O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Ia reservar um espaço aqui pra reclamar da minha vida, mas só de ler algumas besteiras aqui nesse tópico eu já me sinto aliviado.
As vezes a OS ajuda a distrair e esfriar um pouco a cabeça.
 
  • Curtir
Reações: RTX

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.231
Pontos
1.004
Esse Youtube está tão tosco assim? Fui testar subir um video de uma série dublada, pois eu queria testar aquele close caption automatico, e mesmo colocando pra só eu ter o link do video, o video foi removido....
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.273
Pontos
2.179
Quando for cometer atos libidinosos corta o remédio fora por um tempo, depois vc volta

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Não é bem assim. Leva semanas para voltar ao normal. E mesmo assim é tenso a retirada. É bom fazer a troca em definitivo.

Acho que vou voltar para um tal de Pamelor. Além de ser um ótimo medicamento, não tem efeito colateral no libido.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Acabei de tomar uma suspensão de 30 dias na PSN por ter esculhambado um pau no c.ú do caralh0 que tava explorando um glitch e matando todo mundo no online de um jogo. Incrível como o sistema é todo mal planejado.

Eu mandei um simples "fuck you" pro kra e ele ainda teve o despeite de manda um "reported" em tom de deboche. Mesmo sabendo que tava avacalhando o jogo.

Esse tipo de gente, é o tipo pelo qual eu nutro extremo nojo e ódio. Eu seria capaz de matar se um kra desse tivesse na minha frente, como quase já matei.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acabei de tomar uma suspensão de 30 dias na PSN por ter esculhambado um pau no c.ú do caralh0 que tava explorando um glitch e matando todo mundo no online de um jogo. Incrível como o sistema é todo mal planejado.

Eu mandei um simples "fuck you" pro kra e ele ainda teve o despeite de manda um "reported" em tom de deboche. Mesmo sabendo que tava avacalhando o jogo.

Esse tipo de gente, é o tipo pelo qual eu nutro extremo nojo e ódio. Eu seria capaz de matar se um kra desse tivesse na minha frente, como quase já matei.

vc veio aqui falar que mataria alguem por causa de um joguinho?
melhor trocar de hobbie :klol
 


HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Ofensa
vc veio aqui falar que mataria alguem por causa de um joguinho?
melhor trocar de hobbie :klol

Não, seu idiota. Se vc reservasse 30 segundos para ler 3 linhas de texto, interpretar a subjetividade e a nuance do que foi dito, teria entendido que eu não mataria apenas por um fato corriqueiro de jogo.

Mas sim pelo tipo da pessoa nojenta em questão: Faz algo errado, sabendo que tá errado, e quando é confrontado, tenta sair por cima da situação, debochando e virando o "jogo"(nota para as apas - tenho que deixar isso bem claro pra ignorantes como vc) pra cima de quem está certo.

Aliás, tu é o mesmo estúpido, que perdeu teu tempo fazendo uma postagem inútil em tópico que havia criado sobre bitcoin. Vai pra ignore, pra minha paz de espírito.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não, seu idiota. Se vc reservasse 30 segundos para ler 3 linhas de texto, interpretar a subjetividade e a nuance do que foi dito, teria entendido que eu não mataria apenas por um fato corriqueiro de jogo.

Mas sim pelo tipo da pessoa nojenta em questão: Faz algo errado, sabendo que tá errado, e quando é confrontado, tenta sair por cima da situação, debochando e virando o "jogo"(nota para as apas - tenho que deixar isso bem claro pra ignorantes como vc) pra cima de quem está certo.

Aliás, tu é o mesmo estúpido, que perdeu teu tempo fazendo uma postagem inútil em tópico que havia criado sobre bitcoin. Vai pra ignore, pra minha paz de espírito.

reported
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não, seu idiota. Se vc reservasse 30 segundos para ler 3 linhas de texto, interpretar a subjetividade e a nuance do que foi dito, teria entendido que eu não mataria apenas por um fato corriqueiro de jogo.

