O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
o que ele fez?
o que ele fez?
sou instrutor do maluco a 5 meses,
ele entrou faz 6, mas com 1 mês o "velho" desistiu dele.
Pra função só tem 3 pessoas "com graduação/experiencia" o suficente pra "ser instrutor" dele(e a desgraça tem carteira dessa m**** de 15 anos atras e dizia ter experiencia, por isso contrataram),
"o velho", que foi o meu por 6 meses quando entrei, e o lider do meu grupo, que por motivos óbvios não tem tempo de ficar sendo babá.

enfim,
são 5 meses de "dor de cabeça" acumulando.

Ele sempre foi covarde, sempre fugiu dos próprios erros, sempre tentou tercerizar eles.
Isso que por todos saberem que ele é bem "lerdo" jamais, até agora, passaram projetos "dificeis" pra ele.
Sempre foi coisa que eu faço quando tava de ressaca monstra ou enfiava entre um e outro só pra completar o dia trabalho.


Semana passada ja deu uma treta nervosa quando empurraram "algo que vai além do feijão com arroz", pediram pra eu vigiar ele. Mas eu tenho um monte de coisa pra fazer e não tem o porque eu ficar vendo absolutamente tudo que o cara faz, até porque se eu tivesse tempo pra isso não precisava dele la. As partes "que precisavam pensar" (que alias, eu julgava isso), eu aparecia la e dava o caminho do rolê, inclusive fazia as contas tudo pra ele, deixava tudo mastigadinho. Mas o infeliz conseguiu fazer uma m**** que nunca ninguém fez antes. Ao invés dele copiar o programa base do projeto direto do servidor, ele copiou da pasta dos robôs que eu opero. Que tinha um programa com o mesmo código, mas o que eu usei era antigo. E mesmo se fosse eu fazendo, eu teria substituido o antigo pelo novo porque não faço idéia do porque foi atualizado.

Isso foi erro de várias semanas atrás, mas só descobriram semana passada.
Eu lembro que nesse dia era 8 da manhã, em um dia que eu tinha precisado ir trabalhar mais cedo pra resolver outras merdas (recebendo, obviamente), indo pra la e pra ca eu vi o povo envolta dele com o papel na mão,
sabendo da incapacidade do infeliz de lembrar das coisas (sério, pra tudo ele precisa anotar, ele tem mais anotação de trabalho em 6 meses que, se pa eu tenho em mais de 1 década morando no Japão). Parei atrás do lider do grupo e falei "ah, ele me mostrou issoae no dia, perguntou se tava certo, eu conferi e pra mim tava, mas pra descarrego de consciencia acabamos indo junto perguntar pra guria, coisa que por mim nem precisava". Deixei o povo envolta dele resolver o resto, e fui continuar meus corres.

Até que umas horas depois eu descubro que ele tava jogando toda a culpa dele na menina.
Depois que o lider veio pedir minha opinião a respeito do caso, sem ele perto, eu abri as pastas do pc e comentei "mas no dia eu lembro que eu cheguei até a falar da data", eu cheguei até a falar "o arquivo tava marcado dia 27 de abril", abri a pasta do servidor, busquei o arquivo e tava la, a data que eu falei. Comentei "viu só... não tem como a culpa ser da menina nem minha".
O povo ja conhece minha "incapacidade de fingir que a culpa não é minha", eu costumo jogar é lenha na fogueira e fazer piadas quando eu tenho culpa de alguma coisa, até quando a culpa não é só minha direto eu assumo a bronca sozinho pra acabar logo a conversa, quando julgo que a outra parte merece tal coisa.

Alguns minutos "discutindo" o que pode ter acontecido, acabamos descobrindo o óbvio, o cara copiou o meu arquivo modificado da pasta que ele não deveria ter copiado. E quando ele veio perguntar, acabamos olhando no lugar certo sem se dar conta que ele tava olhando no lugar errado.

Depois de uma prensa nele indicando as provas que ele tava tentando não assumir a bronca. Ele começou a querer a jogar a culpa em mim por "não ter modificado o nome do arquivo" (e eu la vou fazer isso pra que?)

Depois de eu mandar ele virar homem e falar que desse jeito o maximo que ele ganha é mais desconfiança.
Ele "assumiu não assumindo" o próprio erro.

Pra refazer o projeto cagado ele fez nuuuuuuma vontade monstra. Toda hora eu tinha que dar um toque nele falando "termina aquele la antes de começar esse ae, quanto antes voce mandar pra frente melhor é pro pessoal dos outros grupos".


Enfim, essa semana deu ruim denovo E o FDP falou pro lider do grupo e pro carinha das agendas que a culpa era minha.

mas dessa vez foi por causa de cronograma.

Havia um projeto "carniça", que era pra eu fazer.
Quando o "projeto" é peculiar e tem data marcada pra terminar cada etapa, normalmente rola reunião.
Eu tinha dado "6 dias pra terminar após sair o programa base", depois de conversar com a menina sobre o plano dela em alguns pontos.
Mas eu ando "tolado de trabalho". O carinha da agenda tentou "tercerizar" o projeto pra algum concorrente, tamanha é confiança que o cara tem no meu discipulo.
Mas não conseguiu por cortes de gastos.
E mais uma vez veio falar comigo e com a menina sobre tentar fazer o cara la "fazer o negócio".
Nos prontivemos a deixar o mais mastigado possivel, a menina no teórico e eu no pratico.
Pedimos pra ampliar os 6 dias pra 8 ainda sim.
Mas ai deu ruim com material e precisavamos reduzir o tempo.

Enfim, depois da menina e eu muito "planejar" conseguimos reduzir o projeto pra 3 dias. Se nada desse errado iria pra 1 dia e meio. Tava perfeito, do tipo que eu pensava "quem me dera fosse assim quando eu entrei". Relatório todo detalhado, todas as contas feitas, a ordem correta, tudo correto, tava até "organizado" pra facilitar possiveis gambiarras que eu costumo fazer.

Ai chegou o grande dia,
eu tendo que alternar entre mais buchas (ultimamente parte do meu dia anda sendo em ajudar a resolver bucha). E ajudar o infeliz a botar o negócio pra andar. Começou a chegar no fim da tarde, eu começei a olhar pro relógio e pensar "desse jeito o cara só vai embora 9 da noite". Ai invoquei o espirito da gambiarra (que eu ja tinha pré-planejado desde o principio pra situações como essa).
E falei "olha, se voce chegar até tal ponto até tal hora, pula essas etapas aqui, qualquer coisa pergunta pra tal pessoa que se ele bater o olho vai saber o que eu tava pensando". Marcando com caneta. Porque tava tudo calculado E FEITO pra ser tudo automatico de madrugada, bastava o minimo de boa vontade do infeliz.

E fui embora, afinal, eu julguei que o negócio tava mastigado demais pra eu precisar ficar olhando ele.


No dia seguinte. Eu chego, parou aonde tava quando eu fui embora.
ele disse que "perguntou pra pessoa X"(que não é a pessoa que eu falei pra ele perguntar se tivesse problemas) e a mesma falou "pra esperar o Crab, porque isso ai é especilidade do crab".
Eu cheguei a falar "mas eu não falei que ja tava certo?, era só seguir o basico que ia e em casos de duvidas, perguntasse pra aquele la , não pra esse".

Ai chega no meio da tarde, o carinha da agenda sempre passa perguntando como tão as coisas, porque ele precisa repassar na reunião deles la que tem todo fim de tarde.
Chegou no cara, "se assustou" porque o negócio ja era pra estar uns 70% concluido e não tinha chegado a 20 ainda.

E o vagabundo diz pro cara que foi eu quem mandou ele não ativar o programa de madrugada.
Quando eu passei SEMANAS ajudando a arrumar pra ELE, um inutil incapaz de trabalhar sem babá, conseguir fazer isso funcionar de madrugada.

Porra, até a parte "mecanica" da coisa, eu cheguei a comentar com o cara das agendas, "eu levo umas 3hs pra fazer issoae, acho que dar o dia todo pro cara, comigo ajudando, talvez ele termine a tempo".
Eu precisei fazer hora extra pra ajudar ele, fui embora, ele ficou mais 1h fazendo não sei o que, a coisa não saiu do lugar.

