O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.752
Pontos
2.009
To zerado da infecção na garganta. Passei pelo desprazer da enfermeira convocar meu nome em alto e bom som dizendo que eu tinha 3 medicações na veia e uma no "bumbum".

Fora isso tô zerado.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se eu desistir dos meus sonhos, estou MORTO ou morrerei em breve.
Eu ja tenho andado muito estressado com tudo isso, tanto que minha frequencia cardiaca é elevada.Se eu não arranjar ninguém, não devo durar mais do que 55-60 anos no máximo!
 
Ultima Edição:

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
6.631
Pontos
453
Vem nim mim fim de semana
Daqui pra segunda eu não faço nada remotamente produtivo nem se minha vida depender disso
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Contar o babado aqui.

Uma sabiá burra fez um ninho em um lugar bem ruim aqui em casa... Em um suporte de vaso que fica bem na porta da confecção da minha mãe. Falei pra ela que o certo era tirar o ninho antes da sabiá terminar e botar os ovos que se ela botasse ali os ovos iam gorar (Ia ficar se assustando com gente entrando e saindo e não ia cuidar direito).

Não tirou o ninho, dito e feito. Três ovinhos.

Dito e feito², a Sabiá não conseguia cuidar direito dos ovinhos porque minha mãe precisava ficar passando pela porta com frequência.

Demorou mais que o normal pra uma Sabiá, mas incrivelmente chocou um ovinho. Os outros dois ela jogou pra fora do ninho.

Visualizar anexo 156694

Tentamos cuidar pra assustar a mãe o menos possível, ela estava alimentando e tal mas não estava ficando o tempo ideal com o bichinho.

Meus pais viajaram e imaginei que agora ela iria cuidar bem do passarinho.

Eis que eu estava dando comida pros meus cachorros e eles avançam em um passarinho que entrou num canteiro com tela. Meu cachorro mordeu, o passarinho saiu voando se debatendo e ficou muita pena de sabiá no chão.

Fiquei torcendo pra não ser a mãe do filhotinho. Não vi mais ela visitando o ninho, chegou de noite e nada dela ali.

Decidi recolher o bichinho.


Visualizar anexo 156698

Fiquei muito puto e tenso. Todo passarinho que eu resgatei na vida morreu. Não sabia o que dar de comida, não sabia como aquecer nem nada.

Não tinha nem lâmpada quente aqui em casa. Pesquisando na internet comecei a colocar arroz cru aquecido em um saquinho pra aquecer o bichinho. Também coloquei uma bolsa térmica embaixo da caixa.

Comecei alimentando ele com fruta esmagada. Mas descobri que dava pra dar ração de cachorro (Especialmente de filhote) umedecida em água. Tentei fazer uma mistura com ovo cozido (Pode parecer bizarro dar ovo pra passarinho, mas é uma boa fonte de proteína pra eles) só que no fim do dia ele começou a fazer cocô esquisito então desisti do ovo.

Mas put* que pariu que trampo. O bicho precisava comer de 30 em 30 minutos. Como comem de dia principalmente e meu sono é zoado (Sem remédio eu começo a sentir sono só 8h da manhã), cheguei a passar mal acordando a cada 30 minutos pra dar comida pro filha da put*.

A boa notícia é que não morreu. Virou uma besta esfomeada e cagadora e está se desenvolvendo muito bem:

Visualizar anexo 156708

Tem uma sala bem aberta aqui em casa que vou ver se ele começa a voar quando estiver pronto e depois vou ter de prender meus cachorros pra soltar ele no quintal.

Vários amigos meus ficaram perguntando porque eu não deixei a natureza seguir o curso, mas sei lá... Não foi por nenhum motivo nobre, iria me sentir muito culpado se eu tivesse deixado ele morrer no ninho. Provavelmente me sentiria culpado se ele morresse (Ou morrer agora, né?).

Mal posso esperar pra esse filhe da putinhe linde aprender a voar e sair por aí comendo e cagando na cabeça dos outros.

Só come, caga e espalha piolho de passarinho pela minha casa.

Acho que domingo agora ele cai começar a tentar voar.
A cara dele na última foto é tipo "me alimente FDP" :kkk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
finalizei o jejum de 20h

incrível como o organismo se acostuma e a gente não sente mais fome!

tenho vontade de fazer o de 72h mas não me sinto preparada ainda... alguém já fez?
O nosso organismo precisa de nutrientes para desenvolver. Penso ser um tanto radical o que faz. Podendo acarretar problemas futuros. Tome cuidado por favor.
 
D

Deleted member 219486

Nossa realidade é baseada nas mentiras que a grande maioria conta. Não consigo mais me iludir com a conversa teatral que tenho no dia a dia.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Preciso fazer dois desabafos independentes:

1 - A pior coisa que existe é uma pessoa orgulhosa que faz tudo errado, e no final sempre procura se sair como vítima da situação. Isso vindo de certos familiares é decepcionante demais. Será possível que uma pessoa assim não tem consciência do que faz? Não tem o mínimo de bom senso pra entender que isso é jogo baixo pra conseguir o que quer?

2 - O ponto negativo da internet é que tem muita gente que só fala m****, acha que entende de determinado assunto, mas não agrega porra nenhuma. Só falam na intenção de aparecer, chamar atenção e quem sabe ganhar algumas curtidas no processo. isso é em todas as redes sociais.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Nunca pensei que criar cães de sexos distintos fossem tão difícil e estressante. No começo da pandemia inventamos de adotar uma cachorrinha, filhote ainda. Só que eu tinha um macho. Enfim, a cachorra cresceu, e tá no 'período sangrento'....

MEU CACHORRO TÁ DOIDO PRA TRAÇAR ELA.

Ele passa o dia todo 'chorando' e 'latindo' e não come. Estamos todos exaustos. Assim que esse período dela acabar, vamos cortar as bolas dele, ele tá sofrendo e nós também.

Não vejo a hora de ficar de férias, apesar de ser PJ, vão me dar férias (não sei se serão remuneradas).
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu aqui de boas fazendo umas questões de matemática financeira, ai o vizinho coloca pra tocar umas músicas do tempo do ronca.. Só teve uma que gostei e foi:

Não adianta ir à igreja rezar e fazer tudo erradooo
Você quer a frente de todas as coisas de ladoooo
O céu que te cobre não cobra o céu do amanhãaaa
Desperte pra vida, acredite, a sorte é irmã aaaa

Decorei essa joça sem zueira kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
Oi povo.

Fiz o exame de pressão arterial. Fiquei com um aparelho no braço e tórax durante 24 hs. Deu vários erros. Fora que é bem desconfortável.

A moça que tinha sumido,voltou e estamos conversando novamente. Gosto muito dela.
Um camarada meu que ficamos sem nos falar por causa da ex dele, conversamos hoje e ele me pediu desculpas. Eu tb pedi pois eu mandei um audio na presença dela por causa que ela ta infernizando a vida dele. Ele tem uma filha com ela. Fiz isso sem querer. Ela mexeu no celular dele e excluiu o meu contato. Ele deve ter medo dela surtar e fazer m**** com a filha dele.

Graças a Deus tudo sob controle.
Ótima semana a todos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
to com um pressentimento estranho esses dias

e não tem nada a ver com intuição ou essas bobeira, é só que quando vc vê uma coisa acontecer várias vezes, vc meio que já sabe o que pode acontecer

enfim, é aguardar
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Um amigo tá passando por uma situação digna de novela. Parece fanfic, mas não é, ele me mandou alguns audios chorando de frustração ontem.

Ele se envolveu com uma minazinha que é mãe de três filhos e está em um namoro com ela a um ano e meio eu acho. Ele morava sozinho, de repente tava morando com ela e as três crias. Não é pra qualquer um, mas até aí beleza, cada um sabe o que faz.

Com pouco tempo de relacionamento, ele havia comentado comigo sobre umas histórias bem cabeludas. Primeiro que ele não tinha certeza se queria continuar com ela, mas que achou melhor tentar insistir porque ela já tava devendo 10k pra ele, que prometia que pagaria quando saísse a herança milionária que ela tava esperando sair e que já tava encaminhada com advogado. Ela dizia que era policial, tinha uma arma, distintivo e disse que foi promovida e ia trabalhar em Nova Iorque no ano seguinte. Ele achou estranho, mas disse que ela sempre se defendia com argumentos sólidos. Ela também chorou na frente dele ao receber a notícia de que um colega de trabalho havia falecido. Ok, né?

