O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
Mas eu quero um abraço(de mulher) e que não seja nem familiar nem velha nem feia óbvio, não conversar.

A gente sabe disso. Foi só pra descontrair..

Não sei se isso ia te ajudar em muita coisa não. Se for fazer tenta pelo menos uma de vintão pra não se arrepender depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
dinheiro é seu e muita garota de programa iria gostar de ganhar dinheiro fácil também, festas de fim de ano estão chegando, muitas querem mais clientes
e ganhar grana só pra dar carinho e abraçar alguém carente não seria algo que alguém iria negar, pra elas é dinheiro fácil.

eu recomendaria você conhecer alguém e tudo mais, mas sabemos que é difícil alguém fazer isso a curto prazo, tirando o fato de você contratar uma garota de programa que aceitaria e não te julgaria, pois ela só quer a grana.

eu não pagaria, pois não estou carente e tenho alguém pra me satisfazer, mas se tivesse na sua pele, muito carente, sem namorada e sem uma ficante pra me dar carinho em algum momento de solidão, porque não eu faria o que você propôs?

Bom que elas gostariam de ganhar dinheiro fácil eu sei, mas eu não gostaria de perder dinheiro fácil, rsrs, sei que elas não iriam negar, me refiro ao aspecto humilhante para mim do negócio.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Quid o q vc precisa é de um psicólogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Qual? Não lembro a história direito...

Assim, o cara tinha 3 dogs que latiam 24/7. O foda é que o vizinho não parava em casa, aí os dogs latiam de fome/sede e acho que de solidão também. Era infernal de dormir, porque eles latiam sem parar, sempre de frente pro meu quarto. Teve noites de eles ficarem a madrugada inteira uivando. Um porre mesmo. Eu preferia ter vizinhos festeiros do que isso (porque os festeiros geralmente incomodam só fim de semana). Muitas vezes o vizinho deixava os dogs sem comida e água por 2~3 dias (geralmente fds), e eu e uma vizinha que alimentávamos de dó. Aí um dia eu fui falar com ele, ia propor um lugar pra adoção que um colega meu trampa (visto que ele cagava pros dogs), e o cara ficou putasso, me xingou, ameaçou e os krl. Eu já tava a ponto de pagar um advogado por perturbação do sossego, mas felizmente esse fdp se mudou. E olha que o zé povinho ainda deixou os cachorros na casa, mas a vizinha conseguiu adoção pra eles. Visto que os novos vizinhos vão se mudar em janeiro, o cara simplesmente largou os cachorros ali pra morrer. Tem gente que nem sei o que está fazendo na terra, sinceramente.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Assim, o cara tinha 3 dogs que latiam 24/7. O foda é que o vizinho não parava em casa, aí os dogs latiam de fome/sede e acho que de solidão também. Era infernal de dormir, porque eles latiam sem parar, sempre de frente pro meu quarto. Teve noites de eles ficarem a madrugada inteira uivando. Um porre mesmo. Eu preferia ter vizinhos festeiros do que isso (porque os festeiros geralmente incomodam só fim de semana). Muitas vezes o vizinho deixava os dogs sem comida e água por 2~3 dias (geralmente fds), e eu e uma vizinha que alimentávamos de dó. Aí um dia eu fui falar com ele, ia propor um lugar pra adoção que um colega meu trampa (visto que ele cagava pros dogs), e o cara ficou putasso, me xingou, ameaçou e os krl. Eu já tava a ponto de pagar um advogado por perturbação do sossego, mas felizmente esse fdp se mudou. E olha que o zé povinho ainda deixou os cachorros na casa, mas a vizinha conseguiu adoção pra eles. Visto que os novos vizinhos vão se mudar em janeiro, o cara simplesmente largou os cachorros ali pra morrer. Tem gente que nem sei o que está fazendo na terra, sinceramente.

Que cara escroto. FDP demais de fazer isso com bicho.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mano, vou te bater...

Tu tem idade pra ser filho da maioria dos que postam aqui moleque.

:viraolho


Poxa cara, não sabia que era tão grave assim. Desculpa por ter zoado.

:karrepio

Nos mantenha informado, nos importamos com vc.

