O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Venho fazer um relato sobre a minha saga.

Voltei a ter maiores dificuldades para comer, isso já há uns 10 dias. Engraçado que quando eu "estouro", dá uma aliviada na hora. Isso me deixa um pouco aliviado por meio que saber que é algo da ansiedade mesmo.

Esses dias que piorei bateram com o fato de eu ter parado de ir à academia desde o dia 22 de dezembro. Infelizmente ela foi fechada devido à pandemia. Eu entendo, mas estava fazendo um bem pra minha saúde... Fiz caminhadas em alguns dias mas não se compara ao tempo que eu tinha na academia.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Realmente perdi uma namorada, uma mulher maravilhosa que é muito especial pra mim COMO NAMORADA, mas graças a Deus pudemos continuar a amizade e pretendo manter por muitos e muitos anos pois ela continua essa pessoa maravilhosa pra mim e muito especial na minha vida mesmo seguindo caminhos separados.

Então digo o mesmo: não me dirija a palavra se não conhece minha história.
Namorou tipo de pegar na mão, dar presentes e não fazer nada? aí eu boto fé.

Mas falando sério, longe de mim querer controlar o que a galera posta. Eu gosto de brincar também, mas sei que não posso brincar com todo mundo.

Tem users que são mais sérios e a gente deve respeitar esse limite.

Senão volta e meia da essas tretas do tópico. O brother aí tem passado por um bocado, temos que ter sensibilidade nesses momentos também.

Gosto de ler as postagens aqui e ter alguma sensibilidade de tentar ajudar. É claro que com o tempo vem a intimidade e podemos brincar também.

Você é um cara que brinca e tá tudo certo, mas aí não é todo mundo que vai aceitar bem as brincadeiras. Eu costumo dosar as bobagens que eu falo também pra não sair do tom.

Creio que seja só um mal entendido em um momento inoportuno. Ele vai voltar e vcs vão se entender.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Namorou tipo de pegar na mão, dar presentes e não fazer nada? aí eu boto fé.

Mas falando sério, longe de mim querer controlar o que a galera posta. Eu gosto de brincar também, mas sei que não posso brincar com todo mundo.

Tem users que são mais sérios e a gente deve respeitar esse limite.

Senão volta e meia da essas tretas do tópico. O brother aí tem passado por um bocado, temos que ter sensibilidade nesses momentos também.

Gosto de ler as postagens aqui e ter alguma sensibilidade de tentar ajudar. É claro que com o tempo vem a intimidade e podemos brincar também.

Você é um cara que brinca e tá tudo certo, mas aí não é todo mundo que vai aceitar bem as brincadeiras. Eu costumo dosar as bobagens que eu falo também pra não sair do tom.

Creio que seja só um mal entendido em um momento inoportuno. Ele vai voltar e vcs vão se entender.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Pela história só se viram numa oportunidade porque moram provavelmente em estados diferentes...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Vou dar meu pitaco aqui sobre oq acho...

Muita gente usa esse topico pra realmente desabafar, nego q ta depressivo, chateado, com mta ansiedade ou tendo um pessimo dia. Ai tem users que usam aqui pra zuar, brincar, causar. Eu não ligo, até pq raramente posto aqui as coisas que me incomodam...mas imagino que possa ter gente que se incomode msm, pq ai tornam o topico uma zuera e talz. Ai pode ter users que podem sentir seus desabafos menosprezados por isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Fico agradecido pelas palavras, e aproveito pra dizer que também respeito e admiro você.



O tópico aqui as vezes dá uma guinada pra tretas e assuntos sérios. Eu espero que com essa guinada todos consigam se entender e fazer as pazes.






Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Fazendo um rápido retrospecto da minha vida pós ensino médio, vejo que não construí nada, apenas breves experiências rasas, o que me dá uma perspectiva de uma vida sem profundidade, vazia e pouco satisfatória.

5 anos que simplesmente voaram, parece que tem um buraco durante esse meio tempo e isso me deixa um pouco frustrado e ansioso, com uma sensação de estar jogando minha vida fora.

Sei que preciso olhar pra frente, mas esse vazio que vem do passado não me deixa em paz, sinto que nunca vou encaixar as peças desse quebra cabeça, muitas duvidas sobre mim.

Aquele lance de auto conhecimento, acho que preciso muito disso no momento.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Peço minhas sinceras desculpas ao user @Ulisses Seventy Eight por ter sido um verdadeiro imbecil. E a todos os demais usuários do fórum e especialmente do tópico do desabafo pelo meu comportamento infantil e sem noção.

Não faço esse pedido de desculpas pra ganhar "likes" (e pra isso eu gostaria encarecidamente que NINGUÉM desse like nessa minha mensagem). Errei sim, sou humano e acredito que todos aqui somos e erramos. Não estava muito bem e fiz besteira, não preciso continuar explicando né? Mas reli as asneiras que escrevi e senti vergonha do que postei.

Enfim, perdão a todos e especialmente ao user @Ulisses Seventy Eight
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Fazendo um rápido retrospecto da minha vida pós ensino médio, vejo que não construí nada, apenas breves experiências rasas, o que me dá uma perspectiva de uma vida sem profundidade, vazia e pouco satisfatória.

5 anos que simplesmente voaram, parece que tem um buraco durante esse meio tempo e isso me deixa um pouco frustrado e ansioso, com uma sensação de estar jogando minha vida fora.

Sei que preciso olhar pra frente, mas esse vazio que vem do passado não me deixa em paz, sinto que nunca vou encaixar as peças desse quebra cabeça, muitas duvidas sobre mim.

Aquele lance de auto conhecimento, acho que preciso muito disso no momento.
As vezes devemos fazer isso mesmo, flertar com o passado geralmente impede de vermos o futuro e dependendo do que você esteja passando o ideal é fazer um auto conhecimento pra rever onde errou e mudar mas pra mudar vai ter que se desprender do seu passado, eu me desprendi do meu tanto o que foi bom e o que foi ruim pra poder saber hoje quem eu sou.

Hoje eu me respeito, hoje eu consigo saber onde erro e corrigir o erro e hoje eu consigo me entender como pessoa.

*

@Ulisses Seventy Eight Não abandona o fórum não, de repente tem coisas aqui que te fazem bem, e desabafar é sempre bom.
Eu sei que é difícil passar pelo o que você anda passando, quer dizer eu não passei especificamente mas digo que já passei por muitos maus bocados.
O que eu quero dizer é que muitas vezes eu tive alguém pra desabafar, e usei o fórum pra me ajudar a arrancar alguns sorrisos e fazer boas amizades, então tenta aproveitar mais o fórum e se distrair um pouco.
O @ROLGENIO é meio cabaço mas é gente boa, de repente também tava passando por uma situação ruim assim como você e achou que deveria brincar desse jeito esquizofrênico dele.

Enfim o que eu quero dizer é que o fórum tá de portas abertas pra você e que se você souber aproveitar isso vai se divertir e fazer bastante amizade aqui, e quando precisar desabafar faça isso, não é falta de hombridade desabafar entre amigos não e aqui somos todos amigos, uns mais outros menos e como toda família tem os que se odeiam também hehe.

Enfim, você é importante pro fórum também.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Fazendo um rápido retrospecto da minha vida pós ensino médio, vejo que não construí nada, apenas breves experiências rasas, o que me dá uma perspectiva de uma vida sem profundidade, vazia e pouco satisfatória.

5 anos que simplesmente voaram, parece que tem um buraco durante esse meio tempo e isso me deixa um pouco frustrado e ansioso, com uma sensação de estar jogando minha vida fora.

Sei que preciso olhar pra frente, mas esse vazio que vem do passado não me deixa em paz, sinto que nunca vou encaixar as peças desse quebra cabeça, muitas duvidas sobre mim.

Aquele lance de auto conhecimento, acho que preciso muito disso no momento.

Bom dia pra todos!


Cara, o autoconhecimento é extremamente importante. Já passei da fase de até me auto depreciar, que hoje em dia sei dos meus valores pessoais.


Recomendo que se, possível, procure por uma ajuda terapêutica com abordagem humanística. Lembrando que você precisa estar mais engajado do que nunca a busca pelo controle e gerenciamento emocional, ferramentas indispensáveis que fazem muita falta nos tempos atuais, mesmo com a posse de informações e conceitos do "eu próprio" cada vez mais enriquecidos e estudados em relação ao passado, com a psicologia ainda avançando lentamente já numa constituição ainda incipiente...


Vai te ajudar bastante, eu tenho certeza.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Se é verdade ou não eu não sei (nem faço questão de saber), mas já deu no saco. Reclamam do Danito, mas tem outros que torram o saco (como eu mesmo na época de viadice, todo tópico descambava pra neomulher). Postem o que quiser (nem sou dono do tópico e muito menos do fórum), mas olhem pro umbiguinho antes de pedir a cabeça de outro user.

Tu é um dos caras que têm prazer rir da própria desgraça. Mas é um tipo de cara que me orgulha, pois lhe dão limão pra tu fazer limonada.

Aquele trem de 4k me pareceu maior burrada, mas vi que você é humilde e forte o bastante para, inicialmente, ter a coragem de se expor publicamente e em paralelo, conciliar um arsenal de críticas nos quais você se propôs a ouvir melhor e então o seu "eu" ficar evidente. Até pra fazer graça de você mesmo no tópico achando que era outro OP rendeu bastante graças a sua humildade e a capacidade de descongelar rs



Te admiro muito, não é puxa saquismo e sim do reconhecimento e a sua história que procuro me inteirar cada vez mais para entender a sua resiliência que mão se vê com frequência nos tempos atuais
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Fazendo um rápido retrospecto da minha vida pós ensino médio, vejo que não construí nada, apenas breves experiências rasas, o que me dá uma perspectiva de uma vida sem profundidade, vazia e pouco satisfatória.

5 anos que simplesmente voaram, parece que tem um buraco durante esse meio tempo e isso me deixa um pouco frustrado e ansioso, com uma sensação de estar jogando minha vida fora.

Sei que preciso olhar pra frente, mas esse vazio que vem do passado não me deixa em paz, sinto que nunca vou encaixar as peças desse quebra cabeça, muitas duvidas sobre mim.

Aquele lance de auto conhecimento, acho que preciso muito disso no momento.

Me sinto assim até hoje. Mesmo fazendo mais de 20 anos que terminei o ensino médio. Tem horas que fico "inconformado" por seguir a vida anonimamente, sem deixar qualquer marca da minha existência. Queria escrever um livro, plantar uma árvore, fazer um jogo, desenhar algumas artes em forma de quadrinhos ou pinturas, enfim, fazer alguma obra para gravar meu nome para as gerações vindouras. Nem mesmo um filho de sangue eu fui capaz de gerar... Sei que ainda há tempo, mas às vezes me pergunto se quero mesmo tudo isso, porque quem quer vai lá e faz. É simples assim.

Essa "inércia", creio eu, é causada em grande parte pelo excesso de informação e a possibilidade de realizar tantas coisas hoje em dia que fica até difícil ter foco. Eu tenho uma lista imensa de vídeos, textos, livros e jogos para finalizar, além de muitos projetos de profissões, lugares para visitar, coisas pra fazer e aprender, mas não consigo fazer nada e me frustro. Essa pandemia, com a quarentena, me fez perceber que não se trata de tempo e sim de atitude. Tempo eu tive até demais pra fazer muita coisa, mas não quis. Fui preguiçoso, relapso, desinteressado. Fiquei muito no fórum, vendo TV e Youtube me entretendo com coisas não muito interessantes.

Esse vazio do passado que você se refere é sobre relacionamento? Carreira? Estudos?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Tu é um dos caras que têm prazer rir da própria desgraça. Mas é um tipo de cara que me orgulha, pois lhe dão limão pra tu fazer limonada.

Aquele trem de 4k me pareceu maior burrada, mas vi que você é humilde e forte o bastante para, inicialmente, ter a coragem de se expor publicamente e em paralelo, conciliar um arsenal de críticas nos quais você se propôs a ouvir melhor e então o seu "eu" ficar evidente. Até pra fazer graça de você mesmo no tópico achando que era outro OP rendeu bastante graças a sua humildade e a capacidade de descongelar rs



Te admiro muito, não é puxa saquismo e sim do reconhecimento e a sua história que procuro me inteirar cada vez mais para entender a sua resiliência que mão se vê com frequência nos tempos atuais

Valeu meu caro. Isso que eu ainda filtro minhas presepadas antes de postar. :klol
Cometi muito mais erros do que acertos na vida, mas ainda não desisti de buscar sempre a Verdade (no sentido religioso principalmente). No fundo, é isso que importa mesmo.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Fazendo um rápido retrospecto da minha vida pós ensino médio, vejo que não construí nada, apenas breves experiências rasas, o que me dá uma perspectiva de uma vida sem profundidade, vazia e pouco satisfatória.