Ela engravidou dele duas vezes e abortou, a segunda vez foi nessa última madrugada. Enquanto ela estava no hospital, ele resolveu fuçar no celular dela.

O suposto advogado da herança dela era ela mesma.
A arma dela era de airsoft.
O distintivo parecia real e ele não sabe como ela conseguiu.

Eu nunca imaginei que veria um parasitismo desse de perto. Quando eu soube do aborto que rolou ontem, mandei mensagem pra saber se ele tava bem, já imaginando que não, mas depois de me contar tudo isso ele deu graças a Deus pela oportunidade de se livrar desse vínculo com ela.
 
D

Deleted member 219486

Um amigo tá passando por uma situação digna de novela. Parece fanfic, mas não é, ele me mandou alguns audios chorando de frustração ontem.

Ele se envolveu com uma minazinha que é mãe de três filhos e está em um namoro com ela a um ano e meio eu acho. Ele morava sozinho, de repente tava morando com ela e as três crias. Não é pra qualquer um, mas até aí beleza, cada um sabe o que faz.

Com pouco tempo de relacionamento, ele havia comentado comigo sobre umas histórias bem cabeludas. Primeiro que ele não tinha certeza se queria continuar com ela, mas que achou melhor tentar insistir porque ela já tava devendo 10k pra ele, que prometia que pagaria quando saísse a herança milionária que ela tava esperando sair e que já tava encaminhada com advogado. Ela dizia que era policial, tinha uma arma, distintivo e disse que foi promovida e ia trabalhar em Nova Iorque no ano seguinte. Ele achou estranho, mas disse que ela sempre se defendia com argumentos sólidos. Ela também chorou na frente dele ao receber a notícia de que um colega de trabalho havia falecido. Ok, né?

Ela engravidou dele duas vezes e abortou, a segunda vez foi nessa última madrugada. Enquanto ela estava no hospital, ele resolveu fuçar no celular dela.

O suposto advogado da herança dela era ela mesma.
A arma dela era de airsoft.
O distintivo parecia real e ele não sabe como ela conseguiu.

Eu nunca imaginei que veria um parasitismo desse de perto. Quando eu soube do aborto que rolou ontem, mandei mensagem pra saber se ele tava bem, já imaginando que não, mas depois de me contar tudo isso ele deu graças a Deus pela oportunidade de se livrar desse vínculo com ela.


Não sei se você chegou a acessar o tinder, mulher com filhos são comuns lá e as que geralmente clicavam no meu perfil. A realidade é que uma mulher com filho de terceiros é um problema muito maior, seja o financeiro quanto emocional porque muitas vezes você se envolve na briga dos outros.
Bom problema emocional parece que é algo gerado pela nossa realidade paralela, as pessoas perderam na noção de valores independente da idade.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Não sei se você chegou a acessar o tinder, mulher com filhos são comuns lá e as que geralmente clicavam no meu perfil. A realidade é que uma mulher com filho de terceiros é um problema muito maior, seja o financeiro quanto emocional porque muitas vezes você se envolve na briga dos outros.
Bom problema emocional parece que é algo gerado pela nossa realidade paralela, as pessoas perderam na noção de valores independente da idade.
Dependendo do alcance da busca, a maioria das mulheres nesses apps já tem pelo menos um filho.
Mas nesse caso ela foi atriz e golpista, criou uma mentira e sustentou o relacionamento por mais de um ano alimentando ela. Acho que os filhos foram só um agravante.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Um amigo tá passando por uma situação digna de novela. Parece fanfic, mas não é, ele me mandou alguns audios chorando de frustração ontem.

Ele se envolveu com uma minazinha que é mãe de três filhos e está em um namoro com ela a um ano e meio eu acho. Ele morava sozinho, de repente tava morando com ela e as três crias. Não é pra qualquer um, mas até aí beleza, cada um sabe o que faz.

