O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.661
Pontos
1.374
Então vc acha que ele é o trollador master? Vc já viu o Instagram dele? Ele (pra mim) é uma "criança" de 40 anos e com problemas mentais e comportamentais que tem Aspargos.

Ou por acaso um adulto iria acreditar no "conto de fadas" de passar a vida reclamando que não tem mulher, sendo que não existe mulher que vá ficar com ele nem que ele seja BILIONÁRIO? Acho que nem se ele tivesse uma quantidade exorbitante de dinheiro e a mulher fosse MUITO interesseira e só quisesse a grana dele iria aguentar muito tempo.

E a falta de conhecimento dele em todos assuntos, sempre falando bost@ pelo fórum inteiro sobre todos os assuntos só reforça que ele é tipo uma criança: fala a primeira bobagem que vem na cabeça e pronto. E quando confrontado, só diz que não vai mais acessar o fórum, que encerrou o assunto. Tem atitude mais infantil que isso?

Perai, ele tem instagram? Passa ai que quero ver.

E vc acha que o josesims era personagem? Vc nunca viu os vídeos que ele postava?

Na epoca eu achava q era sim, não era? No minimo ele deveria exagerar algumas coisas pra ter um certo sucesso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.199
Pontos
1.053
Acho o danito um dos melhores users do fórum, bom demais.
Acho que ele tenha sim problemas mas tmb vejo que, não tenho conhecimento se é a condição psicológica dele que faz isso, usa sua doença para justificar comportamentos extremamente idiotas e outras coisas.

Mas suas postagens são boas demais.

zzzzZzZZzzzzzz
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Estou lendo um livro incrível de psicologia chamado Rápido e Devagar.

O cara da uns exemplos de como o nosso modo de pensar é bugado que você fica pasmo.

Livro mui bom mesmo. Devia ser matéria de colégio.
2 pessoas lendo e recomendando, vou colocar na lista aqui
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
2 pessoas lendo e recomendando, vou colocar na lista aqui

O agora famoso Átila cita esse livro o tempo todo nos vídeos. Parece que o trabalho desse pesquisador é um dos mais influentes da história.

Mas como todo livro técnico, é para ler só um pouco por dia. Avalanche de informações.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Danito é um otimo personagem. O dahora não é nem oq ele posta e sim o quanto o povo acredita no que ele posta.

tb achava isso,até que um dia ele cansou de eu chamar ele de troll e POSTOU ASSIM PRA MIM e passou o insta dele. Daí comecei a acreditar q o Danitão não é um troll e sim q NÓS NÃO ENTENDEMOS ELE.

Foda q já vi no perfil dele gente q se ofereceu a ajudar e mesmo assim ele bate na mesma tecla até hoje.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
tb achava isso,até que um dia ele cansou de eu chamar ele de troll e POSTOU ASSIM PRA MIM e passou o insta dele. Daí comecei a acreditar q o Danitão não é um troll e sim q NÓS NÃO ENTENDEMOS ELE.

Foda q já vi no perfil dele gente q se ofereceu a ajudar e mesmo assim ele bate na mesma tecla até hoje.
Esse bater na tecla dele é vocês que não entendem :klol

Ele está coerente com os motivos dele. Eu entendi, mas tem muita coisa errada no processo todo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Eu juro que o queria que o problema da minha vida fosse b*ceta. Eu sempre fui travado de burro e traumatizado, já que possuo aparência normal e consigo dialogar com uma mulher(menos quando ela começa de muito conflito para me testar, isso me irrita). Quando tava solteiro, só não comi cracuda, mas gordinha e mãe solteira, iam pra rodo. Um date com uma mulher abaixo do padrão é uma fetch quest, você leva num cinema + fast Food + motel. Você só não come ela se for muito esquisito.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu ja expliquei CENTENAS DE VEZES que eu NÃO escolho. Não acredito nessa idéia de RPG.E vocês estão enganados.Tem MUITO autista solteiro, principalmente homem.
Não precisa brother, a vida já faz isso todos os dias...

Um cara com 40 anos virgem e BV (nem vou dizer Asperger e feio pra não dizerem que tô zuando) procurando a princesa encantada, virgem, novinha, bonita e que cuide dele como a mamãe sendo que ele não tem NADA a oferecer. Tem porrada maior que essa?

É botar na Ignore e pronto. Ah, quase esqueci: somos NÓS QUE NÃO ENTENDEMOS!!!

Owwwww Rolgenio! Some não danado.

Edit: Passa o Insta ai também, me recuso a acreditar que ele existe de verdade e não seja apenas um personagem.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Não queria criara um tópico, sei que aqui tem bastante adevogadOS


Uma cliente já me pagou pelo produto, meu terceirizado, responsável por produção e entrega já está 2 semanas atrasado do prazo e nem sinal de resolver.


Vira alguma coisa entrar no JEC? O valor é irrisório, 30 reais, mas tem me causado danos morais, a cliente está duvidando de minha idoneidade, nunca passei tanto nervoso. E aí?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja expliquei.
As pessoas que eu gosto não estão disponiveis, ou por estarem comprometidas ou por mal falarem comigo (quando solteiras).Eu ja convidei uma delas para jogar PS4, mas não deu certo.Não sei se meu caso tem solução...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu ja expliquei.
As pessoas que eu gosto não estão disponiveis, ou por estarem comprometidas ou por mal falarem comigo (quando solteiras).Eu ja convidei uma delas para jogar PS4, mas não deu certo.Não sei se meu caso tem solução...
Elas NÃO TE ENTENDEM danitão

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu sai de longe pra fazer um treinamento e a equipe muito morta, paradona, cagando pro que eu tava falando kkk. Certeza que alguém vai rodar, pediram pra mim relatório individual..

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.013
Reações
47.756
Pontos
803
Eu ja convidei uma delas para jogar PS4, mas não deu certo.Não sei se meu caso tem solução...
Expectativa:
images

Realidade:
images
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quanto a não aceitar ninguém no meu insta, não vou mesmo.Todas as vezes que eu misturei minha vida particular com fóruns de internet, eu tive um série de problemas muito sérios.
Eu estou traumatizado.Por favor, me esqueçam...
 
Topo Fundo