O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sgt. John Price

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
43
Pontos
28
Que bom cara, mas é assim mesmo. Estranho seria se você não tivesse altos e baixos. Em algum momento você vai perceber o quanto progrediu. Só não desista do acompanhamento. Lembre-se que o resultado vem no longo prazo.

Isso de encontrar a ex, mesmo não intencionalmente dá uma sacudida mesmo. Por isso é sempre bom evitar contato. Cada vez que acontece é uma cutucada numa ferida que demora para cicatrizar. Se não fez, a bloqueie em todos os canais de comunicação que você tem com ela. Vai minimizar a chance desse desconforto se repetir caso ela lhe procure (a não ser que seja a sua intenção voltar a se relacionar com ela). Não precisa ser algo eterno, mas ao menos até o momento em que você tiver superado esse rompimento. Você vai perceber.

Sobre essa questão da culpa, entendo a situação pois também passei por isso.
O que você tem que trabalhar aqui é a aceitação do que aconteceu. Não há como voltar atrás e desfazer o passado. Tenha em mente o que se passou mas use isso para aprender, não se martirizar. Outra coisa que você precisa lembrar é que num relacionamento, nunca há um único culpado. Assuma os seus erros mas lembre-se que ela também os cometeu ao longo da relação (só não jogue toda a responsabilidade nela).

Muito obrigado pelas palavras, foram de grande ajuda!
Eu tenho notado que desde o começo do tratamento eu já dei um bom progresso e isso é ótimo comparado em como eu estava antes.

Quanto a ex é uma coisa complicada ainda pois trabalhamos no mesmo local, porém em setores diferentes e infelizmente as vezes rola de acabar se esbarrando por ai mas eu sempre evito qualquer tipo de contato, desde o termino para meu próprio bem e saúde mental eu já a bloqueei de tudo o que eu podia. As vezes o fato de trabalharmos juntos dificulta todo o processo de superação.

Ando trabalhando muito nessa questão da culpa, eu ainda me sinto culpado demais por mas que eu saiba que não deveria me sentir assim porém ando um pouco mais confirmado com tudo, o restante deixar com o tempo mesmo.

Mais uma vez obrigada pelas palavras!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Nossa, fiquei tão ausente do fórum que nem mais reconheço os antigos users. O que ficou ainda na mesma foi o user dk, mas de resto não reconheço quase mais ninguém.
Vc poderia voltar a usar o megabyte como nickname novamente, né?

E tem um galera antiga postando, vc que tá caducando... Hue


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Qual o evento, o que você vai fazer e qual sua idéia?

Coffe, vou tentar sair do país (de novo! Me sinto até o Dick Vigarista porque, todo plano que eu faço, não dá certo...) (Raios.... Raios duplos!)

Daí preciso do Francês (a língua, e não algum maluco de lá) pra conseguir concretizar esse sonho. Terei até o dia 10 (mais ou menos) pra treinar e aprimorar o que sei pouco. Daí pra piorar, as 'armas' que estou usando são:

NO CELULAR: Duolingo e um tal de MemRise
NO PC: Youtube e um MONTE de videos malucos (incluindo o clássico "aprenda dormindo", que acho que não funciona, mas por via das duvidas, estou atirando até em passarinhos azuis transparentes.

Então, se souber de algo que possa me ajudar mais do que essa base biruta, avise!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Muito obrigado pelas palavras, foram de grande ajuda!
Eu tenho notado que desde o começo do tratamento eu já dei um bom progresso e isso é ótimo comparado em como eu estava antes.

Quanto a ex é uma coisa complicada ainda pois trabalhamos no mesmo local, porém em setores diferentes e infelizmente as vezes rola de acabar se esbarrando por ai mas eu sempre evito qualquer tipo de contato, desde o termino para meu próprio bem e saúde mental eu já a bloqueei de tudo o que eu podia. As vezes o fato de trabalharmos juntos dificulta todo o processo de superação.

Ando trabalhando muito nessa questão da culpa, eu ainda me sinto culpado demais por mas que eu saiba que não deveria me sentir assim porém ando um pouco mais confirmado com tudo, o restante deixar com o tempo mesmo.

Mais uma vez obrigada pelas palavras!

Sério que também foi o seu caso? Eu também trabalhava a ex. Não mais, felizmente, mas ficamos uns 6 meses nos esbarrando pelos corredores trocando zero palavras, mas volta e meia vinha me incomodar no WhatsApp (a princípio não bloqueei por conta do trabalho). Situação BEM desconfortável. A coisa realmente começou a melhorou quando passei a ter zero contato com ela.

