O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.687
Pontos
2.009
Eu tenho alguns sintomas leves de síndrome do intestino irritável, e aparentemente, tem um remédio que tem 99% de eficácia justamente para os sintomas que sinto. Só que o remédio custa R$ 600. Fico em dúvida se compro ou não. Ao mesmo tempo que seria ótima tratar logo isso de uma vez, o preço é salgado. Não sei o que eu faço. :(

É o questran ?

Tem um topico na OS sobre esse medicamento. Parece que vale a pena sim.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Mas não é um remédio contínuo? Tomou uma vez tá curado?
É o questran ?

Tem um topico na OS sobre esse medicamento. Parece que vale a pena sim.

O nome do remédio é Rifaximina, com o nome comercial de Xifaxan.

É um antibiótico que deve ser tomado por 7 a 14 dias. Pelo o que o médico disse, os benefícios são por longo prazo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
E os tios perguntando: "E os namoradinhos?"

:coolface

Mal sabem eles que tá arrasando corações no fórum.

:ksafado
Só tenho uma tia por perto. Ninguém pergunta nada não. Ficam todos sem assunto com a cara no celular. Minha família é muito chata ninguém conversa com ninguém. De família mesmo que converso só minha irmã biológica. Só minha mãe e minha tia conversam. Meus primos vão forçados também. Fazer o que né elas fazem questão disso. Todo ano natal para ninguém falar com ninguém.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tive, quase dormindo, uma epifania.
Colocar direito do curriculum daqui é uma m****. Pessoal não entende pq alguém com diploma em direito tá procurando subemprego, pq aqui direto paga superbem. Às vezes chego na entrevista e posso explicar que não posso exercer advocacia aqui e achei melhor mudar de área, mas muitas vezes nem chamam pra essa etapa.
Enfim, a ideia epifânica é colocar Bachelor's in applied social sciences hue
No fundo direito é isso no Brasil, mas dá um tom generalista pro negócio e existe esse curso nos países anglófonos.
Acho que terei mais sucesso. Vou pesquisar mais ainda. Boa noite :D
 
Ultima Edição:


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Desenvolvi uma paz de espirito e liberdade enorme depois que desencanei da idéia de encontrar alguém, de ter que me relacionar romanticamente. Estou feliz comigo mesma e com meus projetos pessoais.

Cada pessoa é diferente, e minha experiência pode não ter valor para ti, mas é algo a se pensar.
legal, estou passando por isso agora, hoje limpando a casa descobri que as vezes é legal não ter ninguém pra ficar te cobrando toda hora ou reclamando de tudo.

eu não vou deixar de ser o que sou, mas vou me transformar diante das circunstância pois pretendo ser calmaria do que tempestade.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
O danito continua... Estou tão desanimada. Grisalha... A tinta barata não serviu para nada. Fiz nada esse ano só consegui 3 entrevistas. Trocentos currículos por e-mail. Agora falta o natal divertidão em família.
se quiser se juntar somos 2 mas vejo de outra forma, eu queria mesmo passar o fim de ano com anônimos, conhecer histórias.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Assisti Dilema das Redes no Netflix. Eu já sabia como as redes em geral fazem muito mal as pessoas, mas ver em forma de história é assustador. As vezes acho que a Internet nunca deveria ter sido liberada ao publico.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Assisti Dilema das Redes no Netflix. Eu já sabia como as redes em geral fazem muito mal as pessoas, mas ver em forma de história é assustador. As vezes acho que a Internet nunca deveria ter sido liberada ao publico.
Imagine o mundo sem internert hoje cara. Como todas as coisas, ela tem seus prós e contras.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Acho isso bobagem, sempre que surgem novas tendências, pensam que as pessoas vão ficar zumbificadas com aquilo. Internet é so mais uma.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Fui banido no Tinder no smartphone. Devidos as políticas de banimento deles, não consigo mas usar o meu iphone, apple ID, meu numero de telefone, meu email e meu wifi, nem minhas fotos já usada em outra conta que sou banido instantaneamente :suxx

Vida que segue.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Fui banido no Tinder no smartphone. Devidos as políticas de banimento deles, não consigo mas usar o meu iphone, apple ID, meu numero de telefone, meu email e meu wifi, nem minhas fotos já usada em outra conta que sou banido instantaneamente :suxx

Vida que segue.

Vc ja mandou foto do pau sem pedirem ou algo assim?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Dei um mal jeito na coluna por causa de UM ESPIRRO.

Estava curvado pegando algo no armário quando dei um espirro, basicamente veio um dor desgraçada e travou minha coluna. Fiquei todo lascado, dói se ficar de pé, dói se andar e dói se ficar sentado.

Fui no UPA hoje e tomei duas injeções no traseiro, fora os medicamentos para inflamação. Agora à noite me sinto melhor uns 10% de dor no máximo, porém tô com o lado esquerdo das costas todo rígido (ou pelo menos essas é a sensação).

PQP velho... que feriado de m****.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
É lembrar que sempre pode piorar.
Desgraça pouca é bobagem. Não achava que seria tão difícil mudar de país assim.
Pqp.
 
D

Deleted member 219486

Dei um mal jeito na coluna por causa de UM ESPIRRO.

Estava curvado pegando algo no armário quando dei um espirro, basicamente veio um dor desgraçada e travou minha coluna. Fiquei todo lascado, dói se ficar de pé, dói se andar e dói se ficar sentado.

Fui no UPA hoje e tomei duas injeções no traseiro, fora os medicamentos para inflamação. Agora à noite me sinto melhor uns 10% de dor no máximo, porém tô com o lado esquerdo das costas todo rígido (ou pelo menos essas é a sensação).

PQP velho... que feriado de m****.

Ainda bem que não foi um AVC.
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Dei um mal jeito na coluna por causa de UM ESPIRRO.

Estava curvado pegando algo no armário quando dei um espirro, basicamente veio um dor desgraçada e travou minha coluna. Fiquei todo lascado, dói se ficar de pé, dói se andar e
Fui no UPA hoje e tomei duas injeções no traseiro, fora os medicamentos para inflamação. Agora à noite me sinto melhor uns 10% de dor no máximo, porém tô com o lado esquerdo das costas todo rígido (ou pelo menos essas é a sensação).

PQP velho... que feriado de m****.

Se puder faça uma sessao de quiropraxia vai ajudar bastante.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Sei que falar de emprego na realidade atual do país pode parecer uma ofensa, mas é frustrante saber que muito dificilmente irei deixar de ser um profissional medíocre. Tenho a forte impressão de que estou condenado a ganhar um salário de m**** e fazer trabalho de corno pro resto da minha vida. Me falta tudo o que é necessário pra evoluir: ser sagaz, inteligente, saber me comunicar, etc. Cheguei no meu limite e nem por um milagre vou conseguir algo melhor (tanto de atividade quanto de salário).
Não adianta eu dar murro em ponta de faca e sonhar com o que eu não tenho condições de ter. Tenho que aceitar a minha mediocridade e parar de brigar com ela, senão eu sempre vou me frustrar.
 
Topo Fundo