:kawaii
Mas sério. O dia que madrugo/acordo muito tarde é dia perdido. Acordo todo quebrado e negativo kkkk.
Antigamente, há 2 ou 3 anos, eu conseguia madrugar de boa, mas de 2018 pra cá...
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
3.597
Pontos
709
Hoje é aniversário de 4 anos de namoro com a cremosa.
Mandei flores no trampo dela e agora levei pra jantar, tava top.
Foi-se 200 reais e ainda falta o presente de Natal, HUEHUEHUE... sem comprar peças pro PC esse mês, mas valeu a pena.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Que semana doida. Comecei a praticar jiu jitsu (aulas experimentais) e meu corpo tá todo quebrado.

Mas... É MUITO divertido, acho que vou continuar.

Enquanto isso minha vida profissional ainda está parada, mas é a vida... Quem sabe hoje ou amanhã as coisas mudem para melhor.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Assim, o cara tinha 3 dogs que latiam 24/7. O foda é que o vizinho não parava em casa, aí os dogs latiam de fome/sede e acho que de solidão também. Era infernal de dormir, porque eles latiam sem parar, sempre de frente pro meu quarto. Teve noites de eles ficarem a madrugada inteira uivando. Um porre mesmo. Eu preferia ter vizinhos festeiros do que isso (porque os festeiros geralmente incomodam só fim de semana). Muitas vezes o vizinho deixava os dogs sem comida e água por 2~3 dias (geralmente fds), e eu e uma vizinha que alimentávamos de dó. Aí um dia eu fui falar com ele, ia propor um lugar pra adoção que um colega meu trampa (visto que ele cagava pros dogs), e o cara ficou putasso, me xingou, ameaçou e os krl. Eu já tava a ponto de pagar um advogado por perturbação do sossego, mas felizmente esse fdp se mudou. E olha que o zé povinho ainda deixou os cachorros na casa, mas a vizinha conseguiu adoção pra eles. Visto que os novos vizinhos vão se mudar em janeiro, o cara simplesmente largou os cachorros ali pra morrer. Tem gente que nem sei o que está fazendo na terra, sinceramente.

Que maluco FDP. Como tem gente que merece se foder na vida...
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.668
Reações
14.485
Pontos
503
semana passada andando de bike o meu pneu traseiro trava e estoura arregaçando o aro inteiro e quase me fazendo levar um tombo foda..

ontem de carro, quando ultrapassava um ônibus na rodovia o pneu dianteiro estoura comigo a mais de 80 kmh, rapidamente retomei o controle e evitei um acidente.


e senhores Dezembro não ta fácil .

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Que semana doida. Comecei a praticar jiu jitsu (aulas experimentais) e meu corpo tá todo quebrado.

Mas... É MUITO divertido, acho que vou continuar.
hahaha boas lembranças do jiu jitsu... Continua msm! Jiu jitsu é massa.

Ate hoje tenho um misto de saudade/arrependimento do meu tempo de Jiu... Porra, poucos meses antes de parar eu treinava TODO DIA, sabado, domingo, feriado, só dava eu la com os casca grossa, tentando fracassadamente ser um kkk. Teve um dia que eu treinei de manha, de tarde e de noite e alem da aula nesse dia era tambem dia de circuito funcional (so nao teve na parte da manha), ai eu sai daquele jeitinho, passei 2 dias com uma dor fudida na lombar haha, mas a satisfação era imensa. Lembro na hora que eu tava no exercicio de levantar o saco de pancadas do chao sobre a cabeça (pesado p porra kk) e isso ja era o treino da noite, so sei que eu tava num gás infinito e quando o cronometro tava zerando eu dei aquela acelerada monstra e terminei com ele em cima da cabeça, meu mestre olhou pra mim na hora, deu um sorriso e me zuou, falando que eu tava drogado hsaushua, que eu tava tomando umas paradas escondido em casa. Fechei esse dia rolando com um gordão de cento e cem quilos, detalhe, eu fui de guardeiro hahaah e nao deixei ele passar a guarda, esforço da porra q eu fiz pra segurar aquele peso. Nuss, eu era muito instigado, hj em dia ate pra me levantar e ir tomar agua eu tenho preguiça, pqp k

Nessa epoca eu tava pegando uns treinos de MMA, lembro que eu ia com meu mestre lá na matriz pra pegar os treinos e no final, depois de levar muita porrada, a gente voltava andando pra casa pq nao tinhamos dinheiro pra ficar gastando KKKK era coisa de uns 5 km a pé, demorava 1hr mais ou menos e eu quebrado, morto de fome e querendo tomar um banho...

