O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Bom, fui travado. Eu ia fazer essa manifestação no tópico adequado, na pasta moderadores, mas por algum motivo meu travamento não rendeu tópico, então pretendo explicar os fatos aqui mesmo; peço à moderação que não considere isso como infração das regras, estou fazendo essa postagem apenas para esclarecer algumas coisas.

1- eu nunca tive nada com a user mencionada, no máximo tivemos algumas conversas e a maioria delas aconteceu há anos. Na época inclusive eu nem mesmo sabia que ela tinha namorado, e cumpre anotar que vivemos a milhares de quilometros um do outro. Na verdade nunca fomos nem tão próximos assim, na época frequentavamos um grupo de WPP que foi montado aqui neste tópico e tivemos uma meia dúzia de conversas no pvt, não passou disso.

2- mais de dois anos depois disso, quando eu nem mesmo conversava mais com a user, o find de alguma forma encontrou logs dessas conversas no celular dela e surtou, me mandou mensagem pretensamente ameaçadora no messenger. Não liguei, ficou por isso mesmo. Acontece que meses mais tarde, isso já agora em 2020, ele começa, sei lá porque, haja vista não haver fato novo que o justificasse, a lotar o fórum com essas acusações e maledicências contra mim.

3- quanto a essa história de me chamar de "assediador"... bom, eu realmente espero que não seja a like mesmo que postou isso, e sim o find usando o celular dela ou a coagindo a postar. Sabendo de tudo que eu sei, aposto nessa possibilidade. De qualquer forma, tenho comigo todos os logs de todas as conversas que mantive com ela, e, havendo necessidade, estou pronto para provar que não houve "assédio" de nenhuma espécie.

4- a moderação me travou sob alegação de que eu "provoquei". Ok, é verdade. Mas cumpre anotar que desde MAIO estou denunciando as postagens difamatórias e maldosas do find contra mim. Tentei inclusive conversar civilizadamente com o user, sem sucesso. Entendo que realmente cruzei a linha ao provocá-lo, mas a inércia da moderação causou isso. Espero que ele tenha sido travado com a mesma pena, no mínimo, que a minha (10 dias). Confio no bom senso da moderação e não estou de forma alguma questionamento meu travamento, que tudo pesado e medido julgo merecido, mas quero anotar aqui que se a moderação houvesse punido o find desde que ele começou com essa graça, eu não estaria ora travado.

5- estou aberto à paz com o user find. Mesmo não tendo feito nada contra ele, conforma exposto no item 1, peço-lhe desculpas se de alguma forma causei-lhe mal. Admito que me referi a ele com palavras de baixo calão e que poderia ter sido mais ponderado, até em respeito aos colegas foristas, que não mereciam presenciar essa baixaria. Volto a ressaltar que nunca tive nenhum envolvimento com a namorada do mesmo, salvo por meia dúzia de conversas no pvt que não continham maldade alguma e que não admito ser chamado de assediador. Se isso continuar, posso vir a ser obrigado a tornar públicos os logs de que dispunho, que esclareceriam perfeitamente a situação; mas realmente espero não ser obrigado a fazê-lo.

Enfim, por mim essa história morre aqui, na verdade já teria morrido há muito tempo. Mas sangue de barata não tenho.

Em respeito à decisão dos moderadores, que acato integralmente, não responderei mais durante meu travamento. Caso seja aberto um tópico sobre meu travamento, avoco à moderação a decisão de mover para lá esta postagem.

Fiquem em paz.

Vou resumir: você me pediu nudes sem nenhum cabimento, isso é assedio sexual e ainda confirmou na própria OS e além de difamar meu namorado ainda continua me difamando em afirmar que não cometeu assedio sexual. Se decida pois há uma afirmação e negação sua do crime, inclusive apagou diversas mensagens no tópico.

Não foi meu namorado usando o meu celular ou me coagindo a postar, é de livre e espontânea vontade depois de vê você o difamando enquanto ele o me defendia. Pedi a ele para deixar para lá, mas ele é muito protetor.


Quem não deve, não teme.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Vou resumir: você me pediu nudes sem nenhum cabimento, isso é assedio sexual e ainda confirmou na própria OS e além de difamar meu namorado ainda continua me difamando em afirmar que não cometeu assedio sexual. Se decida pois há uma afirmação e negação sua do crime, inclusive apagou diversas mensagens no tópico.


