O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Ando enfrentando uma depressão bem chata desde o ano passado. Desde que minha ex me deixou tudo ficou ainda pior, ela hoje tem completa aversão por mim e isso me deixa péssimo.
Fora lidar com isso pq sinto falta dela e a depressão, também tenho que lidar com o meu trabalho onde me sinto completamente descartável e sem perspectivas de ir muito longe, na verdade não vejo mais perspectiva em nada na minha vida, tenho 28 anos e tenho o sentimento de que fiz todas as escolhas todas erradas e tenho medo de não conseguir mudar pra nada melhor por conta da idade. Tenho vontade de sair do país e começar tudo de novo em outro lugar mas nem sei por onde começar...estou em uma crise tensa

Já procurou um psicólogo? Passei por uma situação similar e a terapia ajudou demais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Hoje tá sendo o dia das pessoas perguntarem o que eu tô fazendo nesse país.
É meio dia e já teve 3 nego que me perguntou isso.

Um eu sei que foi na Zuera.

De manhã foi a dona do Seven Elevem perto da minha casa. Ela disse que eu sou capacitado demais e se pá eu teria mais futuro no Brasil, pois dizendo ela, ela acha o nível médio brasileiro baixo demais pelo que se vê na tv. Alguém "que nem eu" se destacaria fácil.

Outro foi o psicólogo que a empresa me enche o saco pra ir.
Quando comentei que a vida no Japão é tão tranquila que as vezes passos semanas entediado porque não corro o risco de vida, nem de perder o emprego.


O terceiro foi o Manolo que trabalha na mesma sala que eu.
Faltando 2mins pra tocar o sinal do almoço eu tava na porta de saída pra disparar pro refeitório antes que formasse fila.





Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Você já sabe da resposta, meu consagrado.
Nunca toquei numa brusqueta
PPK é poderosa assim mesmo? :keehk
Impérios caíram e foram erguidos por causa de PPK, guerras iniciaram e terminaram (não sem antes matar milhares ou talvez milhões de homens) por causa de PPK, fortunas desapareceram e foram formadas por causa de PPK...

Acho que já deu pra ter uma ideia do que tô falando.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Depois de você falar isso o cara pergunta pq vc não vai pro Br? É maluco?
Ele perguntou porque eu continuo no Japão.
Não queria dizer especificamente que eu devia ir pro Brasil. Hua.


Mas ele é bem ruinzin, não sabe nem quem foi Schopenhauer.

Só vou porque na verdade eu não vou.
Ele que vem no trabalho aqui. Tanto eu dar os canos nas consultas fora do horário comercial.
A empresa começou a trazer ele aonde não tem pra onde eu fugir.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 


Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Devia ter dito, se mulher fosse bom, se chamaria PC.
ttvMceR0upBOtclGe_LAYJ1rm3_xwSWzcM0XS_716wC_oRthGA0bqjR5XAab0c_CvIDBXEiKjPLBBxlXmMY
 

Sgt. John Price

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
43
Pontos
28
Já procurou um psicólogo? Passei por uma situação similar e a terapia ajudou demais.
Sim, ando fazendo tratamento com psicologo/terapia e psiquiatra, tem dias que realmente ajudam e eu fico bem, outros dias não são tão bons e parece que voltei a estaca zero. Acho que é pq vi minha ex esses dias e fiquei um pouco abalado pq ainda gosto dela, ela foi uma pessoa realmente boa pra mim e eu vacilei com ela por conta da depressão, fui cara completamente idiota com ela perto do fim do relacionamento e me culpo demais por isso
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Saporra desse meu cérebro maldito merecia uma bala pra se foder, só não fiz ainda porque eu iria junto. Ontem vi essa mina gatinha no culto, me interessei e daí passei a madrugada toda sonhando com minha ex e em como eu estava mal depois que terminamos. :kflame
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Saporra desse meu cérebro maldito merecia uma bala pra se foder, só não fiz ainda porque eu iria junto. Ontem vi essa mina gatinha no culto, me interessei e daí passei a madrugada toda sonhando com minha ex e em como eu estava mal depois que terminamos. :kflame

Ibagens ou nada aconteceu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Eu responderia que os dois não dá. Ou é um ou outro.

Ou ele pode foder com o pc no (.), é uma possibilidade.

Hoje tá sendo o dia das pessoas perguntarem o que eu tô fazendo nesse país.
É meio dia e já teve 3 nego que me perguntou isso.

Um eu sei que foi na Zuera.