Se tem um lição que ficou muito clara para mim é a de nunca mais relacionar com colega de trabalho. Enquanto tá tudo bem é ótimo, mas quando as coisas complicam e se mistura a vida pessoal com a profissional, a situação vira uma m****.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Coffe, vou tentar sair do país (de novo! Me sinto até o Dick Vigarista porque, todo plano que eu faço, não dá certo...) (Raios.... Raios duplos!)

Daí preciso do Francês (a língua, e não algum maluco de lá) pra conseguir concretizar esse sonho. Terei até o dia 10 (mais ou menos) pra treinar e aprimorar o que sei pouco. Daí pra piorar, as 'armas' que estou usando são:

NO CELULAR: Duolingo e um tal de MemRise
NO PC: Youtube e um MONTE de videos malucos (incluindo o clássico "aprenda dormindo", que acho que não funciona, mas por via das duvidas, estou atirando até em passarinhos azuis transparentes.

Então, se souber de algo que possa me ajudar mais do que essa base biruta, avise!
Nego, você é foda, VAI conseguir, só tem que ter calma. O que você está fazendo já está dando resultado, de resto eu indicaria também ver filmes, séries e músicas na língua. Você não vai ficar fluente só estudando e vendo coisas, tem que chegar lá, mas vai poder pedir a baguette numa ótima.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Nego, você é foda, VAI conseguir, só tem que ter calma. O que você está fazendo já está dando resultado, de resto eu indicaria também ver filmes, séries e músicas na língua. Você não vai ficar fluente só estudando e vendo coisas, tem que chegar lá, mas vai poder pedir a baguette numa ótima.

Leixe a baguette pra lá. Fico apenas com meu pequeno croissant que já tem dona! :ksafado O caso é que ficarei apenas na "Cocá colá! Merci, mon ami"
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Vc poderia voltar a usar o megabyte como nickname novamente, né?

E tem um galera antiga postando, vc que tá caducando... Hue


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Eu queria voltar a usar, mas tenho que esperar mais de um ano para isso. :( Mas tem users que sumiram, ou estão postando pouco.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não tem como ter um ar-condicionado? Use cadeira vazada, para ter ventilação. Aqui em SP já fico injuriado com o calor, não quero nem imaginar aí. Fui a passeio e já era um terror, mesmo no carro o ar-condicionado demorava um pouco fazer efeito.

Até temos, mas fica inviável usar direto, sai muito caro. Sem falar que teria que deixar o dia todo ligado, pois aqui é calor o dia todo. Sim, Fortaleza mesmo esses dias, mesmo com ar, ficava meio desconfortável andar de carro.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Pra galera que trampa com desenvolvimento... participei de um processo pra dev front-end júnior. Eram várias empresas fazendo entrevistas conosco. Estou pré-aprovado em um grande banco e pode ser que pinte pelo menos mais 1 aprovação... as outras 2 entrevistas acho que não vão rolar.
Mas aí bateu a insegurança... o que esperam que um dev júnior saiba? Pra todos eu fui sincero e contei que não trabalho na área, tô migrando, etc. Estou tentando exercitar criando e mexendo em algumas páginas, e procurando uns exercícios de lógica usando javascript pra ir resolvendo.
Acho que vão dar bastante capacitação de começo, mas não tenho certeza.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Pra galera que trampa com desenvolvimento... participei de um processo pra dev front-end júnior. Eram várias empresas fazendo entrevistas conosco. Estou pré-aprovado em um grande banco e pode ser que pinte pelo menos mais 1 aprovação... as outras 2 entrevistas acho que não vão rolar.
Mas aí bateu a insegurança... o que esperam que um dev júnior saiba? Pra todos eu fui sincero e contei que não trabalho na área, tô migrando, etc. Estou tentando exercitar criando e mexendo em algumas páginas, e procurando uns exercícios de lógica usando javascript pra ir resolvendo.
Acho que vão dar bastante capacitação de começo, mas não tenho certeza.

CSS, Javascript e HTML. Dá uma estudada em responsividade também e em algum framework javascript (mais famoso hoje é o React).
Relaxa cara. O importante é correr atrás. Fica bem claro quando o cara não sabe e está se esforçando.

Parabéns !
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
CSS, Javascript e HTML. Dá uma estudada em responsividade também e em algum framework javascript (mais famoso hoje é o React).
Relaxa cara. O importante é correr atrás. Fica bem claro quando o cara não sabe e está se esforçando.

Parabéns !