Pra no outro dia ele querer jogar a culpa em mim, denovo?
E quando eu falei meio alto "Ou cidadão, quem foi que mandou voce desligar o negócio ontem anoite? um fanstama meu telestransportou pra ca? porque nesse horario eu ja tava em casa.". Ele dava o sorriso amarelo dele de quem foi pego no flagra e não tinha como fugir.



É um acumulo de "pequenas e grandes" coisas.


Tem coisa que parece que é pirraça,
eu pego um relatório dele, risco uma parte com caneta vermelha, outra com lapis. E falo "faz primeiro o que ta em vermelho que é mais facil". Depois faz o que ta riscado em lapis e deixa o sem marcar pro final, assim fica mais facil pra voce trabalhar e economiza umas horas ai.
Ele começa a cutucar a parte de lapiseira e falar "ok... vou fazer isso aqui primeiro". COisa que é evidente que nem funcionaria, mesmo alguém capotando de sono perceberia.


Sério, de começo eu acahva que era problema de sotaque, comunicação ou seja la o problema dele ter que conversar com alguém com sotaque estrangeiro.
Mas porra, eu ja pedi pra um nativo instruir ele, peguei um papel, fiz quase o mesmo esquema (sem precisar detalhar demais por saber que o outro é veterano) e pedia pro cara ir la instruir ele, só pra ver se o problema sou eu.
E ocorria exatamente o mesmo.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Depois do segundo relato tá explicado com essa frase:

Gordo fazendo gordisse...

mano,
o cara é bizarro demais.


De começo eu perguntava se ele tinha entendido, ele confirmava, eu "confiava" que ele entendeu e ia fazer outra coisa.
Até perceber que ele tava parado parecendo o meme do John Travolta.


Até pra coisa "basica da basica" o cidadão consegue surpreender.
uns meses atras eu levei ele no depósito de produto inflamavel, mostrei aonde ta a chave do depósito,
fui la, mostrei o mapa do depósito, o que é cada latão, aonde precisa escrever,
enfim,
algo extremamente basico. Eu lembro que eu até fiz piada com o fato de "um macaco brasileiro entender esses avisos ai.... é facil entender".

Uns dias ele tava de bobeira, um outro que trabalha comigo pede pra ele ir buscar alcool. Eu ouço ele confirmando que sabia aonde ficava.
O cara (o veterano que pediu o favor) até fala pra mim que pegou o cidadão emprestado um pouco pra buscar alcool. Até falei brincando "pode ficar com ele pra voce eternamente".

Passou 10mins, 20....
e nada do cara voltar.

Até que surge um cara de outro grupo, do tipo que gosta de ver as coisas darem errado.
Chega em mim e fala "o seu aluno ta parado no corredor tal fazendo não se i oque, voce deixou ele de castigo la?".
Na hora eu pensei "Não é possivel...."

fui la atras e descobri que o cara não lembrava mais aonde ficava a porra do depósito,
era só seguir a m**** do corredor até o fim e virar pra direita, e seguir até o fim denovo. Ou perguntar pra alguém no meio do caminho. Porra, sempre tem alguém andando pelos corredores.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803
Porrah, fui inventar de furar a Quarentena pra vender na rua junto com a minha esposa, porque eu precisava trabalhar e por dinheiro dentro de casa, acabou que o "Rapa" levou minha mercadoria, e quase leva minha mochila com videogame e tudo.
Só de mercadorias foram 1300 reais, e a vergonha de ser acuado por um monte de policial vistoriando tudo que tinha na mochila e eu tendo que pedir pra me devolverem por causa do videogame senão até isso eles iam levar.

Agora isso não é o pior, o pior é minha esposa lá no quarto chorando junto a mãe dela por causa da perda da mercadoria num momento como esse.

Me faz mal demais ver ela assim.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Porrah, fui inventar de furar a Quarentena pra vender na rua junto com a minha esposa, porque eu precisava trabalhar e por dinheiro dentro de casa, acabou que o "Rapa" levou minha mercadoria, e quase leva minha mochila com videogame e tudo.
Só de mercadorias foram 1300 reais, e a vergonha de ser acuado por um monte de policial vistoriando tudo que tinha na mochila e eu tendo que pedir pra me devolverem por causa do videogame senão até isso eles iam levar.

Agora isso não é o pior, o pior é minha esposa lá no quarto chorando junto a mãe dela por causa da perda da mercadoria num momento como esse.

