tranks, por isso entrei aqui um pouco.
Pesquisando muito sobre esse novo plano de mudança.
Tudo começa assim.
"Decido"->pesquiso muito->Decido!->continuo pesquisando->Decido de verdade

Tô no primeiro pesquiso muito, então tudo pode mudar.

@Aesthetics tá tomando Monster por causa do Death Stranding que eu sei.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Essas empresas de telefonia são péssimas. Semana retrasada decidi fazer portabilidade da Tim para Vivo. Fui toda faceira na loja da Vivo e me foi falado que eu precisaria pagar R$ 12,00 num chip novo e mais R$ 45,00 de recarga, no mínimo, para ativá-lo. A portabilidade seria de graça.

Saí de lá, fui na C&A, paguei R$ 10,00 num chip, ativei só colocando meu CPF, voltei na Vivo, pedi portabilidade e não paguei nada por isso. :kawaii

E o pior é que ainda fazem bullying contigo...
97931
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu fiz uma prova com 45 questões e acertei 14. Demorei demais na redação, mas isso não me conforta, infelizmente sou um asno.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fim do semestre. Agora é trabalhar, planejar o futuro e tentar juntar dinheiro. Semestre que vem não devo voltar pra faculdade, só no outro.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Porra, tô varado de fome e tem gente transportando pizza no ônibus. Tomar no cu desse cheiro hahaha
Devia ser proibido isso :/
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Me preparei pra última prova do semestre. Começa em 40 minutos. Tô tranks, por isso entrei aqui um pouco.
Pesquisando muito sobre esse novo plano de mudança.
Tudo começa assim.
"Decido"->pesquiso muito->Decido!->continuo pesquisando->Decido de verdade

Tô no primeiro pesquiso muito, então tudo pode mudar.

@Aesthetics tá tomando Monster por causa do Death Stranding que eu sei.
Monster sempre foi uma bebida popular no meu "circulo de jogatina", até me surpreende que tantos só tenham conhecido por causa do jogo. Pior que sempre bebi e via um pessoal especifico na TL do twitter beber bastante. Uma garota maromba de cabelos brancos que streama COD ás vezes tweetava foto com vários Monsters que ela bebera na mesma noite. Aí o jogo lançou e vi uma penca de gente nova conhecendo a bebida, muitos falando que nunca tinham visto ou tratando como algo raro, o que até me surpreendeu. Marketing do jogo acabou dando certo. Fora que Monster >>>>>> todos os outros.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Monster sempre foi uma bebida popular no meu "circulo de jogatina", até me surpreende que tantos só tenham conhecido por causa do jogo. Pior que sempre bebi e via um pessoal especifico na TL do twitter beber bastante. Uma garota maromba de cabelos brancos que streama COD ás vezes tweetava foto com vários Monsters que ela bebera na mesma noite. Aí o jogo lançou e vi uma penca de gente nova conhecendo a bebida, muitos falando que nunca tinham visto ou tratando como algo raro, o que até me surpreendeu. Marketing do jogo acabou dando certo. Fora que Monster >>>>>> todos os outros.

Prefiro Redbull :/
 
Topo Fundo