Quem não deve, não teme.

Acho que vocês como casal deveriam se afastar do fórum. Numa dinâmica de vida tem coisas mais interessantes, é só um conselho.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
6.564
Pontos
453
Como foi seu processo de cura? Vc conheceu outra garota? Simplismente acordou um dia melhor.

Foi um processo longo. No começo eu me apegava à qualquer possibilidade de volta. Criava cenários na minha cabeça de que ia dar certo, que era uma fase.

Quando eu recebi a notícia que ela estava namorando com outro cara o baque foi grande demais. Eu ficava me comparando com o cara (que eu nem conheço pessoalmente, só vi por fotos), foi o momento que minha auto estima mais sofreu. Me achava feio, gordo demais, um verdadeiro sem futuro. Foi o fundo do poço emotivo pra mim.

Depois de sofrer bastante e receber bons conselhos de pessoas mais experientes que eu, eu comecei a me questionar pq eu tava colocando meu valor como pessoa na opinião de uma única pessoa em relação a mim. E eu vi que nem mesmo ela me achava tão ruim quanto eu tava me achando.

A partir daí eu comecei a focar mais no curso, em mim, em me exercitar. Parece clichê mas não é. Quando a gente começar se cuidar, começa a se sentir bem e as outras pessoas notam isso tbm.

Comecei a notar interessente de outras moças na universidade, minhas notas voltaram ao patamar de antes (o melhor da turma), entrei em projetos e me formei com nota máxima no TCC.

Nessa altura eu já estava sério com a namorada que citei e com o tempo as memórias ruins foram perdendo espaço, e eu consegui enxergar a relação pelo que ela foi: uma época muito boa e que chegou ao fim. Ao invés de ficar chateado comecei a ser grato por ter vivido as coisas que vivi com ela. Ela foi a primeira pessoa que eu amei fora meus pais e nada do que aconteceu depois vai mudar isso.

Cara, tu tá se formando em medicina que é a melhor profissão pra se exercer no Brasil. Tu vai ter a oportunidade de viver muitas coisas, conhecer muitas pessoas, viver bem, viajar...

Aproveita cada fase e vai vivendo um dia de cada vez. Uma hora as coisas se encaixam

O sentido da vida é pra frente
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.625
Reações
14.717
Pontos
453
Foi um processo longo. No começo eu me apegava à qualquer possibilidade de volta. Criava cenários na minha cabeça de que ia dar certo, que era uma fase.

Quando eu recebi a notícia que ela estava namorando com outro cara o baque foi grande demais. Eu ficava me comparando com o cara (que eu nem conheço pessoalmente, só vi por fotos), foi o momento que minha auto estima mais sofreu. Me achava feio, gordo demais, um verdadeiro sem futuro. Foi o fundo do poço emotivo pra mim.

Depois de sofrer bastante e receber bons conselhos de pessoas mais experientes que eu, eu comecei a me questionar pq eu tava colocando meu valor como pessoa na opinião de uma única pessoa em relação a mim. E eu vi que nem mesmo ela me achava tão ruim quanto eu tava me achando.

A partir daí eu comecei a focar mais no curso, em mim, em me exercitar. Parece clichê mas não é. Quando a gente começar se cuidar, começa a se sentir bem e as outras pessoas notam isso tbm.

Comecei a notar interessente de outras moças na universidade, minhas notas voltaram ao patamar de antes (o melhor da turma), entrei em projetos e me formei com nota máxima no TCC.

Nessa altura eu já estava sério com a namorada que citei e com o tempo as memórias ruins foram perdendo espaço, e eu consegui enxergar a relação pelo que ela foi: uma época muito boa e que chegou ao fim. Ao invés de ficar chateado comecei a ser grato por ter vivido as coisas que vivi com ela. Ela foi a primeira pessoa que eu amei fora meus pais e nada do que aconteceu depois vai mudar isso.

Cara, tu tá se formando em medicina que é a melhor profissão pra se exercer no Brasil. Tu vai ter a oportunidade de viver muitas coisas, conhecer muitas pessoas, viver bem, viajar...

Aproveita cada fase e vai vivendo um dia de cada vez. Uma hora as coisas se encaixam

O sentido da vida é pra frente


" Ela foi a primeira pessoa que eu amei fora meus pais e nada do que aconteceu depois vai mudar isso."
Exatamente meu caso.

