O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Atualização

Ontem não vieram reparar a internet, a Oi chega segunda pra instalar e vou ficar o FDS sem net, deixei o celular em casa pra mãe usar meus dados para trabalhar

Se a vivo vier com a tal da fidelidade, já abri reclamação no procon e tenho os prints, já que vai pra 48hrs sem religar a internet.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Na minha saga para trocar de emprego , tenho conseguido bastante entrevistas ( enviei 110 curriculos pela Catho , 35 empresas olharam e realizei 8 entrevistas)

Dessas 8 entrevistas tinha certeza que duas me chamariam , mas por enquanto nada.....

Pelo menos esse mes de julho esta sendo um bom mes de vendas no emprego atual e vou tirar uma comissao razoavel. Por enquanto vou levando onde estou ,pelo menos é melhor do que nada



E o mais importante, hoje é aniversario da minha filha , fazendo 5 anos. Daqui a pouco ela acorda para abrir os presentes.

Infelizmente devido a pandemia nao vai rolar aquele festao com churrasco com direito a cama elastica e piscina de bolinha pra criançada e cerveja e caipiroska pros adultos.

Mas irei fazer um bolinho amanha no AP mesmo , só pra nao passar em branco.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Na minha saga para trocar de emprego , tenho conseguido bastante entrevistas ( enviei 110 curriculos pela Catho , 35 empresas olharam e realizei 8 entrevistas)

Dessas 8 entrevistas tinha certeza que duas me chamariam , mas por enquanto nada.....

Pelo menos esse mes de julho esta sendo um bom mes de vendas no emprego atual e vou tirar uma comissao razoavel. Por enquanto vou levando onde estou ,pelo menos é melhor do que nada



E o mais importante, hoje é aniversario da minha filha , fazendo 5 anos. Daqui a pouco ela acorda para abrir os presentes.

Infelizmente devido a pandemia nao vai rolar aquele festao com churrasco com direito a cama elastica e piscina de bolinha pra criançada e cerveja e caipiroska pros adultos.

Mas irei fazer um bolinho amanha no AP mesmo , só pra nao passar em branco.
Parabéns para sua pequena. Tudo vai melhorar e sempre torço por vc amigo. Vai dar tudo certo. Pior é eu sem trabalho ha 1 mês, ta difícil. Vendi meus games e pc para segurar. So to com wii aqui e logo vai embora.
Abraço e tudo de bom
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vcs também ficam super incomodados durante conversas mais longas.. sem saco, pouca paciência, flutuando com as pernas indo prum lado e pro outro? Isso é normal? Kkkk :klol


Pior que não há motivo pra ficar assim mais sei lá kk.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Voltei a ficar ansioso de novo, 2020 tá sendo uma insegurança gigante pra mim em termos de carreira, mesmo antes do corona.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Vcs também ficam super incomodados durante conversas mais longas.. sem saco, pouca paciência, flutuando com as pernas indo prum lado e pro outro? Isso é normal? Kkkk :klol


Pior que não há motivo pra ficar assim mais sei lá kk.

Dependendo da pessoa fico frustrado tbm, pois tem pessoa que não se toca. Eu tinha um colega de trabalho que era um saco trabalhar com ele pq ele só abria a boca pra falar m****... Haja paciência.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Dependendo da pessoa fico frustrado tbm, pois tem pessoa que não se toca. Eu tinha um colega de trabalho que era um saco trabalhar com ele pq ele só abria a boca pra falar m****... Haja paciência.
Cara eu tenho um colega assim e te digo que é um saco. É eu ver a pessoa e já vem na mente lá vem o ciclano... Tem papo que é difícil suportar, quando é fora de hora e nego ainda não se percebe é pior ainda. E insisti.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
To aqui de boa escutando uma música no Spotify, do nada a música para. Vou dar uma olhada, alguém começou a tocar em outro dispositivo, inicialmente achei que era aqui em casa. Fiquei um 10 minutos moscando, ai eu reparei que era música indiana. Pronto, fui hackeado, ai eu pensei "Eu? Hackeado? Sério? impossível.". Já fui checar email, banco e todas essas essas coisas, o resto normal. Troquei a senha do spotify e os caralhos a quatro.

Spotify foi hackeado.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu queria ter uma namorada só que:

  • Sou chato
  • Sou gordo
  • Sou feio
  • Tenho depressão
  • Tenho um problema q é tipo eu consigo facilmente estralar partes do meu corpo por conta de calos e isso pode irritar os outros
  • Sou antissocial
  • Odeio anime popular
  • Não tenho carro
  • Moro ainda com a mãe

Por causa desses motivos nunca vou ter namorada, nem esposa e nem ter filhos. Que m**** de vida, não é mesmo?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu queria ter uma namorada só que:

  • Sou chato
  • Sou gordo
  • Sou feio
  • Tenho depressão
  • Tenho um problema q é tipo eu consigo facilmente estralar partes do meu corpo por conta de calos e isso pode irritar os outros
  • Sou antissocial
  • Odeio anime popular
  • Não tenho carro
  • Moro ainda com a mãe
Por causa desses motivos nunca vou ter namorada, nem esposa e nem ter filhos. Que m**** de vida, não é mesmo?

e pq vc não muda esse defeitos?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Estou pensando em terminar meu namoro. Duro é o desgaste que isso gera, mas até o início de agosto devo tomar uma atitude. É ruim gerar sofrimento em outra pessoa, mas fazê-la perder tempo é pior.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou pensando em terminar meu namoro. Duro é o desgaste que isso gera, mas até o início de agosto devo tomar uma atitude. É ruim gerar sofrimento em outra pessoa, mas fazê-la perder tempo é pior.
É o certo a ser feito! mas o certo nem sempre é o menos doloroso.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Estou pensando em terminar meu namoro. Duro é o desgaste que isso gera, mas até o início de agosto devo tomar uma atitude. É ruim gerar sofrimento em outra pessoa, mas fazê-la perder tempo é pior.
Não deu os 4k, não foi? Safado... Hue

Mas tu não gosta dela?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Se isso te incomodo pq vc n quer mudar? Não faz sentido.
Eu não consigo não ser chato, eu sinto q não importa oq eu faça nada melhora. E todo mundo fala q é culpa minha.