Puts, foi com eles tambem a primeira vez que eu chorei pela morte de uma pessoa... Meu parceirão de treino, primo do mestre, foi assassinado. Admirava muito aquele cara. Altas lembranças vindo na mente enquanto escrevo isso... Lembro que eu treinava com ele pela manha, e o mestre tinha o deixado no comando dos treinos desse horario, muitas vezes nao ia ninguem e ai ficava so eu e ele treinando... O cara era foda, o treino era selva, saudades disso..

Acabei largando por 2 motivos basicamente: tava me sentindo muito pressionado pela responsabilidade de ir treinar e pq na epoca eu tive reação ao hipercalorico e fiquei com muita espinha, ai os amassos que eu levava todo treino tavam f**end0 meu rosto. Eu ate demorei a parar, pq pra mim eu tava traindo toda a amizade, todo o esforço deles, todo o esforço do meu mestre para comigo... Eu nao conseguia simplesmente abandonar os caras, sabe? Mas um dia, depois de levar muito amasso no rosto, cheguei em casa e fui logo pro banho.. Eu mal conseguia me banhar de tanta ardencia no rosto. Acordei no outro dia e minha cara tava cheia de pontinhos pretos, como se fosse umas cascas. Depois desse dia nao voltei mais a treinar.

As vezes me pego pensando nisso tudo, nas aventuras que eu tive naquele tempo.. Ai bate aquela leve vontade de voltar, haha. Mas eu meio que peguei trauma desse 2° motivo, so de pensar em estragar minha baby face eu fico todo receoso e acabo deixando pra lá. Acho que se eu fosse voltar eu seguiria no No-Gi, que é o Jiu Jitsu sem pano, talvez eu aproveitaria e treinava junto do MMA... Foda que na filial nao tinha No Gi, e eu nao ia dar uma de creonte pra cima do meu mestre. Teria que pedir a ele pra me mudar pra matriz ou entao permissao pra trocar de academia... Enfim, quem sabe uma dia shuahsua.

Só desejo boa sorte pra vc nessa sua caminhada como Jiujiteira, vai fundo que é show! Só toma cuidado na hora dos amassos em proteger teu rosto dessas malditas lapelas haahah
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.420
Pontos
703
bom dia á todos e todas.

venho fazer o comunicado que deixarei de postar por um tempo nesse fórum.
como todos sabem, estou com sérios problemas de saúde e devido isso tenho desenvolvido uma depressão fudida, onde choro muito por causa de se sentir só e rejeitado.
talvez possa parecer frescura de minha parte, mas depressão é uma doença série, onde grandes aritstas como Chris Cornell, que tinha uma carreira e uma família no auge da depressão se suicidou.
eu luto para não ter o mesmo destino, procurando ler e ouvir coisas boas, mas nem sempre é possível.
eu tenho passado aqui mais para ver se encontrava artigos ou algo que pudesse ler de bom e que possa me confortar, só que também tenho minha vida.
esse fim de semana foi difícil e ontem minha esposa também ficou ruim devido estresse que tem sofrido no trabalho, omitindo o que tem acontecido com ela, só que, porra mesmo que seja chato pode falar pra mim. Agora aprendeu, esta em repouso ja 2 dias e amanhã volta a trabalhar e torço pra que ela fique bem.

eu agradeço a todas as pessoas que me ajudaram ou não aqui. esse ano foi o pior de minha vida. espero sair dessa logo.

que todos tenham um excelente fim de ano com muita paz e saúde e amor.

abraços e mais uma vez obrigado por tudo. continuarei orando pela felicidade de todos.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
hahaha boas lembranças do jiu jitsu... Continua msm! Jiu jitsu é massa.

