O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

Triste coincidência. A TV fica no meu quarto e o canário ficava na cozinha.

Ele foi um presente de aniversário e alegrou a casa por muitos anos. Vai fazer falta.

Já a TV é uma LG de 29 polegadas. Mas não era Smart, HDR e nem 4K.

A tv de uma olhada no YouTube. A minha tv antiga de 2011 tinha morrido e ressuscitei vendo vídeo, acho que ela tava superaquecendo
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.977
Pontos
754
Uma dor de cabeça frequente, hoje essa dor ficou mais intensa e ainda vomitei um treco verde...:kpuke
Ou tenho enxaqueca ou algo que comi me fez mal, preciso ir no médico. O foda é esse tbm dizer q é psicológico...
 
D

Deleted member 219486

Uma dor de cabeça frequente, hoje essa dor ficou mais intensa e ainda vomitei um treco verde...:kpuke
Ou tenho enxaqueca ou algo que comi me fez mal, preciso ir no médico. O foda é esse tbm dizer q é psicológico...

Ou é covid-19. Se pede comida por aplicativo a chance de ter algo estragado é maior, nessa crise não confio nos restaurantes, até fora da crise é complicado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Uma dor de cabeça frequente, hoje essa dor ficou mais intensa e ainda vomitei um treco verde...:kpuke
Ou tenho enxaqueca ou algo que comi me fez mal, preciso ir no médico. O foda é esse tbm dizer q é psicológico...

Eu tenho enxaqueca. Normalmente começa a se manifestar na infância.
Começa com dor de cabeça, passa para enjoo e depois vômito. Quando vomita normalmente a crise passa.

Você consome muito queijo? Fica muito tempo sem comer? É exposto a muita claridade?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.977
Pontos
754
Ou é covid-19. Se pede comida por aplicativo a chance de ter algo estragado é maior, nessa crise não confio nos restaurantes, até fora da crise é complicado.

Vc já é o segundo que comenta, se não foi o mesmo que comentou numa postagem anterior.
Acredito que não seja covid, deve ter sido algo que comi mesmo pois ontem comi um salgado e foi a única coisa que comi de diferente, além de um bolo de fubá. Mas, minha esposa e minha filha não passaram mau...
Realmente, alimentos por app ainda mais nessa época é bom evitar...

Eu tenho enxaqueca. Normalmente começa a se manifestar na infância.
Começa com dor de cabeça, passa para enjoo e depois vômito. Quando vomita normalmente a crise passa.

Você consome muito queijo? Fica muito tempo sem comer? É exposto a muita claridade?

As vezes consumo um pouco de queijo mussarela ou queijo padrão minas...vc diz por causa da lactose?
Não fico muito tempo sem comer, eu como até demais rs, quanto a claridade creio que nao tbm.
 
Ultima Edição:


Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Acabei de descobrir que tenho um amigo da onça, mais falso do que as notas de 200 que tão circulando em Madureira...
Meu avô sempre me disse que os únicos amigos de verdade estão na família
É bom que assim amadureço e vou confiando menos nas pessoas
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
As vezes a parte mais difícil da vida é continuar vivendo. Não desejo pra ninguém que se torne um verme, um desperdício como eu. Tão m**** que nem tem coragem de pular de um prédio, fica só na imaginação mesmo.

Admiro quem consiga, vou dormir, com vontade de dormir por muito tempo.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.977
Pontos
754
As vezes a parte mais difícil da vida é continuar vivendo. Não desejo pra ninguém que se torne um verme, um desperdício como eu. Tão m**** que nem tem coragem de pular de um prédio, fica só na imaginação mesmo.

