O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Aqui também vai acabar em breve. Não sei se fico aliviada ou assustada.

É, por acabar entenda como "voltem a trabalhar e consumir". Quanto a voltar a ter a vida normal não. Eu pelo menos vou evitar eventos sociais até a cura. Acho que só vou no casamento do meu irmão ano que vem (se a garota não ver a loucura que está fazendo e desistir :klolz)
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
É, por acabar entenda como "voltem a trabalhar e consumir". Quanto a voltar a ter a vida normal não. Eu pelo menos vou evitar eventos sociais até a cura. Acho que só vou no casamento do meu irmão ano que vem (se a garota não ver a loucura que está fazendo e desistir :klolz)
Coitadinha. Por que loucura?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Claro. Mas digo no sentido de ir ao cinema, ver meus amigos, essas coisas.
Sinto falta de interagir fisicamente com outras pessoas.
E eu tô evitando sair muito porque o pessoal da minha cidade está bem negligente.
E vc é grupo de risco né meu bem...

Te cuida.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pior é aqui, esse bando de comedor de morcego FDP conseguiu adiar o maior São João do mundo. Eu não estou sabendo lidar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Aqui estão falando que ainda vai ter a oktoberfest. Eu não apostaria não.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Mesmo se tivesse, muita gente pensaria 2X antes de ir em alguém evento.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Sei não. Quando teve aquele incêndio na boate no RS eu também pensei isso, mas logo ligaram o f**a-se. E olha que é uma festa com milhares de pessoas em ambientes fechados. Se ocorre uma correria por causa do menor dos incendios, o potencial para tragédia é até maior que o corona.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Eu vi que seria transferido para novembro. Sempre quis participar, mas acho que deve ter muita gente bêbada se empurrando.

Sabe que não. A coisa é bem mais educada que parece. A coisa estava mais puxada para "carnaval" nos anos 90. Nos anos 2000 a coisa voltou a ser mais festa de família.

Mas é bom evitar o final de semana de feriado do dias das crianças. Vem muito turista do sudeste e o povo daqui também quer ir e passa do ponto.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Mesmo se tivesse, muita gente pensaria 2X antes de ir em alguém evento.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Sei não hein ? O publico vai mesmo assim,não estão nem aí,muitos estão de saco cheio da pandemia e não aguentam ficar em casa.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
As vezes bate uma deprê ferrada. Esse último mês foi meio chato por conta de alguns incômodos pequenos problemas de saúde, junto disso surgiu um certo vazio.

Acredito que o isolamento e a falta de exercícios físicos me deixaram assim. Tem tanta coisa pra assistir e ler, muito entretenimento, mas parece que não significa nada. Foda que são momentos durante o dia, como se a energia e animação diminuísse de nível.

Tempo frio parece que piora.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
As vezes bate uma deprê ferrada. Esse último mês foi meio chato por conta de alguns incômodos pequenos problemas de saúde, junto disso surgiu um certo vazio.

Acredito que o isolamento e a falta de exercícios físicos me deixaram assim. Tem tanta coisa pra assistir e ler, muito entretenimento, mas parece que não significa nada. Foda que são momentos durante o dia, como se a energia e animação diminuísse de nível.

Tempo frio parece que piora.

A minha família já sabe que nesses meses de agora eu fico mais depre do que o normal. E por muito tempo eu acreditava que era por motivos astronômicos. SC já tem uma latitude considerável, então nessa época do ano o Sol fica bem chocho. Sem falar que os dias menores. Não é algo estilo Europa, mas é considerável.

Sempre acreditei nisso. Mas de uns tempos para cá, e ouvindo relatos de outras pessoas, estou começando a desconfiar do frio mesmo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
A minha família já sabe que nesses meses de agora eu fico mais depre do que o normal. E por muito tempo eu acreditava que era por motivos astronômicos. SC já tem uma latitude considerável, então nessa época do ano o Sol fica bem chocho. Sem falar que os dias menores. Não é algo estilo Europa, mas é considerável.