Mas sim pelo tipo da pessoa nojenta em questão: Faz algo errado, sabendo que tá errado, e quando é confrontado, tenta sair por cima da situação, debochando e virando o "jogo"(nota para as apas - tenho que deixar isso bem claro pra ignorantes como vc) pra cima de quem está certo.

Aliás, tu é o mesmo estúpido, que perdeu teu tempo fazendo uma postagem inútil em tópico que havia criado sobre bitcoin. Vai pra ignore, pra minha paz de espírito.
Caraio mano

Não jogue Fall Guys

Capaz de matar seu cachorro e assar na churrasqueira, de tanto ódio
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acabei de tomar uma suspensão de 30 dias na PSN por ter esculhambado um pau no c.ú do caralh0 que tava explorando um glitch e matando todo mundo no online de um jogo. Incrível como o sistema é todo mal planejado.

Eu mandei um simples "fuck you" pro kra e ele ainda teve o despeite de manda um "reported" em tom de deboche. Mesmo sabendo que tava avacalhando o jogo.

Esse tipo de gente, é o tipo pelo qual eu nutro extremo nojo e ódio. Eu seria capaz de matar se um kra desse tivesse na minha frente, como quase já matei.
Calma cara, ser estressado assim só vai ser prejudicial pra ti e quem tá a sua volta

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Meu pai acabou de ter um infarto praticamente fumante. Sorte que ainda está vivo e ele me ligou. Estou no hospital com ele agora. Só tenho que rezar.
Cara, estimo melhoras o quanto antes!

Este é o tipo de relato que me faz ver o quanto tenho "sorte".

Estava vindo justamente reclamar que as revisões médicas que estou fazendo estão custando caro, mas saio do tópico agradecendo pelo fato dos exames estarem dando todos bons.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
E nariz de boxeador.




Força aí brother!!
Caramba mano!

Força pro seu velho ai e toda sua família neste momento dificil!
Força aí. Que ele saia bem dessa.
Força ai Charlão!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Vai dá certo mano!!!

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Cara, estimo melhoras o quanto antes!

Este é o tipo de relato que me faz ver o quanto tenho "sorte".

Estava vindo justamente reclamar que as revisões médicas que estou fazendo estão custando caro, mas saio do tópico agradecendo pelo fato dos exames estarem dando todos bons.
Agradeço a todos pelo carinho. Ele está tomando uma medicação para se recuperar. Está no CTI.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bem passando para dar boas notícias. Até o momento ele está medicado e lúcido. Os médicos não acreditam como ele sobreviveu, porque do jeito que estava no eletrocardiograma era para ele ter ido embora . Mas graças a Deus que ele segurou a onda.
Estão ministrando medicamento para diluir o coágulo.
Agora a pouco ele esta sentindo bem menos dor. Mas terá que fazer um cateterismo. Estou correndo para agilizar isto. Pq está foda.
Em janeiro ele já teve um AVC e sobreviveu sem sequelas. E vem isto.
2020 tá foda.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.139
Pontos
453
I'm just a poor boy
I need no sympathy
Because I'm easy come
Easy go
Little high
Little low
Anyway the wind blows
Doesn't really matter to me
To me...
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Bem passando para dar boas notícias. Até o momento ele está medicado e lúcido. Os médicos não acreditam como ele sobreviveu, porque do jeito que estava no eletrocardiograma era para ele ter ido embora . Mas graças a Deus que ele segurou a onda.
Estão ministrando medicamento para diluir o coágulo.
Agora a pouco ele esta sentindo bem menos dor. Mas terá que fazer um cateterismo. Estou correndo para agilizar isto. Pq está foda.
Em janeiro ele já teve um AVC e sobreviveu sem sequelas. E vem isto.
2020 tá foda.
Caraca, que barra, desejo recuperação ao seu pai e força a vc e sua família!
 
Topo Fundo