Ate hoje tenho um misto de saudade/arrependimento do meu tempo de Jiu... Porra, poucos meses antes de parar eu treinava TODO DIA, sabado, domingo, feriado, só dava eu la com os casca grossa, tentando fracassadamente ser um kkk. Teve um dia que eu treinei de manha, de tarde e de noite e alem da aula nesse dia era tambem dia de circuito funcional (so nao teve na parte da manha), ai eu sai daquele jeitinho, passei 2 dias com uma dor fudida na lombar haha, mas a satisfação era imensa. Lembro na hora que eu tava no exercicio de levantar o saco de pancadas do chao sobre a cabeça (pesado p porra kk) e isso ja era o treino da noite, so sei que eu tava num gás infinito e quando o cronometro tava zerando eu dei aquela acelerada monstra e terminei com ele em cima da cabeça, meu mestre olhou pra mim na hora, deu um sorriso e me zuou, falando que eu tava drogado hsaushua, que eu tava tomando umas paradas escondido em casa. Fechei esse dia rolando com um gordão de cento e cem quilos, detalhe, eu fui de guardeiro hahaah e nao deixei ele passar a guarda, esforço da porra q eu fiz pra segurar aquele peso. Nuss, eu era muito instigado, hj em dia ate pra me levantar e ir tomar agua eu tenho preguiça, pqp k

Nessa epoca eu tava pegando uns treinos de MMA, lembro que eu ia com meu mestre lá na matriz pra pegar os treinos e no final, depois de levar muita porrada, a gente voltava andando pra casa pq nao tinhamos dinheiro pra ficar gastando KKKK era coisa de uns 5 km a pé, demorava 1hr mais ou menos e eu quebrado, morto de fome e querendo tomar um banho...

Puts, foi com eles tambem a primeira vez que eu chorei pela morte de uma pessoa... Meu parceirão de treino, primo do mestre, foi assassinado. Admirava muito aquele cara. Altas lembranças vindo na mente enquanto escrevo isso... Lembro que eu treinava com ele pela manha, e o mestre tinha o deixado no comando dos treinos desse horario, muitas vezes nao ia ninguem e ai ficava so eu e ele treinando... O cara era foda, o treino era selva, saudades disso..

Acabei largando por 2 motivos basicamente: tava me sentindo muito pressionado pela responsabilidade de ir treinar e pq na epoca eu tive reação ao hipercalorico e fiquei com muita espinha, ai os amassos que eu levava todo treino tavam f**end0 meu rosto. Eu ate demorei a parar, pq pra mim eu tava traindo toda a amizade, todo o esforço deles, todo o esforço do meu mestre para comigo... Eu nao conseguia simplesmente abandonar os caras, sabe? Mas um dia, depois de levar muito amasso no rosto, cheguei em casa e fui logo pro banho.. Eu mal conseguia me banhar de tanta ardencia no rosto. Acordei no outro dia e minha cara tava cheia de pontinhos pretos, como se fosse umas cascas. Depois desse dia nao voltei mais a treinar.

As vezes me pego pensando nisso tudo, nas aventuras que eu tive naquele tempo.. Ai bate aquela leve vontade de voltar, haha. Mas eu meio que peguei trauma desse 2° motivo, so de pensar em estragar minha baby face eu fico todo receoso e acabo deixando pra lá. Acho que se eu fosse voltar eu seguiria no No-Gi, que é o Jiu Jitsu sem pano, talvez eu aproveitaria e treinava junto do MMA... Foda que na filial nao tinha No Gi, e eu nao ia dar uma de creonte pra cima do meu mestre. Teria que pedir a ele pra me mudar pra matriz ou entao permissao pra trocar de academia... Enfim, quem sabe uma dia shuahsua.

Só desejo boa sorte pra vc nessa sua caminhada como Jiujiteira, vai fundo que é show! Só toma cuidado na hora dos amassos em proteger teu rosto dessas malditas lapelas haahah
Também tenho medo de machucar meu rosto :( Ou meu braço direito pois eu trabalho com desenho (em meus projetos pessoais, no momento - como disse acima, me falta emprego). Mas eu decidi em 2019 que não ia deixar medo controlar a minha vida como deixei por muitos anos.

Também não sei se vou dar conta de trabalho, projeto pessoal, lazer e jiujitsu em cima disso, mas vale a pena tentar!

Obrigada!
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Pelas conversas que escuto no busão, as próprias mulheres adoram falar mal de mulheres. Parece um esporte nacional.
Acontece. Falamos de homens também. Mas eu estava lendo um tópico agora falando sobre feministas, que vão morrer feias, gordas, sozinhas, etc. Que mulheres que buscam independência não vão encontrar ninguém nunca.

Não sei em qual mundo alguns homens vivem. Não é possível que tenham uma opinião tão rasa e extremista.

Se for para não ser independente ou não ter lugar de fala, prefiro morrer sozinha mesmo.
 
Topo Fundo