Admiro quem consiga, vou dormir, com vontade de dormir por muito tempo.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Se vc não tem essa "coragem" já é um começo, acredito que no fundo vc tem é muita coragem de enfrentar o mundo em que vivemos. Não é fácil prosseguir, ainda menos quando estamos enfrentando uma fase ruim, um momento difícil... afaste esses pensamentos, procure meditar ou por qualquer coisa que te faça sentir-se melhor. Uma boa lembrança, algo que vc possa fazer, alguma coisa que te dê prazer.
Força amigo, amanhã é outro dia.
Fique bem...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Ontem fiquei numa bad terrível. Encontrei um vídeo antigo da família. Meu querido pai, já falecido, outros parentes, eu criança... todo mundo unido. Fiquei mal em comparar com hoje. Familiares todos afastados uns dos outros, por diversas circunstâncias, não foi pro briga. Sabe aquele comportamento que quase toda família hoje tem? É cada um no seu mundinho, com seus problemas, suas prioridades... e parece que só eu me importo.
Queria tanto que as coisas fossem como antes. Pelo menos nessa parte.
Sinto muita saudade do meu pai. Espero reencontrá-lo, bem como outras pessoas queridas, depois dessa vida.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.117
Pontos
353
Ontem fiquei numa bad terrível. Encontrei um vídeo antigo da família. Meu querido pai, já falecido, outros parentes, eu criança... todo mundo unido. Fiquei mal em comparar com hoje. Familiares todos afastados uns dos outros, por diversas circunstâncias, não foi pro briga. Sabe aquele comportamento que quase toda família hoje tem? É cada um no seu mundinho, com seus problemas, suas prioridades... e parece que só eu me importo.
Queria tanto que as coisas fossem como antes. Pelo menos nessa parte.
Sinto muita saudade do meu pai. Espero reencontrá-lo, bem como outras pessoas queridas, depois dessa vida.

Melhor coisa que eu fiz foi me afastar de alguns parentes, só passei raiva com aqueles fdp. Olha o nível dos meus parentes, meu primo é gente boa só que casou com uma vagabunda que não vale nada. Talvez eu conte a história aqui ou no cantinho.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Ontem fiquei numa bad terrível. Encontrei um vídeo antigo da família. Meu querido pai, já falecido, outros parentes, eu criança... todo mundo unido. Fiquei mal em comparar com hoje. Familiares todos afastados uns dos outros, por diversas circunstâncias, não foi pro briga. Sabe aquele comportamento que quase toda família hoje tem? É cada um no seu mundinho, com seus problemas, suas prioridades... e parece que só eu me importo.
Queria tanto que as coisas fossem como antes
Melhor coisa que eu fiz foi me afastar de alguns parentes, só passei raiva com aqueles fdp. Olha o nível dos meus parentes, meu primo é gente boa só que casou com uma vagabunda que não vale nada. Talvez eu conte a história aqui ou no cantinho.
No aguardo do causo e com fotos da moça para avaliação dos fatos.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Um dos meu melhore amigos é barbeiro então pelo menos nessa parte eu não me preocupo. Eu só chego lá no salão dele e digo "faz o que tu achar legal aí".
Até agora ele não fez m****

Sempre tem uma primeira vez

O problema vai ser quando ele vier com a ideia do corta em cima e pica atras.

Como vc disse, sempre tem a primeira vez. :coolface
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Ontem fiquei numa bad terrível. Encontrei um vídeo antigo da família. Meu querido pai, já falecido, outros parentes, eu criança... todo mundo unido. Fiquei mal em comparar com hoje. Familiares todos afastados uns dos outros, por diversas circunstâncias, não foi pro briga. Sabe aquele comportamento que quase toda família hoje tem? É cada um no seu mundinho, com seus problemas, suas prioridades... e parece que só eu me importo.
Queria tanto que as coisas fossem como antes. Pelo menos nessa parte.
Sinto muita saudade do meu pai. Espero reencontrá-lo, bem como outras pessoas queridas, depois dessa vida.
Passo pelo mesmo, inclusive minha irmã mora do meu lado mas nunca me convidou para entrar em sua casa. Tenho um irmão que não fala comigo há mais de 15 anos, ja tentei mas não obtive sucesso.
Como disse ha um tempo atrás estou doente, fui deixado pela mulher depois de 12 anos, vivo sobrevivendo sozinho.
Atualmente vendo videogames usados pela net. Aqui infelizmente nunca consegui vender nada. Mas ja fui muito ajudado por pessoas do forum aqui onde sempre oro por todos. Eu compro e revendo, mas meu lucro é pouco. Ontem mesmo eu troquei meu Saturn por um Psp na caixa com cartão de 32 gb, com um colecionador, eu queria dinheiro mas ele insistiu. Mas a situação atual ta bem desfavorável nesse mercado, onde tem pessoas muito avarentas. Eu também conserto computadores. Mas ta bem difícil.
Eu posso perder tudo. Menos a minha fé e esperança. Deus tem cuidado de mim e de quem crê.

