O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
6.568
Pontos
288
Tem momentos que ficam certos pensamentos em minha mente. Pensando sobre certas coisas, como: "Será que fiz aquilo certo", "Será que enviei arquivo errado"... enfim, tenho de ficar verificando várias vezes as coisas que enviei ou coisas que eu vi para me certificar que foi tudo ok. Isso está me cansando, está tirando boa parte do meu tempo em que eu posso descansar ou parar de pensar.
Eu faço isso o tempo todo. É bom e ruim ao mesmo tempo.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
15.071
Pontos
353
[23:23]
Robson:
ah s
minha net ta a 38kbps
82 agora
pia
deixa eu te conta a nova
kkkkkk
vc vai ser tio

É amigos, a vida ta seguindo seu curso

E eu aqui

EDIT nessa porra: Eu nao tenho irmão, só conheço esse lek faz anos ja, de escola kkkk

porra sou filho unico :klolwtf

Ultima Edição:

Doctor Kafka

A Solitary Man
Reações
20.978
Pontos
1.064
Meu trabalho reduziu a jornada pra 6 horas diárias por causa da pandemia, vai ser um terror quando voltar ao normal, já to sofrendo por antecipação.

Preciso passar num concurso de 30 horas por semana.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

His_Dudeness

Bam-bam-bam
Reações
1.302
Pontos
209
Tô querendo mudar de empresa. Mas tô com preguiça de passar por uma porrada de teste =(

Sou muito preguiçoso, pqp.

Jolteon

Evolução elétrica do Eevee
GOLD
Reações
6.647
Pontos
303
Tô querendo mudar de empresa. Mas tô com preguiça de passar por uma porrada de teste =(

Sou muito preguiçoso, pqp.
Eu to querendo e não passo pq não moro em SP capital. Passo nos testes e sempre rodo nos finalmentes por isso.

His_Dudeness

Bam-bam-bam
Reações
1.302
Pontos
209
Eu to querendo e não passo pq não moro em SP capital. Passo nos testes e sempre rodo nos finalmentes por isso.
Que estranho. Normalmente esses problemas de cidade o filtro é já na chamada pra entrevista. Como você sabe que não te chamam por causa disso ?

Jolteon

GOLD
Reações
6.647
Pontos
303
Que estranho. Normalmente esses problemas de cidade o filtro é já na chamada pra entrevista. Como você sabe que não te chamam por causa disso ?
Três gerentes já me disseram que não ia rolar por falta de fretado.

Outros me perguntaram como eu faria para trabalhar (na época eu estudava).

His_Dudeness

Bam-bam-bam
Reações
1.302
Pontos
209
Três gerentes já me disseram que não ia rolar por falta de fretado.

Outros me perguntaram como eu faria para trabalhar (na época eu estudava).
Putz. Passar por todos os testes e no final receber isso. Eu ia ficar putásso. Mas pensa pelo lado positivo: Os caras não sabem nem gerenciar o tempo deles (pra quê chamar alguém de outra cidade se isso é empecilho ? ) imagina como é lá dentro.

Jolteon

GOLD
Reações
6.647
Pontos
303
Putz. Passar por todos os testes e no final receber isso. Eu ia ficar putásso. Mas pensa pelo lado positivo: Os caras não sabem nem gerenciar o tempo deles (pra quê chamar alguém de outra cidade se isso é empecilho ? ) imagina como é lá dentro.
O que me deixa feliz é saber que eu interesso para os caras.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Reações
5.265
Pontos
303
Eu enrolo para trabalhar, mas quando eu pego o embalo eu vou trabalhando até onde der mesmo, passo 3 horas trabalhando, de boas, sentado direto e sem me levantar.

Hoje me bateu uma vontade de comprar um iPhone, por uns 10 segundos, já tava abrindo a minha carteira..... :khuebr:khuebr, mas me controlei e não fiz essa besteira. Continuarei com meu smartphone com o Android 10, quando lançarem o 11 e o meu não, ai sim eu penso em ir para os iphones.

Sicalc

Bam-bam-bam
Reações
9.917
Pontos
303
Eu enrolo para trabalhar, mas quando eu pego o embalo eu vou trabalhando até onde der mesmo, passo 3 horas trabalhando, de boas, sentado direto e sem me levantar.