Me faz mal demais ver ela assim.

Vc vende no trem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803
Vc vende no trem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não vendo tanto pelo WhatsApp (minha esposa) como na rua, com banca e tudo só que como não tá podendo montar banca joguei lona no chão porque senão eu não trabalhava.

Trabalho com roupas femininas então tem que ser bem exposto, enfim já vi que não tá sendo meu dia hoje.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
sou instrutor do maluco a 5 meses,
ele entrou faz 6, mas com 1 mês o "velho" desistiu dele.
Pra função só tem 3 pessoas "com graduação/experiencia" o suficente pra "ser instrutor" dele(e a desgraça tem carteira dessa m**** de 15 anos atras e dizia ter experiencia, por isso contrataram),
"o velho", que foi o meu por 6 meses quando entrei, e o lider do meu grupo, que por motivos óbvios não tem tempo de ficar sendo babá.

enfim,
são 5 meses de "dor de cabeça" acumulando.

Ele sempre foi covarde, sempre fugiu dos próprios erros, sempre tentou tercerizar eles.
Isso que por todos saberem que ele é bem "lerdo" jamais, até agora, passaram projetos "dificeis" pra ele.
Sempre foi coisa que eu faço quando tava de ressaca monstra ou enfiava entre um e outro só pra completar o dia trabalho.


Semana passada ja deu uma treta nervosa quando empurraram "algo que vai além do feijão com arroz", pediram pra eu vigiar ele. Mas eu tenho um monte de coisa pra fazer e não tem o porque eu ficar vendo absolutamente tudo que o cara faz, até porque se eu tivesse tempo pra isso não precisava dele la. As partes "que precisavam pensar" (que alias, eu julgava isso), eu aparecia la e dava o caminho do rolê, inclusive fazia as contas tudo pra ele, deixava tudo mastigadinho. Mas o infeliz conseguiu fazer uma m**** que nunca ninguém fez antes. Ao invés dele copiar o programa base do projeto direto do servidor, ele copiou da pasta dos robôs que eu opero. Que tinha um programa com o mesmo código, mas o que eu usei era antigo. E mesmo se fosse eu fazendo, eu teria substituido o antigo pelo novo porque não faço idéia do porque foi atualizado.

Isso foi erro de várias semanas atrás, mas só descobriram semana passada.
Eu lembro que nesse dia era 8 da manhã, em um dia que eu tinha precisado ir trabalhar mais cedo pra resolver outras merdas (recebendo, obviamente), indo pra la e pra ca eu vi o povo envolta dele com o papel na mão,
sabendo da incapacidade do infeliz de lembrar das coisas (sério, pra tudo ele precisa anotar, ele tem mais anotação de trabalho em 6 meses que, se pa eu tenho em mais de 1 década morando no Japão). Parei atrás do lider do grupo e falei "ah, ele me mostrou issoae no dia, perguntou se tava certo, eu conferi e pra mim tava, mas pra descarrego de consciencia acabamos indo junto perguntar pra guria, coisa que por mim nem precisava". Deixei o povo envolta dele resolver o resto, e fui continuar meus corres.

Até que umas horas depois eu descubro que ele tava jogando toda a culpa dele na menina.
Depois que o lider veio pedir minha opinião a respeito do caso, sem ele perto, eu abri as pastas do pc e comentei "mas no dia eu lembro que eu cheguei até a falar da data", eu cheguei até a falar "o arquivo tava marcado dia 27 de abril", abri a pasta do servidor, busquei o arquivo e tava la, a data que eu falei. Comentei "viu só... não tem como a culpa ser da menina nem minha".
O povo ja conhece minha "incapacidade de fingir que a culpa não é minha", eu costumo jogar é lenha na fogueira e fazer piadas quando eu tenho culpa de alguma coisa, até quando a culpa não é só minha direto eu assumo a bronca sozinho pra acabar logo a conversa, quando julgo que a outra parte merece tal coisa.

Alguns minutos "discutindo" o que pode ter acontecido, acabamos descobrindo o óbvio, o cara copiou o meu arquivo modificado da pasta que ele não deveria ter copiado. E quando ele veio perguntar, acabamos olhando no lugar certo sem se dar conta que ele tava olhando no lugar errado.

