O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
178.753
Pontos
1.003
Um amigo tá passando por uma situação digna de novela. Parece fanfic, mas não é, ele me mandou alguns audios chorando de frustração ontem.

Ele se envolveu com uma minazinha que é mãe de três filhos e está em um namoro com ela a um ano e meio eu acho. Ele morava sozinho, de repente tava morando com ela e as três crias. Não é pra qualquer um, mas até aí beleza, cada um sabe o que faz.

Com pouco tempo de relacionamento, ele havia comentado comigo sobre umas histórias bem cabeludas. Primeiro que ele não tinha certeza se queria continuar com ela, mas que achou melhor tentar insistir porque ela já tava devendo 10k pra ele, que prometia que pagaria quando saísse a herança milionária que ela tava esperando sair e que já tava encaminhada com advogado. Ela dizia que era policial, tinha uma arma, distintivo e disse que foi promovida e ia trabalhar em Nova Iorque no ano seguinte. Ele achou estranho, mas disse que ela sempre se defendia com argumentos sólidos. Ela também chorou na frente dele ao receber a notícia de que um colega de trabalho havia falecido. Ok, né?

Ela engravidou dele duas vezes e abortou, a segunda vez foi nessa última madrugada. Enquanto ela estava no hospital, ele resolveu fuçar no celular dela.

O suposto advogado da herança dela era ela mesma.
A arma dela era de airsoft.
O distintivo parecia real e ele não sabe como ela conseguiu.

Eu nunca imaginei que veria um parasitismo desse de perto. Quando eu soube do aborto que rolou ontem, mandei mensagem pra saber se ele tava bem, já imaginando que não, mas depois de me contar tudo isso ele deu graças a Deus pela oportunidade de se livrar desse vínculo com ela.
O cara se envolveu com a "Baguncinha" versão fêmea.

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.676
Pontos
2.009
tentei ler na adolescência e achei uma chatice, acabei abandonando... mas quem sabe ainda leio, muitos anos se passaram e talvez hoje eu goste
Eu me lembro de precisar ler no ensino médio e também achei chato. Nem li..

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Minha tia, meu tio e meu primo pegaram covid. Minha tia e primo estão bem, meu tio tá na UTI, a doença atingiu os rins e ele está em hemodiálise.
Tô torcendo muito pra que se recupere, ele é muito gente boa.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Boa noite galera. Voltando com os relatos.

Estava tomando 1 comprimido e meio de Menelat que o médico psiquiatra passou e continuava me sentindo muito mal, como comentei aqui antes, tinha a sensação de que esse remédio é mais focado pra depressão e eu me sinto muito ansioso etc, acontece que um dia eu tossi na hora de engolir a metade de um deles e cuspi ele sem perceber, sério, só fui ver depois que ele ficou no copo. Eu não sei dizer ao certo, mas diminuir esse remédio de 1,5 pra 1 aparentemente me ajudou, me senti melhor nesses últimos três dias...

É complicado, até porque o efeito que esses remédios fazem não é instantâneo, mas foi uma "tossida" divina, dá pra dizer.

Vou comentar com o médico sobre ele trocar o medicamento pra um mais apropriado, mas sinceramente só queria voltar a ser quem eu era, sem esse turbilhão de pensamentos subsequentes e estressantes.

Eu sinto saudades de ser espontâneo, de não pensar demais sobre nada, de simplesmente não ligar pra nada de forma exagerada. Saudades de sentar no sofá e não pensar em nada...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sou legal demais pra quererem me dar beijo na boca

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então é assim. As pessoas que eu gosto, não gostam de mim. As pessoas que gostam de mim, eu não gosto, até porque não dá para aceitar alguém tremendamente preconceituosa. Na prática, não tem nada. Acho que é karma
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Eu tava sentado mexendo no notebook, quando fui me alongar/espreguiçar e senti uma dor moderada, porém chatinha bem no meio do peito, na região do osso esterno. Fiquei por aqui sentindo aquele desconforto de leve, até que agora a noite mais cedo eu fui espirrar e senti um pouco de dor/aperto e ouvi um estralo, isso mesmo, o osso estralou.


Acho que dei um jeito na cartilagem que fica em volta do esterno, mas é cada coisa que me acontece, como alguém pode dar um jeito numa região dessas?

Espero que passe logo, ou terei que ir no médico investigar essa parada.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tava sentado mexendo no notebook, quando fui me alongar/espreguiçar e senti uma dor moderada, porém chatinha bem no meio do peito, na região do osso esterno. Fiquei por aqui sentindo aquele desconforto de leve, até que agora a noite mais cedo eu fui espirrar e senti um pouco de dor/aperto e ouvi um estralo, isso mesmo, o osso estralou.


Acho que dei um jeito na cartilagem que fica em volta do esterno, mas é cada coisa que me acontece, como alguém pode dar um jeito numa região dessas?

Espero que passe logo, ou terei que ir no médico investigar essa parada.
Numa pandemia?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
parei de fazer exercicio, engordei de novo e as cuecas estão apertando meus ovos.

manerem na boca esse fim de ano
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Fui levar meu smartphone pra arrumar no sábado o conector de carga tava com mal contato. Hoje já é quarta o cara só tá me enrolando. Liguei ontem que falou que ficaria pronto ontem. Me cobrou a facada de 150 ainda não paguei. Aí liguei hoje falou que tá olhando o conector e depois falou que tá pondo a tela. Só fica no ligue do final do dia. Ele tá me enrolando será que fez alguma cagada. Meu smartphone não foi barato na epoca. A tela é difícil de abrir. Já estou entrando em desespero. Kraio será que esse homem quebrou meu celular
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Ctza que fez m****, é algum galaxy da vida?
Tem umas assistencias que os cara são muito marreta, não entendem porra nenhuma.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Sorte sua.É um risco.Eu não estou indo nem no oftalmologista e dentista, que não vou a mais de 2 anos.

Vai no oftalmo e pergunte para ele se voce pode usar lentes de contato, dá um up no seu visual ou faz igual eu, fiz cirurgia refrativa e dei adeus aos óculos
Ficara mais apresentavel para as gatenhas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ctza que fez m****, é algum galaxy da vida?
Tem umas assistencias que os cara são muito marreta, não entendem porra nenhuma.
É um Motorola g5s. Eu já levei um Samsung j5 pra ele trocar a tela e ele fez direito. Ele tá me enrolando. Primeiro disseram que estava pronto mas estava com carregamento lento. Ligue no final do dia. Ai liguei hoje no final do dia. A funcionária disse que não estava pronto. Que ele ia botar a tela. É um celular em ótimo estado. Eu paguei uns 1.000 nele na época. Eu vou na loja falar com ele. Pra saber se não sabe arrumar, se quebrou alguma coisa. Aliás ela disse que ele tava colando a tela. Já faz 4 dias e ele não devolve. Não tenho como não me desesperar.
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Pqp tenso demais, hoje em dia a gente depende de celular pra tudo.
Mas fique em cima dessa loja ae.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Fui levar meu smartphone pra arrumar no sábado o conector de carga tava com mal contato. Hoje já é quarta o cara só tá me enrolando. Liguei ontem que falou que ficaria pronto ontem. Me cobrou a facada de 150 ainda não paguei. Aí liguei hoje falou que tá olhando o conector e depois falou que tá pondo a tela. Só fica no ligue do final do dia. Ele tá me enrolando será que fez alguma cagada. Meu smartphone não foi barato na epoca. A tela é difícil de abrir. Já estou entrando em desespero. Kraio será que esse homem quebrou meu celular
Provavelmente nem mexeu no seu celular. Faz uma visitinha surpresa só.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.409
Pontos
703
É um Motorola g5s. Eu já levei um Samsung j5 pra ele trocar a tela e ele fez direito. Ele tá me enrolando. Primeiro disseram que estava pronto mas estava com carregamento lento. Ligue no final do dia. Ai liguei hoje no final do dia. A funcionária disse que não estava pronto. Que ele ia botar a tela. É um celular em ótimo estado. Eu paguei uns 1.000 nele na época. Eu vou na loja falar com ele. Pra saber se não sabe arrumar, se quebrou alguma coisa. Aliás ela disse que ele tava colando a tela. Já faz 4 dias e ele não devolve. Não tenho como não me desesperar.
Putz, sinto muito. Se fosse aqui onde trabalho a troca da peça do seu celular ficaria 90. Se a tela estiver sem trincos é retirada normalmente. No caso de estar trincada a tela, corre risco de na retirada da tela ela parar de funcionar. Mas no caso se isso acontecer já deixamos avisado para clientes que não nos responsabilizamos por isso. Pois as vezes tem cliente que quer que arruma, mas não quer se responsabilizar.
Espero que consiga resolver isso.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Putz, sinto muito. Se fosse aqui onde trabalho a troca da peça do seu celular ficaria 90. Se a tela estiver sem trincos é retirada normalmente. No caso de estar trincada a tela, corre risco de na retirada da tela ela parar de funcionar. Mas no caso se isso acontecer já deixamos avisado para clientes que não nos responsabilizamos por isso. Pois as vezes tem cliente que quer que arruma, mas não quer se responsabilizar.
Espero que consiga resolver isso.
Tomara que seja isso. Tá não ela tá boa. Em perfeito estado. Se ele nem mexeu vou pegar de volta. Já fiz dois serviços com ele foi super rápido. Sempre pago a vista em dinheiro inclusive. Se até sexta ficar me enrolando vou na loja reclamar. :kkong
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.409
Pontos
703
Tomara que seja isso. Tá não ela tá boa. Em perfeito estado. Se ele nem mexeu vou pegar de volta. Já fiz dois serviços com ele foi super rápido. Sempre pago a vista em dinheiro inclusive. Se até sexta ficar me enrolando vou na loja reclamar. :kkong
Eu não esperava pra ver. Você é de qual região de sp? Se estiver perto posso te ajudar
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu não esperava pra ver. Você é de qual região de sp? Se estiver perto posso te ajudar
Não do RJ. Eu vou mandar mensagem amanhã para ele. Obrigada. E se estragou também vai consertar ou me dar outro. Felizmente estou com um tablet Multilaser. Quebrando um galho. Pelo menos posso acessar internet e ver vídeos. É uma b*sta mas funciona. Só não tem chip.
Eu tinha um tablet Samsung ótimo até tentei vender aqui. Vendi para o meu irmão a preço de banana. Eu precisava pagar a castração da minha cachorra era de rua que acabou ficando aqui em casa. Aí vendi por menos da metade do que paguei. Consegui uma pessoa que fazia por um preço bom em uma cachorra veia. Paciência. Mas eu sou assim sempre me sacrifico por eles.
:ksnif
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.409
Pontos
703
Não do RJ. Eu vou mandar mensagem amanhã para ele. Obrigada. E se estragou também vai consertar ou me dar outro. Felizmente estou com um tablet Multilaser. Quebrando um galho. Pelo menos posso acessar internet e ver vídeos. É uma b*sta mas funciona. Só não tem chip.
Eu tinha um tablet Samsung ótimo até tentei vender aqui. Vendi para o meu irmão a preço de banana. Eu precisava pagar a castração da minha cachorra era de rua que acabou ficando aqui em casa. Aí vendi por menos da metade do que paguei. Consegui uma pessoa que fazia por um preço bom em uma cachorra veia. Paciência. Mas eu sou assim sempre me sacrifico por eles.
:ksnif
Acho bacana seu amor pelo animais. Mas não deixe de se cuidar ta. Fica bem. Qualquer coisa dê notícias. E se quiser falar por MP estou a disposição.
 

Charon_IV

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
64
Pontos
18
Estou com 500 R$ na conta, tenho uma conta para pagar de 200 R$, esses 500 R$ seria para passar o mês de Dezembro, ou seja.. preciso aguardar a 2 parcela do 13° e férias que nem se quer sei que dia vou tirar.. Ou seja estou fodido.
 
D

Deleted member 219486

Estou com 500 R$ na conta, tenho uma conta para pagar de 200 R$, esses 500 R$ seria para passar o mês de Dezembro, ou seja.. preciso aguardar a 2 parcela do 13° e férias que nem se quer sei que dia vou tirar.. Ou seja estou fodido.

Invista em lives, segundo outro user é um ramo rentável.
 
Topo Fundo