Eu sempre sou feio, não importa se eu corto o cabelo, mudo de roupa, eu sempre me sinto feio.

E gordo, eu to andando de bike, to voltando a academia agora, mas ainda to gordo!

E eu tenho depressão, tomo remédios, faço psicólogo e psiquiatra, mas to nisso há 2 anos já e nada de melhorar.

Não importa oq eu faça, eu não consigo mudar, sou um inútil.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Pq me incomoda cara. Eu queria ter uma namorada, e futuramente ter esposa e filhos, e não vou conseguir nada disso por vários motivos.

não entendi.
se te incomoda, pq vc não quer mudar?

pq vc acha que é incapaz?
pq vc acha que é um lixo?
um pedaço de m****?

Isto é pensamento egoísta..... acorda mano. Para com isto. Vc está sendo egoísta e não tá vendo.
se vc não acreditar em vc, quem vai?

acorda velho.

pra outra pessoa te amar, vc precisa se amar primeiro.

no youtube tem tudo o que vc quer. Mas vc precisa acreditar em vc.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Não deu os 4k, não foi? Safado... Hue

Mas tu não gosta dela?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Gosto. Só que aparentemente será ruim se continuar. Há cobrança por casamento e eu não vislumbro isso num futuro próximo, ainda mais com essa crise econômica.
Também acredito que ela vá mudar e se tornará um casamento parecido com o que eu já tive. Não acho que vá me trair, mas não vai me dar aquela força pra tocar a vida pra frente.

Termine com ela. Você não merece namorar Eu não namoro pq vc deveria?

Eu acredito que o namoro sem propósito não faz sentido. Se não for para um noivado e casamento, não vejo sentido nenhum.
E você não namora porque não quer. Acabou de dizer que não está disposto a mudar algumas coisas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Gosto. Só que aparentemente será ruim se continuar. Há cobrança por casamento e eu não vislumbro isso num futuro próximo, ainda mais com essa crise econômica.
Também acredito que ela vá mudar e se tornará um casamento parecido com o que eu já tive. Não acho que vá me trair, mas não vai me dar aquela força pra tocar a vida pra frente.



Eu acredito que o namoro sem propósito não faz sentido. Se não for para um noivado e casamento, não vejo sentido nenhum.
E você não namora porque não quer. Acabou de dizer que não está disposto a mudar algumas coisas.
SEG Sl 121.1-8
TER 1Jo 4.17-18
QUA Mt 8.23-27
QUI Sl 46.1-11
SEX Is 41.10-13
SÁB Sl 40.1-4
DOM Js 1.6-9
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu odeio essas perguntas cretinas de entrevista de emprego que tem, principalmente, aqui.

Qual o seu maior defeito? Qual a sua maior qualidade? Mimimi? Me fale de você (com resposta esperada)

:kbravo
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu odeio essas perguntas cretinas de entrevista de emprego que tem, principalmente, aqui.

Qual o seu maior defeito? Qual a sua maior qualidade? Mimimi? Me fale de você (com resposta esperada)

:kbravo
Falar que é perfeccionismo é a coisa mais tosca do mundo, o certo é você fala um defeito que tinha, mas que não tem.. aí se encaixa como se fosse e serve de resposta.
"Eu era muito ansioso.. mas eu trabalhei nisso e hoje sou tranquilo" Qualidade qualquer coisa serve..

Agora falar sobre você nem precisa florear muito, só esperam que não seja vida loka crackeiro
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu odeio essas perguntas cretinas de entrevista de emprego que tem, principalmente, aqui.

Qual o seu maior defeito? Qual a sua maior qualidade? Mimimi? Me fale de você (com resposta esperada)

:kbravo
Sobre defeitos, é só falar algo que não te comprometa muito na sua função.

É foda alguém que trabalha com criação de conteúdo não ter criatividade, assim como um controlador de tráfego não ter foco, mas se os defeitos forem invertidos, fica suave.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Do nada eu lembro de uma mina que tava afim ano passado e isso me deixa mal, me incomoda um pouco, mesmo sem ao menos ter tido algo com ela.

Rindo de nervoso, mas é cada uma hein. :facepalm:klol
 
D

Deleted member 219486

Gosto. Só que aparentemente será ruim se continuar. Há cobrança por casamento e eu não vislumbro isso num futuro próximo, ainda mais com essa crise econômica.
Também acredito que ela vá mudar e se tornará um casamento parecido com o que eu já tive. Não acho que vá me trair, mas não vai me dar aquela força pra tocar a vida pra frente.



Eu acredito que o namoro sem propósito não faz sentido. Se não for para um noivado e casamento, não vejo sentido nenhum.
E você não namora porque não quer. Acabou de dizer que não está disposto a mudar algumas coisas.

Mal conhece e ela já quer casar? Negócio tá complicado.
 
Topo Fundo