O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.052
Pontos
2.179
Eu sempre tive uma personalidade um pouco deprimida, antigamente eu era mais, bem mais. Eu melhorei bastante mas as vezes tenho umas recaídas, esse conflito interno, as vezes, somados ao estresse do dia a dia acaba complicando. É aí que começo pensar um monte de merd@, fico desanimado, estressado entre outras complicações.
Eu não gosto de muvuca, eventos aglomeração, encontros sociais detesto...
Sei que é preciso socializar mas eu evito ao máximo e quando tenho essas bad é pior ainda, não quero ver ninguém.
Mas como o colega acima disse, eu preciso descarregar essa ansiedade praticando alguma atividade física, antes que as coisas piorem.
Vlw irmão
Abração
Tudo de bao


Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

Os medicamentos que ativam a serotonina te deixam automaticamente mais sociável. Esses sintomas de pessoas padrão OS, que evitam aglomero, ansiosas e melancólicas são todos sintomas de serotonina baixa.

Claro que tem o fator personalidade, mas a parte neurofisiológica também conta muito. No fim das contas, nosso cérebro é uma CPU biológica.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Já deu no saco esse marasmo todo.
Estou trabalhando, mas a vida estacionou por causa da pandemia :/
Quero mudar de emprego, mas lugar nenhum tá contratando.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Os medicamentos que ativam a serotonina te deixam automaticamente mais sociável. Esses sintomas de pessoas padrão OS, que evitam aglomero, ansiosas e melancólicas são todos sintomas de serotonina baixa.

Claro que tem o fator personalidade, mas a parte neurofisiológica também conta muito. No fim das contas, nosso cérebro é uma CPU biológica.
Qual indica?

Já deu no saco esse marasmo todo.
Estou trabalhando, mas a vida estacionou por causa da pandemia :/
Quero mudar de emprego, mas lugar nenhum tá contratando.

Estou parado desde Janeiro, essa psicose pandêmica quebrou minhas pernas.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Bateu uma saudadezinha de quando eu tava no Br e ganhava bem pacas. Era quase igual estagiário da OS.
Eu sei que é temporário, pelo menos no meu plano, esse aperto de agora. Eu já esperava por isso.
Mas deu uma bad aqui estar passando por isso.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
@Coffinator para melhorar essa caracteristica de sociabilidade, o que me funciona melhor comigo é a paroxetina. Mas também vejo falar muito bem sertralina.
Tô na trazodona agora, vez por outra dá uns picos de ansiedade foda, mas meu problema real é que genérico parece não funcionar comigo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu quero arrumar outro emprego mantendo o meu emprego atual.
Tipo o Julius do Todo Mundo Odeia o Chris.
Ano passado fiz isso por alguns meses. Isso que é vida. Saudades.

Eu até compraria um burrinho, mas aqui na minha cidade não tem restaurante de comida mexicana.

Justamente. Quando eu disse mudar de emprego eu quis dizer na verdade arrumar mais um também xD
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu quero arrumar outro emprego mantendo o meu emprego atual.
Tipo o Julius do Todo Mundo Odeia o Chris.
Ano passado fiz isso por alguns meses. Isso que é vida. Saudades.

Eu até compraria um burrinho, mas aqui na minha cidade não tem restaurante de comida mexicana.
Justamente. Quando eu disse mudar de emprego eu quis dizer na verdade arrumar mais um também xD
Trampam meio período?

Meu sonho é um trampo meio período que pagasse uns 60% do que eu ganho pqp

Viveria sem stress
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Também queria mudar de trampo, mas sei lá. Eu ganho bem. É tão bom pagar as contas em dia sem aperto e ainda sobrar uma graninha para gastar com besteira. Estou até pensando em comprar um burrinho.
Como assim comprar um burrinho? Já esqueceu o coala?

[emoji14]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Trampam meio período?

Meu sonho é um trampo meio período que pagasse uns 60% do que eu ganho pqp

Viveria sem stress

Tipo isso. Tenho uma quota diária. Tem dia que demora 7 horas, tem dia que vai em uma.
Recebo o equivalente a meio salário mínimo (daqui, Canadá) por isso.
Se eu estivesse no br fazendo a mesma coisa, estaria ganhando mais de 4k lol

Mas mesmo passando um pouco do que seria um meio-período, sempre dá pra trabalhar mais um pouquinho. A vontade é arranjar outro meio-período pras contas ficarem folgadas.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tipo isso. Tenho uma quota diária. Tem dia que demora 7 horas, tem dia que vai em uma.
Recebo o equivalente a meio salário mínimo (daqui, Canadá) por isso.
Se eu estivesse no br fazendo a mesma coisa, estaria ganhando mais de 4k lol