Sempre acreditei nisso. Mas de uns tempos para cá, e ouvindo relatos de outras pessoas, estou começando a desconfiar do frio mesmo.
Na verdade existe uma certa relação entre o humor e o clima. Pesquisa por depressão sazonal, tava com essa dúvida há um tempo e li sobre.

No mais, acho que esse mês que passou foi o pacote completo, isolamento, falta de exercícios, pouca exposição ao sol e má alimentação. Vou me cuidar.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.004
Reações
6.667
Pontos
453
No mais, acho que esse mês que passou foi o pacote completo, isolamento, falta de exercícios, pouca exposição ao sol e má alimentação. Vou me cuidar.

Resumiu minha vida desde março deste ano. Não é a toa que estou me sentindo tão mal. Eu tô tendo dificuldade pra me motivar a me cuidar. Só definhando cada vez mais
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Na verdade existe uma certa relação entre o humor e o clima. Pesquisa por depressão sazonal, tava com essa dúvida há um tempo e li sobre.

No mais, acho que esse mês que passou foi o pacote completo, isolamento, falta de exercícios, pouca exposição ao sol e má alimentação. Vou me cuidar.
Frio me proporciona o bom humor, uma pena que aqui raramente faz frio.

[/off]
Esse lance de aula EAD tá me deixando doido, é meio 'gambiarrento'. Por mim, eu daria uma pausa neste ano e só voltava a estudar quando essa pandemia amenizar.

Tô doido pra jogar poker, mas o câmbio tá 5,45 , me impossibilitando de jogar:(
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
acho que o casamento dos meus pais nao dura ate o fim da quarentena, meu pai simplesmente nao para de ir no bar, todo dia eh quebra pau, minha mae ja ta cansada, no ultimo quebra pau ele prometeu que nao ia mais e hj ja foi de novo

nem sei o que fazer
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
acho que o casamento dos meus pais nao dura ate o fim da quarentena, meu pai simplesmente nao para de ir no bar, todo dia eh quebra pau, minha mae ja ta cansada, no ultimo quebra pau ele prometeu que nao ia mais e hj ja foi de novo

nem sei o que fazer

Não sei a idade da tua mãe, mas acho que essas mulheres das antigas eram mais resistentes para segurar o casamento. Meu pai era viciado em jogo, tinha amante, tentou pegar uma outra mulher enquanto eu estava tentando nascer, entre outros. Curiosamente beber demais ele não bebia não :klolz

Minha mãe chegou a dar abertura no divorcio, mas sempre abortava. Estão juntos até hoje.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Não sei a idade da tua mãe, mas acho que essas mulheres das antigas eram mais resistentes para segurar o casamento. Meu pai era viciado em jogo, tinha amante, tentou pegar uma outra mulher enquanto eu estava tentando nascer, entre outros. Curiosamente beber demais ele não bebia não :klolz

Minha mãe chegou a dar abertura no divorcio, mas sempre abortava. Estão juntos até hoje.
Antigamente as mulheres se sentiam obrigadas a manter o relacionamento, afinal, o marido quem costumava manter a casa. E se separar, ficar sozinha, era "feio" também. Não que seja o caso da sua mãe, é claro, não sei da história dela.
Mas hoje em dia é bem mais fácil. Somos muito mais independentes, mesmo as mulheres mais velhas não aceitam mais traições. Ainda bem. Fico super orgulhosa quando vejo uma mãe, avó, dando um pé na bunda de marido chato e curtindo a vida por aí.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Antigamente as mulheres se sentiam obrigadas a manter o relacionamento, afinal, o marido quem costumava manter a casa. E se separar, ficar sozinha, era "feio" também. Não que seja o caso da sua mãe, é claro, não sei da história dela.
Mas hoje em dia é bem mais fácil. Somos muito mais independentes, mesmo as mulheres mais velhas não aceitam mais traições. Ainda bem. Fico super orgulhosa quando vejo uma mãe, avó, dando um pé na bunda de marido chato e curtindo a vida por aí.

Sim, entendo, mas acho que não era o caso da minha mãe não. Não gosta de falar com ela sobre isso, então nunca perguntei, mas acredito que seja religioso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
3,9 milhões das famílias mais ricas recebem auxílio de R$ 600, diz pesquisa

Uma pesquisa do Instituto Locomotiva mostra que 3,89 milhões de famílias integrantes da parcela mais rica da população brasileira pediram o auxílio emergencial de R$ 600 e receberam o benefício do governo federal, mesmo sem ter direito. Elas têm renda superior a R$ 1.780 mensais por pessoa. Um dos critérios legais para receber o auxílio é ter renda de até R$ 522,50 por pessoa ou renda familiar mensal de até R$ 3.135.

Um terço das 17,1 milhões de famílias com renda acima de R$ 1.780 por pessoa no país pediram o auxílio mesmo sem ter direito pelo critério de renda, e 69% delas conseguiram o benefício, segundo a pesquisa. Foram entrevistadas 2.006 pessoas com 16 anos ou mais em 72 cidades entre os dias 20 e 25 de maio. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

O Instituto Locomotiva classifica essas famílias, que correspondem a 25% da população brasileira, como pertencentes às classes A ou B. Outras entidades usam classificações diferentes. A FGV (Fundação Getulio Vargas), por exemplo, classifica como de classes A ou B famílias com renda superior a R$ 8.159 per capita.

Famílias alegam ter direito

Renato Meirelles, fundador e presidente do Instituto Locomotiva, diz que, em entrevistas, as pessoas que recebem o benefício indevidamente negam estar agindo de forma errada. Elas se justificam dizendo que a vida também piorou para elas, com a pandemia, e que, como pagam impostos, têm direito de receber o auxílio.

Dentre os que que pediram e receberam o auxílio, de acordo com Meirelles, há casos de jovens que são dependentes dos pais no Imposto de Renda, mulheres que declaram não ter renda no cadastro porque apenas o marido trabalha na família, pessoas que declaram apenas o próprio salário, sem informar as rendas dos outros familiares que moram na mesma casa, e trabalhadores PJ (Pessoa Jurídica), que se cadastram dizendo que não têm carteira assinada. O benefício é voltado para trabalhadores informais, sem carteira.

Na favela, 39% dos que pediram não receberam

Pesquisa do Data Favela, uma parceria do Instituto Locomotiva com a Cufa (Central Única das Favelas), mostra que 65% dos moradores de favelas ou seus familiares pediram o auxílio emergencial. Desses, 39% ainda não conseguiram o benefício do governo.

Dos que conseguiram receber, mais da metade afirma ter destinado a amigos e parentes uma parcela do que recebeu de auxílio emergencial. A pesquisa mostra ainda que 34% das famílias nas favelas perderam toda a renda por causa do novo coronavírus, e 39% contam com menos da metade da renda anterior à pandemia. O levantamento foi feito com 3.561 homens e mulheres em 72 cidades entre 19 e 22 de maio. A margem de erro é de 1,6 ponto percentual.

https://economia.uol.com.br/noticia...-instituto-locomotiva-auxilio-emergencial.htm
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Não sei a idade da tua mãe, mas acho que essas mulheres das antigas eram mais resistentes para segurar o casamento. Meu pai era viciado em jogo, tinha amante, tentou pegar uma outra mulher enquanto eu estava tentando nascer, entre outros. Curiosamente beber demais ele não bebia não :klolz

Minha mãe chegou a dar abertura no divorcio, mas sempre abortava. Estão juntos até hoje.
minha mae eh das antigas tbm, nunca tralhou sempre cuidou da casa, mas o alcoolismo dele ta destruindo familia, ele bebe todo dia, no começo da quarentena pelo menos ele bebia soh em casa
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Minha ansiedade está num nível preocupante, estresse tbm.
Preciso parar de sofrer com antecedência, me estressar menos...é foda pois afeta meu sono, meu ânimo meu tudo...
Estou sentindo dores e outras complicações que não existiriam se eu soubesse dominar melhor meus pensamentos.
Bem diz o ditado que nosso maior inimigo somos nós mesmos, NÓS MESMOS...
:facepalm
 
  • Curtir
Reações: RTX

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mas hoje em dia é bem mais fácil. Somos muito mais independentes, mesmo as mulheres mais velhas não aceitam mais traições. Ainda bem. Fico super orgulhosa quando vejo uma mãe, avó, dando um pé na bunda de marido chato e curtindo a vida por aí.
Hoje qualquer m**** já separam, precisa nem de traição.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, quem tá triste, experimente isso:

01f2fe145378d6e1e7607573eaf24db4.jpg


É absurdo de gostoso pqp
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Minha ansiedade está num nível preocupante, estresse tbm.
Preciso parar de sofrer com antecedência, me estressar menos...é foda pois afeta meu sono, meu ânimo meu tudo...
Estou sentindo dores e outras complicações que não existiriam se eu soubesse dominar melhor meus pensamentos.
Bem diz o ditado que nosso maior inimigo somos nós mesmos, NÓS MESMOS...
:facepalm
O que tá pegando, irmão? Stress "normal" do dia-a-dia, ou tá acontecendo algo tenso por aí?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Melhor separar do que viver num relacionamento infeliz.
Dependendo do caso, óbvio. Às vezes a pessoa só é sem noção mesmo, desiste por qualquer "m****", e aí você tem é que agradecer por ela ter ido embora.
E tem gente que tá em relacionamento abusivo e mesmo assim não larga o traste né dona Sailor?

:viraolho
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Minha ansiedade está num nível preocupante, estresse tbm.
Preciso parar de sofrer com antecedência, me estressar menos...é foda pois afeta meu sono, meu ânimo meu tudo...
Estou sentindo dores e outras complicações que não existiriam se eu soubesse dominar melhor meus pensamentos.
Bem diz o ditado que nosso maior inimigo somos nós mesmos, NÓS MESMOS...
:facepalm
Cuida dessa ansiedade antes que comece a ter ataque de pânico. Já tentou um remédio fitoterápico?

Outra coisa, alias a mais importante é fazer algum tipo de esporte ou atividade física, pode ser em casa mesmo. E seu sono tá bem regulado? Vc deita muito tarde, cada dia num horario, cochila a tarde? Evita essas coisas que fode com o sono.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Cuida dessa ansiedade antes que comece a ter ataque de pânico. Já tentou um remédio fitoterápico?

Outra coisa, alias a mais importante é fazer algum tipo de esporte ou atividade física, pode ser em casa mesmo. E seu sono tá bem regulado? Vc deita muito tarde, cada dia num horario, cochila a tarde? Evita essas coisas que fode com o sono.
Estou evitando remédio, só se não houver mais saída.
Vlw

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
O que tá pegando, irmão? Stress "normal" do dia-a-dia, ou tá acontecendo algo tenso por aí?
Eu sempre tive uma personalidade um pouco deprimida, antigamente eu era mais, bem mais. Eu melhorei bastante mas as vezes tenho umas recaídas, esse conflito interno, as vezes, somados ao estresse do dia a dia acaba complicando. É aí que começo pensar um monte de merd@, fico desanimado, estressado entre outras complicações.
Eu não gosto de muvuca, eventos aglomeração, encontros sociais detesto...
Sei que é preciso socializar mas eu evito ao máximo e quando tenho essas bad é pior ainda, não quero ver ninguém.
Mas como o colega acima disse, eu preciso descarregar essa ansiedade praticando alguma atividade física, antes que as coisas piorem.
Vlw irmão
Abração
Tudo de bao


Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 
Topo Fundo