Desculpe o textão.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
ficou rico......eu ainda não comprei o notebook, tá muito caro agora.
Em outubro do ano passado, comprei um note com placa dedicada (GTX) por um precinho camarada (2700 contos). Acredita que eu pensei em deixar para 2020? ainda bem que aproveitei aquela ocasião. Agora não compensa comprar mesmo não, tem lojas vendendo computadores de terceira linha com processador dual-core (tem loja que tem vergonha em dizer que é um CELERON) e 4GB de RAM por R$2000,00, preço que, convenhamos, que está muito acima do que realmente deveria estar. Pior que acredito que os preços continuarão altos assim por um bom tempo....
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Em outubro do ano passado, comprei um note com placa dedicada (GTX) por um precinho camarada (2700 contos). Acredita que eu pensei em deixar para 2020? ainda bem que aproveitei aquela ocasião. Agora não compensa comprar mesmo não, tem lojas vendendo computadores de terceira linha com processador dual-core (tem loja que tem vergonha em dizer que é um CELERON) e 4GB de RAM por R$2000,00, preço que, convenhamos, que está muito acima do que realmente deveria estar. Pior que acredito que os preços continuarão altos assim por um bom tempo....
Só quero um I5 por no máximo 3k, se tiver compro esse ano hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Só quero um I5 por no máximo 3k, se tiver compro esse ano hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Fica ligado nas lojas, geralmente surge cupons de descontos. O meu, eu comprei no dia que acessei a loja e vi que estavam dando 30% de desconto, cai foi em cima e boletei. Mas sei com é, eu estava com um Celeron há anos, e não via o momento para dar um up.

Mesmo assim, 3k por um i5 ainda não me desce, tá caro demais. Que país, meus amigos, que país. Conseguiram acabar com o Real mesmo. kkkkk

Boa sorte.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Fica ligado nas lojas, geralmente surge cupons de descontos. O meu, eu comprei no dia que acessei a loja e vi que estavam dando 30% de desconto, cai foi em cima e boletei. Mas sei com é, eu estava com um Celeron há anos, e não via o momento para dar um up.

Mesmo assim, 3k por um i5 ainda não me desce, tá caro demais. Que país, meus amigos, que país. Conseguiram acabar com o Real mesmo. kkkkk

Boa sorte.
Aqui é tudo caro. Ainda penso em empurrar pra 2021, vamos aguardar a black fraude.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Aqui é tudo caro. Ainda penso em empurrar pra 2021, vamos aguardar a black fraude.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Realmente é. É o seguinte, o real pode melhorar ao passar da pandemia. Se realmente der para aguentar, tente, né? Não acredito que venha ter boas promoções esse ano, mas, quem sabe...

Vou nessa que tenho umas coisinhas para fazer, mais tarde eu volto para cá..... KKKKKK
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Aqui é tudo caro. Ainda penso em empurrar pra 2021, vamos aguardar a black fraude.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
A black fraude do ano passado foi uma bosta. Só papel higiênico que tava barato, ainda cancelaram o meu pedido de 2 pacotes com 24 rolos de papel tripla face com textura de ceda, tive que comprar o papel de "lixa" que vendem aqui. :kclassic
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pois é galera, estou de volta. Já estamos em agosto, esse ano passou mesmo voando. Eu pensei em tirar a carteira esse ano (isso ano passado) mas.... huahuahuahua deixa pra lá.

