O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Achei que era amor que me faltava, conheci uma mulher muito especial e estamos juntos há dois anos
Achei que eram amigos que me faltavam, mas consegui tantos deles que nem consigo dar atenção pra todos
Achei que era dinheiro que me faltava, e ainda acho

Ainda sinto um vazio existencial, ainda não estou contente. Agradeço a tudo que tenho, mas parece que não tenho tudo. Ora ou outra a bad vem, e me sinto igual anos atrás, quando eu não tinha nada. Será que quase tudo se resumo a muito dinheiro, no final das contas?
deve ser melancolia
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.041
Pontos
1.503
O que tu tem bro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O q vc tem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ih rapaz...

O @geist não passou a noite.

Zuera brother. O que vc tem?

Com certeza seria a maior perda do ano.

:karrepio

Anemia devido a um sangramento que ainda não identificaram. Estou muito mal. Fiquei internado esse fds e estou fazendo uma porrada de exames. Gastei mais de mil reais nesses últimos dias. Suspeita-se de alguma úlcera abaixo do estômago. :kcry
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Anemia devido a um sangramento que ainda não identificaram. Estou muito mal. Fiquei internado esse fds e estou fazendo uma porrada de exames. Gastei mais de mil reais nesses últimos dias. Suspeita-se de alguma úlcera abaixo do estômago. :kcry
fica tranquilo que você vai sair vivo esse ano
vai poder botar a boca no peru no natal e se acabar no pavê de amendoim.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
tremendo de fome aqui
acho que só comi um pedaço de panetone antes de sair de casa, cheguei um pouco atrasado e não tinha mais café da manhã na empresa.

sofri
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
segundo minha operadora timm já cancelaram minha linha umas 300x

no fim nunca cancelam nada
tudo pressão pra pessoa ter medo e botar crédito no celular

Já cancelaram o n da minha mãe. Um conhecido meu que trabalha na vivo confirmou que eles cancelam mesmo. Obviamente é só quem não coloca crédito há MUITO tempo. Se ficar poucos meses sem crédito, só vai ficar recebendo os SMS de ameaças :ksafado
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
tremendo de fome aqui
acho que só comi um pedaço de panetone antes de sair de casa, cheguei um pouco atrasado e não tinha mais café da manhã na empresa.

sofri

Perdi o costume de tomar café da manhã. Na verdade eu tomo uma xícara de café, apenas.
Hoje de manhã inventei de comer metade de um lanche que não aguentei comer ontem na janta, agora acho que só vou almoçar lá pelas 15h.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Anemia devido a um sangramento que ainda não identificaram. Estou muito mal. Fiquei internado esse fds e estou fazendo uma porrada de exames. Gastei mais de mil reais nesses últimos dias. Suspeita-se de alguma úlcera abaixo do estômago. :kcry

Caraca veio melhoras e manda noticias !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
No momento só existe uma coisa que pode me fazer feliz. E essa coisa é um boneco do baby Yoda.
Pensei que seria um baby Coala. :coolface

[/off]

Amém férias. Passei em todas - milagre!
3 meses pra organizar minha vida.

Meus pacotes de papel higiênico foram "cancelados" pela Amazon, que ódio!
Que dor de cabeça, esse negocio de madrugar assistindo série não rola mais pra mim, tô velho demais.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
esse negocio de madrugar assistindo série não rola mais pra mim, tô velho demais
Mano, vou te bater...

Tu tem idade pra ser filho da maioria dos que postam aqui moleque.

:viraolho

Anemia devido a um sangramento que ainda não identificaram. Estou muito mal. Fiquei internado esse fds e estou fazendo uma porrada de exames. Gastei mais de mil reais nesses últimos dias. Suspeita-se de alguma úlcera abaixo do estômago. :kcry
Poxa cara, não sabia que era tão grave assim. Desculpa por ter zoado.

:karrepio

Nos mantenha informado, nos importamos com vc.

:kawaii
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Perdi o costume de tomar café da manhã. Na verdade eu tomo uma xícara de café, apenas.
Hoje de manhã inventei de comer metade de um lanche que não aguentei comer ontem na janta, agora acho que só vou almoçar lá pelas 15h.
se eu não comer nada de manhã eu passo mal antes das 11:00
eu sempre tenho que comer bem logo cedo, quando começo a ficar com fome já vem o stress e o péssimo humor.

agora um horário que não costumo comer muito é na janta
normalmente janto às 19:30 e depois disso só como algo bem leve.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Minha situação de carência: quase pagando uma prostituta só para me abraçar,e nada mais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Anemia devido a um sangramento que ainda não identificaram. Estou muito mal. Fiquei internado esse fds e estou fazendo uma porrada de exames. Gastei mais de mil reais nesses últimos dias. Suspeita-se de alguma úlcera abaixo do estômago. :kcry

Logo logo você vai estar firme e forte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Uma dúvida man, se hipoteticamente eu ganhasse esse salário aí e minha mulher ganhasse o mínimo, teria como sobreviver? Ou seria sufoco demais?