Hoje me bateu uma vontade de comprar um iPhone, por uns 10 segundos, já tava abrindo a minha carteira..... :khuebr:khuebr, mas me controlei e não fiz essa besteira. Continuarei com meu smartphone com o Android 10, quando lançarem o 11 e o meu não, ai sim eu penso em ir para os iphones.
E eu comprar um notebook i5 por menos de 3,5 k kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Sicalc

Bam-bam-bam
Reações
9.917
Pontos
303
R$3,500 é o preço de um notebook gamer / notebook comum, mas bem construído. As coisas estão tão caras assim? Os iPhones nem aumentaram os preços assim, só vi o aumento mesmo sobre Notebooks, o que é bem estranho isso.
Mano, tá tudo caro. Um i5 montado beira os 4k hj. Com 3k tu chora pra comprar um i3. Tá complicado kk

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Reações
5.265
Pontos
303
Mano, tá tudo caro. Um i5 montado beira os 4k hj. Com 3k tu chora pra comprar um i3. Tá complicado kk

Nossa, cara, que coisa ruim. Mas vamos ser sincero, mesmo tendo esse dinheiro em mãos, ainda sim bateria um peso na consciência, porque dá para saber mesmo que o que vai levar realmente não custa o que está sendo cobrado. Como eu disse uma vez aqui, tente ficar ligado nos aplicativos de lojas, pois volta e meio aparecem uns promo-bugs de 20% ou 30%, dai dá para se ter um bom custo benefício mesmo.

Tem gente que compra usado, mas ai já não sei se ainda anda compensando.

Sicalc

Bam-bam-bam
Reações
9.917
Pontos
303
Nossa, cara, que coisa ruim. Mas vamos ser sincero, mesmo tendo esse dinheiro em mãos, ainda sim bateria um peso na consciência, porque dá para saber mesmo que o que vai levar realmente não custa o que está sendo cobrado. Como eu disse uma vez aqui, tente ficar ligado nos aplicativos de lojas, pois volta e meio aparecem uns promo-bugs de 20% ou 30%, dai dá para se ter um bom custo benefício mesmo.

Tem gente que compra usado, mas ai já não sei se ainda anda compensando.
Acabar desistindo e montar um PC desse jeito haha

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.618
Pontos
553
Dei de cara com minha ex hoje. Foi algo totalmente inesperado.
Troquei meia dúzia de palavra e segui meu caminho. Bom saber que ela tá bem (muito melhor que eu). :kjoinha

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.147
Pontos
563
Troquei meia dúzia de palavra e segui meu caminho. Bom saber que ela tá bem (muito melhor que eu). :kjoinha
A que te fodeu de todas as maneiras possíveis?

Jolteon

GOLD
Reações
6.647
Pontos
303
Agora que to namorando me aparece uma mina que eu sempre fui xonado, mas que tem namorado (até hoje namora). 7 anos de namoro. Tem uma filha com o cara mas não moram junto. Tem apenas uma foto com o cara no Instagram dela em 7 anos. Certeza que é corno manso.

Fato é que eu não ligo de ser talarico de zé ruela, foda é que to namorando.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.618
Pontos
553
A que te fodeu de todas as maneiras possíveis?
Sim

Agora que to namorando me aparece uma mina que eu sempre fui xonado, mas que tem namorado (até hoje namora). 7 anos de namoro. Tem uma filha com o cara mas não moram junto. Tem apenas uma foto com o cara no Instagram dela em 7 anos. Certeza que é corno manso.

Fato é que eu não ligo de ser talarico de zé ruela, foda é que to namorando.
Chuta a paraguaia e abraça a msol. Me parece um bom negócio. :kjoinha

Sicalc

Bam-bam-bam
Reações
9.917
Pontos
303
Por incrível que pareça, este fórum tem sido uma das melhores companhias pra mim. Meus amigos sumiram, casaram, tem família já. Mulher já sabemos que é difícil mesmo pra relacionamento hoje em dia, então não ligo muito. E eu fico com a sensação de está sozinho na estrada, saca? Não tem mais os encontros com a galera, não tem mais o futibas, não tem mais nada. Apenas a vida real. É isso.