Esses 3 eu já conheço, mas javascript ainda não estou tão forte. React estou estudando pela Semana OmniStack da RocketSeat, mas acho que vão direto ao ponto já desenvolvendo a aplicação, embora abordem React, React Native e Node. Vou procurar algo mais iniciante pra introduzir mais alguns conceitos do React.
Sobre responsividade, vou dar uma pesquisada também.
Valeu!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.901
Reações
95.060
Pontos
2.179
Esses 3 eu já conheço, mas javascript ainda não estou tão forte. React estou estudando pela Semana OmniStack da RocketSeat, mas acho que vão direto ao ponto já desenvolvendo a aplicação, embora abordem React, React Native e Node. Vou procurar algo mais iniciante pra introduzir mais alguns conceitos do React.
Sobre responsividade, vou dar uma pesquisada também.
Valeu!

Mais importante que as tecnologias, é você mostrar que consegue criar algo. Faz um projetinho pessoal, pode ser só com jQuery mesmo, publica o código em algum lugar.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bom, já faz algum tempo que eu não falo nesse tópico (se é que eu já fiz isso), mas...

...A mais ou menos um mês, tive que começar a estudar, como um desesperado, o Francês. É confuso dizer que, aprendi um pouco mas ainda preciso de muito mais!

Agora, só faltam......... Exatamente........ 11 dias para o evento ao qual estou desesperado, tentando aprender e minha paciência anda curta, além do medo que quase me impede de aprender mais (pelo menos, pra conseguir me superar dessa dificuldade maluca)

Alguém pode ajudar?

Imersão total na língua.
procura na internet o livro do Assimil e faça as lições.
tbm procure livros em torrent sobre isto
assista animês com legenda em francês e mangás tbm
musica, vídeos

se tiver dinheiro tenta conversar com alguém em francês, se não tiver, vai assistindo os vídeos e tentando imitar o movimento labial.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Mais importante que as tecnologias, é você mostrar que consegue criar algo. Faz um projetinho pessoal, pode ser só com jQuery mesmo, publica o código em algum lugar.
Pelo que entendi já passou as entrevistas dele. Ele tá preocupado com o dia a dia mesmo.

Exatamente. Vou tentar colocar mais algumas coisinhas no meu github. Mas as entrevistas já foram e estou pensando no dia de trabalho. Pelo que falaram, não haverão mais testes técnicos pq já fizemos online. Eram várias questões em diferentes linguagens, fui utilizando lógica e pesquisa para resolver. Disseram que a próxima fase já era a admissão.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.901
Reações
95.060
Pontos
2.179
Exatamente. Vou tentar colocar mais algumas coisinhas no meu github. Mas as entrevistas já foram e estou pensando no dia de trabalho. Pelo que falaram, não haverão mais testes técnicos pq já fizemos online. Eram várias questões em diferentes linguagens, fui utilizando lógica e pesquisa para resolver. Disseram que a próxima fase já era a admissão.

Dentro da empresa, não se espera que um junior já comece produzindo. Você será avaliado pela evolução.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Nossa que ódio. Entrou uma senhora no busão, não exatamente idosa, mas claramente já com uma certa dificuldade motora, parou do lado uma mulher jovem e sentada, e essa viu mas não esboçou a menor reação.

Sério, esses jovens não tem mais a capacidade de empatia?
No mundo real são assim mesmo, mas no virtual tu vê esse mesmo tipo de gente falando em "sororidade e empatia".
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Dentro da empresa, não se espera que um junior já comece produzindo. Você será avaliado pela evolução.

Entendi. Vamos ver, estou no aguardo da proposta mas de qualquer maneira vou aceitar. Vou morar na casa dos meus tios que em SP capital, fica a 10 min de carro da empresa e minha tia passa na frente todos os dias na hora de ir trabalhar. Logo, não pagarei aluguel, darei uma ajuda nas contas e ficarei na suíte que fica fora da casa. Eu mandei uma pretensão salarial baixa e provavelmente vão ofertar o piso que eles pagam pra júnior (4.2k) e mais os benefícios padrão de banco.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Ansiedade é uma m**** não é mesmo? Você pode ter tido um dia até que legal, um dia comum, mas depois chega em casa e fica pensando m****, analisando todos os detalhes e procurando algo errado que aconteceu no dia, principalmente com pessoas, pra se sentir um b*sta. :kjoinha
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Coffe, vou tentar sair do país (de novo! Me sinto até o Dick Vigarista porque, todo plano que eu faço, não dá certo...) (Raios.... Raios duplos!)

Daí preciso do Francês (a língua, e não algum maluco de lá) pra conseguir concretizar esse sonho. Terei até o dia 10 (mais ou menos) pra treinar e aprimorar o que sei pouco. Daí pra piorar, as 'armas' que estou usando são:

NO CELULAR: Duolingo e um tal de MemRise
NO PC: Youtube e um MONTE de videos malucos (incluindo o clássico "aprenda dormindo", que acho que não funciona, mas por via das duvidas, estou atirando até em passarinhos azuis transparentes.

Então, se souber de algo que possa me ajudar mais do que essa base biruta, avise!

Achieve.exams!
Fiz o de inglês e foi ótimo.
A dona mora em Montreal.
É pelo Skype.
Força aí.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Mas daí a gordinha quer demais. Cara bom de papo não tá desesperado.

Btw, também já levei chega pra lá por ser "parado" no whats.

Já desisti de tentar entender esse mundo da paquera.

Pois é, isso que me deixou em choque.. Acho que ela nem é tão exigente assim. Esse meu amigo é um cara que está em boa forma, boa aparência até. Mas eu sei como ele conversa e deduzo por que ela disse isso. Ele não sai muito, e não histórias para contar. O "método" dele é ficar elogiando a mina. E quando a mina cansa, ele vai lá e elogia ainda mais. E ele é cabeça dura demais para mudar isso. Ele acha que conhece o mundo já, e que o problema é algo nas minas, não nele.

Ele conheceu uma mina no Tinder uma vez que, honestamente, para mim era impegável. uns 40kgs acima do peso, dentes estragados de cigarro, msol e desempregada. Começou com ele chamando ela para sair, ela disse que era muito cedo, e ele ficou só conversando. O 'método" dele era esse, ficar elogiando e perguntando como foi o dia dela. Depois de 4 meses(!!) ele chamou ela para sair de novo e ela disse assim "não posso fulano, pois agora consegui um namorado. Até mais" e bloqueou ele.

Fiquei assustado que acho que isso zuou um pouco a cabeça dele.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Como eu queria estar com a vida feita já... um colega de um colega meu que conheci essa semana tem apenas 34 anos e já tem família, com uma filha, e é procurador geral da república. A única preocupação de um sujeito desses é manter uma boa saúde para gozar a vida bem.
Enquanto isso eu estou quebrando a cabeça, fazendo conta de mixaria e sem muita perspectiva. Espero que eu dê em algo que preste até os 45, senão vou aceitar o destino de ter uma vida simplória.
Só quero deixar claro que isso não é ruim quando se tem saúde e família, mas lamentarei não poder ter outras experiências que só uma condição financeira melhor pode proporcionar.
 
D

Deleted member 219486

Como eu queria estar com a vida feita já... um colega de um colega meu que conheci essa semana tem apenas 34 anos e já tem família, com uma filha, e é procurador geral da república. A única preocupação de um sujeito desses é manter uma boa saúde para gozar a vida bem.
Enquanto isso eu estou quebrando a cabeça, fazendo conta de mixaria e sem muita perspectiva. Espero que eu dê em algo que preste até os 45, senão vou aceitar o destino de ter uma vida simplória.
Só quero deixar claro que isso não é ruim quando se tem saúde e família, mas lamentarei não poder ter outras experiências que só uma condição financeira melhor pode proporcionar.

Você faz parte da maioria da população que precisa planejar, no fim do dia as coisas só fazem sentido pelas pessoas que te cercam. O dinheiro não vai trazer profundidade as experiências mas sim quem você é.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Pois é, isso que me deixou em choque.. Acho que ela nem é tão exigente assim. Esse meu amigo é um cara que está em boa forma, boa aparência até. Mas eu sei como ele conversa e deduzo por que ela disse isso. Ele não sai muito, e não histórias para contar. O "método" dele é ficar elogiando a mina. E quando a mina cansa, ele vai lá e elogia ainda mais. E ele é cabeça dura demais para mudar isso. Ele acha que conhece o mundo já, e que o problema é algo nas minas, não nele.

Ele conheceu uma mina no Tinder uma vez que, honestamente, para mim era impegável. uns 40kgs acima do peso, dentes estragados de cigarro, msol e desempregada. Começou com ele chamando ela para sair, ela disse que era muito cedo, e ele ficou só conversando. O 'método" dele era esse, ficar elogiando e perguntando como foi o dia dela. Depois de 4 meses(!!) ele chamou ela para sair de novo e ela disse assim "não posso fulano, pois agora consegui um namorado. Até mais" e bloqueou ele.

Fiquei assustado que acho que isso zuou um pouco a cabeça dele.

Também não sou de sair muito, nem tenho muitas histórias pra contar, mas nem por isso tenho papo ruim. Tava saindo com uma garota e ela disse que ficou surpreendida comigo, pensou que eu devia ser bem chato por ser mais parado e quieto. Mas no whatsapp eu não me sinto muito confortável conversando, fico meio perdido no que falar e sinto que me saio muito pior do que cara a cara, também não gosto de ficar de papinho no whats, prefiro muito mais conversar pessoalmente.

E também já cometi esse erro de ficar conversando com uma garota pelo whatsapp mesmo ela não tendo mais interesse, só não levei 4 meses para perceber que aquilo não iria mais pra frente.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Pois é, isso que me deixou em choque.. Acho que ela nem é tão exigente assim. Esse meu amigo é um cara que está em boa forma, boa aparência até. Mas eu sei como ele conversa e deduzo por que ela disse isso. Ele não sai muito, e não histórias para contar. O "método" dele é ficar elogiando a mina. E quando a mina cansa, ele vai lá e elogia ainda mais. E ele é cabeça dura demais para mudar isso. Ele acha que conhece o mundo já, e que o problema é algo nas minas, não nele.

Ele conheceu uma mina no Tinder uma vez que, honestamente, para mim era impegável. uns 40kgs acima do peso, dentes estragados de cigarro, msol e desempregada. Começou com ele chamando ela para sair, ela disse que era muito cedo, e ele ficou só conversando. O 'método" dele era esse, ficar elogiando e perguntando como foi o dia dela. Depois de 4 meses(!!) ele chamou ela para sair de novo e ela disse assim "não posso fulano, pois agora consegui um namorado. Até mais" e bloqueou ele.

Fiquei assustado que acho que isso zuou um pouco a cabeça dele.
Tem uns caras por ai que precisam de semancol mesmo, o nível de gado é alto demais pra compreender qualquer coisa... Mas pô, o que é papo interessante? Falar do novo álbum da Anitta? Compartilhar os funk do momento? Falar mal do "Bozo"? Da licença né...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Tem uns caras por ai que precisam de semancol mesmo, o nível de gado é alto demais pra compreender qualquer coisa... Mas pô, o que é papo interessante? Falar do novo álbum da Anitta? Compartilhar os funk do momento? Falar mal do "Bozo"? Da licença né...
É que eu sei o papo dele, é

"Oi tudo bem? Fez o que? Eu nao fiz nada hoje, so trabalhei. Voce ja deve ter ouvido isso, mas vc é linda, rsrs"

Repete isso ad infinitum aumentando o nivrl dos elogios

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Como eu queria estar com a vida feita já... um colega de um colega meu que conheci essa semana tem apenas 34 anos e já tem família, com uma filha, e é procurador geral da república. A única preocupação de um sujeito desses é manter uma boa saúde para gozar a vida bem.
Enquanto isso eu estou quebrando a cabeça, fazendo conta de mixaria e sem muita perspectiva. Espero que eu dê em algo que preste até os 45, senão vou aceitar o destino de ter uma vida simplória.
Só quero deixar claro que isso não é ruim quando se tem saúde e família, mas lamentarei não poder ter outras experiências que só uma condição financeira melhor pode proporcionar.

ando pensando nisto atualmente, muito até.
ae vou e vejo o Luis dando entrevista:

 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Acabei de chegar da aula inaugural de ciências biologicas na ufrj e, contrariando minhas expectativas preconceituosas de que os professores seriam um bando de ateus cientificistas... Quem conversou com a turma foi o coordenador e professor de microbiologia, citou que deus criou as coisas varias vezes, até eu que acredito em deus fiquei incomodado, por ser ambiente academico, ele não deveria emitir sua visão pessoal de mundo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acabei de chegar da aula inaugural de ciências biologicas na ufrj e, contrariando minhas expectativas preconceituosas de que os professores seriam um bando de ateus cientificistas... Quem conversou com a turma foi o coordenador e professor de microbiologia, citou que deus criou as coisas varias vezes, até eu que acredito em deus fiquei incomodado, por ser ambiente academico, ele não deveria emitir sua visão pessoal de mundo.

Foi só a apresentação. Na próxima ele fará defesa do terraplanismo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acabei de chegar da aula inaugural de ciências biologicas na ufrj e, contrariando minhas expectativas preconceituosas de que os professores seriam um bando de ateus cientificistas... Quem conversou com a turma foi o coordenador e professor de microbiologia, citou que deus criou as coisas varias vezes, até eu que acredito em deus fiquei incomodado, por ser ambiente academico, ele não deveria emitir sua visão pessoal de mundo.

Se ficou incomodado, você não acredita.
 
Topo Fundo