na minha experiencia até agora, eu acho que é impossível ser um bom profissional sem ter boas relações.Seria possível encontrar uma empresa onde o profissional fosse reconhecido pela sua eficácia e não pela sua simpatia? Pra não dizer puxa saco.
Caras, é cada ser que não tem competência nem uma, mas dura anos e anos numa empresa, é de admirar. Vou citar um exemplo, uma fulana lá onde eu trabalho, burra pra cassete, mas tá lá faz anos, sabem porque?
Porque ela fica quase todo santo dia depois do horário, DE GRAÇA! É isso mesmo, DE GRAÇA.
Quando dá o horário ela vai lá no relógio de ponto, registra a saída e volta pro trabalho.
Eu não tenho palavras para definir esse comportamento...
Quando a gente depende de outras pessoas aumentarem nossos salários, nos darem cargos (se não for chefe direto, q acompanha teu resultado), é importante ter o networking.na minha experiencia até agora, eu acho que é impossível ser um bom profissional sem ter boas relações.
É importante ser eficiente, ser autônomo, mas também é importante se relacionar bem com os colegas, com clientes, com a empresa no geral. Sendo só eficiente, acho que, se tiver crescimento, é lento. Sendo só "simpatico", dá pra crescer, mas tbm não acho que é um caminho sustentável, uma hora a casa cai.
É importante balancear e investir em diferentes habilidades...
Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou a flertar com outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram e que me noiou. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Isso me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. Pior que quando perguntava quem eram ela me achava ciumento e controlador. Resultado foi esse ai. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cuDesabafo do que está me destruindo nesse momento
Conheci uma menina maravilhosa que viajou para fora para tentar uma vida lá. Ao contrário de tudo e de todos, insistimos em continuar mesmo à distância. Apesar das brigas, desentendimentos, términos e voltas, a vontade de estarmos um com o outro era mais forte. Mas em razão de novos planos dela que vão impossibilitar que volte em ao menos cinco anos, decidimos nos isolar um do outro. No começo pensávamos que não era necessário cortar vínculos, mas a dor da saudade era muito forte e resolvemos nos bloquear de todas as redes sociais e hoje o único contato que temos é no whatsapp (e ainda assim deletamos os contatos de cada um).
Ainda amo ela. E fico imaginando o dia em que ela venha a conhecer outra pessoa (o que é natural, cada um segue sua vida) e isso me destroi. Estou passando um dia de cada vez. Mas ver gente nova aparecendo em suas redes (de onde ela mora) me machuca. Ela é muito bonita e muitos estão interessados nela - alguns inclusive dando em cima descaradamente nos comentários de suas fotos (embora o que tenha me feito cair de amores por ela tenha sido na verdade seu jeitinho de ser). Mas não tenho como cobrar nada. A vida é dela, e eu respeito isso. Mas machuca.
Essa é a depressão da vez. Me sinto um babaca
(PS: ela é uma menina maravilhosa. Infelizmente as circunstâncias nos separaram. Caso ela leia o post - ela conhece minha conta aqui - espero que entenda que estou buscando ajuda para mim no desabafo, e não querendo denegrir ela, que significa um mundo para mim)
Cara me desculpa mas meio que já era óbvio...Eu falei dessa possibilidade.Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu
Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir
Decepção.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não quero te desanimar, mas provável que ela tenha ficado com esse cara enquanto ainda tava contigo.Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu
Decepção.
Se quiser morrer por alguém, que seja pela sua família (se ela é boa para você), tentando dá-los uma condição de vida melhor ou literalmente numa hipótese, mas não por alguém que não faz mais parte da sua vida e hoje caga e anda.Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu
Decepção.
Ainda vai ter outra conversa no mês que vem. Vamos ver no que dá.E a promoção, saiu?
Cara, quase certeza que ela já tava com ele antes. Ninguém termina um relacionamento do nada e começa outro no dia seguinte. Desencane!Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu
Decepção.
Acho que eu só compro o cod novo. Pq nessa pandemia e morando fora, é o único contato que eu tenho com brothers.Amanhã é BF. Alguém aqui pretende aproveitar? Eu comprei coisas de higiene principalmente. Calçados e uma caixa de som. Amanhã pretendo ir no BK e passar nas lojas Americanas pra ver o que tem de bom.
Amazon costuma fazer umas promoções em mangás. Pelo menos nisso deve ter alguma promoção.Amanhã é BF. Alguém aqui pretende aproveitar? Eu comprei coisas de higiene principalmente. Calçados e uma caixa de som. Amanhã pretendo ir no BK e passar nas lojas Americanas pra ver o que tem de bom.
Imagine ela dando o c* pro Dredd que toda essa paixão passa.Desabafo do que está me destruindo nesse momento
Conheci uma menina maravilhosa que viajou para fora para tentar uma vida lá. Ao contrário de tudo e de todos, insistimos em continuar mesmo à distância. Apesar das brigas, desentendimentos, términos e voltas, a vontade de estarmos um com o outro era mais forte. Mas em razão de novos planos dela que vão impossibilitar que volte em ao menos cinco anos, decidimos nos isolar um do outro. No começo pensávamos que não era necessário cortar vínculos, mas a dor da saudade era muito forte e resolvemos nos bloquear de todas as redes sociais e hoje o único contato que temos é no whatsapp (e ainda assim deletamos os contatos de cada um).