"Nessa altura eu já estava sério com a namorada que citei e com o tempo as memórias ruins foram perdendo espaço, e eu consegui enxergar a relação pelo que ela foi: uma época muito boa e que chegou ao fim."

Oq eu me dificulta aceitar isso é estar 3 anos sem ver ela e da última vez q nos vimos eramos um casal.


"O sentido da vida é pra frente"

Meu maior desafio agora é controlar meus pensamentos e evitar ficar vendo fotos, não tem outro caminho.

Obrigado por compartilhar sua história, até anotei alguns conselhos que vc me disse
 
Ultima Edição:


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Hoje é meu aniversário e todo ano fazem festa surpresa. Já nem tem graça mais. Já estou me preparando para ganhar mais gravatas.
Ninguém nesse país tem mais gravata que eu.

Poderiam juntar todo o dinheiro dessas gravatas e comprar uma TV nova porque estou precisando.
Hoje também é o aniversário da minha namorada kkk

Parabéns! Td de bom.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Vlw :kjoinha
Você tem sorte. Só nasce gente maneira em agosto. O Aiolia de Leão era o Cavaleiro de Ouro mais legal :kcool
E se o Aiolia nasceu no fim de julho?

Concordo inclusive ele é o único dourado que tenho o cloth myth.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Em Mauá, perto da casa da minha mãe. Só eu na loja.
Tinha uma atendente bonitinha dando bola, mas eu sou frouxo demais pra chegar em mulher.
Que isso Geistão!

Até uns dias atrás tu era o cara que tava gozando dentro, maior vida loka

Que papo é esse de Danitar?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.057
Pontos
1.503
Que isso Geistão!

Até uns dias atrás tu era o cara que tava gozando dentro, maior vida loka

Que papo é esse de Danitar?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Deixei de ser buceteiro. :ksnif

Já é um progresso, mas longe do meu auge beta do início da adolescência.
Com empenho ainda chego lá.

Ao invés de ir atrás de mulher, estou indo atrás de peça pra PC, retroconsoles e jogos, livros, mangás...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.666
Pontos
1.374
Gente, larga a mão

Ficar depressivo por ter BROXADO?

Jesus amado

Relaxem. Quem nunca broxou ainda broxará. Não é legal, mas não é o fim do mundo

Jesus disse no velho testamento algo assim quando ele foi viajar pro deserto "quem nunca broxou atire a primeira pedra".
 
Ultima Edição:

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Já a algum tempo meus dias são todos iguais (casa,trabalho, netflix, games, dormir, trabalho,casa...), e tem aumentado meu estresse e ansiedade,e isso já vinha antes dessa pandemia, mas com ela pontencializou-se.O mais estressante é o meu trabalho, a pessoas que lido são insuportáveis , tenho prazer nenhum em estar no ambiente de trabalho.Esse ano estava me programando pra dar uma virada na vida, mas o cenário atual do mundo tem me frustrado .O jeito é ter paciência e lutar um dia de cada vez e quem sabe dias melhores virão.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Hoje é meu aniversário e todo ano fazem festa surpresa. Já nem tem graça mais. Já estou me preparando para ganhar mais gravatas.
Ninguém nesse país tem mais gravata que eu.

Poderiam juntar todo o dinheiro dessas gravatas e comprar uma TV nova porque estou precisando.
Vai ser muito engraçado se o pessoal esquecer de verdade e vc a meia noite chorando na cama usando todas suas gravatas de uma vez...

brinks
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
Vai ser muito engraçado se o pessoal esquecer de verdade e vc a meia noite chorando na cama usando todas suas gravatas de uma vez...

brinks
Primeiro aniversário em vários anos que não fazem festa pra mim. Covid.
Eu imaginei a mesma coisa mas não quis desanimar o amigo. Nessa época de covid ninguém com bom senso está indo a festas.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Em Junho eu ainda não estava tão sério com a minha mina e saí com uma aqui. Usei camisinha. No mesmo dia descobri que essa tinha namorado. Fiquei "c***lho, que m****, mas acontece".

No fim de julho ela apareceu grávida, pensei "fudeu". Postou que era de 5 semanas. Pensei "ufa, me livrei por duas semanas". Ela postou que terminou com o namorado, parou de tomar pílula, e aí acabaram voltando e treparam no dia, assim engravidando.