Ultima Edição:

City Hunter

Bam-bam-bam
Reações
7.254
Pontos
309
Estou com nojo do meu mestrado.

Faltava amarrar 2 assuntos bestinhas e eu já ouvia rumores aqui e ali. 3ª da semana passada foi anunciado NOVO MODELO DE DISSERTAÇÃO para atender as exigências da CAPES.

Assim, do nada, um modelo que nunca existiu agora passou a existir. Estou sendo obrigado a adaptar meu texto (estava com 130 páginas) para o modelo novo. Não é exclusividade minha: quem defendeu em 2017 e 2018 está passando por um recall para adaptar dissertações ao modelo novo. Parede que tinha MUITO CASO DE PLÁGIO na cara dura - e a coordenação bobeou.

Ter que engolir um auto-plágio (ou seja, fazer nova pesquisa a partir de uma pesquisa minha que estava pronta) a essa altura do campeonato...que PORRE!

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.549
Pontos
303
Meu pai foi fazer um furo na parede e ao invés de esperar eu desligar o Xbox só puxou o fio e agora ele não liga mais (:

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

City Hunter

Bam-bam-bam
Reações
7.254
Pontos
309
Estou com nojo do meu mestrado.

Faltava amarrar 2 assuntos bestinhas e eu já ouvia rumores aqui e ali. 3ª da semana passada foi anunciado NOVO MODELO DE DISSERTAÇÃO para atender as exigências da CAPES.

Assim, do nada, um modelo que nunca existiu agora passou a existir. Estou sendo obrigado a adaptar meu texto (estava com 130 páginas) para o modelo novo. Não é exclusividade minha: quem defendeu em 2017 e 2018 está passando por um recall para adaptar dissertações ao modelo novo. Parede que tinha MUITO CASO DE PLÁGIO na cara dura - e a coordenação bobeou.

Ter que engolir um auto-plágio (ou seja, fazer nova pesquisa a partir de uma pesquisa minha que estava pronta) a essa altura do campeonato...que PORRE!
Update: recebi há pouco e-mail da coordenação. Finalmente alguém se deu ao trabalho de LER e CORRIGIR minha dissertação. Fiquei em choque, pois em 2 anos não recebi um feedback do tipo (exceto 1 banca realizada numa disciplina de 1o semestre e a qualificação).

De certo modo a coordenação está tentando ajudar a todos os alunos. Ela mesma entende que foi duro o golpe de impor novo modelo de dissertação aos 48 minutos do terceiro tempo. Apenas sinto que as cobranças sobre metodologia vão MUITO ALÉM do que foi ensinado em disciplina de metodologia. Particularmente não sei diferenciar objetivo específico de operacionalização da dissertação.

parece, ainda, que estou indo muito direto ao assunto, sem apresentar, seduzir o leitor quanto a um contexto.

emocionalmente está desgastante! Abri o email e me deparei com uma lista enorme de observações. Na hora pensei “mais facil sentar, chorar e largar esse treco logo”.

e simplesmente não posso escrever como sei escrever: não posso usar notas de rodapé para fazer comentários paralelos, indicar mais leituras...tenho que botar TUDO no corpo do texto.

saco!!!!!!

Sicalc

Bam-bam-bam
Reações
9.917
Pontos
303
Se fosse eu, passava sem falar nada, como se a pessoa não existisse. Ex tem ser tratada assim. Friamente.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
8.095
Pontos
374
Uns meses atrás apareceu um gato aqui na frente de casa. Eu já tenho três gatas e minha mãe vive surtando com elas, porém a gente foi cuidando dele aqui no barranco na frente de casa, o vizinho fez uma "cabaninha" e ele dorme lá, a gente dá água e ração. Fiz um post no facebook tentando doar o bichinho, mas ninguém se manifestou. E nessa hesitação de trazer ou não ele aqui pro meu quarto, ontem ele foi atropelado. Ele não morreu, tá comendo normal, mas não levanta direito e as vezes dá pra ver que ele sente dor quando se mexe muito. Percebi também que ele não tá fazendo cocô. Deixamos ele passar a noite aqui em casa nas cobertas, dormi preocupado de acordar e ver ele morto, mas ele tá bem. Acho que no horário de almoço vou levar ele no veterinário, tô com medo de lesão interna.

Topo Fundo