Ainda amo ela. E fico imaginando o dia em que ela venha a conhecer outra pessoa (o que é natural, cada um segue sua vida) e isso me destroi. Estou passando um dia de cada vez. Mas ver gente nova aparecendo em suas redes (de onde ela mora) me machuca. Ela é muito bonita e muitos estão interessados nela - alguns inclusive dando em cima descaradamente nos comentários de suas fotos (embora o que tenha me feito cair de amores por ela tenha sido na verdade seu jeitinho de ser). Mas não tenho como cobrar nada. A vida é dela, e eu respeito isso. Mas machuca.
Essa é a depressão da vez. Me sinto um babaca
(PS: ela é uma menina maravilhosa. Infelizmente as circunstâncias nos separaram. Caso ela leia o post - ela conhece minha conta aqui - espero que entenda que estou buscando ajuda para mim no desabafo, e não querendo denegrir ela, que significa um mundo para mim)
Nunca se mate por conta de mulher. Isso é coisa de gado. Você quer ser gado? Não! Então levante a cabeça e vá comer alguma casada!Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu
Decepção.
Sobre a pensão, não esquenta a cabeça. Eles estão mesmo revisando a legalidade de benefício por benefício. Não vão cancelar ou diminuir o valor. Sua mãe é beneficiada pela lei de 30 anos atrás. Creio que só querem mesmo saber se ela está viva basicamente.Nada está ruim q não possa piorar
Não bastante o imposto de 5 anos atrasado, recebi convocação do inss pra apresentar documentos referentes a pensão por morte q a mãe recebe a quase 30 anos
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/04/inss-revisao-pensao-aposentadoria-cartas-o-que-fazer.htm?cmpid=copiaecola
Agora não consigo nem dormir com medo de cancelarem ou diminuírem o valor
Precisamos desse dinheiro, e ela não pode ficar sozinha para q eu trabalhe
Se mexerem nessa m**** passamos necessidade![]()
Veja direito isso e tenha fé. Tudo vai se resolver. Estarei orando ta. Confie e peça forças a Deus.Nada está ruim q não possa piorar
Não bastante o imposto de 5 anos atrasado, recebi convocação do inss pra apresentar documentos referentes a pensão por morte q a mãe recebe a quase 30 anos
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/04/inss-revisao-pensao-aposentadoria-cartas-o-que-fazer.htm?cmpid=copiaecola
Agora não consigo nem dormir com medo de cancelarem ou diminuírem o valor
Precisamos desse dinheiro, e ela não pode ficar sozinha para q eu trabalhe
Se mexerem nessa m**** passamos necessidade![]()
Já vi com o contador, ele disse q provavelmente tem imposto pra pagarSobre a pensão, não esquenta a cabeça. Eles estão mesmo revisando a legalidade de benefício por benefício. Não vão cancelar ou diminuir o valor. Sua mãe é beneficiada pela lei de 30 anos atrás. Creio que só querem mesmo saber se ela está viva basicamente.
Agora sobre o IR atrasado, aí não tem jeito, vai morrer uma grana de multa (acho que mais de 1500 reais). Faz tudo simplificado e o quanto antes, porque a multa tá correndo com juros.
Aqui na OS ?ja não bastava ficar postando com letrinha colorida, agora nego ta usando fonte em tamanho garrafal.![]()
sim.Aqui na OS ?
Não preciso nem dizer o quão tosco e mesquinho é tirar sua própria vida por uma desilusão amorosa. Se levante, quem completa sua vida é você, não os outros. Óbvio, ninguém gosta de ser deixado pra trás, eu entendo a mágoa que você sente, mas você é maior que isso. Se recomponha, você é um homem, ninguém vai sentir pena de você, busque sua felicidade dentro de VOCÊ e em mais ninguém.Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu
Decepção.
Mais um motivo pra usar tapatalk.ja não bastava ficar postando com letrinha colorida, agora nego ta usando fonte em tamanho garrafal.![]()
PIOR QUE ISSO SÓ EM LETRA CLARAja não bastava ficar postando com letrinha colorida, agora nego ta usando fonte em tamanho garrafal.![]()
INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS QUE VOSE CHAMA DE BONDE SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO LATIDO NA RUA SUA CACHORA??, ACHO QUE VOU LIGAR PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE TEM LICENCIA✅ PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA? PORQUE COM ESSA CARA FEIA QUE VOCÊ TEM ELA TEM MEDO DE TE CONFUNDIREM COM UM XIPANZE E TE LEVAREM➡ PRO ZOOLÓGICO, PROGETO☢☢ DE put*, NEM O INFERNO É MAIS QUENTE QUE ESSE FOGO QUE VOCÊ TEM NO SEU RABO??NEM 5 OCEANOS ATLÂNTICOS CONSEGUEM APAGAR ISSO SUA PIRANHA.???? SABE PORK VARIOS KORREM ATRAZ DE VOOC? POORK QUANDO A MEREMDA É DE GRACA A FILA ENCHE TE ORIENTA IMUDAja não bastava ficar postando com letrinha colorida, agora nego ta usando fonte em tamanho garrafal.![]()
Seu ColoRFoBicOja não bastava ficar postando com letrinha colorida, agora nego ta usando fonte em tamanho garrafal.![]()
Eita Danitão, o que você está fazendo em Sanca ?Como pode, chover TANTO em São Carlos e praticamente NADA aqui?Que INVEJA!Na Bahia,também choveu muito mais.
E as namoradinhas?Como pode, chover TANTO em São Carlos e praticamente NADA aqui?Que INVEJA!Na Bahia,também choveu muito mais.
Não depende de mimE as namoradinhas?
Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk