O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Seu Mazarito

Novato
Mensagens
10
Reações
31
Pontos
13
Socorro!
Alguém me diga onde é parte da saída dessa quarentena?:kcry:kduvida
Você não vai pegar coronavirus se estiver sozinho em uma sala acolchoada
images
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Ontem deixei queimar um miojo. Esqueci mesmo. Ficou um bolo de macarrão torrado. O cheiro é sinistro, nunca queimem miojo. Deixei a casa o dia todo aberto e ainda tá esse cheiro de embrulhar o estômago.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Ontem deixei queimar um miojo. Esqueci mesmo. Ficou um bolo de macarrão torrado. O cheiro é sinistro, nunca queimem miojo. Deixei a casa o dia todo aberto e ainda tá esse cheiro de embrulhar o estômago.

Ninguém me supera. Errei a preparação de um cup noodles. Essa é minha obra prima para a humanidade.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Ontem deixei queimar um miojo. Esqueci mesmo. Ficou um bolo de macarrão torrado. O cheiro é sinistro, nunca queimem miojo. Deixei a casa o dia todo aberto e ainda tá esse cheiro de embrulhar o estômago.

O loko bixo !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Havia um boato que uma casa na rua aonde eu moro é casa das primas. Pois bem, nunca tinha reparado nisso, mas realmente existia um fluxo estranho no imóvel.

Domingão estava dando uma reparada no portão novo que colocamos na casa, deu pra ver um golzinho vermelho chegando com duas mulheres, a motorista fumava maconha. Fiquei de tocaia vendo que ia sair do carro, desceu uma gostosa de shortinho branco socado no rabo, entro na casa, pegou algo e saiu fora no golzinho vermelho junto com a motorista maconheira.

Pois bem, não perdi tempo e foi me aprofundar nessa investigação. Foi pro PC, entrei no site das primas aqui da região, fiz um filtro por localidade e ... tinha duas gps em menos de 500m da minha localidade. Entrei pra ver as fotos e lá estava a gp na sacada da tal casa, não tinha como negar. Dois anúncio de duas gps na tal da casa, hue



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Havia um boato que uma casa na rua aonde eu moro é casa das primas. Pois bem, nunca tinha reparado nisso, mas realmente existia um fluxo estranho no imóvel.

Domingão estava dando uma reparada no portão novo que colocamos na casa, deu pra ver um golzinho vermelho chegando com duas mulheres, a motorista fumava maconha. Fiquei de tocaia vendo que ia sair do carro, desceu uma gostosa de shortinho branco socado no rabo, entro na casa, pegou algo e saiu fora no golzinho vermelho junto com a motorista maconheira.

Pois bem, não perdi tempo e foi me aprofundar nessa investigação. Foi pro PC, entrei no site das primas aqui da região, fiz um filtro por localidade e ... tinha duas gps em menos de 500m da minha localidade. Entrei pra ver as fotos e lá estava a gp na sacada da tal casa, não tinha como negar. Dois anúncio de duas gps na tal da casa, hue



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Já dá uma passadinha lá hehe

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Havia um boato que uma casa na rua aonde eu moro é casa das primas. Pois bem, nunca tinha reparado nisso, mas realmente existia um fluxo estranho no imóvel.

Domingão estava dando uma reparada no portão novo que colocamos na casa, deu pra ver um golzinho vermelho chegando com duas mulheres, a motorista fumava maconha. Fiquei de tocaia vendo que ia sair do carro, desceu uma gostosa de shortinho branco socado no rabo, entro na casa, pegou algo e saiu fora no golzinho vermelho junto com a motorista maconheira.

Pois bem, não perdi tempo e foi me aprofundar nessa investigação. Foi pro PC, entrei no site das primas aqui da região, fiz um filtro por localidade e ... tinha duas gps em menos de 500m da minha localidade. Entrei pra ver as fotos e lá estava a gp na sacada da tal casa, não tinha como negar. Dois anúncio de duas gps na tal da casa, hue



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Então? Depois de toda essa investigação vai pedir um delivery? :coolface
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Bom dia á todos.

Estou aqui ainda sozinho pelo isolamento e ser do grupo de risco.

Continuo cuidando da saúde, acho que engordei um pouco, mas ta ruim sair, pois moro na zona leste de sp, muitas pessoas sem noção, parecem não se importar, eu mesmo evito o máximo de ficar perto de muita gente. Está morrendo pessoas aqui, os hospitais cheios e sem vagas. Tá tenso.

Eu estou amando uma moça. Nos falamos todos os dias. Ela é um amor de pessoa. Ela sabe de tudo o que é necessário sobre mim e disse que em breve vamos estar juntos. É uma mulher compreensiva e adorável. Ás vezes pensamos que nunca mais encontraremos alguém que seja especial. Mas a vida nos surpreende como sempre. Ela é um presente de Deus para mim.
Tenho trabalhado bastante.
Mesmo não podendo exagerar, mas tenho que me virar pq as contas não esperam.
De games peguei um xbox 360 e to me divertindo, inclusive dando uma chance pro GTA V, um jogo impressionante.
Estou com uma dúvida de qual dos consoles que fico, 360 ou ps3?

Dúvida pq eu n tenho internet em casa. Pedi para um amigo desbloquear o console e ele perdeu o hd dele com os jogos. Ai demora muito os downloads e ficar sem o console e os jogos é difícil. Acho que vou vender o ps3 e ficar com o360 pq é mais barato manter.

Bom dia povo e uma ótima semana.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Ah eu dou sorte de ganhar jogos. E ganhei uns de xbox 360. Ja tive os consoles antes, mas para manter as coisas tive que vender.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Acho que eu sou a unica pessoa nesse planeta que tem dor de cabeça por dormir "demais", não é facil, se eu durmo 8 horas me da dor de cabeça, tenho que dormir ali 06-06:30 senão no dia seguinte fico com uma dor muito intensa de cabeça.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Acho que eu sou a unica pessoa nesse planeta que tem dor de cabeça por dormir "demais", não é facil, se eu durmo 8 horas me da dor de cabeça, tenho que dormir ali 06-06:30 senão no dia seguinte fico com uma dor muito intensa de cabeça.
Eu tenho, dá até vontade de vomitar.
 

Seu Mazarito

Novato
Mensagens
10
Reações
31
Pontos
13
Bom dia á todos.

Estou aqui ainda sozinho pelo isolamento e ser do grupo de risco.

Continuo cuidando da saúde, acho que engordei um pouco, mas ta ruim sair, pois moro na zona leste de sp, muitas pessoas sem noção, parecem não se importar, eu mesmo evito o máximo de ficar perto de muita gente. Está morrendo pessoas aqui, os hospitais cheios e sem vagas. Tá tenso.

Eu estou amando uma moça. Nos falamos todos os dias. Ela é um amor de pessoa. Ela sabe de tudo o que é necessário sobre mim e disse que em breve vamos estar juntos. É uma mulher compreensiva e adorável. Ás vezes pensamos que nunca mais encontraremos alguém que seja especial. Mas a vida nos surpreende como sempre. Ela é um presente de Deus para mim.
Tenho trabalhado bastante.
Mesmo não podendo exagerar, mas tenho que me virar pq as contas não esperam.
De games peguei um xbox 360 e to me divertindo, inclusive dando uma chance pro GTA V, um jogo impressionante.
Estou com uma dúvida de qual dos consoles que fico, 360 ou ps3?

Dúvida pq eu n tenho internet em casa. Pedi para um amigo desbloquear o console e ele perdeu o hd dele com os jogos. Ai demora muito os downloads e ficar sem o console e os jogos é difícil. Acho que vou vender o ps3 e ficar com o360 pq é mais barato manter.

Bom dia povo e uma ótima semana.
Sensação boa quando a vida traz pessoas especiais pra gente, ainda mais quando vc está "sem esperanças". Parece sentir o cheiro do mar no meio de um deserto.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Posso dormir 2 da manhã e acordar 5 pra trabalhar mas se eu dormir demais acontece essa m****, e nenhum remédio resolve, o quê ajuda é cefalivium.

cara vai se ferrar, é isso mesmo, nenhum remedio resolve, igualzinho eu, vou tentar esse remedio ai, valeu mesmo parceiro
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
PQP isso mesmo, as vezes da ansia tbm, carai achei que era só eu, valeu ai meu amigo pelo relato, tamo junto

Passar da medida no sono faz mal mesmo. Você tem que descobrir a medida do teu cérebro e respeitar.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Passar da medida no sono faz mal mesmo. Você tem que descobrir a medida do teu cérebro e respeitar.

pois é cara, mas digamos assim, 8 horas não é um exagero ne, tenso mesmo, mas o amigo ali passou um remedio, vou comprar pra qd der ja ficar esperto.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
pois é cara, mas digamos assim, 8 horas não é um exagero ne, tenso mesmo, mas o amigo ali passou um remedio, vou comprar pra qd der ja ficar esperto.

Se o seu padrão for 7 horas, 8 já pode dar dor de cabeça. Normal.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Acho que eu sou a unica pessoa nesse planeta que tem dor de cabeça por dormir "demais", não é facil, se eu durmo 8 horas me da dor de cabeça, tenho que dormir ali 06-06:30 senão no dia seguinte fico com uma dor muito intensa de cabeça.
Não sabia que isso era possível. Tô com uma enxaqueca desde ontem que acordei. Dormi e não passou totalmente. Por coincidência, tô dormindo mais cedo ultimamente, o que tá me dando mais 1 ou 2 horas de sono. Geralmente eu durmo 6h, e tô indo pra 7h ou 8h.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Minha esposa nunca assistiu nenhum filme da série Rocky em toda a sua vida.....
Pobre menina:kduvida

Vou aproveitar e maratonar os filmes até sexta.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Não sabia que isso era possível. Tô com uma enxaqueca desde ontem que acordei. Dormi e não passou totalmente. Por coincidência, tô dormindo mais cedo ultimamente, o que tá me dando mais 1 ou 2 horas de sono. Geralmente eu durmo 6h, e tô indo pra 7h ou 8h.

É possível, e vou te falar, dói pra kralho, fica latejando a cabeça em rajadas no meu caso
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Já tô num nível de saturação da quarentena que nem me aguento,ficar em pé é uma tortura, ficar caçando algo idem, noticiais tudo saturada... Lazer zero. Tentativa zero. Vontade só de deitar e apagar tudo. Sair da cama é desafio e quando me apercebo sempre tô de volta nela parada pensando em monte de coisas dificeis e na inércia... Sair dela está difícil... Querendo me divertir e criar metas mas tá difícil quando seu cérebro e seu corpo não entram em colaboração... Meu deus! Tá parecendo uma depressão mas n acho que seja embora pareça. Vou ter que urgentemente criar metas e resistência pra cumprir estas. Tô num desgosto de dar pena a qualquer um! Situação chata pq tu vai caindo e depois se vê sem forças pra reagir, pode até parecer bobagem mas é sério.

Mais alguém assim nessa quarentena?

:kduvida

Tô num transtorno desmotivacional crônico foda.
 
Topo Fundo