O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Barbara Gordon

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
25
Pontos
63
Terminei um relacionamento abusivo a poucos meses, me fez tão mal que perdi 6 kg.
Ele ficou comigo porque o irmão dele estava interessado em mim. E, para piorar tudo, ele me usou para esconder que é gay.
Eu estou com tanto ódio dentro de mim, vontade de chorar toda hora. Só quero esse sentimento longe.
Infelizmente isto veio acontecer justo quando estávamos entrando na quarentena, atrapalhando meus planos e me impedindo de sair com os meus amigos para distrair minha cabeça.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Essa semana bateu uma saudade fudida dos anos 90. Semana inteira ouvindo Bon Jovi :kkk

Tudo começou quando meu irmão me mandou na segunda uma foto antiga do nosso primeiro PC. Bons tempos.

Minha banda preferida dos anos 90 e da vida é Oasis.

No geral também curto Suede, Blur, Ash, Smashing Punpkins e Foo Fighters. Até New Radicals escuto às vezes.

DON’T LET GO
YOU GOT THE MUSIC IN YOU


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Terminei um relacionamento abusivo a poucos meses, me fez tão mal que perdi 6 kg.
Ele ficou comigo porque o irmão dele estava interessado em mim. E, para piorar tudo, ele me usou para esconder que é gay.
Eu estou com tanto ódio dentro de mim, vontade de chorar toda hora. Só quero esse sentimento longe.
Infelizmente isto veio acontecer justo quando estávamos entrando na quarentena, atrapalhando meus planos e me impedindo de sair com os meus amigos para distrair minha cabeça.


Quer dizer que você escolheu o coringa em vez do Batman.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Terminei um relacionamento abusivo a poucos meses, me fez tão mal que perdi 6 kg.
Ele ficou comigo porque o irmão dele estava interessado em mim. E, para piorar tudo, ele me usou para esconder que é gay.
Eu estou com tanto ódio dentro de mim, vontade de chorar toda hora. Só quero esse sentimento longe.
Infelizmente isto veio acontecer justo quando estávamos entrando na quarentena, atrapalhando meus planos e me impedindo de sair com os meus amigos para distrair minha cabeça.

Tenso !

@TOPIC
Sou preguiçoso demais. Pensa num cara que consegue ficar deitado embaixo do cobertor o dia inteiro. Trabalho e trabalho bastante, mas é só chegar em casa que viro um preguiçoso.
O que complica é que agora estou trabalhando de casa, o que torna tudo mais complicado. Fico pensando se eu tivesse um escritório seria mais fácil, mas acho que não.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Tenso !

@TOPIC
Sou preguiçoso demais. Pensa num cara que consegue ficar deitado embaixo do cobertor o dia inteiro. Trabalho e trabalho bastante, mas é só chegar em casa que viro um preguiçoso.
O que complica é que agora estou trabalhando de casa, o que torna tudo mais complicado. Fico pensando se eu tivesse um escritório seria mais fácil, mas acho que não.

Tão eu.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tenso !

@TOPIC
Sou preguiçoso demais. Pensa num cara que consegue ficar deitado embaixo do cobertor o dia inteiro. Trabalho e trabalho bastante, mas é só chegar em casa que viro um preguiçoso.
O que complica é que agora estou trabalhando de casa, o que torna tudo mais complicado. Fico pensando se eu tivesse um escritório seria mais fácil, mas acho que não.

Opa, você precisa sim de um escritório dentro de casa. Melhor ainda se puder dedicar um cômodo pra isso, um lugar onde você possa fechar a porta, se isolar do resto da casa e fazer o seu trabalho ali. Faz uma grande diferença psicológica e ajuda a se organizar, assim você consegue manter pelo menos um pouco da separação casa/trabalho.

Faço home office há muitos anos e depois de criar meu escritório a coisa toda melhorou muito.
 


His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Opa, você precisa sim de um escritório dentro de casa. Melhor ainda se puder dedicar um cômodo pra isso, um lugar onde você possa fechar a porta, se isolar do resto da casa e fazer o seu trabalho ali. Faz uma grande diferença psicológica e ajuda a se organizar, assim você consegue manter pelo menos um pouco da separação casa/trabalho.