Depois de uma prensa nele indicando as provas que ele tava tentando não assumir a bronca. Ele começou a querer a jogar a culpa em mim por "não ter modificado o nome do arquivo" (e eu la vou fazer isso pra que?)

Depois de eu mandar ele virar homem e falar que desse jeito o maximo que ele ganha é mais desconfiança.
Ele "assumiu não assumindo" o próprio erro.

Pra refazer o projeto cagado ele fez nuuuuuuma vontade monstra. Toda hora eu tinha que dar um toque nele falando "termina aquele la antes de começar esse ae, quanto antes voce mandar pra frente melhor é pro pessoal dos outros grupos".


Enfim, essa semana deu ruim denovo E o FDP falou pro lider do grupo e pro carinha das agendas que a culpa era minha.

mas dessa vez foi por causa de cronograma.

Havia um projeto "carniça", que era pra eu fazer.
Quando o "projeto" é peculiar e tem data marcada pra terminar cada etapa, normalmente rola reunião.
Eu tinha dado "6 dias pra terminar após sair o programa base", depois de conversar com a menina sobre o plano dela em alguns pontos.
Mas eu ando "tolado de trabalho". O carinha da agenda tentou "tercerizar" o projeto pra algum concorrente, tamanha é confiança que o cara tem no meu discipulo.
Mas não conseguiu por cortes de gastos.
E mais uma vez veio falar comigo e com a menina sobre tentar fazer o cara la "fazer o negócio".
Nos prontivemos a deixar o mais mastigado possivel, a menina no teórico e eu no pratico.
Pedimos pra ampliar os 6 dias pra 8 ainda sim.
Mas ai deu ruim com material e precisavamos reduzir o tempo.

Enfim, depois da menina e eu muito "planejar" conseguimos reduzir o projeto pra 3 dias. Se nada desse errado iria pra 1 dia e meio. Tava perfeito, do tipo que eu pensava "quem me dera fosse assim quando eu entrei". Relatório todo detalhado, todas as contas feitas, a ordem correta, tudo correto, tava até "organizado" pra facilitar possiveis gambiarras que eu costumo fazer.

Ai chegou o grande dia,
eu tendo que alternar entre mais buchas (ultimamente parte do meu dia anda sendo em ajudar a resolver bucha). E ajudar o infeliz a botar o negócio pra andar. Começou a chegar no fim da tarde, eu começei a olhar pro relógio e pensar "desse jeito o cara só vai embora 9 da noite". Ai invoquei o espirito da gambiarra (que eu ja tinha pré-planejado desde o principio pra situações como essa).
E falei "olha, se voce chegar até tal ponto até tal hora, pula essas etapas aqui, qualquer coisa pergunta pra tal pessoa que se ele bater o olho vai saber o que eu tava pensando". Marcando com caneta. Porque tava tudo calculado E FEITO pra ser tudo automatico de madrugada, bastava o minimo de boa vontade do infeliz.

E fui embora, afinal, eu julguei que o negócio tava mastigado demais pra eu precisar ficar olhando ele.


No dia seguinte. Eu chego, parou aonde tava quando eu fui embora.
ele disse que "perguntou pra pessoa X"(que não é a pessoa que eu falei pra ele perguntar se tivesse problemas) e a mesma falou "pra esperar o Crab, porque isso ai é especilidade do crab".
Eu cheguei a falar "mas eu não falei que ja tava certo?, era só seguir o basico que ia e em casos de duvidas, perguntasse pra aquele la , não pra esse".

Ai chega no meio da tarde, o carinha da agenda sempre passa perguntando como tão as coisas, porque ele precisa repassar na reunião deles la que tem todo fim de tarde.
Chegou no cara, "se assustou" porque o negócio ja era pra estar uns 70% concluido e não tinha chegado a 20 ainda.

E o vagabundo diz pro cara que foi eu quem mandou ele não ativar o programa de madrugada.
Quando eu passei SEMANAS ajudando a arrumar pra ELE, um inutil incapaz de trabalhar sem babá, conseguir fazer isso funcionar de madrugada.