Idem, paguei o DUDA e não consegui marcar o exame psicotécnico por causa da pandemia.

Esse ano esta sendo o meu ano mais vagabundo possível ( o lado bom é que tenho uma grana boa pra me manter ate o final + o seguro desemprego), e não consegui manter oq prometi: Fazer exercícios físicos e aprender a tocar bateria...todo dia esta sendo igual.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Notícias ruins me deixam mal, me tira a alegria de viver. Já cogitei dar um tempo em alguns tópicos desse fórum justamente por isso, talvez deva fazê-lo.

Infelizmente uma pessoa sozinha não pode mudar o mundo, se pudesse escolher, queria que ninguém passasse por dificuldades, mas a vida não é tão simples, não é mesmo?

É melhor selecionar o que ando consumindo, por mais que isso soe um pouco arrogante e talvez até pouco empático.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Mais um amigo se matou... Velório hoje.

Essa TI tá foda.
Meus sentimentos. Sou de TI, passo por muitos momentos de ansiedade e já tive uns traumas que vou levar pra vida, mas felizmente sempre tive a consciência de que se a coisa realmente pesar é só vazar e procurar outra coisa. Ele sofria outros problemas? Depressão?
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.004
Reações
6.668
Pontos
453
Notícias ruins me deixam mal, me tira a alegria de viver. Já cogitei dar um tempo em alguns tópicos desse fórum justamente por isso, talvez deva fazê-lo.

Infelizmente uma pessoa sozinha não pode mudar o mundo, se pudesse escolher, queria que ninguém passasse por dificuldades, mas a vida não é tão simples, não é mesmo?

É melhor selecionar o que ando consumindo, por mais que isso soe um pouco arrogante e talvez até pouco empático.

Eu parei de acompanhar notícias/jornais por causa desse motivo e foi uma decisão acertada. Meu humor melhorou demais. O mundo não é um lugar perfeito, ou mesmo justo, mas nós recebemos muito mais conteúdo da parte ruim dele do que a parte boa, até mesmo pela natureza comercial dos veículos de comunicação (notícia ruim vende mais).

Esse tópico eu não abandonei pois pra cada um desabafo triste tem sempre uma galera brincando, tentando animar os colegas, acho isso muito legal.

Mas se você tá se sentindo mal, aconselho demais dar um tempo. Pode parecer egoísta o que vou dizer, mas dada a opção, acredito que nessa vida nós temos que cuidar de nós primeiro pra depois pensar nos outros. (Existem excessões claro, como membros da família e amigos muito próximos)
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu acho incrível como deturparam a psicologia. Antes o psicólogo te ajudava a ver por outro lado e parar de reclamar - hoje, ele incentiva a reclamar mais ainda. A psicoterapia hoje passa a ideia de que reclamar é saudável.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Eu acho incrível como deturparam a psicologia. Antes o psicólogo te ajudava a ver por outro lado e parar de reclamar - hoje, ele incentiva a reclamar mais ainda. A psicoterapia hoje passa a ideia de que reclamar é saudável.
Seu psicologo disse isso? Pq ele pensa que reclamar é bom?
 
D

Deleted member 219486

Eu acho incrível como deturparam a psicologia. Antes o psicólogo te ajudava a ver por outro lado e parar de reclamar - hoje, ele incentiva a reclamar mais ainda. A psicoterapia hoje passa a ideia de que reclamar é saudável.

Acho que tem haver com mais sessões...
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Como tudo, tem bons e maus profissionais. Muita faculdade meia-boca forma psicólogo, aí vira essa várzea.
 
Topo Fundo