O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Minha fatura do cartão de crédito vence dia 8. Segunda-feira, dia 6, eu imprimi ela no trabalho e deixei ela em cima da minha mesa... e esqueci completamente. Hoje que fui lembrar que não paguei, e pra mim o dia mais cômodo pra pagar ela vai ser na próxima segunda...

Quanto será de multa e juros que eu vou pagar numa fatura de dois mil por pagar com cinco dias (dois úteis) de atraso?

Paga pelo internet banking ou por app


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hoje de manhã precisei ir na farmácia e a galera tava toda amontoada, não fazendo o mínimo esforço pra dar um espaço. Aquilo me deu um desespero tão grande que quase dei um espirro falso pra ver se a galera dava um espaço.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Minha fatura do cartão de crédito vence dia 8. Segunda-feira, dia 6, eu imprimi ela no trabalho e deixei ela em cima da minha mesa... e esqueci completamente. Hoje que fui lembrar que não paguei, e pra mim o dia mais cômodo pra pagar ela vai ser na próxima segunda...

Quanto será de multa e juros que eu vou pagar numa fatura de dois mil por pagar com cinco dias (dois úteis) de atraso?
vai vir uns 150-200 conto a mais na proxima fatura.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Tinha uns cravos na minha axila que ficavam entre um poro e outro, e quando minha namorada tirou, ela percebeu que dava pra atravessar esse buraco com uma agulha e eu não sentia nada, é tipo um buraco de piercing, e tem uns 3 desses na minha axila esquerda. São muito discretas mas a ideia de ter túneis no meu suvaco me dá agonia.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Tinha uns cravos na minha axila que ficavam entre um poro e outro, e quando minha namorada tirou, ela percebeu que dava pra atravessar esse buraco com uma agulha e eu não sentia nada, é tipo um buraco de piercing, e tem uns 3 desses na minha axila esquerda. São muito discretas mas a ideia de ter túneis no meu suvaco me dá agonia.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Para cada pelo do seu corpo (incluindo cabelo) tem um túnel escavado aí.

De nada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Obrigado, acho que estou desenvolvendo tripofobia.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Aproveite a Páscoa para comer bastante chocolate aerado:

aerated-chocolate-on-foil-picture-id478820900
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Agora a pouco fui fazer pastel na frigidera e me queimei com óleo fermendo na mão, no polegar e na barriga, tá ardendo pra cacete

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Minha fatura do cartão de crédito vence dia 8. Segunda-feira, dia 6, eu imprimi ela no trabalho e deixei ela em cima da minha mesa... e esqueci completamente. Hoje que fui lembrar que não paguei, e pra mim o dia mais cômodo pra pagar ela vai ser na próxima segunda...

Quanto será de multa e juros que eu vou pagar numa fatura de dois mil por pagar com cinco dias (dois úteis) de atraso?
Pq não usa o aplicativo do cartão?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Agora a pouco fui fazer pastel na frigidera e me queimei com óleo fermendo na mão, no polegar e na barriga, tá ardendo pra cacete

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Foi só aquele óleo que espirra com os "estouros" ou derramou em maior quantidade mesmo?

No segundo caso, tem que passar umas pomadas pra evitar cicatriz.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Foi só aquele óleo que espirra com os "estouros" ou derramou em maior quantidade mesmo?

No segundo caso, tem que passar umas pomadas pra evitar cicatriz.
Segundo caso, mas já passei minâncora, acho que não cria bolha não

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Agora a pouco fui fazer pastel na frigidera e me queimei com óleo fermendo na mão, no polegar e na barriga, tá ardendo pra cacete

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Se tivesse fazendo crepioca com 1 fio de azeite, não teria acontecido isso
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Oi povo boa noite

Esses dias acabei caindo em tentação:
Bebi cerveja escura, também sem álcool,
Bebi vinho. Enfim bebi mesmo.

Ainda tenho meia garrafa pra matar aqui.

Essa quarentena ta ferrando a tudo e a todos em tudo quanto é área. Estou orando pra isso acabar logo.

A moça que estou tendo um flerte ta interessada. Eu também. Mas devido o isolamento geral ta dificil esperar se é que me entende.

Minha cirurgia como serviços médicos foram cancelados. m**** de serviços públicos.