De manhã foi a dona do Seven Elevem perto da minha casa. Ela disse que eu sou capacitado demais e se pá eu teria mais futuro no Brasil, pois dizendo ela, ela acha o nível médio brasileiro baixo demais pelo que se vê na tv. Alguém "que nem eu" se destacaria fácil.

Outro foi o psicólogo que a empresa me enche o saco pra ir.
Quando comentei que a vida no Japão é tão tranquila que as vezes passos semanas entediado porque não corro o risco de vida, nem de perder o emprego.


O terceiro foi o Manolo que trabalha na mesma sala que eu.
Faltando 2mins pra tocar o sinal do almoço eu tava na porta de saída pra disparar pro refeitório antes que formasse fila.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信

Estão querendo a sua vaga kkk, só não entendo porque a psicóloga foi perguntar isso pra ti
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Sim, ando fazendo tratamento com psicologo/terapia e psiquiatra, tem dias que realmente ajudam e eu fico bem, outros dias não são tão bons e parece que voltei a estaca zero. Acho que é pq vi minha ex esses dias e fiquei um pouco abalado pq ainda gosto dela, ela foi uma pessoa realmente boa pra mim e eu vacilei com ela por conta da depressão, fui cara completamente idiota com ela perto do fim do relacionamento e me culpo demais por isso
Que bom cara, mas é assim mesmo. Estranho seria se você não tivesse altos e baixos. Em algum momento você vai perceber o quanto progrediu. Só não desista do acompanhamento. Lembre-se que o resultado vem no longo prazo.

Isso de encontrar a ex, mesmo não intencionalmente dá uma sacudida mesmo. Por isso é sempre bom evitar contato. Cada vez que acontece é uma cutucada numa ferida que demora para cicatrizar. Se não fez, a bloqueie em todos os canais de comunicação que você tem com ela. Vai minimizar a chance desse desconforto se repetir caso ela lhe procure (a não ser que seja a sua intenção voltar a se relacionar com ela). Não precisa ser algo eterno, mas ao menos até o momento em que você tiver superado esse rompimento. Você vai perceber.

Sobre essa questão da culpa, entendo a situação pois também passei por isso.
O que você tem que trabalhar aqui é a aceitação do que aconteceu. Não há como voltar atrás e desfazer o passado. Tenha em mente o que se passou mas use isso para aprender, não se martirizar. Outra coisa que você precisa lembrar é que num relacionamento, nunca há um único culpado. Assuma os seus erros mas lembre-se que ela também os cometeu ao longo da relação (só não jogue toda a responsabilidade nela).
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Tomei tres cervejas e dois copos de Whisky

Esse é o um dos lados bons de trabalhar em casa , mas sinto a falta de contato humano , sinto falta de trocar ideia com uma equipe e aquela zueira saudavel na hora do almoço


outro lado bom em casa é poder tocar um punhetao a qualquer hora quando bate aquela vontade
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Acho engraçado demais como nesse tópico os homens têm uma impressão péssima sobre as mulheres, além de super exigirem uma perfeição (que não existe, btw), e ainda ficam de "ain, porque eu nunca arrumo uma namoradinha".

Por que será?! :kzonzo
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Acho engraçado demais como nesse tópico os homens têm uma impressão péssima sobre as mulheres, além de super exigirem uma perfeição (que não existe, btw), e ainda ficam de "ain, porque eu nunca arrumo uma namoradinha".

Por que será?! :kzonzo

Não é no tópico, é no fórum e em muitas vezes na vida.

Se não te disseram isso na vida real tem muito cara que é bem pior que no fórum. Mulher também, então isso não é exceção.

Eu tenho um ótima impressão, tanto que casaria novamente, estou propenso a ter outro filho então tá tudo certo pra mim.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Não é no tópico, é no fórum e em muitas vezes na vida.

Se não te disseram isso na vida real tem muito cara que é bem pior que no fórum. Mulher também, então isso não é exceção.

Eu tenho um ótima impressão, tanto que casaria novamente, estou propenso a ter outro filho então tá tudo certo pra mim.

Chega de botar catarrento nesse mundo kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Acho engraçado demais como nesse tópico os homens têm uma impressão péssima sobre as mulheres, além de super exigirem uma perfeição (que não existe, btw), e ainda ficam de "ain, porque eu nunca arrumo uma namoradinha".

Por que será?! :kzonzo

Faz parte. Não é só na internet. Tenho conhecidos que são feios, pobres e ranzinzas e querem arrumar uma deusa polonesa virgem. Nem precisa dizer que são inceis e infelizes. Hue.