Faço home office há muitos anos e depois de criar meu escritório a coisa toda melhorou muito.
Faz muito sentido. Hoje trabalho no mesmo local que durmo (meu quarto). Chato que pra criar um escritório eu teria que mudar de casa.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.549
Pontos
1.763
Terminei um relacionamento abusivo a poucos meses, me fez tão mal que perdi 6 kg.
Ele ficou comigo porque o irmão dele estava interessado em mim. E, para piorar tudo, ele me usou para esconder que é gay.
Eu estou com tanto ódio dentro de mim, vontade de chorar toda hora. Só quero esse sentimento longe.
Infelizmente isto veio acontecer justo quando estávamos entrando na quarentena, atrapalhando meus planos e me impedindo de sair com os meus amigos para distrair minha cabeça.
Veja pelo copo meio cheio: vc se livrou de um relacionamento abusivo e junto ainda conseguiu emagrecer.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Descobri agora ouvindo Bon Jovi depois de velho e sabendo inglês que ele era bem escravoceta :kkk

Digo, nas letras.

I wanna lay you down in a bed of roses
For tonight I sleep on a bed of nails
Oh, I wanna be just as close as the Holy Ghost is
And lay you down on a bed of roses

Tem gente aqui no fórum que teria nojo de um cara que falasse assim com as mulheres, mas o cara faz letras assim pra faturar certo tá ele.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.858
Reações
94.846
Pontos
2.179
I wanna lay you down in a bed of roses
For tonight I sleep on a bed of nails
Oh, I wanna be just as close as the Holy Ghost is
And lay you down on a bed of roses

Tem gente aqui no fórum que teria nojo de um cara que falasse assim com as mulheres, mas o cara faz letras assim pra faturar certo tá ele.

Nos anos 80~90 isso era bonitinho. O mundo estava de bom humor. Muito das letras dele hoje em dia parecem estranhas mesmo.

We got something to believe in
Even if we don't know where we stand
Only God would know the reasons
But I bet he must have had a plan
'Cause you were born to be my baby
And baby, I was made to be your man

Bom demais.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Descobri agora ouvindo Bon Jovi depois de velho e sabendo inglês que ele era bem escravoceta :kkk

Digo, nas letras.
Nas letras e na vida real, levou uma cortada monstra da Sabrina Parlatore na época da MTV e outra da Titi Muller no Rock in Rio do ano passado.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Titi Muller era minha deusa de adolescência, disparada.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.858
Reações
94.846
Pontos
2.179
Vocês estão querendo me dizer que o Bon Jovi não viveu um amor que durou a vida inteira? Ele me enganou esse tempo todo? O universo é uma farsa?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Terminei um relacionamento abusivo a poucos meses, me fez tão mal que perdi 6 kg.
Ele ficou comigo porque o irmão dele estava interessado em mim. E, para piorar tudo, ele me usou para esconder que é gay.
Eu estou com tanto ódio dentro de mim, vontade de chorar toda hora. Só quero esse sentimento longe.
Infelizmente isto veio acontecer justo quando estávamos entrando na quarentena, atrapalhando meus planos e me impedindo de sair com os meus amigos para distrair minha cabeça.
Mas vcs transavam?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.540
Pontos
1.024
Minha ex-sogra (prima da minha mãe) veio pedir pra passar um tempo aqui em casa com a filha mais nova dela, tá toda fodida de grana, de problema com inquilino e os c***lho a quatro. Nem respondi, mas achei um absurdo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Bon Jovi é uma máquina de dinheiro. Os caras fizeram boas músicas que qualquer um escuta de boas. Eu curto pacas. Sem contar o carisma do Jon.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
8.123
Pontos
453
Minha ex-sogra (prima da minha mãe) veio pedir pra passar um tempo aqui em casa com a filha mais nova dela, tá toda fodida de grana, de problema com inquilino e os c***lho a quatro. Nem respondi, mas achei um absurdo.
Sua namorada/esposa era sua prima de terceiro grau ?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
To com um leve medo de tomar anestesia e acordar anos depois.

Olha o medo do fdp KKKKKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.858
Reações
94.846
Pontos
2.179
To com um leve medo de tomar anestesia e acordar anos depois.

Olha o medo do fdp KKKKKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Acho que medo de anestesia é um medo comum.
 
  • Curtir
Reações: PSO
Topo Fundo