O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tomei um suco de cajá geladinho agora pouco. Coisa boa demais!

images
Faz duas semanas que voltei de Porto de Galinhas e descobri esse suco lá.. Que delicia.. Tomava todo dia, vou procurar para ver se acho aqui em Curitiba.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
só quero amar e ser amada por ela, véi

não to nem ai se não é saudável, podemos viver em uma bolha isolada dos outros

f**a-se, é assim que meu coração funciona e é isso que ele deseja

quero ver ela todo dia, assistir besteiras, rir, beber com ela, e fazer coisinhas para maiores de 18 anos

u_u

não questionem, é tópico de desabafo... se pode machista falando b*sta, eu também posso falar coisa sem contexto
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.759
Reações
134.000
Pontos
2.139
só quero amar e ser amada por ela, véi

não to nem ai se não é saudável, podemos viver em uma bolha isolada dos outros

f**a-se, é assim que meu coração funciona e é isso que ele deseja

quero ver ela todo dia, assistir besteiras, rir, beber com ela, e fazer coisinhas para maiores de 18 anos

u_u

não questionem, é tópico de desabafo... se pode machista falando b*sta, eu também posso falar coisa sem contexto
Ela te ama?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
só quero amar e ser amada por ela, véi

não to nem ai se não é saudável, podemos viver em uma bolha isolada dos outros

f**a-se, é assim que meu coração funciona e é isso que ele deseja

quero ver ela todo dia, assistir besteiras, rir, beber com ela, e fazer coisinhas para maiores de 18 anos

u_u

não questionem, é tópico de desabafo... se pode machista falando b*sta, eu também posso falar coisa sem contexto
LACROU MIGA, PISA MENOS!
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Cliente chata pra caramba. A mulher não sabe conversar sem gritar.
E o pior de tudo é que ela anda com uma penca de filhos, sendo um dos catarrentinhos um bebê que não para de chorar.
A gente começa a falar e ela interrompe. Odeio gente atrasada e incivilizada.

E ela é gorda. E tem voz de gordo.

Segundo minha senhora, nos tempos de caixa, ela dizia ser o pior tipo de gente para atender. Bebê no colo chorando, crianças em volta, falando alto, ignorante e mal educada. Esse tipo, junto com o micro empresário paulistano babaca, segundo ela, era o pior tipo de cliente que existe.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
só quero amar e ser amada por ela, véi

não to nem ai se não é saudável, podemos viver em uma bolha isolada dos outros

f**a-se, é assim que meu coração funciona e é isso que ele deseja

quero ver ela todo dia, assistir besteiras, rir, beber com ela, e fazer coisinhas para maiores de 18 anos

u_u

não questionem, é tópico de desabafo... se pode machista falando b*sta, eu também posso falar coisa sem contexto

Q ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O véio da Havan postou no Insta sobre trabalhar na loja, daí eu postei lá que estava esperando abrirem na minha cidade pra me candidatar. Aparece sempre o "empregado motivado" nesses casos, dizendo que não tem que escolher cidade, que tem que trabalhar aonde der, que eu estava esperando o trabalho chegar até a mim... Claro, como se fosse fácil pra cacete sair da minha cidade, percorrer 700km até a Havan mais próxima, entregar meu currículo e concorrer a uma vaga num local que não conheço, não tenho estrutura física para estar e contra gente que conhece a cidade e tem contatos. Odeio esse tipo de gente.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ah, esses dias teve um negócio curioso:

Já comentei aqui de um amigo meu, 35, virgem, desesperado, solitário, que já tomou até golpe no Tinder, e esses tempos piorou muito.

Então, minha cunhada tem uma paciente, uma gordinha bem fraquinha de aparência, que, segundo a mesma, tem bipolaridade e usa umas roupas muito malucas. Essa gordinha estava desesperada também, veio de Manaus e estava desesperada para arranjar alguém.

Fizemos o meio de campo ali para os dois conversarem por whats. Hoje de manhã, o amigo reclama que a menina está mais quieta, que é sempre assim, queas mulheres não dão nem uma chance para ele, etc, etc.

Aí soube pela cunhada que a gordinha disse que o cara é paradão, tem um papo super genérico e sem graça.