Aqui se der mole eu como até o cu de quem ta lendo :khuebr
Mas grazadeus tenho minha moreninha da raba gigantesca e caráter maior ainda pra me acalmar :kpaixao
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Faz parte. Não é só na internet. Tenho conhecidos que são feios, pobres e ranzinzas e querem arrumar uma deusa polonesa virgem. Nem precisa dizer que são inceis e infelizes. Hue.

Aqui se der mole eu como até o cu de quem ta lendo :khuebr
Mas grazadeus tenho minha moreninha da raba gigantesca e caráter maior ainda pra me acalmar :kpaixao
Eu também quero uma pretinha da raba gigantesca e caráter maior ainda. :ksnif
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu também quero uma pretinha da raba gigantesca e caráter maior ainda. :ksnif

A minha não é negra (nada contra se fosse). Negras geralmente ficam com a ppk pegando fogo no ato, quando enterro tudo na poça molhada e sinto aquele imenso calor uterino minha única vontade é explodir litros de porra num orgasmo sinistro. #paz

:klolwtf
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Quem me conhece sabe que já sou casado a centenas de anos. Depois de quase A Century of War, vou dar o bisú pros novinhos e carentes:

ESQUECE ESSA m**** DE CASAR c***lho. ESQUECE ESSA m**** DE NAMORAR.

A melhor coisa sempre foi, ainda mais nos dias de hoje, ser putanheiro. Se consegue um monte de meninas lindas, 8, 9/10 por 150 reais. Vá comer bem e sem estresse pelo preço de 2 lanches no Mcdonalds.

Quer carinho e afeto? Adota um cachorro ou um gato porra! Não cometam meu erro e de muitos outros.

Nuff said!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Minha única exigência é gostar de coala e bem-te-vi.
Ainda com a história do coala mesmo depois daquela imagem que eu mandei? Credo...

Vc sabia que coalas comem o próprio cocô se não encontrarem bambus próximos? E como dizia aquela imagem, eles são tão burros que não reconhecem folhas de bambu se não estiverem na "árvore".
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quem me conhece sabe que já sou casado a centenas de anos. Depois de quase A Century of War, vou dar o bisú pros novinhos e carentes:

ESQUECE ESSA m**** DE CASAR c***lho. ESQUECE ESSA m**** DE NAMORAR.

A melhor coisa sempre foi, ainda mais nos dias de hoje, ser putanheiro. Se consegue um monte de meninas lindas, 8, 9/10 por 150 reais. Vá comer bem e sem estresse pelo preço de 2 lanches no Mcdonalds.

Quer carinho e afeto? Adota um cachorro ou um gato porra! Não cometam meu erro e de muitos outros.

Nuff said!
Vai comer tua mulher e deixa de v**dαgeм, seu v****.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Ainda com a história do coala mesmo depois daquela imagem que eu mandei? Credo...

Vc sabia que coalas comem o próprio cocô se não encontrarem bambus próximos? E como dizia aquela imagem, eles são tão burros que não reconhecem folhas de bambu se não estiverem na "árvore".

Agora que eu quero ter um pra proteger.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Ou ele pode foder com o pc no (.), é uma possibilidade.



Estão querendo a sua vaga kkk, só não entendo porque a psicóloga foi perguntar isso pra ti
Ela acha que "meu problema" é ficar entediado muito rápido por causa da segurança excessiva do Japão.


Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Nossa que ódio. Entrou uma senhora no busão, não exatamente idosa, mas claramente já com uma certa dificuldade motora, parou do lado uma mulher jovem e sentada, e essa viu mas não esboçou a menor reação.

Sério, esses jovens não tem mais a capacidade de empatia?
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Quem me conhece sabe que já sou casado a centenas de anos. Depois de quase A Century of War, vou dar o bisú pros novinhos e carentes:

ESQUECE ESSA m**** DE CASAR c***lho. ESQUECE ESSA m**** DE NAMORAR.

A melhor coisa sempre foi, ainda mais nos dias de hoje, ser putanheiro. Se consegue um monte de meninas lindas, 8, 9/10 por 150 reais. Vá comer bem e sem estresse pelo preço de 2 lanches no Mcdonalds.

Quer carinho e afeto? Adota um cachorro ou um gato porra! Não cometam meu erro e de muitos outros.

Nuff said!
A paz não reinou depois de fazer as pazes?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Bacana, hoje conheci um web amigo da época do Orkut

Daora demais conhecer essas pessoas de longe que se falam a tempo
 
Topo Fundo