O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Eu não sei oq vc quer q eu fale. Estão mandando eu me amar entao to falando q eu vou

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
OK, nós acreditamos. Agora vai lá emagrecer, aprender a se amar, se desenvolver pessoalmente até que tenha algum valor pra que as mulheres queiram ficar com vc e DEPOIS volte aqui pedindo dicas.

E se achar muito difícil ou voltar com esse papo de ficar sozinho pq ninguém te quer é pq vc tá trollando ou é clone. Ponto final.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
OK, nós acreditamos. Agora vai lá emagrecer, aprender a se amar, se desenvolver pessoalmente até que tenha algum valor pra que as mulheres queiram ficar com vc e DEPOIS volte aqui pedindo dicas.

E se achar muito difícil ou voltar com esse papo de ficar sozinho pq ninguém te quer é pq vc tá trollando ou é clone. Ponto final.
Ta bom eu peço desculpas pelo incomodo

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu não sei oq vc quer q eu fale. Estão mandando eu me amar entao to falando q eu vou

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Vou mandar meu PIX por MP

Dizem que se desapegar de bens materiais (pra começar, 20% do seu salário na minha conta) faz vc uma pessoa feliz

Eu nunca testei, mas podemos tentar
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Vou mandar meu PIX por MP

Dizem que se desapegar de bens materiais (pra começar, 20% do seu salário na minha conta) faz vc uma pessoa feliz

Eu nunca testei, mas podemos tentar
Nem perca seu tempo com isso

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caramba tá uma tropa de gente tentando convencer o cara se ele não ouvir agora....os caras já deram todas as dicas, aumente essa autoestima, cuide de vc e GOSTE de vc pq senão ninguém vai gostar...mulher não vai ficar contigo por pena...se cuide e boa sorte
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.494
Reações
179.973
Pontos
1.003
Parque só é bom pra pegar v****. Ia sugerir igreja. No Templo de Salomão estão fazendo um evento bacana da Escola do Amor, toda quinta-feira. Vai muita mulher solteira e o clima é favorável para conhecer alguém.
Ou um barzinho (não balada), mas aí fica esperto porque geralmente só aparece mulher cerrona. Come e bebe na sua comanda e cai fora.
Jesus que é bom...nada, né?
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Eu não sei oq vc quer q eu fale. Estão mandando eu me amar entao to falando q eu vou

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Cara, vc não precisa ser querido por todos, ninguém é.
Vc não precisa ficar escolhendo as palavras que vão mais agradar o pessoal do forum.
Não querendo te ofender, mas isso demonstra muita falta de personalidade, deixar o meio definir quem vc é.

Todo mundo é alvo de pesada engenharia social da mídia, os pais da geração Y p/ frente tudo tentaram fazer os filhos se sentirem especial e isso é um erro tamanho de criação.
Um pensamento comum de um suicida é "se eu morrer , ninguém vai sentir falta de mim", mas a questão é que a vida não é um filme em que vc é o protagonista, o mundo não precisa se abalar quando alguém morre. Cada homem tem sua tarefa a ser cumprida. Culturas antigas viam o mundo como um rito de passagem p/ o além mundo, o conforto do mundo moderno deixou os homens modernos sem rumo, o cara acha que a vida é um fim em si mesmo, isso é hedonismo,vc querer que tudo seja o mais confortável possível.

Pense que seus antepassados caçavam javalis na unha, hoje vc pode comprar comida congelada no supermercado, nem precisa aprender a cozinhar.

Outra dica, além do nofap, vc pode tentar fazer jejum de açúcar, salgadinhos e essas tranqueiras industrializadas cheias de corante.
Ficar 2/3 dias sem usar whatsapp ou o forum. Basicamente tirar alguns liberadores de dopamina p/ ver se te desinfecta dessa mentalidade.
O ideal mesmo é um tempo maior, mas por necessidades de trabalho, eu mesmo não posso ficar sem email/whatsapp.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Eu não sou troll mas entendo pq achem q eu sou

Eu sou um cara frustrado, frustrado pq tento perder peso e não consigo, porque tento arranjar namorada e tbm não consigo, e eu já tentei mudar coisas específicas da minha personalidade e tbm não consegui.
Você tem transtorno alimentar, causado pela ansiedade?
Eu tenho e sei o quão difícil é perder peso com isso.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não sei de onde veio esse mito de que igreja é bom lugar pra paquerar.