A solidão é a única parte dificil as vezes.
E hoje pra terminar a noite, gripado.

Fica com Deus povo.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Banco Imobiliário é chato pra c***lho, a única coisa divertida que tinha eram as notas, que ce ia contando na mão e colocando na mesa (mas que ainda sim voava toda hora), foi substituída por cartões de crédito. A rodada não acaba nunca e ce provavelmente só vai ficar tomando no cu o jogo inteiro.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Mais de mil mensagens num grupo do qual participo de gente praticamente só falando de porra de live de sertanejo universitário.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Oi povo boa noite

Esses dias acabei caindo em tentação:
Bebi cerveja escura, também sem álcool,
Bebi vinho. Enfim bebi mesmo.

Ainda tenho meia garrafa pra matar aqui.

Essa quarentena ta ferrando a tudo e a todos em tudo quanto é área. Estou orando pra isso acabar logo.

A moça que estou tendo um flerte ta interessada. Eu também. Mas devido o isolamento geral ta dificil esperar se é que me entende.

Minha cirurgia como serviços médicos foram cancelados. m**** de serviços públicos.

A solidão é a única parte dificil as vezes.
E hoje pra terminar a noite, gripado.

Fica com Deus povo.
Tá complicado mesmo man, quando a única coisa que ce ocupava a cabeça era fora de casa é muito sedutor ce ficar bebendo ou usar alguma outra droga. Tô fumando bastante maconha em comparação a quantidade que usava antes, num curto usar tanto assim, mas às vezes se mostra a melhor coisa que se pode fazer. Eu pelo menos tô tendo umas coisas pra fazer, praticando música e lendo.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Mais de mil mensagens num grupo do qual participo de gente praticamente só falando de porra de live de sertanejo universitário.
É a que um dos caras aparece bêbado falando m**** pra cacete? Se for esse, vi, é muito bom, mas num sei como tiraram assunto disso pra resultar em 1k mensagens.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
É a que um dos caras aparece bêbado falando m**** pra cacete? Se for esse, vi, é muito bom, mas num sei como tiraram assunto disso pra resultar em 1k mensagens.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Não sei. Quando vejo certas palavras-chave eu nem leio a mensagem (muito menos abro links/vídeos).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Minha mina t[a vendo a live do KLB

Nem lembrava que esses caras existiam ainda

Também não. Passando pela sala hoje por acaso vi uma matéria dizendo que eles resolveram se reunir para aproveitar essa ondinha de lives durante a pandemia.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Recusei sexo porque tô com medo de sair de casa, pegar corona e morrer.

Muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Recusei sexo porque tô com medo de sair de casa, pegar corona e morrer.

Muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Agiu bem.

Faz uns 3 dias que a tentação para pegar o carro e ir até a minha namorada ficou mais forte, mas pretendo não sucumbir pelo menos até o final de abril.
 
  • Curtir
Reações: PSO

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Recusei sexo porque tô com medo de sair de casa, pegar corona e morrer.

Muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Conhecido meu pegou uma menina aleatória uns 10 dias atrás e hj ela mandou msg pra ele falando q ta com corona. Fica a reflexão rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Agiu bem.

Faz uns 3 dias que a tentação para pegar o carro e ir até a minha namorada ficou mais forte, mas pretendo não sucumbir pelo menos até o final de abril.

Cara eu pego meu carro e vou quase todos os dias na casa da minha noiva. Não vejo perigo porque desco do carro e ja entro na casa dela e a casa dela fica a 1 km da minha rss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara eu pego meu carro e vou quase todos os dias na casa da minha noiva. Não vejo perigo porque desco do carro e ja entro na casa dela e a casa dela fica a 1 km da minha rss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na real o problema não é o trajeto

Se a sua noiva estiver em total isolamento (se ela estiver morando com alguém que está trabalhando, pegando transporte publico etc) aí já fode
 
  • Curtir
Reações: PSO

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Agiu bem.

Faz uns 3 dias que a tentação para pegar o carro e ir até a minha namorada ficou mais forte, mas pretendo não sucumbir pelo menos até o final de abril.
Eu tô em quarentena com a minha namorada, acho que nunca me senti tão privilegiado na vida.
 
Topo Fundo