O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Esse corona vírus de m**** já passou do ponto pra mim pqp, sds de morar sozinho.

Ainda mais ter que viver em casa e meu pai sempre enchendo o saco e maltratando minha mãe vtnc.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Usar roupão é muito ruim, pqp

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Na época que fiz não tinha isso não. Tinha que sentir o tubo penetrando com força
:kgay
Caramba velho. Pra mim foi de boa, colocaram um remedio na veia e apaguei. Depois fiquei o dia todo falando m**** por ae, com uma sensação de leveza total, completamente fora de mim.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
To com um leve medo de tomar anestesia e acordar anos depois.

Olha o medo do fdp KKKKKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
ja fiz tantas cirurgias que anestesia pra mim é um passeio no parque
 
  • Curtir
Reações: PSO

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.263
Pontos
2.179
Caramba velho. Pra mim foi de boa, colocaram um remedio na veia e apaguei. Depois fiquei o dia todo falando m**** por ae, com uma sensação de leveza total, completamente fora de mim.

Na época que fiz, anos 90, tacaram um spray na garganta para não sentir ânsia de vomito, o que não funcionou, e foi isso. Até lembro de espiar a tela com o canto do olho.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Na época que fiz, anos 90, tacaram um spray na garganta para não sentir ânsia de vomito, o que não funcionou, e foi isso. Até lembro de espiar a tela com o canto do olho.
kkkk pqp, foda! Ainda bem que fiz bem depois de voce. Minha namorada da época falou que eu fiquei doidão e fazendo palhaçada o dia todo. So lembro uma hora de eu desabar no sofá e so acordar de noite.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.263
Pontos
2.179
Estou fascinado com o sistema imunológico. Sempre achei que o sangue era uma agua turbinada. Nunca imaginei que existiria uma engenhoca tão complexa dentro dele.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Vou falar algo que me surpreendeu hoje, descobri que já teve um movimento anti-cinto de segurança, CINTO DE SEGURANÇA, vi no Reddit na sub I totally learn que houve um ADVOGADO que era deste movimento e adorava dizer frases como "o governo não deve nos obrigar a nada" dai adivinha como o cara morreu? Exatamente acidente de carro com o corpo lançado para fora do veiculo.
Negar a ciência no caso fisica básica
Negar a logica
Negar a propia vida
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Vou falar algo que me surpreendeu hoje, descobri que já teve um movimento anti-cinto de segurança, CINTO DE SEGURANÇA, vi no Reddit na sub I totally learn que houve um ADVOGADO que era deste movimento e adorava dizer frases como "o governo não deve nos obrigar a nada" dai adivinha como o cara morreu? Exatamente acidente de carro com o corpo lançado para fora do veiculo.
Negar a ciência no caso fisica básica
Negar a logica
Negar a propia vida
Isso serve também para quem acha que não deveria ser multado por levar criança sem cadeirinha.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Vou falar algo que me surpreendeu hoje, descobri que já teve um movimento anti-cinto de segurança, CINTO DE SEGURANÇA, vi no Reddit na sub I totally learn que houve um ADVOGADO que era deste movimento e adorava dizer frases como "o governo não deve nos obrigar a nada" dai adivinha como o cara morreu? Exatamente acidente de carro com o corpo lançado para fora do veiculo.
Negar a ciência no caso fisica básica
Negar a logica
Negar a propia vida
Darwin venceu no final.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Recentemente foi "descoberto" um grande campo de girassóis numa cidade da RM de Goiânia.

Ao saberem da existência do local, as pessoas massivamente começaram a frequentar o local (que é propriedade privada) para tirar fotos. No processo foi constatado:
  • Aglomeração de pessoas;
  • Destruição de parte dos girassóis para que o resultado das fotos fosse o melhor possível;
  • Necessidade de acionamento da polícia para conter as aglomerações e depredação.
Ser humano bom.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.263
Pontos
2.179
Ando meio decepcionado com flores ultimamente. Achava orquideas a coisa mais linda do mundo, mas descobri que essas orquideas compradas tem cheat :klolz
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Seria hora de ir embora, mas tenho que esperar minha colega terminar de puxar o saco do patrão.

Ainda bem que eu não sou rico. Que dor que esse patrão deve estar sentindo de ter o saco tão puxado. Que dor!

Ela fez até uma torta de bis pra ele. Eu nem sabia que existia torta de bis! É uma biscate mesmo...

Se você tem conta na OS e está lendo isso: eu só quero ir pra casa jogar videogame, para de puxar saco de gente rica, minha filha.
Vai embora então, ela que se vire pra ir pra casa.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
6.134
Pontos
453
Eu nunca senti tanto tédio na minha vida. Que m****. Nada consegue prender minha atenção.
Baixei uns 15 livros e só em um consegui passar da metade, Netflix não tem nada bom, YouTube só tem idiotice, redes sociais estão um câncer...
Tô sem consoles no momento e meu notebook só roda indies 2d, dos quais acho que já joguei os melhores.
Provavelmente vou reler Berserk pela 5° vez pra matar o tempo mas acho que nem a obra japonesa suprema vai conseguir matar meu tédio
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Quando algo me incomodava em casa, eu podia sair para distrair a cabeça.
Quando algo me incomodava na rua, trabalho ou faculdade, eu podia chegar em casa com a certeza de que conseguiria relaxar.
O foda é quando todas as incomodações estão dentro de casa e eu não posso sair para me livrar delas por conta da quarentena.
Nunca me senti tão presa, agoniada, triste.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.263
Pontos
2.179
Quando algo me incomodava em casa, eu podia sair para distrair a cabeça.
Quando algo me incomodava na rua, trabalho ou faculdade, eu podia chegar em casa com a certeza de que conseguiria relaxar.
O foda é quando todas as incomodações estão dentro de casa e eu não posso sair para me livrar delas por conta da quarentena.
Nunca me senti tão presa, agoniada, triste.

Você sabe que ainda é permitido ir na rua, não?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Eu nunca senti tanto tédio na minha vida. Que m****. Nada consegue prender minha atenção.
Baixei uns 15 livros e só em um consegui passar da metade, Netflix não tem nada bom, YouTube só tem idiotice, redes sociais estão um câncer...
Tô sem consoles no momento e meu notebook só roda indies 2d, dos quais acho que já joguei os melhores.
Provavelmente vou reler Berserk pela 5° vez pra matar o tempo mas acho que nem a obra japonesa suprema vai conseguir matar meu tédio

Leia Tex. Sua vida vai mudar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quando algo me incomodava em casa, eu podia sair para distrair a cabeça.
Quando algo me incomodava na rua, trabalho ou faculdade, eu podia chegar em casa com a certeza de que conseguiria relaxar.
O foda é quando todas as incomodações estão dentro de casa e eu não posso sair para me livrar delas por conta da quarentena.
Nunca me senti tão presa, agoniada, triste.
É triste sei bem como é isso. E sabe o pior? Vai demorar ainda pra essa quarentena terminar. Haja meses aí segurando a onda minha filha. Tá barril!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Que triste. Aqui em Blumenau está para acabar.
Aqui aparentemente ainda vai demorar!!! A quarentena no Brasil num geral ainda vai demorar, alguns locais irão mais cedos, outros mais tardes, mas num geral temos ainda um belo caldo até o final disso.
 
Topo Fundo