Sossego total. Até se fosse só esse salário (e se o emprego for full-time) é bastante razoável afirmar que se vive (sem mordomias, but still...). Aluguel em Toronto é mais caro que Ottawa e fica nuns 1700. Sobraria 600 dólares se fosse aqui, o que dá pra viver no limite. Preço de aluguel é tudo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sossego total. Até se fosse só esse salário (e se o emprego for full-time) é bastante razoável afirmar que se vive (sem mordomias, but still...). Aluguel em Toronto é mais caro que Ottawa e fica nuns 1700. Sobraria 600 dólares se fosse aqui, o que dá pra viver no limite. Preço de aluguel é tudo.

Ouvi falar de aluguel ser caro mesmo, tenso. Bom, eu estou pensando sobre. Já tive meu momento de aperto aqui no BR, não sei se aí seria o mesmo tipo de aperto. Interessante..
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Sofrendo bullying no trabalho por conta da barba branca.

História da minha vida.
Bullying no trabalho é complicado.

Aqui onde eu trabalho o negócio é forte, e vem somente dos sócios.

Entre Bullying e assédio moral existe uma linha tênue pra kct.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.882
Pontos
2.179
Bullying no trabalho é complicado.

Aqui onde eu trabalho o negócio é forte, e vem somente dos sócios.

Entre Bullying e assédio moral existe uma linha tênue pra kct.

Nesse caso é light. Estou triste mesmo porque minha barba ruiva que tanto gosto realmente está ficando branca.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Sério? Vcs deveriam estar com pena de mim, não falar pra eu fazer algo tão degradante.
dinheiro é seu e muita garota de programa iria gostar de ganhar dinheiro fácil também, festas de fim de ano estão chegando, muitas querem mais clientes
e ganhar grana só pra dar carinho e abraçar alguém carente não seria algo que alguém iria negar, pra elas é dinheiro fácil.

eu recomendaria você conhecer alguém e tudo mais, mas sabemos que é difícil alguém fazer isso a curto prazo, tirando o fato de você contratar uma garota de programa que aceitaria e não te julgaria, pois ela só quer a grana.

eu não pagaria, pois não estou carente e tenho alguém pra me satisfazer, mas se tivesse na sua pele, muito carente, sem namorada e sem uma ficante pra me dar carinho em algum momento de solidão, porque não eu faria o que você propôs?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Se eu apagar uma conversa com alguém no WhatsApp a pessoa fica sabendo que eu fiz isso?

@ROLGENIO ajuda aqui, juro que pesquisei isso no Google

Não, ela não vai ficar sabendo.

Não sabe o conteúdo, mas vai ver que existe uma mensagem que foi apagada.

98224

Nesse caso é light. Estou triste mesmo porque minha barba ruiva que tanto gosto realmente está ficando branca.

Same here. Mas eu só curtia, não tenho taaaanto apreço assim.
O que me mata mesmo é o cabelo ter diminuído por causa das entradas. Não é calvície, só entradas mesmo. Eu gosto de usar o cabelo grande, mas tava ficando mais ralinho na frente...
Cortei curto e ficou muito bom, mas eu curtia muito o cabelão. :/
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu inclusive só tenho 3 conversas que não apaguei: a crush, uma amiga querida e minha mãe.

:klolwtf


Eu gosto de manter tudo que pode ser importante um dia.
Adquiri esse hábito maldito por causa do trabalho. Hoje em dia nada é tão importante que eu precise recorrer a algo que a pessoa pode ter falado.
Pode ser uma boa fazer isso uma vez pra me libertar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Eu gosto de manter tudo que pode ser importante um dia.
Adquiri esse hábito maldito por causa do trabalho. Hoje em dia nada é tão importante que eu precise recorrer a algo que a pessoa pode ter falado.
Pode ser uma boa fazer isso uma vez pra me libertar.
Cara, vc não sabe como é libertador fazer uma limpa nas conversas. Inclusive até a conversa com minha mãe eu apago às vezes pq lembro tudo o que falo com ela (e normalmente com todo mundo) e não preciso manter o diálogo.

Eventualmente eu só mantenho com a crush e com a amiga. E como as 2 se conhecem, não tem ciúmes.
 
Topo Fundo