5 anos que simplesmente voaram, parece que tem um buraco durante esse meio tempo e isso me deixa um pouco frustrado e ansioso, com uma sensação de estar jogando minha vida fora.

Sei que preciso olhar pra frente, mas esse vazio que vem do passado não me deixa em paz, sinto que nunca vou encaixar as peças desse quebra cabeça, muitas duvidas sobre mim.

Aquele lance de auto conhecimento, acho que preciso muito disso no momento.
Cara acho que não conheço uma pessoa que não se sinta ou já se sentiu meio assim...quando a gente vira adulto muitas coisas que queríamos fazer são deixadas para trás, e nós sentimos que perdemos tempo..mas sempre há tempo para consertar isso e vc percebeu isso jovem, quer mudar algo na vida profissional ou pessoal? Mude, siga sua própria cabeça e tente encontrar o seu caminho, boa sorte
 
  • Curtir
Reações: RTX

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Que m****, minha ansiedade é tão forte que me trava e me desgasta psicologicamente

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Queria pedir desculpa tbm, @ROLGENIO . Se é verdade ou não, cringe ou não, não é da minha conta. Vamo aproveitar esse tópico top pra desabafar. Desculpa msm.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu trampo anda me fazendo sentir incapaz. Que outra coisa poderia fazer da vida? Não faço ideia.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Me sinto assim até hoje. Mesmo fazendo mais de 20 anos que terminei o ensino médio. Tem horas que fico "inconformado" por seguir a vida anonimamente, sem deixar qualquer marca da minha existência. Queria escrever um livro, plantar uma árvore, fazer um jogo, desenhar algumas artes em forma de quadrinhos ou pinturas, enfim, fazer alguma obra para gravar meu nome para as gerações vindouras. Nem mesmo um filho de sangue eu fui capaz de gerar... Sei que ainda há tempo, mas às vezes me pergunto se quero mesmo tudo isso, porque quem quer vai lá e faz. É simples assim.

Essa "inércia", creio eu, é causada em grande parte pelo excesso de informação e a possibilidade de realizar tantas coisas hoje em dia que fica até difícil ter foco. Eu tenho uma lista imensa de vídeos, textos, livros e jogos para finalizar, além de muitos projetos de profissões, lugares para visitar, coisas pra fazer e aprender, mas não consigo fazer nada e me frustro. Essa pandemia, com a quarentena, me fez perceber que não se trata de tempo e sim de atitude. Tempo eu tive até demais pra fazer muita coisa, mas não quis. Fui preguiçoso, relapso, desinteressado. Fiquei muito no fórum, vendo TV e Youtube me entretendo com coisas não muito interessantes.

Esse vazio do passado que você se refere é sobre relacionamento? Carreira? Estudos?
Concordo com tudo e respondendo a pergunta, é sobre tudo, pra ser sincero. Sinto que faltou atitude da minha parte em todas as áreas, indecisões, inseguranças, o que traz uma sensação de não pertencer a nada, todas as experiências que tive só serviram pra me colocar ainda mais nesse limbo, aí pra completar a pandemia veio e multiplicou todas essas sensações.

Poderia me orgulhar das decisões tomadas, tudo é aprendizado, talvez um dia eu olhe pra trás e veja o real valor dessas coisas, mas hoje eu não consigo ver assim, como eu falei no outro post, me incomoda muito essa falta de profundidade nas experiências, tudo foi muito raso e superficial, dois cursos que tranquei e pessoas que eventualmente eu conheci nesses últimos anos, no final, sempre acabei de "fora" das coisas, olhando a vida a minha volta passar.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô precisando de ajuda psicológica, mas só devo conseguir encaminhamento pra uma psicóloga no fim do mês.

Serão semanas bem longas até lá

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Estava há um tempão sem acessar meu Tumblr, e acabo descobrindo que um bocado de fotos minhas estão ocultadas, por conta dos tais termos deles. Pensando aqui se vou atrás de algum site que não tenha essas putarias.
 
Topo Fundo