O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Essas coisas que vcs acham fácil demais, conseguir uma garota, ir para a cama com ela, tem me dado um stress quase continuo.Comecei a ficar com dor no peito. E se durar mais alguns anos, prefiro nem pensar...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Essas coisas que vcs acham fácil demais, conseguir uma garota, ir para a cama com ela, tem me dado um stress quase continuo.Comecei a ficar com dor no peito. E se durar mais alguns anos, prefiro nem pensar...

De onde vc tirou isso ? Aqui no fórum é justamente ao contrário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.030
Pontos
2.179
Essas coisas que vcs acham fácil demais, conseguir uma garota, ir para a cama com ela, tem me dado um stress quase continuo.Comecei a ficar com dor no peito. E se durar mais alguns anos, prefiro nem pensar...

Quem disse que é fácil? Tirando os life rules que fazem isso como rotina, para o resto é bem difícil.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Eu ja expliquei.Não é POSSIVEL que todas as meninas que eu goste tenham namorado ou sejam casadas.Pelo menos alguma delas TEM que dar uma chance para mim!

Vc deve ter na sua cabeça quando ve um casal: se aquela mulher é compromissada é porque o cara q esta junto acha q ela presta e é uma boa esposa/namorada. Kkkkkk só pode.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Tô pensando seriamente em pedir demissão do trampo. Tá me consumindo tempo pra cacete e o único retorno que estou tendo tá sendo a grana (que não estou precisando no momento, mas mais é sempre bom kkk). Já tinha colocado na cabeça que ia sair dessa empresa, mas não ficar sem emprego, mas aí o corona amigo da galera apareceu e fudeu meus planos.
Se eu não estivesse fazendo faculdade, isso não seria um problema, mas como estou, essa constante necessidade de estar sempre atento/ajudando o time está me fodendo. Aí entra pessoas que deveriam estar fazendo o trabalho delas e apoiando o time e não o fazem, sobrando pra mim fazer.

Enfim, first world problems.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tô pensando seriamente em pedir demissão do trampo. Tá me consumindo tempo pra cacete e o único retorno que estou tendo tá sendo a grana (que não estou precisando no momento, mas mais é sempre bom kkk). Já tinha colocado na cabeça que ia sair dessa empresa, mas não ficar sem emprego, mas aí o corona amigo da galera apareceu e fudeu meus planos.
Se eu não estivesse fazendo faculdade, isso não seria um problema, mas como estou, essa constante necessidade de estar sempre atento/ajudando o time está me fodendo. Aí entra pessoas que deveriam estar fazendo o trabalho delas e apoiando o time e não o fazem, sobrando pra mim fazer.

Enfim, first world problems.

Trabalhar estando estudando somente em duas ocasiões: se está precisando da grana ou se quer obter conhecimento. Se não for nenhum desses dois casos, então eu não sei se seria uma boa. Na verdade, se o trabalho não afetar em nada a sua rotina, não vejo o porquê de pedir demissão. Emprego está difícil. É melhor trabalhar com algo do que viver como freelancer, vai por mim.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu já sou na minha por natureza, mas uma coisa é que não gosto mesmo é de visita que aparecem sem avisar e os que aparecem avisando. Quebra a rotina.
 
  • Curtir
Reações: PSO
Topo Fundo