O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Eu não tenho raiva da pergunta em si, mas quando ele vem seca. Tipo a minha mãe. Ela costuma dizer "oi" e mais nada. Dai eu vejo que tem notificação e vou ver o que é. Vejo, respondo "oi" e volto a fazer o que estava fazendo. Depois que vem o que ela realmente queria falar.

Podia ter sido um oi já seguido da mensagem verdadeira.
E depois as mulheres são as complicadas... Hahahaha.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu não tenho raiva da pergunta em si, mas quando ele vem seca. Tipo a minha mãe. Ela costuma dizer "oi" e mais nada. Dai eu vejo que tem notificação e vou ver o que é. Vejo, respondo "oi" e volto a fazer o que estava fazendo. Depois que vem o que ela realmente queria falar.

Podia ter sido um oi já seguido da mensagem verdadeira.
Muita gente tem mania de fazer isso, eu também fico levemente incomodado com isso.

Fora gente que só chama digitando o nome da pessoa, tipo me chamar no WhatsApp só falando "PSO". Eu sempre respondo fazendo a mesma coisa... Lol

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
E depois as mulheres são as complicadas... Hahahaha.

Não sei se é coisa só de homem. Já li em algum lugar que existem escritórios que possuem essa regra. A formalidade deve ir já com a motivação da comunicação, tipo um e-mail.

Talvez pessoas pragmaticas como eu se incomodem mais mesmo.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Esse tipo de atitude eu vejo tanto em homem quanto em mulher para mim é um ato de reflexo
 


Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Acho que vou ter que fazer teste de coronavírus antes de voltar ao trabalho, já estou com medo do cotonete hahsjsjdjdjd
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Parece que levei uma surra de pau duro, minha cabeça tá doendo demais. Trocar o dia pela noite dá nisso!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
Paguei 50 reais em 6 brigadeiros, 1 cookie, 1 brownie e 1 cookie com recheio. To muito arrependido, daria pra comprar tantas coisas.. mas queria provar, tomei no cu.
Não valia 50 reais isso tudo nem aqui nem na china.

Em custo beneficio, para mim nada supera a boa (põe boa nisso) e velha lata de leite condensado.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Paguei 50 reais em 6 brigadeiros, 1 cookie, 1 brownie e 1 cookie com recheio. To muito arrependido, daria pra comprar tantas coisas.. mas queria provar, tomei no cu.
Não valia 50 reais isso tudo nem aqui nem na china.

Não acho que foi um total desperdício como o @Adam Sandler disse valeu pela lição as vezes faço isso de experimentar algo mais caro só pra ver se vale a pena e na minha experiência a maioria das vezes não mas se for possível e tô na vontade faço esse sacrifício.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Perdi totalmente o controle do meu tempo, não tenho mais hora para acordar e hora pra dormir e com esse frio to MUITO preguiçoso.

Ainda não procurei um outro trampo e como to com uma grana razoável guardado, minha mente não fica preocupado com as contas para a pagar mas fico preocupado com o tempo perdido.

Obs: Estou maratonando Master Chef Brasil, um dos motivos de perder a noção da hora e claro que deu aquela vontade de cozinhar algo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Paguei 50 reais em 6 brigadeiros, 1 cookie, 1 brownie e 1 cookie com recheio. To muito arrependido, daria pra comprar tantas coisas.. mas queria provar, tomei no cu.
Não valia 50 reais isso tudo nem aqui nem na china.

É aqueles treco fit / sem gluten etc? Comida assim costuma ser ruim e cara.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Em custo beneficio, para mim nada supera a boa (põe boa nisso) e velha lata de leite condensado.
50 reais dava uma pizza das boas, dois xis gaúcho a moda.. tanta coisa.

A caixinha de brigadeiro vem 6, 18 reais ela.. cada brigadeiro menor que uma coxinha de festa, to puto da vida..
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não acho que foi um total desperdício como o @Adam Sandler disse valeu pela lição as vezes faço isso de experimentar algo mais caro só pra ver se vale a pena e na minha experiência a maioria das vezes não mas se for possível e tô na vontade faço esse sacrifício.
Eu tava mt curioso, cheguei a cancelar.. ainda mais porque to querendo emagrecer, além de pouco nem é tão bom, enjoativo, arrependi
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Essa é a segunda cagada histórica, a primeira foram várias esfirras, umas eram mais ou menos mas algumas eram tão ruins que nem os cachorros quiseram.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Essa é a segunda cagada histórica, a primeira foram várias esfirras, umas eram mais ou menos mas algumas eram tão ruins que nem os cachorros quiseram.

Vai aprendendo a segurar esses impulsos ou pedir a opinião de quem já experimentou
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Peço direto, foram só essas mesmo. Enfim.. ja era, 50 reais jogados fora.

Acontece direto comigo esses arrependimentos. Gosto de novidades e de experimentar coisas novas. Sinceramente eu me dou mal na maioria das vezes no quesito custo - benefício. A última fubecada foi com as pizzas da Domino's. Um lixo completo e caríssimas. Até Pizza Hut (que nem é tão boa) consegue ser superior.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
A última fubecada foi com as pizzas da Domino's. Um lixo completo e caríssimas. Até Pizza Hut (que nem é tão boa) consegue ser superior.
Cara, me decepcionei com a Domino's também. Pela propaganda, pensei que fosse ótima, mas é estranha demais.
Agora Pizza Hut eu curto e sinto falta de ter por perto.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
Outra coisa para mim que não vale o preço é ferrero rocher. Sim, é legal para dar de presente, mas para comprar para si não vale.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou comendo feito um cavalo batizado nessa quarentena. Isso não é bom.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
boa noite excelentíssimos

Voltarei a trabalhar no escritório na segunda

Estava gostando de trabalhar de casa, mas tbm já deu.

#sextou
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.145
Pontos
453
Durante o dia eu consigo me distrair com trabalho e estudos, porém quando deito finalmente pra dormir, ela vem...
Uma solidão tão forte que chega a doer. Dormir sozinho não fica mais fácil. Acordar sozinho pior ainda. Aquela sensação de que eu era importante pra alguém agora é só uma lembrança. Só resta afastar esses pensamentos por enquanto... amanhã é outro dia e com ele outros males. Só espero que essa situação não se prolongue demais. Algumas pessoas prosperam na solitude, mas eu definho nela e admito sem vergonha alguma. Dois é melhor do que um
 
Topo Fundo