O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.827
Pontos
1.009
Nunca em 35 anos chamei uma mulher para sair, hoje conversando com uma chego na pergunta e ela responde solteira sem filhos, depois de um tempo falo ao telefone chamando para tomar um café e ela fala obrigada que é comprometida, primeira e última vez que faço isso.

Lembro da história de um amigo, saiu uma vez, ficou com a menina, depois ela ficou cozinhando ele QUATRO MESES(eu sei), e quando ele chamou ela de novo para sair, ela disse "não posso, vou sair com meu namorado. Desculpe".
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Lembro da história de um amigo, saiu uma vez, ficou com a menina, depois ela ficou cozinhando ele QUATRO MESES(eu sei), e quando ele chamou ela de novo para sair, ela disse "não posso, vou sair com meu namorado. Desculpe".
É horrível quando você conversa com alguém por meses e, DO NADA, a pessoa aparece namorando e postando foto com o "presente de Deus" no Instagram.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Voltaram a vender o Ovomaltine Suíço. O gosto é bem melhor, menos doce, menos achocolatado. Bem anos 80 a parada.

E comprei dois monster ultra violet. É zero também. Hoje vou ver se é bom.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
É horrível quando você conversa com alguém por meses e, DO NADA, a pessoa aparece namorando e postando foto com o "presente de Deus" no Instagram.

E que tal conhecer uma pessoa que mora longe combinar em encontro nas ferias comprar passagens e logo após isso a tal conhecer uma outra pessoa "mais interessante" e desmarcar tudo. É a morte amigos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.364
Reações
71.541
Pontos
1.763
Bem anos 80 a parada.
Aproveitando pra dizer que provavelmente os anos 80 vão voltar com força na próxima década.

Tanto que até o filme da Mulher Maravilha vai ser 1984. Anotem aí e me cobrem em 2 ou 3 anos (não antes disso)

Até pq se eu errar, ninguém mais vai lembrar.

:klolwtf:klol
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.364
Reações
71.541
Pontos
1.763
É bem por ai mesmo e fico achando graça também das tretas nas pastas de consoles as vezes aquilo fazem o meu dia valer.
Engraçado que essa geração foi a que eu menos entrei na pasta consoles e menos acompanhei.

Ainda bem que a próxima geração sai daqui um ano e dessa vez pretendo comprar desde cedo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
A pasta consoles hoje em dia é mais tranquila. Longe de ser civilizada, mas nem se compara ao início dos anos 2000. Pra quem é novo, era tipo a pasta política de agora, mas com muito mais usuários.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.364
Reações
71.541
Pontos
1.763
A pasta consoles hoje em dia é mais tranquila. Longe de ser civilizada, mas nem se compara ao início dos anos 2000. Pra quem é novo, era tipo a pasta política de agora, mas com muito mais usuários.
Nossa, eu lembro como era na geração PS3/X360. Por isso quase não acompanhei nada nessa geração. Mas vou mudar isso na próxima.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
A pasta consoles hoje em dia é mais tranquila. Longe de ser civilizada, mas nem se compara ao início dos anos 2000. Pra quem é novo, era tipo a pasta política de agora, mas com muito mais usuários.

Está mais tranquila com certeza mas isso não impede de as vezes mandarem perolas para defender seus jogos e consoles preferidos e até ultimamente sua loja para compra de jogos preferido.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Dei match com uma garota bonitinha no Tinder ma só depois vi no perfil tá escrito macumbeira, putz minha vida já tá muito ruim pra arriscar.
Que isso jovem que preconceito uma macumbinha nunca matou ninguém que eu conheça só deixa o sujeito todo torto.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.784
Reações
16.082
Pontos
994
Dei match com uma garota bonitinha no Tinder ma só depois vi no perfil tá escrito macumbeira, putz minha vida já tá muito ruim pra arriscar.
Pega nada não, vai fundo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Homens e mulheres, por favor cuidem do seu peso...estou travado em conhecer uma pessoa ou me sentir confiante por causa do meu peso, você fica muito com auto estima baixo, sempre esperando o pior
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Caraca, muito tempo que eu não jogava jogos de PS1.

Muito estranho jogar sem movimentar a câmera, nem me lembrava como era, comecei aqui RE3, Dino Crisis 2 e Small Soldiers.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cheguei em SP e...não era oq eu esperava hahahahha....eu e meus impulsos.
se falar mal da minha SP fuderosa vou pedir pra te banirem

Caraca, muito tempo que eu não jogava jogos de PS1.

Muito estranho jogar sem movimentar a câmera, nem me lembrava como era, comecei aqui RE3, Dino Crisis 2 e Small Soldiers.
se falar mal do meu PS1 fuderoso vou pedir pra te banirem tambem


.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Voltaram a vender o Ovomaltine Suíço. O gosto é bem melhor, menos doce, menos achocolatado. Bem anos 80 a parada.
Tu diz o normal que vende no Brasil mesmo?

Eu tenho um ódio de quando trocam a receita de algo, hoje em dia a Pringles e a Paçoca Amor são 2 lixo por causa disso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Tu diz o normal que vende no Brasil mesmo?

Eu tenho um ódio de quando trocam a receita de algo, hoje em dia a Pringles e a Paçoca Amor são 2 lixo por causa disso.

Não. O normal é mais achocolatado, mas ele continua no mercado. Inclusive eu gosto de jogar ele em cima de um sorteve de cremee fazer um mc flury caseiro.

Esse outro que está vendendo é de um sabor menos achocolatado.

085ab7c87443880325e81e5656d9c1b7.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo