O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Querido diário,

outro dia eu estava quietinho cuidando da minha vidinha na pandemia quando percebi que fui marcado num post do fórum: o @Ryu-san finalmente saiu do armário opressor e assumiu nosso relacionamento! :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Meu bravo husbando-sama, muy macho, bateu o pé contra o @Chris Redfield jr e disse: hei! Pare de me perseguir! Eu só jogo Decathlon de Atari 2600 com o joystick do City Hunter! :kxuxa:kmario:klove:kbaba

Agora com licença que vou ali bordar nossos jogos de lençóis. Trá-lá-lá-lá-lá...! :lolwtf

City, já te pedi várias vezes para não expor nossas intimidades no fórum!

Não é porque transamos que significa que somos um casal gay, isso é um pensamento extremamente retrógrado!

Somos brothers!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Sabe a pior coisa do mundo?
E eu sei que a pessoa vai ler e eu vou escrever mesmo assim.

É vc saber o que a pessoa pensa sobre vc por meio de outra pessoa (no caso vc descobrir pela pessoa com quem ela se relaciona romanticamente). Velho, as coisas chegam da pior forma pra vc.

Aí vc descobre que falam sobre seus fracos, mostram sua foto (sem autorização, sendo que vc nunca mostra foto dessa pessoa pra ninguém, já que vc sabe que ela não gosta), falam tudo sobre você e te trata como empregada doméstica. Melhor, empregada doméstica não, escrava mesmo. Tipo, meu deus.
É um desabafo só pq eu não tenho com quem conversar sobre isso.
Eu tô put* a milésima potência.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
sinto por vc Blood, mas força, isso passa
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Vim aqui Agradecer o User @alex Hidan pela negociação concretizada de um r4 Gold para Dsi, funcionou beleza.

E ele é um cara bacana. Boa pinta. Gente boníssima.

O que precisar tamos aí. Deus abençoe.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
City, já te pedi várias vezes para não expor nossas intimidades no fórum!

Não é porque transamos que significa que somos um casal gay, isso é um pensamento extremamente retrógrado!

Somos brothers!
Isso quer dizer que você vê o @Chris Redfield jr como g0y e eu não passo...:ksnifeu não passo...:ksnifnão passo de um player 2 para você?????? :eek::eek::eek::eek::eek:

Ora seu...seu...eu vou mudar prá casa da mamãe! :kzangado

Ops, esqueci que já moro nela! :klolwtf
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Querido diário,

outro dia eu estava quietinho cuidando da minha vidinha na pandemia quando percebi que fui marcado num post do fórum: o @Ryu-san finalmente saiu do armário opressor e assumiu nosso relacionamento! :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Meu bravo husbando-sama, muy macho, bateu o pé contra o @Chris Redfield jr e disse: hei! Pare de me perseguir! Eu só jogo Decathlon de Atari 2600 com o joystick do City Hunter! :kxuxa:kmario:klove:kbaba

Agora com licença que vou ali bordar nossos jogos de lençóis. Trá-lá-lá-lá-lá...! :lolwtf

MAS O Q ? :klol
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Isso quer dizer que você vê o @Chris Redfield jr como g0y e eu não passo...:ksnifeu não passo...:ksnifnão passo de um player 2 para você?????? :eek::eek::eek::eek::eek:

Ora seu...seu...eu vou mudar prá casa da mamãe! :kzangado

Ops, esqueci que já moro nela! :klolwtf

306147E8F4AEEB69F182934202E2742D5201AC5C
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Terminei Demon Slayer.
Inosuke meu personagem preferido. Luta com demonios, espadachins , o que for pelo bem da pancadaria. Que mito...

Agora estou acompanhando fireforce.
Deu vontade de acompanhar algum anime

Descobri HOJE que existe um "netflix dos animes", o Crunchyroll lol

Lá tem esse Demon Slayer? Vale a pena assinar o premium? Não quero baixar nada "ilegalmente"
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho que vou começar a streamar nos próximos meses.

Vou jogar Simulador de trem nas lives

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Deu vontade de acompanhar algum anime

Descobri HOJE que existe um "netflix dos animes", o Crunchyroll lol

Lá tem esse Demon Slayer? Vale a pena assinar o premium? Não quero baixar nada "ilegalmente"

Demon slayer é foda, voltei assitir animes apos um bom tempo por causa dele.
O Inosuke é maneiro mesmo, mas o Yoriichi fuderoso come o toba de todo mundo.
É só assistir em sites piratas que disponibilizam online, não está baixando ilegalmente se assistir online.

1494632054038.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Manos, na segunda a noite, estava chovendo pra c***lho, fui visitar os sogros. Ao sair do carro, deixei o celular cair no chão, e não percebi.

Tive que ir no carro verificar se havia deixado uma sacola de compras lá, quando vi meu celilar jogado lá no chão, tomando chuva há uns 30min

Já dei sorte aí. Como estava funcionando, nem dei bola.

Mas hoje apareceu uma mancha horrorosa com as bordas roxa claro, ficando quase preto no centro da mancha.

É um Galaxy A50, tô meio cagando pra ele, mas ao mesmo tempo nem tava a fim de gastar com celular agora pqp.

Só queria desabafar em como dei sorte, e dei "azar" logo em seguida (provavelmente se eu tivesse desligado o aparelho, e deixado secar, isso não aconteceria)

Comecei o ano com um baita prejuízo já, desgraça
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Demon slayer é foda, voltei assitir animes apos um bom tempo por causa dele.
O Inosuke é maneiro mesmo, mas o Yoriichi fuderoso come o toba de todo mundo.
É só assistir em sites piratas que disponibilizam online, não está baixando ilegalmente se assistir online.

1494632054038.jpg
Mas assistindo online a qualidade é boa, ou é rmvb-like? Hahahaha

Queria assistir em pelo menos 720p
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Mas assistindo online a qualidade é boa, ou é rmvb-like? Hahahaha

Queria assistir em pelo menos 720p

Nada, tem uns sites que rodam numa qualidade bacana, também acho 720p o minimo para anime, eu prefiro baixar mesmo, mas assisti uns episódios de uns animes novos online e os sites disponibilizavam os videos em boa qualidade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nada, tem uns sites que rodam numa qualidade bacana, também acho 720p o minimo para anime, eu prefiro baixar mesmo, mas assisti uns episódios de uns animes novos online e os sites disponibilizavam os videos em boa qualidade.
Poderia me mandar esse site por mp, mano? Não conheço nenhum
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Manos, na segunda a noite, estava chovendo pra c***lho, fui visitar os sogros. Ao sair do carro, deixei o celular cair no chão, e não percebi.

Tive que ir no carro verificar se havia deixado uma sacola de compras lá, quando vi meu celilar jogado lá no chão, tomando chuva há uns 30min

Já dei sorte aí. Como estava funcionando, nem dei bola.

Mas hoje apareceu uma mancha horrorosa com as bordas roxa claro, ficando quase preto no centro da mancha.

É um Galaxy A50, tô meio cagando pra ele, mas ao mesmo tempo nem tava a fim de gastar com celular agora pqp.

Só queria desabafar em como dei sorte, e dei "azar" logo em seguida (provavelmente se eu tivesse desligado o aparelho, e deixado secar, isso não aconteceria)

Comecei o ano com um baita prejuízo já, desgraça
Vc consegue tirar uma foto pra gente ver como ta essa borda roxa?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Nada, tem uns sites que rodam numa qualidade bacana, também acho 720p o minimo para anime, eu prefiro baixar mesmo, mas assisti uns episódios de uns animes novos online e os sites disponibilizavam os videos em boa qualidade.
Poderia me mandar esse site por mp, mano? Não conheço nenhum
Manda MP pra mim também, por favor?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Para ver animes o melhor é baixar em qualidade RAW no Nyaa, só tem que ter uma boa rede e bastante espaço
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
O fisco estadual daqui bloqueou uma balsa de mercadoria custando milhões de um cliente do escritório, depois descobri que era apenas uma falta de atualização do sistema deles, tive que conversar com o secretário de fazenda para resolver, pura burocracia besta e o cliente perdendo dinheiro, é foda.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Minha fase de celibatário tá acabando. Tô começando a ser coisas das quais não poderei comentar aqui. :kvergonha
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Lutando a todo custo comigo mesmo para por em prática a única meta para este ano, que acredito que possa ser atingida (não sem lutar e muito), lutar comigo mesmo o tempo todo para viver um dia de cada vez.
UM dia de cada vez...
Quem é ansioso sabe do que estou falando.
Desculpem a caixa alta.

Boa noite e bons sonhos para vcs...
 
Topo Fundo