Porra, até a parte "mecanica" da coisa, eu cheguei a comentar com o cara das agendas, "eu levo umas 3hs pra fazer issoae, acho que dar o dia todo pro cara, comigo ajudando, talvez ele termine a tempo".
Eu precisei fazer hora extra pra ajudar ele, fui embora, ele ficou mais 1h fazendo não sei o que, a coisa não saiu do lugar.

Pra no outro dia ele querer jogar a culpa em mim, denovo?
E quando eu falei meio alto "Ou cidadão, quem foi que mandou voce desligar o negócio ontem anoite? um fanstama meu telestransportou pra ca? porque nesse horario eu ja tava em casa.". Ele dava o sorriso amarelo dele de quem foi pego no flagra e não tinha como fugir.



É um acumulo de "pequenas e grandes" coisas.


Tem coisa que parece que é pirraça,
eu pego um relatório dele, risco uma parte com caneta vermelha, outra com lapis. E falo "faz primeiro o que ta em vermelho que é mais facil". Depois faz o que ta riscado em lapis e deixa o sem marcar pro final, assim fica mais facil pra voce trabalhar e economiza umas horas ai.
Ele começa a cutucar a parte de lapiseira e falar "ok... vou fazer isso aqui primeiro". COisa que é evidente que nem funcionaria, mesmo alguém capotando de sono perceberia.


Sério, de começo eu acahva que era problema de sotaque, comunicação ou seja la o problema dele ter que conversar com alguém com sotaque estrangeiro.
Mas porra, eu ja pedi pra um nativo instruir ele, peguei um papel, fiz quase o mesmo esquema (sem precisar detalhar demais por saber que o outro é veterano) e pedia pro cara ir la instruir ele, só pra ver se o problema sou eu.
E ocorria exatamente o mesmo.

Ninguém pensa em mandar o cara embora ? Já tive casos do tipo na minha equipe e questão de meses foram "cortados". Esse tipo de gente, infelizmente, dá mais trabalho do que ajuda. Aí não tem trabalho que renda.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
meu pai nao respeita a quarentena, cada eh uma roleta russa pra nao pegar covid, ando ansioso o dia inteiro, essa vacina tem que sair logo
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
QUERO DAR UNS BEIJO NA CRUSH CARAI

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Alcancei a marca de 4k ganhos me prostituindo na internet, basicamente descobri que estranhos pagam pra me ver esporrando num site adulto, então quando to a toa entro la e quase sempre ganho dinheiro, sem rosto nem tatuagem aparecendo, mt de boa. Recomendo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Alcancei a marca de 4k ganhos me prostituindo na internet, basicamente descobri que estranhos pagam pra me ver esporrando num site adulto, então quando to a toa entro la e quase sempre ganho dinheiro, sem rosto nem tatuagem aparecendo, mt de boa. Recomendo.
que
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Alcancei a marca de 4k ganhos me prostituindo na internet, basicamente descobri que estranhos pagam pra me ver esporrando num site adulto, então quando to a toa entro la e quase sempre ganho dinheiro, sem rosto nem tatuagem aparecendo, mt de boa. Recomendo.
you-guys-are-getting-paid-42900594.png
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Alcancei a marca de 4k ganhos me prostituindo na internet, basicamente descobri que estranhos pagam pra me ver esporrando num site adulto, então quando to a toa entro la e quase sempre ganho dinheiro, sem rosto nem tatuagem aparecendo, mt de boa. Recomendo.
Você é o Bluezao?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
É o seguinte, se você tem algum atrativo físico (pau grande ou corpo bonito), os caras realmente PAGAM pra você se mostrar pra eles, e isso é mais comum do que se parece. Eu fico lá no site, eles entram e perguntam se faço show, eu digo que sim, então vou pro skype, espero me pagarem e faço o "show", eu não vejo nada deles e nem mostro o rosto, é só do pescoço pra baixo. Eu entrava nesse site por entrar, então muitas vezes aparecia gente perguntando "faz show?", eu sempre neguei, nem entendia nada, um dia falei que sim, quando o cara realmente depositou o dinheiro eu percebi que o negócio era sério, desde lá eu to na prostituição virtual