Com pouco tempo de relacionamento, ele havia comentado comigo sobre umas histórias bem cabeludas. Primeiro que ele não tinha certeza se queria continuar com ela, mas que achou melhor tentar insistir porque ela já tava devendo 10k pra ele, que prometia que pagaria quando saísse a herança milionária que ela tava esperando sair e que já tava encaminhada com advogado. Ela dizia que era policial, tinha uma arma, distintivo e disse que foi promovida e ia trabalhar em Nova Iorque no ano seguinte. Ele achou estranho, mas disse que ela sempre se defendia com argumentos sólidos. Ela também chorou na frente dele ao receber a notícia de que um colega de trabalho havia falecido. Ok, né?

Ela engravidou dele duas vezes e abortou, a segunda vez foi nessa última madrugada. Enquanto ela estava no hospital, ele resolveu fuçar no celular dela.

O suposto advogado da herança dela era ela mesma.
A arma dela era de airsoft.
O distintivo parecia real e ele não sabe como ela conseguiu.

Eu nunca imaginei que veria um parasitismo desse de perto. Quando eu soube do aborto que rolou ontem, mandei mensagem pra saber se ele tava bem, já imaginando que não, mas depois de me contar tudo isso ele deu graças a Deus pela oportunidade de se livrar desse vínculo com ela.

Single mothers, not even once.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.489
Reações
179.923
Pontos
1.003
Bom, resumindo, minha UNICA experiência com (tentativa de) relacionamento foi um unico encontro que tive no final de 2014, que durou menos de 1 hora.Depois isso, não aconteceu NADA.
Aliás, minha experiência com games não é muito melhor.Aqui no fórum, alguém começa um jogo, por mais dificil que ele seja, ele termina ou até platina em questão de dias ou semanas.Ja eu, termino 2 ou 3 jogos POR ANO. Nenhuma platina.
Em todo ano de 2019 eu joguei praticamente apenas um jogo: Assassin's Creed Odyssey. Joguei por mais ou menos 320 horas. Quando comecei a jogá-lo em fevereiro eu nunca esperava uma experiência tão longa. Obviamente fiz todas as conquistas nele.

Apesar de gostar estou perdendo a paciência, eu comecei Red Dead Redemption e Jedi Fallen Order e não acabei ainda, já deve fazer duas semanas que não toco nesses jogos, mesmo achando ambos incríveis. Atualmente o que mais eu faço é jogar multiplayer do Forza 7. Este último God of War joguei apenas a primeira fase e larguei de mão, o jogo não me atraiu, outros exclusivos da Sony também não chego perto. Dos lançamentos para PS4 nos últimos 2 anos eu só gostei do Spider-Man.

finalizei o jejum de 20h

incrível como o organismo se acostuma e a gente não sente mais fome!

tenho vontade de fazer o de 72h mas não me sinto preparada ainda... alguém já fez?
Eu já fiz várias vezes. Eu ia até na academia em jejum, corria na esteira e pegava peso. Era rotineiro, toda semana, o que não é recomendável. Parei de fazer porque enjoei disso. Agora estou pensando em voltar, até para ajudar a economizar dinheiro em comida, já que está f*d@.

Não recomendo pular de um jejum de 20 horas para 72 horas. O melhor é aumentar aos poucos. Tente um 24h, depois 48h e então sim vá pro 72h. No de 72h o impulso para comer depois é muito forte, podes passar mal ou até aumentar o peso, não adiantando nada, é melhor ir testando e aumentar o tempo aos poucos, semana a semana.

O máximo que consegui até hoje foi uma semana. Depois de 3 dias o desespero por comida aumenta bastante, eu sentia todos os cheiros ao meu redor, era terrível. Parece que depois de uma semana dá um barato e você consegue aumentar a concentração e entre outros efeitos, mas nunca cheguei a tanto.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Desde o meio do ano a empresa que funciona atrás da minha casa (e o alojamento) ficaram parados e estava um silêncio maravilhoso. Hoje voltaram a funcionar e o pessoal do alojamento tá comemorando a todo vapor, parece que os caras estão fazendo o churrasco do lado do meu quarto. Onze horas vou descer dois Dramin, esperar bater o efeito, tomar um vinhozinho, tomar um banho quente e ver se eu capoto.
 
Topo Fundo