Agora quero dar um choque de realidade nele, mas tá difícil.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
só quero amar e ser amada por ela, véi

não to nem ai se não é saudável, podemos viver em uma bolha isolada dos outros

f**a-se, é assim que meu coração funciona e é isso que ele deseja

quero ver ela todo dia, assistir besteiras, rir, beber com ela, e fazer coisinhas para maiores de 18 anos

u_u

não questionem, é tópico de desabafo... se pode machista falando b*sta, eu também posso falar coisa sem contexto

Desabafos de madrugada são os melhores. :kpisca
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Segundo minha senhora, nos tempos de caixa, ela dizia ser o pior tipo de gente para atender. Bebê no colo chorando, crianças em volta, falando alto, ignorante e mal educada. Esse tipo, junto com o micro empresário paulistano babaca, segundo ela, era o pior tipo de cliente que existe.

Eu entendo muito bem o que vocês disseram mas já passou na cabeça das pessoas que atendem o público que independente de qualquer pessoa que vá ela tem que ser atendida e BEM ATENDIDA.

O cliente lá é o atendido, eles estão lá para prestar um serviço.

Não estou julgando a situação porque eu atendo clientes também e sei exatamente o que é isso. Nesse caso em específico me lembrou uma vez que tive que ir ao Detran de Suzano/SP. Eu precisava fazer aquela vistoria para refinanciar um veículo da empresa, como eu iria fazer sem um despachante o descaso do atendente era evidente porque eu tive que esperar muito tempo e vi o tratamento dado para outras pessoas.

Infelizmente é assim.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu entendo muito bem o que vocês disseram mas já passou na cabeça das pessoas que atendem o público que independente de qualquer pessoa que vá ela tem que ser atendida e BEM ATENDIDA.

O cliente lá é o atendido, eles estão lá para prestar um serviço.

Não estou julgando a situação porque eu atendo clientes também e sei exatamente o que é isso. Nesse caso em específico me lembrou uma vez que tive que ir ao Detran de Suzano/SP. Eu precisava fazer aquela vistoria para refinanciar um veículo da empresa, como eu iria fazer sem um despachante o descaso do atendente era evidente porque eu tive que esperar muito tempo e vi o tratamento dado para outras pessoas.

Infelizmente é assim.

Ah sim. Eu trabalhei muitos anos com atendimento. Sempre tentei ser o mais educado que podia(até por que meu chefe estava do meu lado). Mas tem pessoas que são ignorantes independente de como você as trata. Esse é o problema.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Como não suporto o calor, é uma das coisas que não dá para ser contornada facilmente. Ventilador é só um quebra-galho, que não tem muita eficiência. Eu tenho problemas com suor nos países baixos, daí quando levanto da cadeira só vejo a marca do suor. Sem falar que como eu uso muito o computador, seja para estudar ou para fazer as minhas bugigangas, fica meio que insuportável ficar muito tempo mexendo.

Tem dias que tomo uns 5 banhos, poxa, aí já é demais. Abro o chuveiro e a água sai quente demais, fico suado até em baixo d'agua. :(

Tem gente que diz amar esse clima quente do Brasil, mas aposto que é é aquela galera que vai a praia e quando volta liga o ar do quarto. Quem realmente mora no nordeste, acredito eu, se tivesse uma oportunidade de morar em uma região com um clima mais fresco, aceitaria essa proposta.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Como não suporto o calor, é uma das coisas que não dá para ser contornada facilmente. Ventilador é só um quebra-galho, que não tem muita eficiência. Eu tenho problemas com suor nos países baixos, daí quando levanto da cadeira só vejo a marca do suor. Sem falar que como eu uso muito o computador, seja para estudar ou para fazer as minhas bugigangas, fica meio que insuportável ficar muito tempo mexendo.

Tem dias que tomo uns 5 banhos, poxa, aí já é demais. Abro o chuveiro e a água sai quente demais, fico suado até em baixo d'agua. :(

Tem gente que diz amar esse clima quente do Brasil, mas aposto que é é aquela galera que vai a praia e quando volta liga o ar do quarto. Quem realmente mora no nordeste, acredito eu, se tivesse uma oportunidade de morar em uma região com um clima mais fresco, aceitaria essa proposta.
tá precisando de uma central de ar, amigo.....
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como não suporto o calor, é uma das coisas que não dá para ser contornada facilmente. Ventilador é só um quebra-galho, que não tem muita eficiência. Eu tenho problemas com suor nos países baixos, daí quando levanto da cadeira só vejo a marca do suor. Sem falar que como eu uso muito o computador, seja para estudar ou para fazer as minhas bugigangas, fica meio que insuportável ficar muito tempo mexendo.