Mas mesmo passando um pouco do que seria um meio-período, sempre dá pra trabalhar mais um pouquinho. A vontade é arranjar outro meio-período pras contas ficarem folgadas.
Cara, tive um trampo que trabalhava menos de 20 horas na SEMANA. Ganhava BEM menos que hoje, mas era infinitamente mais feliz e tranquilo

Claro que havia semanas que trampava de 30 a 40hrs, mas no geral era bom demais

Mas não vou reclamar. Trampo pra c***lho, mas tô no caminho certo para ter uma vida confortável financeiramente
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cara, tive um trampo que trabalhava menos de 20 horas na SEMANA. Ganhava BEM menos que hoje, mas era infinitamente mais feliz e tranquilo

Claro que havia semanas que trampava de 30 a 40hrs, mas no geral era bom demais

Mas não vou reclamar. Trampo pra c***lho, mas tô no caminho certo para ter uma vida confortável financeiramente

Esse é o lance. Fazer um bom plano e tentar seguir ele.
Eu tô no meu, relativamente. Hoje que tive uma recaída na determinação hehe
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.267
Pontos
1.053
Vim aqui dizer que um epoca postava bastante por causa de ex e outras merdas, hj volto pra dizer que minha vida ta boa e bem equilibrada, nois broders, fiquem bem

hans o cavalo inteligente.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fiquei a fim de uma cremosa no Insta, parece bom, parece chegável, parece conectável... até descobrir que ela mora a mais de 200km de mim. PORRA! NADA ME É FACILITADO NESSE c***lho?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Fiquei a fim de uma cremosa no Insta, parece bom, parece chegável, parece conectável... até descobrir que ela mora a mais de 200km de mim. PORRA! NADA ME É FACILITADO NESSE c***lho?

Tem q ver se vale a pena. Quando estava solteiro, Ja quase cometi uma loucura de pegar o carro e andar 350 km para tentar comer uma b*ceta.
Ainda bem q não fui, era capaz da menina nem ir me ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Meu primo uma fez viajou isso. Alugou carro, comprou flores, quando chegou lá ela não quis nem receber ele. Para não jogar as flores fora, voltou na floricultura e mandou entregar.

Ficou malzão o coitado.
Tadinho. Fiquei com dó. ):
Não sei como algumas pessoas conseguem ser ruins assim.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.052
Pontos
2.179
Tadinho. Fiquei com dó. ):
Não sei como algumas pessoas conseguem ser assim.

Imagino que devia ter outro esquema ou que ele entendeu errado (para falar a verdade ele não é uma pessoa muito esperta). Não gosto de acreditar que foi maldade dela.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Imagino que devia ter outro esquema ou que ele entendeu errado (para falar a verdade ele não é uma pessoa muito esperta). Não gosto de acreditar que foi maldade dela.
Ah, eu não posso opinar com muita propriedade pois não sei da história toda, mas acredito que têm muita gente na internet que diz ser exclusiva mas têm vários contatinhos. Tem que ser bem estável emocionalmente para um relacionamento à distância.
Mas fico com pena do teu primo, mesmo que tenha interpretado errado. Imagina a decepção. Tenho coração mole para essas coisas. ):
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.052
Pontos
2.179
Ah, eu não posso opinar com muita propriedade pois não sei da história toda, mas acredito que têm muita gente na internet que diz ser exclusiva mas têm vários contatinhos. Tem que ser bem estável emocionalmente para um relacionamento à distância.
Mas fico com pena do teu primo, mesmo que tenha interpretado errado. Imagina a decepção. Tenho coração mole para essas coisas. ):

Já fiz algo nesse nivel de gravidade. Acho que pior. Nunca me perdoei. Um dia quero ter chances de pedir desculpas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.381
Reações
71.577
Pontos
1.763
Meu primo uma fez viajou isso. Alugou carro, comprou flores, quando chegou lá ela não quis nem receber ele. Para não jogar as flores fora, voltou na floricultura e mandou entregar.

Ficou malzão o coitado.
E vc teria medo de algo semelhante?
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Já fiz algo nesse nivel de gravidade. Acho que pior. Nunca me perdoei. Um dia quero ter chances de pedir desculpas.
Qual parte? Relacionamento à distância ou viajou com flores e tudo?
Ou pensou que fosse algo além do que realmente era?
 
Topo Fundo