O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
infelizmente não é possível porque eu teria que ter alguma identificação da pessoa(nem que fosse a placa da moto) pra polícia poder intimá-lo. sem eu ter idéia de quem se trata, a polícia não tem como investigar alguém desconhecido.
Se voce nao tem nada do cara, ele também nao tem nada seu. Vai com umas roupas diferentes do que costuma usar por pelo menos 1 mes e depois ele vai ter esquecido o seu rosto.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Se voce nao tem nada do cara, ele também nao tem nada seu. Vai com umas roupas diferentes do que costuma usar por pelo menos 1 mes e depois ele vai ter esquecido o seu rosto.
ele tem a exata localização da minha residência. fora o fato de que eu tenho 1,90 de altura e tou com o cabelo grande(engraçado que o cara quando tava indo embora me chamou de maconheiro, provavelmente pelo meu cabelo/estilo e tal. mal sabe ele que pra mim isso não é insulto nenhum, muito pelo contrário :viraolho:ksorriso). então pra ele me reconhecer seria bem fácil.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ruim de morar em cidade pequena é que é impossível vender certas coisas.
Queria vender meu Switch, mas ninguém aqui sabe o que é isso. PS3/360 chegaram outro dia em uma loja daqui.
Não sei vender por esses Mercado Livres da vida.

Se eu morasse em cidade grande já teria vendido :ktrigger

Se pá anuncia em algum fórum de internet que você eventualmente use.

:coolface
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
o sujeito é um coroa que eu nunca vi na vida. flagrei o cara tentando surrupiar um objeto meu então eu fui tomar satisfação. quis dar uma de joão sem braço inventando uma história e eu dei-lhe uma resposta atravessada aí ele achou ruim e ficou me encarando(e eu encarando ele). me chamou de palhaço e eu respondi que palhaço era put* que pariu ele. aí ele surtou e começou a gritar, ficou fazendo gesto como quem fosse puxar um trabuco e no final disse que ia “deixar a filha ali e já voltava pra me matar”(o cara tava de moto com uma mulher na garupa). basicamente foi isso.
Mata nada, ele ficou com o ego ferido e quis mostrar que é o macho alfa.
Quem mata não manda recados nem ameaça, vai lá e faz o serviço.


Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Vocês acreditam que de alguma forma nós somos testados por alguma força superior?

Semana passada eu fiz um desabafo aqui referente a uma entrevista de estágio que eu fui, a entrevista foi dia 10/07 e recebi a ligação hoje do RH dizendo que a vaga era minha.

Pois bem, ontem eu fui em uma agência dos correios buscar uma encomenda, pois os correios alegou que meu endereço estava errado e não conseguiram entregar, voltando para casa de transporte público, van, eu estava em pé e havia um senhor do meu lado, quando ele foi descer, deixou cair algumas notas do bolso, cerca de uns 100 reais, eu não vi as notas caindo, mas deduzi que eram do senhor, falei para o motorista parar a van e entreguei o dinheiro a ele.

Chegando no meu ponto, desci da van e uma senhora de uns 60 anos, vem conversar comigo com uma moeda de 50 centavos na mão, ela bem vestida, com bolsa, envergonhada, me pediu dinheiro para completar a passagem pois não tinha dinheiro e ninguém para ajuda-la, segundo ela, estava indo sacar o auxílio emergencial... Eu só tinha quatro reais na minha carteira, dei para ela.

Resumindo, será que nós temos nossa bondade ou honestidade, testadas por algo que esta além da nossa compreensão? E de acordo com a nossa conduta, recebemos o bem de volta? Creio que não... Mas é muita coincidência, passo anos sem ajudar nenhum entranho e nem ter a oportunidade de ser honesto, e quando isso acontece, no dia seguinte eu recebo a ligação, depois de 2 semanas, dizendo que fui escolhido para a vaga.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Vocês acreditam que de alguma forma nós somos testados por alguma força superior?

Semana passada eu fiz um desabafo aqui referente a uma entrevista de estágio que eu fui, a entrevista foi dia 10/07 e recebi a ligação hoje do RH dizendo que a vaga era minha.

Pois bem, ontem eu fui em uma agência dos correios buscar uma encomenda, pois os correios alegou que meu endereço estava errado e não conseguiram entregar, voltando para casa de transporte público, van, eu estava em pé e havia um senhor do meu lado, quando ele foi descer, deixou cair algumas notas do bolso, cerca de uns 100 reais, eu não vi as notas caindo, mas deduzi que eram do senhor, falei para o motorista parar a van e entreguei o dinheiro a ele.

Chegando no meu ponto, desci da van e uma senhora de uns 60 anos, vem conversar comigo com uma moeda de 50 centavos na mão, ela bem vestida, com bolsa, envergonhada, me pediu dinheiro para completar a passagem pois não tinha dinheiro e ninguém para ajuda-la, segundo ela, estava indo sacar o auxílio emergencial... Eu só tinha quatro reais na minha carteira, dei para ela.

Resumindo, será que nós temos nossa bondade ou honestidade, testadas por algo que esta além da nossa compreensão? E de acordo com a nossa conduta, recebemos o bem de volta? Creio que não... Mas é muita coincidência, passo anos sem ajudar nenhum entranho e nem ter a oportunidade de ser honesto, e quando isso acontece, no dia seguinte eu recebo a ligação, depois de 2 semanas, dizendo que fui escolhido para a vaga.
Creio que toda ação tem reação, como a lei de Newton. Porém na vida essa lei nem sempre é exata. Vc pode se deparar com situações em que se pergunte, oq foi que eu fiz pra merecer isso? E uma boa ação não vai anular uma má ação. A conta sempre chega, independente do que vc faça de bom.
Enfim...
Eu tento ajudar e antes de falar ou fazer qualquer coisa procuro refletir me colocando no lugar da pessoa me perguntando, e se fosse comigo?
Claro que não sou perfeito, erro bastante, mas crer nessa "lei" com base na minha direção espiritual, que não vem ao caso mencionar, tem me ajudado bastante a enfrentar as dificuldades e colher bons frutos...

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A forma mais rápida de se perder alguém é quando colocam pressão em ti.

Ai, é horrível se sentir pressionado a se fazer o que não quer, é melhor deixar fluir :/

Edit: COM QUEM EU QUERO QUE FLUA NÃO FLUI

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Engordei 10 kg nesta quarentena.
192667.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
A forma mais rápida de se perder alguém é quando colocam pressão em ti.

Ai, é horrível se sentir pressionado a se fazer o que não quer, é melhor deixar fluir :/

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Meu namoro terminou por isso.

Engordei 10 kg nesta quarentena.
192667.jpg

Tá dentro do "aceitável". 2,5kg por mês, em quarentena.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Não que eu esteja cumprindo a quarentena com tanto afinco mas realmente já estou de saco cheio, 4 meses sem sair pra algum negocio tipo festa, algum lugar com bastante gente, fora aquelas pessoas que o.cara troca uma ideia mas não sente a vontade pra chamar sair num x1 por ser inseguro mas se encontrasse em alguma balada da vida rolava.
Reclamação.meia otária mas é o que eu tá me.incomodando no momento.

zzzzZZZzzzzZ
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vocês acreditam que de alguma forma nós somos testados por alguma força superior?

Semana passada eu fiz um desabafo aqui referente a uma entrevista de estágio que eu fui, a entrevista foi dia 10/07 e recebi a ligação hoje do RH dizendo que a vaga era minha.

Pois bem, ontem eu fui em uma agência dos correios buscar uma encomenda, pois os correios alegou que meu endereço estava errado e não conseguiram entregar, voltando para casa de transporte público, van, eu estava em pé e havia um senhor do meu lado, quando ele foi descer, deixou cair algumas notas do bolso, cerca de uns 100 reais, eu não vi as notas caindo, mas deduzi que eram do senhor, falei para o motorista parar a van e entreguei o dinheiro a ele.

Chegando no meu ponto, desci da van e uma senhora de uns 60 anos, vem conversar comigo com uma moeda de 50 centavos na mão, ela bem vestida, com bolsa, envergonhada, me pediu dinheiro para completar a passagem pois não tinha dinheiro e ninguém para ajuda-la, segundo ela, estava indo sacar o auxílio emergencial... Eu só tinha quatro reais na minha carteira, dei para ela.

Resumindo, será que nós temos nossa bondade ou honestidade, testadas por algo que esta além da nossa compreensão? E de acordo com a nossa conduta, recebemos o bem de volta? Creio que não... Mas é muita coincidência, passo anos sem ajudar nenhum entranho e nem ter a oportunidade de ser honesto, e quando isso acontece, no dia seguinte eu recebo a ligação, depois de 2 semanas, dizendo que fui escolhido para a vaga.

Vou te falar que não acredito nisso, mas essa semana aconteceu algo interessante comigo e semelhante ao seu relato. Gostei da coincidência, por isso vou contar.

Tinha duas entrevistas de emprego nessa semana. Na segunda-feira, dia da primeira, estava voltando dessa entrevista putasso pq achava que tinha ido muito mal nela. Tava tão chateado e nervoso com essa porcaria que desci do ônibus na volta uns três pontos antes, só pq vi que tava entrando um monte de gente e já tava agoniado com a máscara.

Vim andando pra casa. Antes do último ponto (que é onde eu desceria) achei um dinheiro no chão. Nada de mais, 15 dólares, mas exatamente o valor da hora que iam me pagar se eu passasse na entrevista de quarta-feira.

Tiro o celular do bolso e pesquiso o que fazer com dinheiro achado. O mais provável pra mim era deixar lá, pq vai que a pessoa volta e acha?

Enfim, fiquei parado na frente do dinheiro até concluir que pegaria e doaria pra algo/alguém. Fui pra uma igreja Anglicana aqui perto de casa, pois sei que fazem algum trabalho social. Fechada. Fundos tbm. Toquei campainha e nada. Pensei em deixar na caixinha do correio deles, mas a chance de alguém, que não precisa, achar e pegar me pareceu alta.

Nisso lembrei que no cruzamento em que desci do ônibus tinha uma moça pedindo dinheiro. Vou lá eu andar mais um pouco. Passo em frente à minha casa mais uma vez e rumo ao cruzamento. Acho a moça, entrego o dinheiro, mando um "No prob" pra ela e volto pra casa.

Foi quase uma hora andando nessa brincadeira, desde a hora em que desci do ônibus até chegar em casa de novo.

Fui chamado pras duas vagas que fui entrevistado.

Ps.: Não dôo dinheiro pra macho. Vai trabalhar. Pra mulher eu fico com dó, principalmente das de véu. Sei lá. Pode estar ilegal aqui e não arranja emprego fácil.

Pps.: Sim, eu sei que fui um pouco pretensioso de achar que eu deveria decidir o destino do dinheiro e que outra pessoa que passasse ali ficaria com ele. Faz parte.
 
Topo Fundo