Ja ganhei 350 num dia só com isso, parece zoeira ok, é engraçado, mas eu recomendo, você não tendo um quarto bem popular ao ponto de ser reconhecido e nem tatuagens (as minhas eu não deixo aparecer), é tranquilo. Mas nem todo dia consigo, mas direto recebo sim
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
É o seguinte, se você tem algum atrativo físico (pau grande ou corpo bonito), os caras realmente PAGAM pra você se mostrar pra eles, e isso é mais comum do que se parece. Eu fico lá no site, eles entram e perguntam se faço show, eu digo que sim, então vou pro skype, espero me pagarem e faço o "show", eu não vejo nada deles e nem mostro o rosto, é só do pescoço pra baixo. Eu entrava nesse site por entrar, então muitas vezes aparecia gente perguntando "faz show?", eu sempre neguei, nem entendia nada, um dia falei que sim, quando o cara realmente depositou o dinheiro eu percebi que o negócio era sério, desde lá eu to na prostituição virtual

Ja ganhei 350 num dia só com isso, parece zoeira ok, é engraçado, mas eu recomendo, você não tendo um quarto bem popular ao ponto de ser reconhecido e nem tatuagens (as minhas eu não deixo aparecer), é tranquilo. Mas nem todo dia consigo, mas direto recebo sim
Dahora, bão pra tu. Melhor ainda se receber em dólar.

Só deve ser foda informar essa grana no IR kkkk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu nem sei como funciona o IR, se eu recebesse grana pra krl e jogasse do app eu teria que declarar? Manjo nada, vou até olhar depois
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eita, pessoal, acho que eu engordei mesmo. Pensando bem, estou feito uma poupança, só coloco calorias mas não gasto nada. :ksnif:ksnif:ksnif Eu queria ficar mais em forma, do jeito que estou, vou ter que comprar blusas do tamanho G.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.760
Pontos
964
Queria transar. Hoje sonhei que tava chupando uma bcta Rosinha de uma loirinha linda.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Ninguém pensa em mandar o cara embora ? Já tive casos do tipo na minha equipe e questão de meses foram "cortados". Esse tipo de gente, infelizmente, dá mais trabalho do que ajuda. Aí não tem trabalho que renda.

Leis trabalhistas impedem de demitir.

No período "de testes" não ocorria nada "muito sério" porque simplismente evitava entregar qualquer coisa minimamente "complicada" pra ele fazer. Povo meio que "acreditou que ele melhoraria depois que ganhasse mais confiança".
Mesmo eu dizendo que pela minha experiência, a tendência seria o contrário.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Pois é amigos, eu só conhecia a cagada remunerada. Esporrada remunerada é novidade pra mim.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porrah, fui inventar de furar a Quarentena pra vender na rua junto com a minha esposa, porque eu precisava trabalhar e por dinheiro dentro de casa, acabou que o "Rapa" levou minha mercadoria, e quase leva minha mochila com videogame e tudo.
Só de mercadorias foram 1300 reais, e a vergonha de ser acuado por um monte de policial vistoriando tudo que tinha na mochila e eu tendo que pedir pra me devolverem por causa do videogame senão até isso eles iam levar.

Agora isso não é o pior, o pior é minha esposa lá no quarto chorando junto a mãe dela por causa da perda da mercadoria num momento como esse.

Me faz mal demais ver ela assim.
Poxa, fiquei bem chateado por vc, sinto muito ter passado por isso

Alcancei a marca de 4k ganhos me prostituindo na internet, basicamente descobri que estranhos pagam pra me ver esporrando num site adulto, então quando to a toa entro la e quase sempre ganho dinheiro, sem rosto nem tatuagem aparecendo, mt de boa. Recomendo.
Você é um gênio, seu fdp hahaha

Se eu estivesse na minha boa forma, arriscaria hein
 
D

Deleted member 219486

Quando a gente acha que já viu tudo na OS, acaba se surpreendendo. Apesar que pode ser esquizofrenia...
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Poxa, fiquei bem chateado por vc, sinto muito ter passado por isso


Você é um gênio, seu fdp hahaha

Se eu estivesse na minha boa forma, arriscaria hein
Eu ganho mais pelo corpo que pelo pau, porque meu pau é médio.. se fosse muito grande eu lucraria o dobro, pensei em fazer um tutorial de como ganhar dinheiro assim e postar aqui, talvez faça depois :kcopa
 
Topo Fundo