O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Muito arriscado ter filho hoje em dia. Uma hora a mulher pode inventar de ir embora para o outro canto do país e ter deixar destruído e com as contas pra pagar. True story.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
tu ainda quer se ferrar mais? tu gosta que a vida te enrrabe mesmo kkk
Muito arriscado ter filho hoje em dia. Uma hora a mulher pode inventar de ir embora para o outro canto do país e ter deixar destruído e com as contas pra pagar. True story.

O que me preocupa não é isso, é o cara ter 40 anos (ou quase) e querer fazer isso sem saber como sequer chegara aos 60 (e isso se chegar).
E não falo só na parte financeira e social, falo na saúde também!
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.257
Pontos
1.503
O que me preocupa não é isso, é o cara ter 40 anos (ou quase) e querer fazer isso sem saber como sequer chegara aos 60 (e isso se chegar).
E não falo só na parte financeira e social, falo na saúde também!

O amanhã só pertence a Deus. A vida não é uma corrida com linha de chegada.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não trouxe almoço hj e tá caindo um pau d'água. Na hora do lanche talvez eu vá comprar algo se não estiver chovendo. :ksnif

Se eu fosse gaúcho ia enfrentar esse pau d'água e almoçar hj. :kgay
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374

Homem é bicho trouxa mesmo. O mania de querer contar vantagem postando foto de mina, nudes, abrindo tópico pra dizer que vai comer mina. Parece que o prazer maior é contar pros outros, não é nem o sexo em si. hahahaha
Por isso nunca postei foto nenhuma de mina que peguei aqui tb, vai que alguem conhece, alerta a mina...ou vai que a mina frequenta aqui (meio improvavel, mas nunca se sabe). Aqui é espaço publico, visitantes podem ver os topicos tb.
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô me sentindo meio m**** porque tomei um choque de realidade, preciso aprender a deixar de ser negligente com coisas que circundam o meu trabalho e não são o trabalho em si. Mas pelo menos agora tô tendo chance de consertar a minha conduta daqui pra frente.

Minha situação foi tipo um policial que patrulha e trabalha relativamente bem, porém não faz ou não faz corretamente os relatórios devidos.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A vida não é uma corrida com linha de chegada.

Claro que não.
Afinal até o Rubinho que literalmente vive correndo atrás de todo mundo é casado e tem filhos que estão quase adultos.
41XyE6W5ofL._AC_SX355_.jpg


Mas voltando ao assunto, a questão nem é essa.
A questão é você ter saúde física pra isso.
Tem gente que tá chegando aos 50 todo ferrado por conta do acumulo de estresse e de tanto psicotropico que tomou nessa vida.

Eu mesmo já tenho 27 anos e comparado com colegas da minha idade que já estão casados, com a vida QUASE acertada, vi que envelheci mal pra c***lho, tanto que tenho até fios brancos e rosto de 40.

Espero que não seja esse seu caso.
E espero a deus que você esteja com a saúde acima da média (afinal saúde boa no Brasil só familia de Bacana tem).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.257
Pontos
1.503
Claro que não.
Afinal até o Rubinho que literalmente vive correndo atrás de todo mundo é casado e tem filhos que estão quase adultos.
41XyE6W5ofL._AC_SX355_.jpg


Mas voltando ao assunto, a questão nem é essa.
A questão é você ter saúde física pra isso.
Tem gente que tá chegando aos 50 todo ferrado por conta do acumulo de estresse e de tanto psicotropico que tomou nessa vida.

Eu mesmo já tenho 27 anos e comparado com colegas da minha idade que já estão casados, com a vida QUASE acertada, vi que envelheci mal pra c***lho, tanto que tenho até fios brancos e rosto de 40.

Espero que não seja esse seu caso.
E espero a deus que você esteja com a saúde acima da média (afinal saúde boa no Brasil só familia de Bacana tem).

Entendi... realmente é uma questão importante. Minha saúde deve estar hoje nos 70% pela minha idade. Tenho sobrepeso e outros probleminhas. Tudo por causa de hábitos pouco saudáveis.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Agora que vi que perdi altas tretas.

#Chateado

:L(

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Como é triste fazer uma viagem longa de ônibus e você ver que esqueceu os fones de ouvido.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Homem é bicho trouxa mesmo. O mania de querer contar vantagem postando foto de mina, nudes, abrindo tópico pra dizer que vai comer mina. Parece que o prazer maior é contar pros outros, não é nem o sexo em si. hahahaha
Por isso nunca postei foto nenhuma de mina que peguei aqui tb, vai que alguem conhece, alerta a mina...ou vai que a mina frequenta aqui (meio improvavel, mas nunca se sabe). Aqui é espaço publico, visitantes podem ver os topicos tb.

A gente acaba se acostumando com a galera como se o fórum fosse fechado. O lance é isso que vc bem disse, é um fórum aberto. Qlqr um pode ver tudo, tirando o cantinho. A chance maior de ser pego é por um visitante, não que tenha sido isso nesse caso. Se é que alguém de fora viu mesmo. :viraolho
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Defendo minha dissertação de mestrado amanhã à tarde! Wish me luck!

Um dos professores da banca me mandou whatsapp há umas 3 horas pedindo para receber DE NOVO o trabalho escrito...ou seja: não leu!
Update! Defendi a dissertação! Tô livre, ufaaaaaa!

Minto: ainda precisarei realizar as correções pedidas pela banca. São dados 30 dias para fazer isso.

vou poder voltar a dormir antes das 3:30 da manhã!!!!!! Vou voltar a caminhar sem rumo!!!!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Update! Defendi a dissertação! Tô livre, ufaaaaaa!

Minto: ainda precisarei realizar as correções pedidas pela banca. São dados 30 dias para fazer isso.

vou poder voltar a dormir antes das 3:30 da manhã!!!!!! Vou voltar a caminhar sem rumo!!!!

Apresentei meu TCC também em uma quinta feira. A sensação que senti naquele resto de dia foi uma das melhores da vida. Pena que esse tipo de coisa dura tão pouco.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Simplesmente não consigo aprender nada no EAD que fizeram na faculdade em que estudo. As aulas são curtas (1h-1h e meia) e os professores não seguem nem o plano de aula que eles mesmo fazem.

Além disso estou desanimado pra continuar, pensando em trancar e começar só no ano que vem mesmo (eu entrei no primeiro semestre desse ano, então já estou atrasado mesmo)
 
Topo Fundo