O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Já passei tanto tempo investindo tempo e energia onde não havia retorno da maneira esperada que chego nessa data bem indiferente, bem mais do que poderia ser há alguns anos. Digamos que isso seja um ponto positivo depois de tanta decepção no aspecto relacionamento.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934


Deixo esse vídeo, e o meu depoimento: dia dos namorados é a pior data para estar namorando
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Só eu nao ligo pra festa junina? Alias, qual a diferença de festa junina e quermesse?

Pra mim melhor epoca do ano é natal, adoro. Mas imagino quem é sozinho nessa epoca do ano, deve ser devastador mesmo.

Quanto mais fico velho, mas entendo o casamento. Acho que no fim das contas as pessoas não querem ficar sós, a solidão é o maior inimigo msm e poucas pessoas conseguem vencer ela ou lidar com ela. Ai casam com gente que mal gostam ou nem amam pra não ficar sozinha. O amor é apenas uma desculpa pra não querer ficar sozinho, duvido que a maioria das pessoas que casam saibam oq é amar mesmo o outro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só eu nao ligo pra festa junina? Alias, qual a diferença de festa junina e quermesse?

Pra mim melhor epoca do ano é natal, adoro. Mas imagino quem é sozinho nessa epoca do ano, deve ser devastador mesmo.

Quanto mais filho velho, mas entendo o casamento. Acho que no fim das contas as pessoas não querem ficar sós, a solidão é o maior inimigo msm e poucas pessoas conseguem vencer ela ou lidar com ela. Ai casam com gente que mal gostam ou nem amam pra não ficar sozinha.
Quermesse é festa junina de igreja, não? Ou seja, no alcohol, no dedo no cu, no gritaria
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu não sou gordinho e posso provar hehe

Quem quiser provar, só postar uma foto no cantinho hue


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A única coisa que vou postar nas redes sociais hoje vai ser coisas sobre jogos

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Eu to parecendo um nerd de ti, pq antes eu usava topete pra tras, mas como o cabelo ta enorme, ele para melhor como franja. O bom é que isso somando a mascara, qdo vou no mercado posso passar por pessoas conhecidas e elas nem me reconhecerem kkk

Vou deixar crescer pra usar coque de samurai se ficar legal. f**a-se o preconceito contra esse penteado. Mas quero ver se fica legal comigo.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
A verdade é que já não ligo muito para datas comemorativas as vezes até esqueço que existem ou mesmo aniversários não sou chegado o tempo passa e cada vez vejo menos motivos para comemorar o fato que estou envelhecendo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O dia tava uma m**** até o prefeito daqui dizer que segunda-feira o comércio abre e no domingo seguinte a igreja também. Animou.

PS: A vontade de chupar um cu permanece, entretanto. b*ceta também.
 
Topo Fundo