O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Na ideia da mente do cara ele acha que se ela rebolar até o chão estará denigrindo a img dele perante a sociedade e estará chamando machos para o acasalamento.
Sério, para mim é bem difícil entender esse pensamento

"minha mulher não dança, bebe mas não pode dançar"

Pra mim isso é o mesmo que antigamente "mulher minha não trabalha fora"

Mas são as pessoas e elas pensam diferente, eu penso diferente, vida que segue.
Não é moderninho, é uma questão de LIBERDADE. Acho que a grande maioria aqui não foi em um bloquinho de carnaval porque não é essa micareta que passam a imagem não e só faz m**** quem quer e partindo desse pressuposto, ela não precisa ir em um bloquinho para fazer isso.



Carnaval é igual sodoma e gomorra para vocês :facepalm

Eu só acho que vocês devem sair um pouco da frente do PC/notebook e ver a vida real. Sair para ver como o mundo é hoje e isso não aceitar ou ser gado, é simplesmente jogar o game da vida real do jeito que ele é.

Como o op ai falou ele pode ir num show de rock pesadão mas a mina não pode ir no carnaval sendo que os dois já se conheciam e sabiam dos gostos individuais de cada. Todo lugar tem m**** e tem coisa boa e a ocasião não faz o ladrão, a ocasião só mostra o ladrão então se forem fazer m**** e quebrar o pacto monogâmico do relacionamento, não vai ser um carnaval que vai impedir.

Vcs leram todos os meus posts? Em nenhum momento eu quis impedir ela de ir no carnaval dançar, um samba e pah, dar uma zuada com as amigas. Eu confio nela e jamais vou tirar a liberdade de fazer as coisas que ela gosta. Agora, rebolar a bunda no chão? Não é pq eu confio na minha namorada que eu quero que ela fique se exibindo ou fazendo esse tipo de dança provocante.

Eu não acho que ao dançar automaticamente ela está querendo acasalar, me trair ou algo assim, mas é o ato em si que me incomoda. Partindo do princípio de vocês, se ela for numa balada com as amigas e fazer um pole dance no meio de todo mundo é de boas desde que ela não traia? Tudo pode desde que não tenha contato com outro homem? Mente aberta tem limite né, porra.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu acho uma bobagem relativa proibir de ir no carnaval. A menina que eu estou enrolado passou domingo num bloco em outra cidade e eu na minha,ela curtiu bloco la e eu aqui,sem ressentimento. Mas que da um medo isso dá não que eu não confie,mas ne a unica certeza da vida e a morte

So achei curioso que sempre me falaram que quando você comeca a namorar chove b*ceta em cima de tu,domingo eu precisei fazer zero coisas pra 6 meninas chegarem em mim

Carnaval passado eu solteiro e chegando em geral teria pegado menos que esse anl

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Eu acho uma bobagem relativa proibir de ir no carnaval. A menina que eu estou enrolado passou domingo num bloco em outra cidade e eu na minha,ela curtiu bloco la e eu aqui,sem ressentimento. Mas que da um medo isso dá não que eu não confie,mas ne a unica certeza da vida e a morte

So achei curioso que sempre me falaram que quando você comeca a namorar chove b*ceta em cima de tu,domingo eu precisei fazer zero coisas pra 6 meninas chegarem em mim

Carnaval passado eu solteiro e chegando em geral teria pegado menos que esse anl

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

É algo meio surreal mesmo, parece que elas sabem que você está com alguém e vem com força kkk

Agora sobre o @Falken não foi isso não e eu entendo. E garanto que ela não falou isso no sentido literal que ia ralar a bunda no chão, falou pra te dar um golpe mesmo.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Uma guria que eu tava comendo apareceu hoje no meu fb que entrou num relacionamento sério kkkkk
Que droga... Não que eu quisesse algo a mais, era um lance só sexual, mas poha... que maluco empata-phoda
Você e o maluco estavam comendo, mas ele assumiu ela né.. agora talvez ele tenha alguma exclusividade.

Mas dependendo da mina pode ser que role casualmente contigo.

Enviado pelo Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vou procurar um psicólogo, cheguei num ponto que afastei amigos, família, indo mal demais no trabalho por causa da minha saúde mental.

Impulsivamente adotei um filhote de gato hj de um amigo que estava anunciando, sempre gostei mais de cachorro. Porem de um tempo pra ca, comecei a me interessar por eles, ainda mais com os gif/vídeos que postam no Facebook, espero ir bem.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tenho entrevista de emprego amanhã. Já tô nervoso pq a m**** é por telefone.
Mas já passei o teste online, o que é um indicativo de que tô dentro (pelo o que li dessa empresa).

Se fosse em português eu não estaria nervoso. Sempre me saí bem e consegui a vaga.
Espero que essa seja a última entrevista em muito tempo aqui.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, travei a lombar de tal maneira hoje de manhã (no trampo) que pensei em chamar uma ambulância. Tive que ir embora de Uber, paguei 100 pila nessa corrida (trabalho longe de casa)

Agora tô aqui, sem posição confortável para deitar, não consigo andar. O que vocês fazem quando travam as costas?

Amanhã vou ao ortopedista, espero conseguir levantar da cama e andar
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.130
Pontos
1.503
Galera, travei a lombar de tal maneira hoje de manhã (no trampo) que pensei em chamar uma ambulância. Tive que ir embora de Uber, paguei 100 pila nessa corrida (trabalho longe de casa)

Agora tô aqui, sem posição confortável para deitar, não consigo andar. O que vocês fazem quando travam as costas?

Amanhã vou ao ortopedista, espero conseguir levantar da cama e andar


Tem uma injeção para isso. Já tomei uma vez e tirou com a mão.
Pena que não consigo lembrar o nome...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Galera, travei a lombar de tal maneira hoje de manhã (no trampo) que pensei em chamar uma ambulância. Tive que ir embora de Uber, paguei 100 pila nessa corrida (trabalho longe de casa)

Agora tô aqui, sem posição confortável para deitar, não consigo andar. O que vocês fazem quando travam as costas?

Amanhã vou ao ortopedista, espero conseguir levantar da cama e andar

Cuidado pra que isso não vire uma hérnia de disco. Reveja seus hábitos posturais e procure ganhar massa muscular nas regiões lombar e abdominal.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Galera, travei a lombar de tal maneira hoje de manhã (no trampo) que pensei em chamar uma ambulância. Tive que ir embora de Uber, paguei 100 pila nessa corrida (trabalho longe de casa)

Agora tô aqui, sem posição confortável para deitar, não consigo andar. O que vocês fazem quando travam as costas?

Amanhã vou ao ortopedista, espero conseguir levantar da cama e andar

Tem que esquentar a área, joga uma água quente, faz compressas, coloca aqueles adesivos, essas coisas, para soltar um pouco. E toma um relaxante muscular. O melhor que já tomei foi "Musculare", mas ele te tomba. Eu durmo muito quando eu tomo, tem que tomar de noite porque senão te estraga o dia.
Mas isso tudo só serve se for muscular, claro. Se é um lance na coluna mesmo, nem mexe em nada
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
c***lho, minha namorada terminou comigo alegando que tô mentindo pra ela por uma coisa bem besta.

Ia ter um churrasco na firma hoje, que era pra ser só pros funcionários. Na real eu nem queria ir, mas depois fica falatório chato por lá. Aí como tinha sido acordado pela galera que não iam levar ninguém, eu comentei com ela que não ia ter família por lá, iam só quem trabalha e era isso. Depositei só minha parte da grana e boa. Aí hoje fui lá, um amigo acabou levando a mãe e irmã, um outro cara (de outro setor, mal tenho contato) levou esposa e as três filhas (crianças).
Ela viu stories no Instagram da irmã desse amigo postando lá e ficou achando que era baita festa e etc.
Terminou comigo alegando que sou mentiroso e que tenho vergonha dela.
PORRA, quase 5 anos de relacionamento pra isso véi
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
c***lho, minha namorada terminou comigo alegando que tô mentindo pra ela por uma coisa bem besta.

Ia ter um churrasco na firma hoje, que era pra ser só pros funcionários. Na real eu nem queria ir, mas depois fica falatório chato por lá. Aí como tinha sido acordado pela galera que não iam levar ninguém, eu comentei com ela que não ia ter família por lá, iam só quem trabalha e era isso. Depositei só minha parte da grana e boa. Aí hoje fui lá, um amigo acabou levando a mãe e irmã, um outro cara (de outro setor, mal tenho contato) levou esposa e as três filhas (crianças).
Ela viu stories no Instagram da irmã desse amigo postando lá e ficou achando que era baita festa e etc.
Terminou comigo alegando que sou mentiroso e que tenho vergonha dela.
PORRA, quase 5 anos de relacionamento pra isso véi
Se conheço um pouco de mulher posso presumir que só foi uma desculpa, ela já queria terminar.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
c***lho, minha namorada terminou comigo alegando que tô mentindo pra ela por uma coisa bem besta.

Ia ter um churrasco na firma hoje, que era pra ser só pros funcionários. Na real eu nem queria ir, mas depois fica falatório chato por lá. Aí como tinha sido acordado pela galera que não iam levar ninguém, eu comentei com ela que não ia ter família por lá, iam só quem trabalha e era isso. Depositei só minha parte da grana e boa. Aí hoje fui lá, um amigo acabou levando a mãe e irmã, um outro cara (de outro setor, mal tenho contato) levou esposa e as três filhas (crianças).
Ela viu stories no Instagram da irmã desse amigo postando lá e ficou achando que era baita festa e etc.
Terminou comigo alegando que sou mentiroso e que tenho vergonha dela.
PORRA, quase 5 anos de relacionamento pra isso véi

usou a desculpinha pra cair fora.
E de graças a Deus por isto.

Vai melhorar mano acredite.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
c***lho, minha namorada terminou comigo alegando que tô mentindo pra ela por uma coisa bem besta.

Ia ter um churrasco na firma hoje, que era pra ser só pros funcionários. Na real eu nem queria ir, mas depois fica falatório chato por lá. Aí como tinha sido acordado pela galera que não iam levar ninguém, eu comentei com ela que não ia ter família por lá, iam só quem trabalha e era isso. Depositei só minha parte da grana e boa. Aí hoje fui lá, um amigo acabou levando a mãe e irmã, um outro cara (de outro setor, mal tenho contato) levou esposa e as três filhas (crianças).
Ela viu stories no Instagram da irmã desse amigo postando lá e ficou achando que era baita festa e etc.
Terminou comigo alegando que sou mentiroso e que tenho vergonha dela.
PORRA, quase 5 anos de relacionamento pra isso véi

Ela tem a auto-estima baixa, né?
Esse tipo de coisa é recorrente ou não?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
c***lho, minha namorada terminou comigo alegando que tô mentindo pra ela por uma coisa bem besta.

Ia ter um churrasco na firma hoje, que era pra ser só pros funcionários. Na real eu nem queria ir, mas depois fica falatório chato por lá. Aí como tinha sido acordado pela galera que não iam levar ninguém, eu comentei com ela que não ia ter família por lá, iam só quem trabalha e era isso. Depositei só minha parte da grana e boa. Aí hoje fui lá, um amigo acabou levando a mãe e irmã, um outro cara (de outro setor, mal tenho contato) levou esposa e as três filhas (crianças).
Ela viu stories no Instagram da irmã desse amigo postando lá e ficou achando que era baita festa e etc.
Terminou comigo alegando que sou mentiroso e que tenho vergonha dela.
PORRA, quase 5 anos de relacionamento pra isso véi
Como já disseram, é desculpinha...

Ela já deve estar sendo rodeada por outro (se já não estiver dando) e usou essa desculpa esfarrapada pra dizer que a culpa é sua.

Dê graças a Deus, pq vc se livrou de uma bomba.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
6.135
Pontos
453
Há mais ou menos uns 5 anos que desenvolvi um pequeno cisto sebáceo nas costas. Coisa besta, nunca nem dei importância, nem mesmo estética. O engraçado é que meu avô tinha um no mesmo local, e a maioria dos meus tios tbm tem um.

O negócio é que desde terça que essa porra inflamou e pqp...que dor desgraçada. Não consigo sentar nem deitar em uma posição confortável, tô a 2 dias sem dormir direito, praticamente todo movimento que faço dói.

Vou ter que fazer uma pequena cirurgia pra remoção, mas só depois que a inflamação passar o que pode demorar mais de 1 semana.

Minha dica: se Alguém tiver um desses, faca a cirurgia o mais rápido possível. É um procedimento relativamente simples e evita que o cisto se revolte contra seu corpo e lhe cause sofrimento
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Minha dica: se Alguém tiver um desses, faca a cirurgia o mais rápido possível. É um procedimento relativamente simples e evita que o cisto se revolte contra seu corpo e lhe cause sofrimento
Assino com o redator: também já operei 2x por causa de cistos. Uma vez no braço quando eu tinha 6 anos (que me deixou com uma cicatriz "grande" pq meu braço era pequeno, claro) e outra a uns anos atrás nas costas onde tirei um e o dermatologista aproveitou a cirurgia e já retirou uma mancha no lado que tava com crescimento irregular antes que se tornasse (eventualmente) câncer de pele.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Povo tem uma imagem tão "Br è putão" que hoje pela primeira vez eu cheguei atrasado no trabalho e não era por causa de desastre natural nem doença.