Tem dias que tomo uns 5 banhos, poxa, aí já é demais. Abro o chuveiro e a água sai quente demais, fico suado até em baixo d'agua. :(

Tem gente que diz amar esse clima quente do Brasil, mas aposto que é é aquela galera que vai a praia e quando volta liga o ar do quarto. Quem realmente mora no nordeste, acredito eu, se tivesse uma oportunidade de morar em uma região com um clima mais fresco, aceitaria essa proposta.
Com esse calor como sua a bunda, né?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Bom, já faz algum tempo que eu não falo nesse tópico (se é que eu já fiz isso), mas...

...A mais ou menos um mês, tive que começar a estudar, como um desesperado, o Francês. É confuso dizer que, aprendi um pouco mas ainda preciso de muito mais!

Agora, só faltam......... Exatamente........ 11 dias para o evento ao qual estou desesperado, tentando aprender e minha paciência anda curta, além do medo que quase me impede de aprender mais (pelo menos, pra conseguir me superar dessa dificuldade maluca)

Alguém pode ajudar?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bom, já faz algum tempo que eu não falo nesse tópico (se é que eu já fiz isso), mas...

...A mais ou menos um mês, tive que começar a estudar, como um desesperado, o Francês. É confuso dizer que, aprendi um pouco mas ainda preciso de muito mais!

Agora, só faltam......... Exatamente........ 11 dias para o evento ao qual estou desesperado, tentando aprender e minha paciência anda curta, além do medo que quase me impede de aprender mais (pelo menos, pra conseguir me superar dessa dificuldade maluca)

Alguém pode ajudar?
Qual o evento, o que você vai fazer e qual sua idéia?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.864
Reações
94.862
Pontos
2.179
Ah, esses dias teve um negócio curioso:

Já comentei aqui de um amigo meu, 35, virgem, desesperado, solitário, que já tomou até golpe no Tinder, e esses tempos piorou muito.

Então, minha cunhada tem uma paciente, uma gordinha bem fraquinha de aparência, que, segundo a mesma, tem bipolaridade e usa umas roupas muito malucas. Essa gordinha estava desesperada também, veio de Manaus e estava desesperada para arranjar alguém.

Fizemos o meio de campo ali para os dois conversarem por whats. Hoje de manhã, o amigo reclama que a menina está mais quieta, que é sempre assim, queas mulheres não dão nem uma chance para ele, etc, etc.

Aí soube pela cunhada que a gordinha disse que o cara é paradão, tem um papo super genérico e sem graça.

Agora quero dar um choque de realidade nele, mas tá difícil.

Mas daí a gordinha quer demais. Cara bom de papo não tá desesperado.

Btw, também já levei chega pra lá por ser "parado" no whats.

Já desisti de tentar entender esse mundo da paquera.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nossa, fiquei tão ausente do fórum que nem mais reconheço os antigos users. O que ficou ainda na mesma foi o user dk, mas de resto não reconheço quase mais ninguém.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
falando em paquera, marquei pra amanhã um encontro no shopping com uma cocotinha gente boa, do tipo cheinha e bonita de rosto, vou pra cima, em SP não arrumei nada hue

Em SP tá baum mas só não tenho saco, mas sempre aparecem algumas coisas. Se estivesse na região central seria mais fácil.

Nossa, fiquei tão ausente do fórum que nem mais reconheço os antigos users. O que ficou ainda na mesma foi o user dk, mas de resto não reconheço quase mais ninguém.

Eu lembro de ti, só não sei qual dos irmãos é, sempre confundo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Como não suporto o calor, é uma das coisas que não dá para ser contornada facilmente. Ventilador é só um quebra-galho, que não tem muita eficiência. Eu tenho problemas com suor nos países baixos, daí quando levanto da cadeira só vejo a marca do suor. Sem falar que como eu uso muito o computador, seja para estudar ou para fazer as minhas bugigangas, fica meio que insuportável ficar muito tempo mexendo.

Tem dias que tomo uns 5 banhos, poxa, aí já é demais. Abro o chuveiro e a água sai quente demais, fico suado até em baixo d'agua. :(

Tem gente que diz amar esse clima quente do Brasil, mas aposto que é é aquela galera que vai a praia e quando volta liga o ar do quarto. Quem realmente mora no nordeste, acredito eu, se tivesse uma oportunidade de morar em uma região com um clima mais fresco, aceitaria essa proposta.

Não tem como ter um ar-condicionado? Use cadeira vazada, para ter ventilação. Aqui em SP já fico injuriado com o calor, não quero nem imaginar aí. Fui a passeio e já era um terror, mesmo no carro o ar-condicionado demorava um pouco fazer efeito.
 
Topo Fundo