Eu muitas vezes até evito guria muito religiosa

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Bom eu li todos os comentários e basicamente oq eu entendi é q vcs está falando pra eu desistir de ter uma namorada ou esposa, ficar solteiro mesmo e focar em mim isso

Isso me deixa muito triste pq não quero fazer isso, quero ter uma namorada legal e pronto. Não é nem questão de sexo, eu só não quero mais ficar sozinho. Mas pelo jeito Deus quer q eu fique sozinho

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
o problema é você estar procurando um relacionamento, não procurando conhecer pessoas. relacionamento é um molde em que você quer encaixar alguém que ainda não conhece, aí essa pessoa necessariamente não vai caber no molde e você vai se frustrar.

só pensa em se relacionar com seres humanos. namorar etc vai ser consequência.

e tenta ficar menos ansioso, pessoas não aparecem do dia pra noite.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Não sei de onde veio esse mito de que igreja é bom lugar pra paquerar.

Eu muitas vezes até evito guria muito religiosa

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Igreja mais liberal é de boa, foda é as neopentencostais da vida.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Não sei de onde veio esse mito de que igreja é bom lugar pra paquerar.

Eu muitas vezes até evito guria muito religiosa

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Até santo desconfia das gurias desse naipe.

Maioria delas querem esconder o passado indo na Igreja. Bom ter o Jesus Cristo como o guia, mas Ele próprio não vai apagar o histórico delas. Não mesmo.


Sorte que tem muitos desesperados na igreja querendo uma "varoa". Pensando bem, poderia aplicar ao Alex.


Pronto, já está resolvido. Depois de alguns anos ele volta pra cá pedindo conselho de como superar gaiada.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Pois é...
Mas abraçar, beijar, cheirar e transar com uma mulher é tão bom... :kawaii
Crente parece que é mais ainda. Instiga. :kpaixao

Tem umas que só aceitam transar com ela fazendo a pose de crucifixo.

Surreal, mas existe, inclusive a Universal recomenda só desta posição pra algumas noites.


Parece sem graça, que química tem nisso? Claro que generalizando, pois é absurdo um líder religioso "indicar" tão somente pra esta posição.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Psicologia é melhor que psiquiatria até mesmo para esquizofrenia! E isso não é apenas minha opinião, mas a de muitos psiquiatras ao redor do mundo e cientistas renomados. Chá de camomila tem praticamente o mesmo efeito que o RIVOTRIL e não vai deixar você burro. Psiquiatria é uma pseudociência. Antes achava que a psicologia tinha uma base científica pobre, mas a psiquiatria se sustenta em mentiras como desequilíbrio químico e remédios tóxicos ao cérebro.

Passei por um psiquiatra que me receitou RIVOTRIL por 2 anos. 1 ano tomando direto e o segundo ano fazendo o desmame da medicação. Essa medicação não deve nem ser usada para tratar ansiedade porque há muitos danos relacionados. Psiquiatras em geral são bandidos!

Recomendo:

  • Chá verde
  • Chá de camomila
  • Chá de colônia

Psiquiatra é o psicólogo que receita remédio.


Psiquiatra bom igual psicólogo bom é difícil de achar.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu não mencionei aqui mas eu vou no psiquiatra, mesmo eu tido parado com a psicologa, eu to em andamento com psiquiatra tomando venlafaxina e risperidona e está agendado pra eu ter uma consulta com ele pelo google meet no dia 16 desse mês, q se não me engano é esse domingo agora.

Agora eu sei q falei q vou parar de pensar em ter em relacionamento, que é melhor assim, mas veja bem oq aconteceu agora. Eu to vendo uma notícia muito triste sobre um rapaz de 30 e poucos anos, pai de 3 filhos, casado, que morreu em um acidente em uma estrada.

É muito triste mas o que me chamou a atenção é q ele deixou uma mulher e filhos. Quero dizer, ele tem a mulher e os filhos que estão de luto pela perda dele. Aí eu penso: se fosse eu morto, as únicas pessoas q iriam chorar eram meu pai e minha mãe, já que não tenho mulher. Quero dizer, já que não tenho ninguém do qual está disposta a compartilhar a vida dela comigo, e esse rapaz q morreu teve. Ele conseguiu algo q eu provavelmente nunca vou ter e isso me entristece muito. Mas paciencia, não há nada q eu possa fazer no momento. Primeiro eu tenho q perder peso, aprender a me amar e demais conselhos que os membros desse tópico me falaram pra fazer. É realmente uma pena.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
É, na verdade eu to em processo de largar as minhas medicações, pq eu sinto nada de diferente tomando eles, me fazendo ter a impressão q o dinheiro q eu uso na compra dos mesmos está sendo gasto a toa, mas ele me receitou a não parar de uma vez, pra eu ir indo parando aos poucos atravéz da diminuíção da dosagem. Por mim eu parava de tomar de uma vez mesmo, mas fico com medo de ter mais problemas psicológicos se eu parar imediatamente e não aos poucos como ele me orientou.

Sobre danos permanentes no cérebro ou nunca ouvi falar nisso e o meu psiquiatra nunca mencionou isso. Ele só falou q um dos remédios engorda, agora não lembro se era o risperidona ou o venlafaxina.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
É, na verdade eu to em processo de largar as minhas medicações, pq eu sinto nada de diferente tomando eles, me fazendo ter a impressão q o dinheiro q eu uso na compra dos mesmos está sendo gasto a toa, mas ele me receitou a não parar de uma vez, pra eu ir indo parando aos poucos atravéz da diminuíção da dosagem. Por mim eu parava de tomar de uma vez mesmo, mas fico com medo de ter mais problemas psicológicos se eu parar imediatamente e não aos poucos como ele me orientou.
Cara se puder vá em outro psiquiatra...para ter uma segunda opinião sobre essa sua medicação...seja pra parar ou continuar...médico principalmente em relação a remédio eh legal sempre ter 2 ou 3 opiniões
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Não acho um bom profissional porque em 99,99% dos casos não vai escutar a pessoa e receitará uma medicação sem uma investigação minuciosa do estilo de vida e do que a pessoa vem passando. Consegue ser pior do que o psicólogo. Isso não deveria nem ser uma especialidade médica. Um psiquiatra disse que eu tinha TDAH por fumar demais :klolwtf:klolwtfe que tomar ritalina iria diminuir a vontade de fumar. O cara não tem nem conhecimento médico para ter dito algo do tipo... qualquer pesquisa científica mostra que é perigoso receitar estimulantes como uma anfetamina quando a pessoa é dependente de cigarro, visto que fumar vai ficar mais prazeroso e os receptores de nicotina vão estar mais estimulados. É como esquentar um café para o leite dissolver nele.

Em sua grande maioria são médicos sem vocação alguma para a profissão e que vão para essa área fácil e de bandidagem. Até hoje não vi alguém que melhorou com uso de medicação, seja antidepressivo, ansiolítico ou antipsicótico. Os manicômios fecharam depois dos tratamentos medicamentosos para a esquizofrenia? As pessoas deixaram de ter visões? Não. Remédio psiquiátrico algum vai te ajudar.

Se as coisas estiverem tão difíceis em um determinado momento, beba um pouco disso:

20007_Cerveja_Original_600_ml.jpg


Única doença que precisa de tratamento medicamentoso é dependência química e olhe lá!

Não concordo com drogas lícitas, mas tenho de concordar contigo que medico bom pra te ouvir eu também tô pra ver.


De que adianta salario bom se eles matam pessoas e ficam impunes de qualquer jeito? Parece que têm carta branca pra isso, de tão arrogantes em boa parte deles. Medico humilde é difícil de se ver mas é um anjo que não se importa de receber mal para diagnosticar e ouvir atentamente o que o paciente tem por queixa, sempre com respeito e admiração mais pelo paciente que a si mesmo.



Acho bonita a profissão que muitos corrompem
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Voltei, mas já tem barraco, que aueeee kkkkk
Primeiro um grande f**a-se sobre o que pensam e falam de mim.
Segundo acho que devemos tomar cuidado sim com o que falamos aqui, as pessoas são realmente depressivas e estão precisando de ajuda, então também ficarei atenta para não ficar de zoeira e brincadeiras.

Terceiro, beijos <3
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Cara se puder vá em outro psiquiatra...para ter uma segunda opinião sobre essa sua medicação...seja pra parar ou continuar...médico principalmente em relação a remédio eh legal sempre ter 2 ou 3 opiniões
Certo, eu vou procurar outro médico. De preferencia, um que aceite meu seguro (Amil)

Eu fiquei afim de ir nessa budega aqui o problema é q é nas quintas e nas quintas eu trabalho. Se bem q tem horario das 20:00 mas sei lá to achando muito tarde:

 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Certo, eu vou procurar outro médico. De preferencia, um que aceite meu seguro (Amil)

Eu fiquei afim de ir nessa budega aqui o problema é q é nas quintas e nas quintas eu trabalho. Se bem q tem horario das 20:00 mas sei lá to achando muito tarde:

domingo, filhão
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Fiz um teste genético e tenho tendência a absorver bem anfetamina e derivados da anfetamina. Esse remédio me deixou muito eufórico combinado com o cigarro e terminei tomando altas doses dele. Tem gente que morre ao tomar cerveja com energético. Estar escrevendo essa postagem nesse tópico é praticamente um milagre. Uma pessoa normal teria morrido com metade da dose que tomei e fumando poucos cigarros. Fiz exame no cardiologista e não deu nenhum problema. Nem a tomografia que fiz do crânio acusou alguma anormalidade.

Eu não tenho experiência ruim com médicos em geral. Fui bem atendido por alergistas, endocrinologistas, dermatologistas, otorrinolaringologistas e neurologistas. Todos pareciam ter domínio da área em que se especializaram e não me atrevo a criticar algum aspecto das suas profissões. Psiquiatria, por outro lado, é algo passível de critica por leigos, psicólogos e sociedade civil em geral. Não é uma ciência. Não há comprovação da eficácia dessas medicações nem explicação científica para os transtornos que defendem. É uma profissão totalmente inútil à sociedade. Não serve para nada nem deveria existir. Uma prostituta é mais útil do que médicos psiquiatras. Ouso dizer que até um traficante é mais útil do que um psiquiatra. Se você vai usar uma droga ilícita, ao menos sabe dos riscos que ela oferece e é amplamente divulgado nos meios de comunicação. A psiquiatria, ao contrário, não divulga os malefícios da droga e tratam mal os pacientes... sem utilizar qualquer base científica ou exames. O establishment atual faz o povo acreditar em termos como "saúde mental" e até mesmo que depressão é doença. "Temos que tratar a depressão com medicações porque as pessoas vão se matar". Não, elas possuem risco maior de se matar ao utilizar esses antidepressivos e acreditar na BIG PHARMA.

Só procure um psiquiatra se tiver uma dependência química muito forte. Neurologistas são profissionais melhores e que entendem melhor o funcionamento do cérebro do que um traficante com roupagem de médico.
sempre tive preconceito com psiquiatras em geral, nunca consegui confiar totalmente(“como uma pessoa pode saber da sanidade mental das outras pessoas sendo que aquela é tão pessoa quanto as outras e, portanto, é suscetível de estar com suas faculdades mentais também insanas?”). mas outro dia pensando sobre esse ofício da psiquiatria, cheguei à conclusão de que ela é necessária sim. como seria possível a vida social com uma pessoa que tem surtos psicóticos sem o tratamento medicamentoso? pra esses tipos de casos eu acredito que a psiquiatria é importante e necessária.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
É, na verdade eu to em processo de largar as minhas medicações, pq eu sinto nada de diferente tomando eles, me fazendo ter a impressão q o dinheiro q eu uso na compra dos mesmos está sendo gasto a toa, mas ele me receitou a não parar de uma vez, pra eu ir indo parando aos poucos atravéz da diminuíção da dosagem. Por mim eu parava de tomar de uma vez mesmo, mas fico com medo de ter mais problemas psicológicos se eu parar imediatamente e não aos poucos como ele me orientou.

Sobre danos permanentes no cérebro ou nunca ouvi falar nisso e o meu psiquiatra nunca mencionou isso. Ele só falou q um dos remédios engorda, agora não lembro se era o risperidona ou o venlafaxina.

Menos é mais.


Leve isso por regra, pois se ele te entope uma caralhada disso, é porque ele tá doido pra viajar pra Europa com comissão das indústrias farmacêuticas
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Não fala nessa página que essas palestras também são feitas aos domingos. Eu vou procurar me informar.

Até o momento só vejo q é feito às quintas. Eu vou ver de depois q sair do trabalho ir direto pra lá e esperar o horário das 20:00

Domingo é melhor dia pra todos se reunirem.

Já fui evangélico, mas convém lembrar que em todos lugares têm seus maçãs podres, até Espiritismo, que é minha crença desde que me "entendo por gente".
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Engraçado que o pessoal fica doido pra ficar com uma mina e fica na m**** achando que nunca vai conseguir uma e comigo os meus amigos as vezes me chamam para um rolê e avisam que vai uma colega de uma amiga nossa, querendo que eu conheça. O problema é que ainda tô com uns problemas pessoais e tals e acabo não me interessando, já tentei conhecer uma mina que eles me apresentaram mas não rolou papo, e eu tava realmente tentando e evito ir pq já sei o desenrolar da história.

Acho que tbm fiquei exigente para me prender a um papo com uma pessoa e mesmo sem ficar com ninguém no momento, me sinto bem sozinho e claro que se eu achar alguém que me busque interesse, irei arriscar.
 
Topo Fundo