Tive uns contratempos que acho melhor manter no pessoal.

Eis que eu ligo lá na empresa avisando que ia atrasar no máximo 30mins. Só liguei, falei "deu ruim aqui e vou atrasar uns 30mins, valewfalow".
Quando eu chego na sala que eu trabalho. O povo tinha feito bolão, uns apostaram que eu tava acasalando com alguma fêmea, outros apostaram que eu tive problemas com a polícia ou com a Yakuza, ou com os dois.

Ninguém apostou coisas mais comuns tipo acordar atrasado,

:klolz
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cuidado pra que isso não vire uma hérnia de disco. Reveja seus hábitos posturais e procure ganhar massa muscular nas regiões lombar e abdominal.
Tem que esquentar a área, joga uma água quente, faz compressas, coloca aqueles adesivos, essas coisas, para soltar um pouco. E toma um relaxante muscular. O melhor que já tomei foi "Musculare", mas ele te tomba. Eu durmo muito quando eu tomo, tem que tomar de noite porque senão te estraga o dia.
Mas isso tudo só serve se for muscular, claro. Se é um lance na coluna mesmo, nem mexe em nada
Boas dicas fellas

Obrigado

Estou indo ao ortopedista daqui a pouco. Tô bem ruim, mal consegui sair da cama. Creio que não seja só uma lesão muscular não
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Se conheço um pouco de mulher posso presumir que só foi uma desculpa, ela já queria terminar.
usou a desculpinha pra cair fora.
E de graças a Deus por isto.

Vai melhorar mano acredite.

As coisas não estavam bem ultimamente. Principalmente na questão dela querer fazer as coisas e eu não. Reconheço que não sou tão flexível, mas tem coisa que realmente não consigo topar de fazer. Sempre fui caseiro, mais de boa, e ela mais agitada.
Ultimamente tentava agradar mais e tal, mas sempre tinha algum detalhe pra ela reclamar depois. Aí quando não fazíamos do jeito que ela queria, ela soltava um "então tá, vamos fazer do seu jeito, pra variar."

Ela tem a auto-estima baixa, né?
Esse tipo de coisa é recorrente ou não?

Bastante. Direto acontece dela achar que está incomodando, que não gostam dela, etc.
É bem difícil lidar em alguns momentos.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
c***lho, minha namorada terminou comigo alegando que tô mentindo pra ela por uma coisa bem besta.

Ia ter um churrasco na firma hoje, que era pra ser só pros funcionários. Na real eu nem queria ir, mas depois fica falatório chato por lá. Aí como tinha sido acordado pela galera que não iam levar ninguém, eu comentei com ela que não ia ter família por lá, iam só quem trabalha e era isso. Depositei só minha parte da grana e boa. Aí hoje fui lá, um amigo acabou levando a mãe e irmã, um outro cara (de outro setor, mal tenho contato) levou esposa e as três filhas (crianças).
Ela viu stories no Instagram da irmã desse amigo postando lá e ficou achando que era baita festa e etc.
Terminou comigo alegando que sou mentiroso e que tenho vergonha dela.
PORRA, quase 5 anos de relacionamento pra isso véi
Quanto mi mi mi dessa mulher, muito imatura....

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Povo tem uma imagem tão "Br è putão" que hoje pela primeira vez eu cheguei atrasado no trabalho e não era por causa de desastre natural nem doença.

Tive uns contratempos que acho melhor manter no pessoal.

Eis que eu ligo lá na empresa avisando que ia atrasar no máximo 30mins. Só liguei, falei "deu ruim aqui e vou atrasar uns 30mins, valewfalow".
Quando eu chego na sala que eu trabalho. O povo tinha feito bolão, uns apostaram que eu tava acasalando com alguma fêmea, outros apostaram que eu tive problemas com a polícia ou com a Yakuza, ou com os dois.

Ninguém apostou coisas mais comuns tipo acordar atrasado,

:klolz
Mas no fim das contas tu conseguiu escapar da Yakuza no meio da foda ou nem?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.267
Pontos
2.179
Enquanto isso no Brasil, as 8:00, hora de começar o trampo, geralmente só tem eu na sala.
 
Topo Fundo