Fiquei noiado, mas como o número de semanas da gravidez não bate com o dia em que saímos (acredito que o exame de sangue seja bem preciso em relação à data da gravidez), e eu usei camisinha, sosseguei o faxo.

O susto ficou, mas o desespero passou! HAHAHAH
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Em Junho eu ainda não estava tão sério com a minha mina e saí com uma aqui. Usei camisinha. No mesmo dia descobri que essa tinha namorado. Fiquei "clho, que m*, mas acontece".

No fim de julho ela apareceu grávida, pensei "fudeu". Postou que era de 5 semanas. Pensei "ufa, me livrei por duas semanas". Ela postou que terminou com o namorado, parou de tomar pílula, e aí acabaram voltando e treparam no dia, assim engravidando.

Fiquei noiado, mas como o número de semanas da gravidez não bate com o dia em que saímos (acredito que o exame de sangue seja bem preciso em relação à data da gravidez), e eu usei camisinha, sosseguei o faxo.

O susto ficou, mas o desespero passou! HAHAHAH
Esse é um homem que nunca rezou tanto na vida
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Em Junho eu ainda não estava tão sério com a minha mina e saí com uma aqui. Usei camisinha. No mesmo dia descobri que essa tinha namorado. Fiquei "clho, que m*, mas acontece".

No fim de julho ela apareceu grávida, pensei "fudeu". Postou que era de 5 semanas. Pensei "ufa, me livrei por duas semanas". Ela postou que terminou com o namorado, parou de tomar pílula, e aí acabaram voltando e treparam no dia, assim engravidando.

Fiquei noiado, mas como o número de semanas da gravidez não bate com o dia em que saímos (acredito que o exame de sangue seja bem preciso em relação à data da gravidez), e eu usei camisinha, sosseguei o faxo.

O susto ficou, mas o desespero passou! HAHAHAH
Relaxa cara, pai é quem cria

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Desabafo

Percebi que a minha família e a família da minha irmã que mora próximo de casa tem uma ideia totalmente errado e enviesada sobre a minha vida, como também nunca fui de participar de reuniões familiares e viagens que eles organizam não tem muito o que eles falarem da minha pessoa então acabam criando teorias mirabolantes sobre o que eu já vivi.

Teorizam sobre a minha vida profissional e pessoal quando na verdade nada sabem, e eu não tenho a mínima vontade de saber da vida deles.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.655
Pontos
2.234
Desabafo

Percebi que a minha família e a família da minha irmã que mora próximo de casa tem uma ideia totalmente errado e enviesada sobre a minha vida, como também nunca fui de participar de reuniões familiares e viagens que eles organizam não tem muito o que eles falarem da minha pessoa então acabam criando teorias mirabolantes sobre o que eu já vivi.

Teorizam sobre a minha vida profissional e pessoal quando na verdade nada sabem, e eu não tenho a mínima vontade de saber da vida deles.

Quando você não diz nada, as pessoas de certa forma acabam "tendo o direito" de pensar o que elas quiserem.
Se serve de consolo, não importa. Eles podem pensar o que quiserem e sua vida não muda nada por causa disso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Em Junho eu ainda não estava tão sério com a minha mina e saí com uma aqui. Usei camisinha. No mesmo dia descobri que essa tinha namorado. Fiquei "clho, que m*, mas acontece".

No fim de julho ela apareceu grávida, pensei "fudeu". Postou que era de 5 semanas. Pensei "ufa, me livrei por duas semanas". Ela postou que terminou com o namorado, parou de tomar pílula, e aí acabaram voltando e treparam no dia, assim engravidando.

Fiquei noiado, mas como o número de semanas da gravidez não bate com o dia em que saímos (acredito que o exame de sangue seja bem preciso em relação à data da gravidez), e eu usei camisinha, sosseguei o faxo.

O susto ficou, mas o desespero passou! HAHAHAH
Uma amiga minha tem três filhos, o do meio não é do marido dela, mas ele acredita que seja
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
:klolVocês andam muito rápido no dia a dia, percebo que ando muito acelerado pra tudo, é até engraçado. Minha mente corre de modo avelerado. Tudo que eu entro ou penso já tem que chegar ao fim. E eu flerto com esse fim da atividade ou coisa meio que numa tortura
 
Topo Fundo